Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Itachi

+28
ben10
Alexisvnc
Utakata hanabi
shadowolf
Sasori_Da_Areia
uzumaki356
pauliin_ichiro
Lorde Fabius
Lobãos
filipe123
uzumaki uchihaa
Sαsuke
Garcia
RuanSchullz
lMugetsu_StalkeRl
MellowHype
Deus do Fogo
pedro ms
Breno
kyuudaime
Crocante
morgon'
Dante
Sato no Kyouki
Schuldiner
Darkon
Coldman
Will
32 participantes

descriptionMinato x Itachi - Página 9 EmptyRe: Minato x Itachi

more_horiz
É sério mesmo que vcs não entenderam as circunstâncias da Luta do Pein vs NaruBeeItachi?

more_horiz
Dante escreveu:
Analizem a situação com mais atenção, a Kunai lançada em Tobi não serviu só como uma maneira dele pegar o mascarado, mas serviu também como UMA MANEIRA DE DISTRAÇÃO, tanto que Minato lança a Kunai para forçar o Tobi a usar o Espaço, pra que quando ele volta-se ao seu estado sólido, o Minato pudesse pegá-lo, e foi isso que aconteceu, tanto que Tobi NEM IMAGINAVA que Minato poderia se teleportar através da Kunai.

Se fosse Itachi no lugar do Tobi, vcs acham que ele iria usar um Genjutsu e terminar com uma Kunai fincada na testa, ou iria parar a Kunai de alguma forma?

Pensem um pouco, nenhum movimento do Minato é em vão, todos os seus movimentos são friamente calculados.

Velocidade e reflexos + Genialidade remediam Genjutsus e qualquer truque do Sharingan e MS, tanto que Minato foi mais rápido que QUALQUER coisa que Tobi fez naquela luta ( Por isso ele venceu a luta, dando um Owned no Tobi que tá até hoje sem saber o que aconteceu ), assim como Minato é mais rápido que Itachi e seus Genjutsus.

Minato não é o Killer Bee, que ataca de forma linear, para ser pego de bandeja por Genjutsus, porque Minato tem um estilo que não abre brechas pro oponente.

Ele só ataca pelo ponto cego dos oponentes ( Vejam quando ele mata aquele Jounin de Iwa, quando ele acerta o Tobi, quando ia finalizar o Kira A...), e por isso que Minato é um dos piores oponentes para Itachi.

Minato com o campo todo marcando o local com as Kunais em ponto estratégicos ( Como ele sempre faz em suas lutas ), iria atacar Itachi de que maneira? Pensem um pouco...

Mais um ÓTIMO post , exatamente , Minato sempre ataca o ponto cego , e como eu disse la em cima , SHARINGAN NÃO É BYAKUGAN , que tem uma visão de 360 graus , logo Sharingan tem vários pontos cegos pro Minato usar como meios de matar Itachi , é muito dificil lutar com Minato , se Tobi que tem um S/T que segundo o próprio Minato, é superior ao dele , não teve chance de vencer , queria ver Itachi que não tem nada relacionado a S/T.

PS: @Pedro ms Quem está bancando o "Leigo" aqui não sou eu , e sim você , se você não tem conhecimento da entrevista em que Kishimoto AUTOR DO MANGÁ , disse que Minato é o KAGE MAIS PODEROSO ENTRE OS MORTOS , problema seu , quer discutir sem nem saber do que está falando , então é melhor ficar calado , do que falar besteira.

more_horiz
@Sandaime Raikage: quando Kishimoto falou que Minato era o mais forte ninja morto, ele nem tinha pensando no Shippuuden, afinal sabemos que Rikudou Sennin e Madara estavam mortos também.

Não estamos discutindo quem é mais poderoso, e sim quem irá vencer a batalha. Pra mim é Itachi, e é minha opinião.

@Uman: mas o Minato, mesmo sabendo que poderia ser Uchiha Madara ali, também investiu uma vez contra Tobi sem jogar a Kunai. Aqui ó:

Minato x Itachi - Página 9 Naruto-1436799

Continuo com minha opinião: se Minato fizer o que fez na batalha contra Tobi, o Itachi dá um KO nele via genjutsus.

more_horiz
Minato é lendário

Minato Wins 06/10

só 3 pessoas em todo o mangá podem derrotar itachi 100%, naruto que é o protagonista COM a kyubi, Killer Bee com a Hachibi, e o Minato, e todos esses teriam dificuldade pra derrotar ele, mas venceriam, anime e mangá ja provaram isso.

Ah e o rikudou tmbm venceria, mas ai nao vale, ele vence todos.

Vocês verão quem é Uchiha Itachi na luta que está por vir contra Kabutomaru

e sim Minato Superior a Madara FMS sem sombra de duvida.

more_horiz
é voce que ta falando besteiras cara,a unica que voce fala é que minato é mais forte que hashirama.

