Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Itachi

+28
ben10
Alexisvnc
Utakata hanabi
shadowolf
Sasori_Da_Areia
uzumaki356
pauliin_ichiro
Lorde Fabius
Lobãos
filipe123
uzumaki uchihaa
Sαsuke
Garcia
RuanSchullz
lMugetsu_StalkeRl
MellowHype
Deus do Fogo
pedro ms
Breno
kyuudaime
Crocante
morgon'
Dante
Sato no Kyouki
Schuldiner
Darkon
Coldman
Will
32 participantes

descriptionMinato x Itachi - Página 10 EmptyRe: Minato x Itachi

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Sim, Minato invocou Gamabunta contra a Kyuubi.

Genjutsus aqui, eu já disse sobre o que eu acho no meu post anterior. Eu não acho que o Minato, sabendo que os Uchihas são úsuarios de Genjutsus, cairia tão fácil assim neles. Ainda mais que ele usa o Hiraishin, que pode quebrar o controle do Itachi sobre a mente dele.

AHH é msm ei tinha mim esquecido...

Acho q minato poderia fazer uma estratégia pra nun olhar nos olhos de itachi...pois ele sabe q os uchiha são os pohda no genjutsus...

more_horiz
Minato pode ser o mais forte e talz e foi falado q era o mais forte junto com o Hiruzen,mas essa afirmação de Kishi é antiga...

pra mim nada impede de Itachi igualar uma luta contra o Minato.

more_horiz
Continuo dizendo que a batalha Minato vs Tobi ao meu ver é bastante útil nessa situação, pois o Minato enfrentou alguém que ele achava ser um Uchiha (e que pode ser).

Pra mim, vejo uma luta rápida, com duas opções:
- Itachi meter o Minato em um genjutsu. KO.
- Minato marcar o Itachi. KO.

Considerando o jeito que ele atacou o Tobi na primeira investida dele na batalha deles, mesmo Minato sabendo que podia ser Uchiha Madara, não ficou olhando pra baixo, e sim olhando na altura da cabeça do adversário, o que contra Itachi é pedir pra cair em genjutsu, como podemos ver na imagem abaixo:

Minato x Itachi - Página 10 Naruto-1436799

Isso é um fato, não um argumento.

* e a entrevista que fala que Minato é o mais forte dos mortos é ANTES do Naruto Shippuudden. Claramente na primeira parte do mangá Kishi deixou o Minato como mais forte, já na segunda parte, com todos os personagens evoluindo, adicionando Rikudou Sennin, Madara morrendo com Rinnegan, essa afirmação do Kishimoto tem validade nula aqui.

E ele falando que Minato e Hiruzen são os mais forte, é uma entrevista falsa, feita por fãs, do contrário desafio alguém a provar que ela existe.

Sem mais.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Continuo dizendo que a batalha Minato vs Tobi ao meu ver é bastante útil nessa situação, pois o Minato enfrentou alguém que ele achava ser um Uchiha (e que pode ser).

Pra mim, vejo uma luta rápida, com duas opções:
- Itachi meter o Minato em um genjutsu. KO.
- Minato marcar o Itachi. KO.

Considerando o jeito que ele atacou o Tobi na primeira investida dele na batalha deles, mesmo Minato sabendo que podia ser Uchiha Madara, não ficou olhando pra baixo, e sim olhando na altura da cabeça do adversário, o que contra Itachi é pedir pra cair em genjutsu, como podemos ver na imagem abaixo:

Minato x Itachi - Página 10 Naruto-1436799

Isso é um fato, não um argumento.

* e a entrevista que fala que Minato é o mais forte dos mortos é ANTES do Naruto Shippuudden. Claramente na primeira parte do mangá Kishi deixou o Minato como mais forte, já na segunda parte, com todos os personagens evoluindo, adicionando Rikudou Sennin, Madara morrendo com Rinnegan, essa afirmação do Kishimoto tem validade nula aqui.

E ele falando que Minato e Hiruzen são os mais forte, é uma entrevista falsa, feita por fãs, do contrário desafio alguém a provar que ela existe.

Sem mais.

concordo.

quem naum garante q essa tal entrevista de dizer q o Minato era o mais forte dos mortos e o Itachi estaria vivo ainda no shipuuden,porque pelo q percebi essa entrevista era muito antiga, ou falsa.... naum podemos consideras.. assim mas tenho q dizer uma coisa na minha opinião o Minato é o Kage mais poderoso q já existiu.

sobre a luta vejo como uma luta rapida seria uma batalha de um escapando do jutsu do outro.

Um vacilo de Minato pode cair no genjutsu de dedo.. q se mostrou poderoso tbm.

assim como um vacilo de Itachi foi marcado é K.O

more_horiz
Contra um oponente feito o Tobi que usa o Espaço-tempo contra todo o tipo de ataque, realmente o Minato não usou estilo de luta usual dele.

E nessa imagem, FOI O TOBI quem partiu pra cima contra o Minato, pois ele iria usar o S/T pra depois pegar o Minato com a corrente.

O Minato não ataca de forma linear, ele ataca pelos ponto cegos do oponente.

more_horiz
Infinity House escreveu:

concordo.

quem naum garante q essa tal entrevista de dizer q o Minato era o mais forte dos mortos e o Itachi estaria vivo ainda no shipuuden,porque pelo q percebi essa entrevista era muito antiga, ou falsa.... naum podemos consideras.. assim mas tenho q dizer uma coisa na minha opinião o Minato é o Kage mais poderoso q já existiu.

sobre a luta vejo como uma luta rapida seria uma batalha de um escapando do jutsu do outro.

Na minha opinião é o Sandaime Raikage :fem: :KAKA/:

E como eu disse, eu não acho que ele seria pego num Genjutsu fácil, até porque, durante o curto periodo que o Yondaime teria, ele poderia usar o Hiraishin e quebrar o controle do Itachi sobre a mente dele.

P.S.: Não me apedrejem fãns do Minato. Mas eu acho o Sandaime mais forte auhaua.

more_horiz
Infinity House escreveu:

concordo.

Na minha opinião é o Sandaime Raikage :fem: :KAKA/:

E como eu disse, eu não acho que ele seria pego num Genjutsu fácil, até porque, durante o curto periodo que o Yondaime teria, ele poderia usar o Hiraishin e quebrar o controle do Itachi sobre a mente dele.

P.S.: Não me apedrejem fãns do Minato. Mas eu acho o Sandaime mais forte auhaua.

em relação ao Sandaime até concordo.; mas naum sei.. Sandaime possui um estilo de luta Top contra Minato,mas contra outos oponentes acho q o Minato é mais forte q os outros ae q Sandaime enfrentaria.;

TOPICO

Naum estou dizendo q seria fácil pega-lo no genjutsu,mas Itachi é um cara imprevisivel quando se trata de genjutsus pois todo mundo sabe q nas suas luta contra o Orochimaru e Deidara.. ele deita os cara fácil no genjutsu.; nada impede de Minato cair tbm,mas acho dificil,Minato é um cara estupidamente veloz com reflexos de gato dificil pegar ele..

ainda deixo empate

more_horiz
/\ Também acho que o Sandaime Raikage tenha mais força, o feito dele contra os 10 mil ninjas e de peitar sozinho o Hachibi entraram na história! xD

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
/\ Também acho que o Sandaime Raikage tenha mais força, o feito dele contra os 10 mil ninjas e de peitar sozinho o Hachibi entraram na história! xD

concordo.;

mas ninjas como o Madara FMS, Itachi , Minato e Pain sola o Sandaime ... numa luta.. tenho mais duvidas sobre o Minato ,mas aí é opinião de cada um.

Galera estamos fugindo do assunto "Minato x Itachi" uahsaushaushausaa

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

concordo.;

mas ninjas como o Madara FMS, Itachi , Minato e Pain sola o Sandaime ... numa luta.. tenho mais duvidas sobre o Minato ,mas aí é opinião de cada um.

Ah, eu não acho não. Se nem o Fuuton Rasen Shuriken fez efeito nele... Aquele cara é foda. Virei fã dele tambem. uahauahaua

Corpo dele é de aço e o sangue era de ferro, segundo a secretária do Kira A.

Ui.... E aquele jutsu dele dos 4/3/2/1 dedo eim?? Acaba com qualquer um + a velocidade dele ...

E ainda peitou o Hachibi (e cortou seu chifre e suas caudas)

Enfrentou 10.000 ninjas de Iwa.

Eu considero ele mais forte que o Minato.

Prossigam com a discussão sobre Minato x Itachi, só que eu queria dar uma Fugidinha com voce ♫ sobre esse assunto :Alef:

more_horiz
O pessoal que fica falando que itachi vence é uchiha fã, Sandaime Raikage não adianta discutir com esse pessoal pq vem com argumentos fail e ficam com uma fé monstruosa achando que itachi é rikudou senin, mas ta bom pessoal com nick uchiha e com o avatar que tem a foto de itachi não adianta nem argumentar com vcs, cara Dante que é fã dos uchihas disse que itachi perde, e dizer que itachi sozinho sola nagato é foda e morri de rir aqui em casa ficou claro pra qualquer pessoa normal que não tem problema de vista que os atk que distruiram o centro de garvidade da tecnica de nagato foi a de bee e naruto.

more_horiz
A entrevista é falsa. N usem ela como argumentos.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

concordo.;

Ah, eu não acho não. Se nem o Fuuton Rasen Shuriken fez efeito nele... Aquele cara é foda. Virei fã dele tambem. uahauahaua

Corpo dele é de aço e o sangue era de ferro, segundo a secretária do Kira A.

Ui.... E aquele jutsu dele dos 4/3/2/1 dedo eim?? Acaba com qualquer um + a velocidade dele ...

E ainda peitou o Hachibi (e cortou seu chifre e suas caudas)

Enfrentou 10.000 ninjas de Iwa.

Eu considero ele mais forte que o Minato.

Prossigam com a discussão sobre Minato x Itachi, só que eu queria dar uma Fugidinha com voce ♫ sobre esse assunto :Alef:

Nun sei não ele tem só um defeito si ele tomar do proprio ataque ele perde....acho q minato saberia oq fazer.........

Topico@....
Minato win..........

more_horiz
Repito que parem com essa de Itachi usar Tsukuyomi , Amaterasu e Susano'o , Itachi começa TODAS lutas usando Genjutsus normais , Taijutsu e Ninjutsu normais , para ver como são os movimentos dos seus oponentes , nesse periodo Itachi ou seria morto da mesma maneira que Tobi foi pego pelo rasengan , ou seria marcado e ai a luta estaria terminada , o estilo de luta do Minato é perfeito pra matar o Itachi.

more_horiz
Quero me mostrem como Itachi vai colocar e manter Minato num Genjutsu, sendo que o cara não dá brechas pro oponente e ainda pode se locomover de um local pro outro num estralar de dedos.

O único Genjutsu que é vantagem do Itachi aqui, é pura questão de sorte.

Minato não usa combate direto e nem ataca com a guarda aberta pra ser pego nesses tipo de técnicas, vejam como Minato subjulga o Kira A de forma fácil, e tirem suas conclusões.

Vcs estão resumindo as chances de Itachi só a Genjutsus, mas estão se esquecendo das desvantagens desse tipo de técnica, das habilidades e do estilo de luta do oponente, e o principal, das circunstâncias em que Genjutsus são usados ( Vcs falam como se Itachi manda-se um Genjutsu no oponente, antes da luta começar, e não é bem assim ).

O Minato tem como "evitar" a melhor arma do Itachi, pensem nisso.

Enfim, pra Minato vence com o seu minimo mostrado, e com o que ele venha mostrar, pra mim ele se tornará mais favorito ainda.

more_horiz
Sò o Amaterasu do Itachi iria de equiparar a velocidade do Minato.

E o genjutsu dele seria muito util tbm .

Susanoo ñ adiantaria mt , se Minato marcar Itachi antes de usar o Susanoo

é vitória do Minato.

more_horiz
Sem contar que Minato não tem técnicas com efeitos colaterais , tirando SF , ja Itachi , tem sérios efeitos colaterais quando usa uma das 3 grandes técnicas , pra mim Itachi nem chega a usar uma das 3 , ele seria pego pelo hirashin antes de pensar em utilizar o MS.

Tobi é super precavido , e o S/T dele , é muito mais veloz do que os movimentos do Itachi, e ele foi subjulgado por Minato , no corpo a corpo Itachi se daria mau , quando ele percebesse o Hirashin , ja estaria marcado , então ele ativaria o MS , mais como a marca ja estaria nele , adeus.

PS: Itachi fecha os olhos antes de usar Tsukuyomi ou Amaterasu pelo que lembro , mais uma dica pro Minato ficar esperto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos