É sério mesmo que vcs não entenderam as circunstâncias da Luta do Pein vs NaruBeeItachi?
Dante escreveu:Analizem a situação com mais atenção, a Kunai lançada em Tobi não serviu só como uma maneira dele pegar o mascarado, mas serviu também como UMA MANEIRA DE DISTRAÇÃO, tanto que Minato lança a Kunai para forçar o Tobi a usar o Espaço, pra que quando ele volta-se ao seu estado sólido, o Minato pudesse pegá-lo, e foi isso que aconteceu, tanto que Tobi NEM IMAGINAVA que Minato poderia se teleportar através da Kunai.
Se fosse Itachi no lugar do Tobi, vcs acham que ele iria usar um Genjutsu e terminar com uma Kunai fincada na testa, ou iria parar a Kunai de alguma forma?
Pensem um pouco, nenhum movimento do Minato é em vão, todos os seus movimentos são friamente calculados.
Velocidade e reflexos + Genialidade remediam Genjutsus e qualquer truque do Sharingan e MS, tanto que Minato foi mais rápido que QUALQUER coisa que Tobi fez naquela luta ( Por isso ele venceu a luta, dando um Owned no Tobi que tá até hoje sem saber o que aconteceu ), assim como Minato é mais rápido que Itachi e seus Genjutsus.
Minato não é o Killer Bee, que ataca de forma linear, para ser pego de bandeja por Genjutsus, porque Minato tem um estilo que não abre brechas pro oponente.
Ele só ataca pelo ponto cego dos oponentes ( Vejam quando ele mata aquele Jounin de Iwa, quando ele acerta o Tobi, quando ia finalizar o Kira A...), e por isso que Minato é um dos piores oponentes para Itachi.
Minato com o campo todo marcando o local com as Kunais em ponto estratégicos ( Como ele sempre faz em suas lutas ), iria atacar Itachi de que maneira? Pensem um pouco...
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Sim, Minato invocou Gamabunta contra a Kyuubi.
Genjutsus aqui, eu já disse sobre o que eu acho no meu post anterior. Eu não acho que o Minato, sabendo que os Uchihas são úsuarios de Genjutsus, cairia tão fácil assim neles. Ainda mais que ele usa o Hiraishin, que pode quebrar o controle do Itachi sobre a mente dele.