MINATO MAIS FORTE QUE MADARA FMS,AI VOCE ACORDOU E CAIU DA CAMA AMIGO.

leigo é voce que defende o minato até a morte cara,é voce que tem que parar de falar besteiras.

E SE VOCE NÃO PERSEBEU,KISHI FALOU QUE MINATO É O MAIS FORTE ENTRE OS !MORTOS!

more_horiz
Em minha opinião, seria uma das Batalhas mais incríveis já vistas, porém, mesmo sendo um grande fã dos dois, considero o Itachi como Vencedor, pois, por mais rápido e poderoso que seja o Minato, quase nada escaparia dos Genjutsus do Itachi, sem mencionar o Susano'o que é um Obstáculo e tanto para qualquer oponente.

more_horiz
madara fms estava morto na época... então o minato é mais forte sim kkkkk

more_horiz
Kishimoto:"Minato é o ninja mais poderoso entre os mortos".
Madara estava MORTO nesse tempo , qual Madara?
Madara FMS , logo Minato é mais forte ou no minimo igual a Madara FMS , então é LÓGICO que é superior a Itachi.

Kishimoto:"Minato é o Kage mais forte junto com Hiruzen".
Logo é mais forte que Hashirama , se Hashirama é mais forte que Madara FMS ou igual , Minato é mais forte que Madara FMS , sabe o que é LÓGICA?

Não estou dizendo que por Madara FMS ser claramente mais forte que Itachi , e Minato ser igual ou mais forte que Madara FMS , ele vença Itachi automaticamente , pois as coisas mudam de uma luta para outra dependendo do inimigo, mais ja citei várias vezes como a luta se desenrolaria baseado NOS FATOS do mangá , @Dante também resumiu muito bem isso.

PS: Eu não defendo Minato até a morte , Tobi , Madara , Naruto , provavelmente o novo Sasuke , venceriam Minato , mais todos esses ninjas , ja superaram E MUITO Itachi.

more_horiz
Quero falar o que eu acho sobre os argumentos que eu vi acima:

• Kirin e Hiraishin: Eu vi o cara dizendo que o Kirin é mais rápido que o Hiraishin e o Itachi mesmo assim se defendeu. Está claro que o Hirashin é muito mais rápido que o Kirin, pórem há uma diferença entre o jeito de ataque das duas, pois enquanto a técnica de Minato é discreta, e o oponente nem vê, o Kirin já mostra a técnica e dá chance do inimigo se protejer (mas tem que ter uma defesa suprema). A técnica do Sasuke estava bem na cara do Itachi, então, já temos noção que ele já sabia que se ele não se defendesse com o Susano'o, ele iria morrer. E foi o que ele fez. Agora, o Hiraishin não. Quando o Minato marca com seu selo de teletransporte a pessoa, já era, pois aí o oponente só leva um Rasengan na testa e NÃO DÁ TEMPO de se defender. Enfim, quem não vê e não se defende do Kirin, realmente está louco:

-> Kirin: http://rebmanga.com/naruto/391/7/

• Koto Amatsukami: Isso já está claro. Pois Itachi era o melhor amigo de Shisui, e este lhe entregou o seu olho para Itachi, a fim de que ele protege-se Konoha e não para ser usado em batalhas. E foi o que Itachi fez, implantou o olho dele no corvo a fim de que o Genjutsu do Mangekyo do Shisui ativasse quando reagisse ao Mangekyo Sharingan do Itachi, e não de outra forma, afinal, como o Itachi controlaria o corvo para ativar o KA contra o oponente? A menos que ele implantasse em seu corpo o olho, mas ele não fazeria isso. Aí o cara disse: "Itachi acabou de receber o olho de Shisui e pode usar ele de forma livre"; Mas como assim? Como ele iria usar? Ia por no bolso e ativaria contra o oponente? Como eu disse, a menos que ele implantasse no seu corpo o olho, ele não poderia usar o Genjutsu em uma batalha, e não adianta discutir isso.

• Batalha do Minato x Tobi : Não tem nada a ver, utilizar essa luta como argumento, a não ser para dizer da genialidade do Minato (Que pra mim, é igual a do Itachi; Nem mais, nem menos). Afinal, o Minato descobriu o ponto fraco do Tobi em apenas minutos de luta, assim como o Itachi descobriu do Chibaku Tensei. Então, não adianta falar que um é mais inteligente que o outro, por que ambos são iguais. Minato nessa luta, atirou a Kunai, apenas para distrair e atacar o Tobi, pois ele sabia que nesse meio tempo, que a Kunai passasse da sua cabeça, Tobi iria se materializar de novo para atacar Minato, aí , o Hokage usaria o Hiraishin nível 2 para contra-atacar nesse meio tempo e mandar um Rasengan nas costas dele. E na luta do Itachi, Bee, Naruto contra o Nagato, o Uchiha mostrou sua calma e genialidade também, já que descobriu o ponto fraco do Chibaku Tensei e nesse tempo, com a ajuda do Naruto e Bee, destruiu o CT e selou Nagato na espada Totsuka.

• Susano'o : Pra mim, está claro, que esse jutsu não é automático como todos estão dizendo por aí, já que em todas as vezes que ele foi ativado, tanto pelo Sasuke, Itachi e Madara, os ataques já estavam claros, como o Kirin , que todos estão dizendo que é mais rápido que o Hiraishin (pode até ser), porem, não é discreto e dá tempo do oponente se proteger com uma defesa suprema. Na luta do Raikage, também estava claro, pois Sasuke , quando foi pego pelo Kira, já sabia que ele iria dar um ataque devastador nele, com sua força, e aí Sasuke ativou o Susano'o.

• Genjutsus: Já está claro que no caso do Itachi, o oponente precisa realizar o contato visual com ele e precisa-se manter no mesmo ponto, para que o Uchiha controle sua mente. Aqui, Genjutsus seria o mais perigoso contra o Minato. Mas uma desvantagem contra o Hokage, é que o mesmo poderia se teletransportar no curto tempo que ele poderia, ao ver-se pego no Genjutsu do Uchiha. Pra mim, o Yondaime não seria pego pelos Genjutsus do Itachi.

Minato vence no meu ver, com dificuldades. Respeito quem acha que Itachi vence, contanto que tenha argumentos realmente reais e que tenham base de acordo com o mangá.

P.S.: Eu também não vi essa entrevista que o Hiruzen é mais forte que o Hashirama, pelomenos, não nos sites que eu considero CONFIÁVEIS.

more_horiz
EU NÃO MUDO DE OPINIÃO
Um simples genjutso,minato perde,isso não tem oque discutir,se minato olhar no olho do itachi,acabou cara.

o mesmo para itachi,se minato marcar itachi acabou,mais com o susano'o ativo
isso não vai funcionar.

itachi 7/10

more_horiz
Eu tbm lembro dessa entrevista que minato eo velho são os kages mortos mais fortes....
Mas tem akilo ele pode ter falando e não pensado no shippuden....
Eu vejo vitoria do minato,pois ele possui tudo que é necessario pra derrotar itachi...

PERGUNTA:Minato pode invocar sapos??..

more_horiz
Pode

ele invoca o gama bunta lembra?

more_horiz
Sim, Minato invocou Gamabunta contra a Kyuubi.

Genjutsus aqui, eu já disse sobre o que eu acho no meu post anterior. Eu não acho que o Minato, sabendo que os Uchihas são úsuarios de Genjutsus, cairia tão fácil assim neles. Ainda mais que ele usa o Hiraishin, que pode quebrar o controle do Itachi sobre a mente dele.

more_horiz
A , isso é óbvio , nisso também concordo "se" Minato olhar ja era.

Ninguém quer mudar opinião de ninguém, aqui , só que entendam que por tudo mostrado no mangá , estilos de luta , como e quando usam suas técnicas , a vantagem é toda do Minato.

PS: Se marcado , mesmo que ative o Susano'o , Itachi pode ser morto , pois Minato usando o Hirashin , apareceria dentro da armadura , então nem com Susano'o Itachi está livre de morrer , continuo com a minha opinião , pelo estilo de luta , Minato marcaria Itachi antes do mesmo pensar em apelar pro Tsukuyomi e pro Susano'o.

Basta você ver no mangá cara , Itachi NUNCA usa suas 3 técnicas de cara , pois tem sérios efeitos colaterais , ja Minato usa o Hirashin sempre , por isso as chances do Minato são claramente maiores.

more_horiz
itachi sabendo que se trata de minato,não daria chances,ele poderia usar um bushin explosivo para distarir minato,e depois de distarir usar o TSU.

Foi mal pelas minhas respostas agressivas,respeito sua opinião.

mais eu não mudo a minha,itachi wins

itachi 7/10

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Sim, Minato invocou Gamabunta contra a Kyuubi.

Genjutsus aqui, eu já disse sobre o que eu acho no meu post anterior. Eu não acho que o Minato, sabendo que os Uchihas são úsuarios de Genjutsus, cairia tão fácil assim neles. Ainda mais que ele usa o Hiraishin, que pode quebrar o controle do Itachi sobre a mente dele.

AHH é msm ei tinha mim esquecido...

Acho q minato poderia fazer uma estratégia pra nun olhar nos olhos de itachi...pois ele sabe q os uchiha são os pohda no genjutsus...

more_horiz
Minato pode ser o mais forte e talz e foi falado q era o mais forte junto com o Hiruzen,mas essa afirmação de Kishi é antiga...

pra mim nada impede de Itachi igualar uma luta contra o Minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos