Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Itachi

+28
ben10
Alexisvnc
Utakata hanabi
shadowolf
Sasori_Da_Areia
uzumaki356
pauliin_ichiro
Lorde Fabius
Lobãos
filipe123
uzumaki uchihaa
Sαsuke
Garcia
RuanSchullz
lMugetsu_StalkeRl
MellowHype
Deus do Fogo
pedro ms
Breno
kyuudaime
Crocante
morgon'
Dante
Sato no Kyouki
Schuldiner
Darkon
Coldman
Will
32 participantes

descriptionMinato x Itachi - Página 2 EmptyRe: Minato x Itachi

more_horiz
Eu não acho que o Minato venceria fácil. Mas é o que eu acho...

Se o Minato marca o Itachi, já era pro Uchiha.

Aí se o Itachi pega o Minato com um Tsukuyome.... já era pro Minato.

Além disso, o Minato aprendeu muitas técnicas de selamento do clã Uzumaki com a mãe da Kushina.

(Esse episódio de ontem foi bom e mostrou muita coisa. Eu não tinha lido no mangá aquela parte de ontem, então pra mim, foi novo.

Eu gostei da hora que ele mandou aquele bijuu dama pra longe e salvou o monumento dos Hokages, junto com a vila.)

Enfim, eu ainda aposto no Minato, com dificuldades, já que o unico problema seria os Genjutsus pra ele.

more_horiz
Eu não acho que o Minato venceria fácil. Mas é o que eu acho...

Se o Minato marca o Itachi, já era pro Uchiha.

Aí se o Itachi pega o Minato com um Tsukuyome.... já era pro Minato.

Além disso, o Minato aprendeu muitas técnicas de selamento do clã Uzumaki com a mãe da Kushina.

(Esse episódio de ontem foi bom e mostrou muita coisa. Eu não tinha lido no mangá aquela parte de ontem, então pra mim, foi novo.

Eu gostei da hora que ele mandou aquele bijuu dama pra longe e salvou o monumento dos Hokages, junto com a vila.)

Enfim, eu ainda aposto no Minato, com dificuldades, já que o unico problema seria os Genjutsus pra ele, porque outros ataques, não acertariam ele em hipótese alguma, já que o Yondaime prepara o territorio com suas Kunais sempre antes da luta.

Itachi é genial, todos concordam, mas Minato é mais genial do que ele. ²

P.S.: Adoro os dois *-*

more_horiz
Dante escreveu:
Minato possui o maior reflexo e a maior velocidade do mangá, essas duas coisas juntas, são o counter perfeito para os truques do Sharingan.

Pra alguém com o estilo de luta do Minato, seria BEM complicado pro Itachi botá-lo num Genjutsu, e também, não há como o Itachi torturar alguém fora do seu alcance, e Minato se teletransporta. Lembram?

Quanto ao Tsukuyomi, é questão de sorte aqui, porque Minato confirmando o Sharingan em posse do Itachi, não iria ficar olhando diretamente nos olhos do Uchiha, e o tempo de ativação do Tsukuyomi é rápido, mas o Hiraishin é mais rápido que TUDO, e Minato não é do tipo de oponente que fica parado dando brechas pro oponente, por isso o Itachi teria que aproveitar de um momento MUITO oportuno para usar essa técnica no Minato, até porque, o Itachi sem conhecimento não irá usar essa técnica de primeira.

As outras Técnicas do MS nessa comparação, são completamente inviáveis, pois seriam apenas um grande gasto de Chackra na pequena quantidade de Chackra do Itachi.

Minato prepara o local antes de começar a luta, lancaçando as Kunais com selo-fórmula em ponto estratégicos, com isso Minato pode atacar pelo ângulo que ele quiser, e o Sharingan só prevê ataques lineares, e Minato pode cobrir o ponto cego do Itachi facilmente, e finalizá-lo com o Rasengan ou Kunai na garganta.

Itachi é genial, todos concordam, mas Minato é mais genial do que ele.

bom realmente o Minato possui armas para burlar o Sharingan de Itachi.;

mas mesmo o Minato sendo rapido e atacando com o Hiraishin, Itachi sempre deixa um bunshin ou karasu bunshin de prevenção como ele faz nas suas lutas..;

Itachi naum precisa de selos pra fazer bunshin sendo q seu bunshins são bon em ataques de curto alcance.; Minato concerteza daria problemas e caso marcar o Itachi com o selo já era... mas o assim mesmo o Minato sendo veloz naum se ele escaparia do Tsulyomi q na minha opinião é a melhor arma de Itachi pra vencer o Minato..

more_horiz
Eu vejo Minato como alguém superior ao Itachi, mas os Genjutsus são grande problema para ele.

Se Minato for em linha reta contra Itachi (igual fez com Tobi), ele já estaria em um Genjutsu.

Costelas do Susano'o é uma boa defesa para ser usada contra o Rasengan.

Itachi também pode dificultar para o Minato, usando corvos no local, e Itachi que é rápido e está de preto, seria perigoso.
Fora que esses mesmos corvos podem colocar Minato em um Genjutsu.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Minato possui o maior reflexo e a maior velocidade do mangá, essas duas coisas juntas, são o counter perfeito para os truques do Sharingan.

Pra alguém com o estilo de luta do Minato, seria BEM complicado pro Itachi botá-lo num Genjutsu, e também, não há como o Itachi torturar alguém fora do seu alcance, e Minato se teletransporta. Lembram?

Quanto ao Tsukuyomi, é questão de sorte aqui, porque Minato confirmando o Sharingan em posse do Itachi, não iria ficar olhando diretamente nos olhos do Uchiha, e o tempo de ativação do Tsukuyomi é rápido, mas o Hiraishin é mais rápido que TUDO, e Minato não é do tipo de oponente que fica parado dando brechas pro oponente, por isso o Itachi teria que aproveitar de um momento MUITO oportuno para usar essa técnica no Minato, até porque, o Itachi sem conhecimento não irá usar essa técnica de primeira.

As outras Técnicas do MS nessa comparação, são completamente inviáveis, pois seriam apenas um grande gasto de Chackra na pequena quantidade de Chackra do Itachi.

Minato prepara o local antes de começar a luta, lancaçando as Kunais com selo-fórmula em ponto estratégicos, com isso Minato pode atacar pelo ângulo que ele quiser, e o Sharingan só prevê ataques lineares, e Minato pode cobrir o ponto cego do Itachi facilmente, e finalizá-lo com o Rasengan ou Kunai na garganta.

Itachi é genial, todos concordam, mas Minato é mais genial do que ele.

bom realmente o Minato possui armas para burlar o Sharingan de Itachi.;

mas mesmo o Minato sendo rapido e atacando com o Hiraishin, Itachi sempre deixa um bunshin ou karasu bunshin de prevenção como ele faz nas suas lutas..;

Itachi naum precisa de selos pra fazer bunshin sendo q seu bunshins são bon em ataques de curto alcance.; Minato concerteza daria problemas e caso marcar o Itachi com o selo já era... mas o assim mesmo o Minato sendo veloz naum se ele escaparia do Tsulyomi q na minha opinião é a melhor arma de Itachi pra vencer o Minato..

Amigo, se nem o Kira A ( Que depois do Minato é o Ninja mais rápido e com os melhores reflexos ), conseguiu fazer algo estando na mira do Minato e seu Hiraishin, vc acha que o Itachi vai escapar dessa técnica com Kage Bunshin?

Pense bem, o Hiraishin não dá tempo de reação pro oponente, uma vez que vc é pego de alguma forma pelo Hiraishin ( Ex: Estando marcado pelo selo fórmula ou estando na mira da Kunai especial ), não há mais o que se fazer, a não ser esperar pela morte ( Tem até uma afirmação dessa no DB, claro que não é algo pra se generalizar, mas também não é algo pra se ignorar ), nem mesmo Tobi e seu S/T que tem um tempo de ativação SUPER-RÁPIDO, conseguiu escapar de uma investida do Minato e de seu Hiraishin.

E novamente, Tsukuyomi é questão de sorte aqui, devido o estilo de luta do Minato que não abre brechas para os ataques do inimigo, e pelo fato de cada movimento dele ser friamente calculado, e isso aliado ao Hiraishin, deixa Minato invulnerável a praticamente tudo o que Itachi tem.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Eu vejo Minato como alguém superior ao Itachi, mas os Genjutsus são grande problema para ele.

Se Minato for em linha reta contra Itachi (igual fez com Tobi), ele já estaria em um Genjutsu.

Costelas do Susano'o é uma boa defesa para ser usada contra o Rasengan.

Itachi também pode dificultar para o Minato, usando corvos no local, e Itachi que é rápido e está de preto, seria perigoso.
Fora que esses mesmos corvos podem colocar Minato em um Genjutsu.

Concordo... Itachi tem genjutsus para parar o Minato..

mas ainda deixo empatado, eu achava o Itachi mais forte,mas me surpreendi com o Minato nesses episodio.

@Dante

realmente ,mas o Itachi é um ninja rapido tbm naum podemos esquecer disso,naum estou q ele vence com o Minato com um bunshin,mas estou generalizando q ele naum seria acertado faci pelo Hiraishin.. com essas distrações.

more_horiz
essa luta seria muito foda,dois genios lutando
minato é o mais rapido até agora,seria muito dificil para itachi,deixo essa luta empatada
não vi argumentos boms para falar que minato vence facil o itachi

more_horiz
Itachi superior. 6/10

Genjutsu é o que é preciso pra abrir uma brecha pro Itachi finalizar.

Minato n mostrou nada que livre ele de um Tsu.

e só quem luta olhando pros pés olhando é o gai, treinou pra isso. Fora que minato lutar n olhando pros olhos, seria uma desvangem sem tamanho, e mesmo assim cariria em genjutsus.

more_horiz
itachi 5,5/10
no tópico fala que minato sabe sobre itachi,,,,fiquei na duvida
bom,o unico ataque que não pegaria no minato seria o amaterasu,
minato é rápido mais itachi poderia bolar uma estrategia para vence-lo
em fim....se eu ver uns argumentos boms eu mudarei de idéia

boa tarde a todos

more_horiz
So Fan do Minato,Mais ainda nao sabe tudo Sobre ele mais acho Minato nao Teria chance contra Itachi,Pelo motivo do genjutsu dos Uchihas ser muito forte,Alem do Sharigan Consegui leva Motivos facil do Oponente ,ta Minato usava jutsu de teletransporte,Mais itachi tinha Sasunoo para proteger ele,fora Amaterasu devemos lembra Nao sabemos se Itachi tinha conhecimento sobre Izagani coisa acho que ele teria conhecimento,no caso de vida ou morte ele usaria conserteza.

more_horiz
Denovo esse tópico?

Minato é MELHOR que Itachi , não tem que ficar discutindo , e outra , Minato disse uma coisa que me deixou pensativo:

Minato:"NÃO TEM COMO SELAR TODO ESSE PODER" , se referindo a Kyuubi , então o que aconteceria se Itachi tentasse selar a Kyuubi com a lamina de totsuka?

Enfim , voltando ao tópico , Minato é claramente mais forte que Itachi , não venham querer superestimar o Uchiha como sempre fazem , Kishimoto ja deixou escancarado que Minato é superior a esses ninjas , não quer dizer que seria uma luta facil , seria dificil , mais Minato venceria.

A cada 15 dias fazem esse tópico , aff , quero só ver se Itachi tomar um pau do Kabuto , aonde os adoradores Uchiha vão se enfiar.

more_horiz
Claro que tem, só olha os comentarios.

Alguns acham Itachi superior outros Minato. Lol

Vou voltar a te ignorar cara, pensei q vc tinha parado com esse fanatismo, mas vou colocar seu nome em ignorados de novo =/

more_horiz
Pohha, agora Itachi tem Izanagi?

E outra coisa, Minato não ataca de forma linear igual o Killer Bee, pra ser pego de bandeja pelos Gens do Itachi.

E Itachi não pode manter o Minato em um Genjutsu, pois ele pode se teletransportar.

E Minato marcando Itachi com o selo-fórmula ( O que é o mais provável a acontecer ), a luta é dele, pois o Minato pode atacar pelo ângulo que ele quiser, e pode acertar facilmente os ponto cegos do Itachi.

Última edição por Dante em 10/2/2012, 17:22, editado 1 vez(es)

more_horiz

sandaime raikage.....minato não sabe nada sobre itachi cara,aqui a vantagen de conhecimento é claramente do itachi,e isso ajuda muito um ninja,é voce que está superestimando o minato.....
eu nunca ia rebaixar o minato,porque eu sou fâ dele,mais aqui,itachi tem a vantegem
ITACHI5,5/10
áah.....e se voce acha que o itachi vai levar um pau do kabuto......voce está completamente louco

more_horiz
ele vai usar técnicas tendo em Genjutsu.? QUE ISSO.

se ele for pego no tsu, que é quase certo, é ko.

more_horiz
isso é obvio
se fosse assim,todo ninja se livraria do tsu

more_horiz
Se Minato sabe que Itachi é um Uchiha Poderoso , Porque olharia nos Olhos dele? :ohh:

Ta Itachi pode até usar o Susano'o , Mas o Susano'o só funciona com ataques diretos , Em ataques indireto ele não tem efeito :KAKA/:

Oque aconteceria se Minato Colocasse uma Marcação no Itachi ,antes dele invocar o Susano'o??

Acho que ele deitaria certo :fem:

Minato é ,rápido estrategista e tem otimos reflexos.

Ambos são ninjas fortes , Mas creio que minato Ganhe essa luta :))))

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos