Minha duvida é essa , Jinton reune elementos , logo tem chakra puro , será que a Samehada não absorve o jutsu?
Sandaime Raikage escreveu:Minha duvida é essa , Jinton reune elementos , logo tem chakra puro , será que a Samehada não absorve o jutsu?
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Duvido muito Samehada poder sugar o Jinton. Nunca isso... O único trunfo do Kisame aqui é o Daikoudan.
Uchiha Darkon escreveu:Oonoki prime? Hmm, acho que Oonoki é favorito.
Tudo bem que Kisame com prisão d'água + Samehada é insamente poderoso, mas Oonoki podendo voar, meter Jinton e tendo poderosos Dotons, a coisa vai ficar feia pro Kisame.
Oonoki podendo voar, prender o Kisame com dotons e meter jinton, é algo bem perigoso.
Mas se o Kisame conseguir levantar prisão d'água no Oonoki e se fundir com a Samehada, acho que Oonoki fica em apuros.
Pra mim Oonoki tem 60% de chances de vitória, e Kisame 40%. xD
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Duvido muito Samehada poder sugar o Jinton. Nunca isso... O único trunfo do Kisame aqui é o Daikoudan.
Uchiha Darkon escreveu:Não acho que o Kisame possa absorver o Jinton, então acho que Oonoki tem favoritismo né.
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Em que base, vocês tiraram, que lá no ar, ao Oonoki mandar um Jinton (Que segundo Akatsuchi, seria capaz de destruir toda a ilha tartaruga) a Samehada sugaria esse jutsu? Eu poderia mudar claramente minha idéia, se voces me provarem que a Samehada chega a ser tão poderosa assim, a ponto de sugar o Jinton, que é tão destrutivo quanto o Bakuton do Deidara.
Desculpe, mas eu não vi isso não. Continuo achando, que mesmo o Kisame tendo uma grande reserva de chakra, ele teria poucas chances contra o Oonoki (que aqui, é PRIME) que domina Doton com perfeição e provavelmente Fuuton e Katon, no ar tem total vantagem, e aqui, como é campo aberto, os Suiton no Jutsu do Kisame, não chegaria a um ponto tão elevado, apenas alagaria tudo ali, porem, os versáteis jutsus de Doton do Oonoki, poderia proteger de algum ataque do Kisame (caso o pegasse) e o ajudaria em estrátegias. E como o Tsuchikage mesmo afirma, o que mais desfavorece ele em uma batalha, são suas dores nas costas.
Enfim, voltando ao ponto do meu post, eu não vejo a Samehada sugando um jutsu tão destrutivo quando o Bakuton do Deidara, que é o Jinton. Mas se voces me provarem que ela suga, eu mudo de ídeia numa BOA.
Oonoki pra mim , é totalmente favorito aqui.
P.S.: Só vejo o Daikoudan como trunfo do Kisame.
Uchiha Darkon escreveu:Não acho que a samehada absorva o Jinton pois o mangá dá a entender que após o usuário do Jinton criar "o cubo" de força, ele simplesmente lança o cubo contra o adversário e destrói tudo que estiver dentro do cubo, a nível molecular. Não é uma bola de fogo, um rasen shuriken ou algum ninjutsu que o Kisame possa tacar a Samehada e absorver, é um ataque que acerta por todos os lados: por cima, por baixo, pela direita, pela esquerda, no seu centro, nas suas costas, em todo lugar, é nível molecular.
Por isso acredito que a espada não absorva.