Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara FMS x Nagato

+10
kyuudaime
Coldman
Rikudou Madara
MellowHype
Dante
Will
Garcia
Darkon
lMugetsu_StalkeRl
Hisagi
14 participantes

descriptionMadara FMS x Nagato EmptyMadara FMS x Nagato

more_horiz
Madara FMS x Nagato

Local: vale do fim;
Condição: Ambos 100%; Madara pode invocar a Kyuubi;
Conhecimento: Mesmo do anime/mangá;
Restrição: Nenhuma
Intenção: matar;
Distância: 20 metros;

descriptionMadara FMS x Nagato EmptyRe: Madara FMS x Nagato

more_horiz
Madara pode invocar a Kyuubi;

Estão zuando né?
Nagato vence Madara FMS...
... até ele invocar a Kurama e estuprar o Nagato , affff.

Madara 100000000/10.

more_horiz
* eu que pedi a comparação, valeu por postar o/

Pelo que o Minato disse, o Madara não pode manter a Kyuubi sob controle por muito tempo.

Mas mesmo com pouco tempo da Kyuubi em seu controle, ela já causaria estragos severos contra o Nagato, que mesmo usando tudo que tem direito para se defender com certeza se desgastaria bastante.

Então acho que mesmo com o Nagato resistindo a Kyuubi e ao Madara enquanto Madara tiver controle da Kyuubi, quando Madara perder a Kyuubi ele ainda terá muita experiência de batalha, grande força do chakra e muita inteligência, que pra mim seriam suficientes para derrotar o Nagato, que ao meu ver apresenta como maior perigo para o Madara o Gedou Mazou.

Madara vence, com um favoritismo considerável.

more_horiz
De fato , mais quando Madara perde o controle , a Kyuubi fica no local onde foi invocada , logo destruiria tudo que visse pela frente.

more_horiz
Gedo Mazou / Chibaku Tensei dizem oi para a Kyuubi.

De fato, para conter a Kyuubi, o Uzumaki ficaria bem debilitado, e ai seria a chance para Madara encontrar uma brecha.

Porém, Nagato poderia simplesmente fazer como fez contra Bee & Naruto, sugar o chakra de Madara, e se "rejuvenescer", e tirando experiência, ele é superior, e pode conter todas as técnicas do Madara.

Acredito em um leve favoritismo do Nagato, mas Madara pode vencer por causa da Kyuubi.

more_horiz
Chibaku tensei é completamente inutil aqui , poderia no máximo atrasar a Kyuubi, quando Nagato prendeu a Kyuubi , ele usou suas ultimas forças , e mesmo assim a Kyuubi conseguiu sair , ele disse que faria maior , ok , mais agora vamos analisar , a Kyuubi lutando junto com Naruto atualmente , tem se mostrando MUITO mais apelona , que a Kyuubi que lutou com Pein , e aqui , não estamos nem sequer falando dessa Kyuubi , estamos falando da Kyuubi 100% , Nagato não tem forças para conter a Kyuubi full power com CT , e ele teria que dar seguimento ao Jutsu enquanto faz isso , vira um alvo humano pro Madara , ele não pode usar o CT e absorver jutsus ao mesmo tempo.

more_horiz
Madara favorito por causa de Kurama.

Pein/Nagato se levou ao limite pra lidar com a Kyuubi de 6 a 8 caldas, e isso ela NÃO estando 100%, Nagato não tem chances de conter a Kyuubi naquele stado.

E por causa disso, Madara leva.

Ps: ainda acho que Madara com Rinegan não fica tão acima de Nagato, pelo simples Fato de que Madara so despertou o Rinegan um pouco antes de sua morte, então ele não desenvolveu totalmente o poder do Rinegan, mesmo conhecendo seus poderes, ja Nagato teve uma experiencia real com o Rinegan, mais vai saber pode ser teoria minha.

more_horiz
nurari escreveu:

Pein/Nagato se levou ao limite pra lidar com a Kyuubi de 6 a 8 caldas, e isso ela NÃO estando 100%, Nagato não tem chances de conter a Kyuubi naquele stado.

Ps: ainda acho que Madara com Rinegan não fica tão acima de Nagato, pelo simples Fato de que Madara so despertou o Rinegan um pouco antes de sua morte, então ele não desenvolveu totalmente o poder do Rinegan, mesmo conhecendo seus poderes, ja Nagato teve uma experiencia real com o Rinegan, mais vai saber pode ser teoria minha.

Concordo. Agora, sem a Kyubi, o Nagato vence.

PS¹: O Madara é o usuário legítimo do Rinnegan e conhece TUDO do Dojutsu ( Vimos quando ele ressucita e descreve perfeitamente o Rinne tensei ), junta isso ao fato do Madara ser mais Ninja que o Nagato e ter maior uso e conhecimento sobre Doujutsus, e Madara usa sim o Rinnegan melhor que o Nagato.

PS²: CT do Nagato em força máxima não parou o Naruto Kyubi 8 caudas, imagina a Kyubi Full, fora que, a Kyubi tem a Bijudama, que pode desfazer a esfera.

Última edição por Dante em Dom 12 Fev 2012, 21:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hmm realmente com e sem a Kyuubi o poder do Madara muda demais. Mas o ideal é sempre considerar a Kyuubi, visto que ele para uma batalha de vida ou morte com Hashirama conseguiu controlar a Kyuubi a seu favor e ainda demonstrou na guerra ter o kuchiyose da mesma.

more_horiz
nurari escreveu:

Concordo com voce,so tem 1 poblema nao sabemos quanto tempo depois Madara morreu,e se ele realmente queria mata Hashirama Senju,nao acho ele simplesmente disperto o Rinnegan e morreu,como ele tem controle sobre aquele poder usado contra Gaara ,onoki e naruto,isso mostra claramente que ele tem controla absoluto sobre rinnegan e possivel que ate mais que Nagato,nao sei porquer Nagato uso Shinra Tensei,se ele poderia usar esse poder que Madara uso agora como edo,poderia usar ele para destruir Konoha.

more_horiz
@Palmares: mas com o meteoro ele morre junto pelo impacto, por isso o ideal é usar ele quando você não pode morrer, like Edo tensei, Hidan, e tal.

more_horiz
Com Kyuubi?

Madara vence essa. Fora que poderia por Nagato em um Tsukuyomi, usar um Amaterasu nele(Que Nagato só repeliu depois de ser atingido) e o Susano'o.

more_horiz
Vocês ja viram o tamanho do Muro que cerca Konoha?
Reparem quando Minato volta a vila , e a Kyuubi está fazendo outra bijuu dama , o muro parece uma cerca de 5 metros perto dela , a Kyuubi 100% é simplesmente enorme , o maior bijuu de todos e com poderes quase ilimitados numa luta 1 x 1 , duvido que aquele meteoros que NÃO MATARAM NEM OONOKI com o impacto , fariam grande coisas com a Kurama full power , e Oonoki parou o 1 , o 2 caiu no meio dele.

more_horiz
@S.Raikage: mas o meteoro foi "amortecido" pelo meteoro que o Oonoki tinha deixado leve. Ao menos é o mais provável, porque do contrário o Oonoki tinha morrido ali com o impacto. Um meteoro daqueles acertando em cheio a Kyuubi, mesmo 100% power, deve causar um dano considerável!

more_horiz
Bem naum vida de espantoso em Madara na minha opinião.;

com a Kyuubi eu naum sei.

PS: muitos podem dizer q to falando merda,mas o Madara FMS mostrer poderosissimo shinobi,mas perde para ninjas como Pain,Tobi,Naruto,Itachi etc..;

agora ele FMS com Rinnegan + Mokuton aí a conversa é outra ..

PS: E Madara vivo com esse recursos aí acima naum é deus pois logo q obteu Rinnegan seu corpo ficou fraco e naum ageuntou tanto poder que obtinha e isso resultou a sua morte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos