Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki x Kisame

+8
Hayashi
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Crocante
rukidousennin
Uman
Hisagi
12 participantes

descriptionOnoki x Kisame EmptyOnoki x Kisame

more_horiz
Onoki x Kisame

Local: Mesmo da luta dos Kages antigos vs kages atuais;
Condição:Os dois 100%, Onoki Prime;
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Nenhuma.
Intenção: derrotar
Distância: 05~7 metros um do outro

descriptionOnoki x Kisame EmptyRe: Onoki x Kisame

more_horiz
Kisame venceria.

Fundido, é claro.

A forma tutubarão, em que ele absorve chakra pela propria pele, é um dos melhores counters pro Jinton.

more_horiz
Acho que Kisame não venceria, mesmo em seu estado mais forte
O estilo de Kisame é adequado pra caçar Jinchurikis, imobilizando-os e absorvendo seus mantos
Ele nunca se mostrou apto para lidar com explosões sub-moleculares desintegradoras de átomos

Até mesmo por que Kisame não foi feito pra lutar no ar
Ele serve pra lutar em terra firme, inundando o campo de batalha

Bem alto no céu, Onoki estaria protegido até da grande bolha de água do Kisame (seu mais forte jutsu)
Um jinton na bolha e já era (ý) Aquilo seria capaz de desintegrar a ilha tartaruga, imagina a bolha de água com Kisame dentro

more_horiz
Eu concordo com tudo com o que o "rukidousennin" disse acima.

O estilo de luta do Kisame, realmente é ótimo para caçar bijuu's, mas aqui o estilo de luta do Tsuchikage desfavorece ele. Se Oonoki VOA lá pra cima e manda o Jinton , capaz de destruir a ilha tartaruga inteira, como Kisame escaparia?

O Jinton desintegraria a bolha com o Kisame + Samehada juntos :ana: .

E outra, Oonoki tem Doton, que é suficiente pra protejê-lo dos Suiton no Jutsu do Kisame.

Pra mim, o Oonoki vence com leves dificuldades, já que o Kisame não poderia atacar o Kage voando.

P.S.: Jinton é a combinação de Doton com Katon e Fuuton. Então o Oonoki pode usar fogo e vento também ? Não tô lembrado se o Oonoki usou esses dois...

more_horiz
Olha, eu aposto em Onoki, pra mim ele é um dos Kages mais fortes e capacitados que o mangá mostrou ( Muito diferente do Muu, que o pessoal enchia a bolha e que não mostrou nada de tão relvante ), pra mim ele é um dos Ninjas mais fortes do Nível Kage alto, e dependendo do que ele mostrar, pra mim ele pode ser considerado como um Ninja de Nível quase superior a Kage.

Ele tem uma força única de destruição, tem habilidade de vôo e levitação, tem Dotons dos mais versáteis ( Muitos seriam úteis para lidar com alguns Suitons do Kisame ), tem uma vasta experiência e conhecimento, e o melhor de tudo, é que ele não está velho, logo as limitações da velhice e aquelas dores na coluna não iriam prejudicá-lo.

Kisame não teria como sugar o Chackra dele com a Samehada ( Fora que eu tô meio em dúvidas se o Onoki pode petrificar essa espada usando o Kajugan no Jutsu ), já que o velhinho não usa combate direto, então o Kisame imundaria o local pra torná-lo a seu favor, e apelaria pro seus Suitons de longo alcance para pegar o Onoki, no entanto, o velhinho pode varrer esses ataques do Kisame ( Exceção do Daikoudan ) com o Jinton.

Quanto a Cúpula, seria um recurso problemático pro Onoki, no entanto, ele pode desfazer essa técnica, usando o Jinton de forma indireta, mirando um ataque de alta magnitude um no chão, eu creio que a Cúpula seria desfeita.

E o Onoki é bem estrategista, e usando os Iwa Bunshins + Suporte dos seus Dotons versáteis + Jinton, ele poderia deixar Kisame meio que 'sem opção', e aí ele finalziaria a luta.

Pra mim o único trunfo do Kisame, é o Daikoudan, mas eu creio que Onoki tenha condições de ao menos não ser pego por esse ataque.

more_horiz
Jinton assim como Kamui do Kakashi pode ser barrado com algo fisico , se Kisame usar algum jutsu nivel S de Suiton , ele pode atrapalhar e muito o Oonoki ao usar Jinton , acho Kisame mais forte , mais vejo Oonoki com vantagens , voto empate , com favoritismo do Oonoki.

more_horiz
Onoki é forte,mas pra mim o Kisame se mostrou mais forte..

Onoki é ninja kage medio, eu naum vi nada de surpreendente ao naum ser conseguir parar os meteoros de Madara.

enfim pelo estilo de luta do Onoki é bem vantagoso acima de Kisame mas nada q se o Kisame jogar a Samegada para atacar no ar e usando suiton para impedir o Onoki usar seus jintons, Kisame naum é burro em deixar o Onoki só atacando e ele olhando Kisame faria algo concerteza.;

Daikoudan é um perigo ao Onoki, e os mil tubaroes tbm, q podem atacar com tudo mas acredito q seriam destruidos por seu Jintons, mas se Kisame dixar seu campo ao favor ele pode muito bem nada pra baixo da aguá, se Onoki entrar na agua para derrota-lo estaria em desvantagem,sendo assim o Onoki por mais inteligente seria naum conseguiria prever os movimentos de Kisame dentro da agua,sendo assim com a Fusão com a samehada ,Kisame pode usar o Daikoudan em volta de Onoki sem o q percebe como prisão de agua ,só q é o Daikoudan q Kisame usaria sendo assim Onoki perderia...

enquanto Kisame o espancaria dentro d agua, o chakra de Onoki seria sugado em segundos.

Kisame 07/10

more_horiz
Quero ver o que Kisame faria se o Oonoki tivesse a mais de 1 Km de distancia do solo e mandasse aquele Jinton que destruiria a ilha tartaruga :ana:

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Quero ver o que Kisame faria se o Oonoki tivesse a mais de 1 Km de distancia do solo e mandasse aquele Jinton que destruiria a ilha tartaruga :ana:

vc disse bem..1Km

mas eles naum estão em 1KM.... nesse caso o Kisame vence, mostrou ser superior.

more_horiz
Daikoudan é muito bom contra ninjutsus que avançam de forma linear, no entanto, o Onoki tem meio de não de ser pego por esse contra-ataque.

Fora que, Onoki tem Iwa Bunshin, e usando isso com o suporte de seus Dotons, ele poderia surpreender o Kisame e acertá-lo em cheio com Jinton, sem dar tempo de defesa / reação pro Akatsuki.

Pensem que Onoki não sai mandando Jinton a torto e a direito, ele pode fazer isso com o suporte de suas outras habilidades.

Enfim, pra mim Onoki é mais forte que o Kisame, e tem meios para vencê-lo.

more_horiz
Os dotons de Onoki são uteis ao ataques de Kisame suitons, mas naum acho q Onoki é do tipo q usaria o Jinton como uma arma e parar o Kisame com dotons sendo q o Kisame é um cara q tem força fisica tbm... e com o campo a favort de Kisame, simplesmente nada o Onoki poderia fazer..

Onoki se tentar acertar Kisame com Jinton nada pode acontecer,pois Kisame dentro d agua ninguém sabe a localização dele onde se encontra. sendo assim Onoki naum teria nada o q fazer..

Como eu disse nos post acima o Onoki naum preveria o ataque de Kisame dentro da agua o q o formaria o Daikoudan onde mesmo o Onoki voando, o alcande desse jutsu é imenso de grande e largo.;

more_horiz
A distancia inicial é curta, mas o Oonoki voa bem rápido, na mesma velocidade do passaro do Deidara. Aqui, o campo é aberto. Se o Oonoki voa pra cima, ele tem vantagem. Além disso, o Kage domina muito bem Doton, que o ajudaria muito. E tem o temido Jinton.

Oonoki é igual Deidara, ambos quando estão voando, tem mais vantagem. Pra mim, o Kage combinando uma estrátegia com Doton e finalizando com o Jinton, ele vence. Kisame dentro da agua?? Jinton acaba com tudo ali. Sobra nem Samehada pra contar história.

Oonoki nível Kage médio? Pra mim ele é nivel alto.

P.S.: Jinton é a combinação de Doton com Katon e Fuuton. Então o Oonoki pode usar fogo e vento também ? Não tô lembrado se o Oonoki usou esses dois... Respondam.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
A distancia inicial é curta, mas o Oonoki voa bem rápido, na mesma velocidade do passaro do Deidara. Aqui, o campo é aberto. Se o Oonoki voa pra cima, ele tem vantagem. Além disso, o Kage domina muito bem Doton, que o ajudaria muito. E tem o temido Jinton.

Oonoki é igual Deidara, ambos quando estão voando, tem mais vantagem. Pra mim, o Kage combinando uma estrátegia com Doton e finalizando com o Jinton, ele vence. Kisame dentro da agua?? Jinton acaba com tudo ali. Sobra nem Samehada pra contar história.

Oonoki nível Kage médio? Pra mim ele é nivel alto.

P.S.: Jinton é a combinação de Doton com Katon e Fuuton. Então o Oonoki pode usar fogo e vento também ? Não tô lembrado se o Oonoki usou esses dois... Respondam.

mesmo q Onoki voe para tomar distancia Kisame perceberia e naum deixaria, usando suitons dificultaria ao Onoki, sendo assim o Kisame percebe q o Onoki é um oponente de longo alcance..

e com isso ele pode fazer oq eu falei nos posts acima com muita preocaução.

more_horiz
olha vou ser bem direto na minha opiniao o onoki tem mais meios de vencer o kisame pois, ele pode voar o q da a ele uma ligeira vantagen sobre personagens igual ao kisame mas agora se a luta ocorresse no chao com a habilidade de voar restringida com certeza a vantagem seria do kisame mas isso no o impossibilitaria de dar um certo trabalhinho pro tsuchikage néhh, agora alguem pode me dizer em qual capitulo/episodio kisame mostra o daikoudan é pq eu pulei certas partes do manga e anime obg

more_horiz
o espisodio foi 206 ou 207...

o mangá naum lembro..

TOPICO

Kisame vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos