Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara FMS x Nagato

+10
kyuudaime
Coldman
Rikudou Madara
MellowHype
Dante
Will
Garcia
Darkon
lMugetsu_StalkeRl
Hisagi
14 participantes

descriptionMadara FMS x Nagato - Página 2 EmptyRe: Madara FMS x Nagato

more_horiz
@S.Raikage: mas o meteoro foi "amortecido" pelo meteoro que o Oonoki tinha deixado leve. Ao menos é o mais provável, porque do contrário o Oonoki tinha morrido ali com o impacto. Um meteoro daqueles acertando em cheio a Kyuubi, mesmo 100% power, deve causar um dano considerável!

more_horiz
Bem naum vida de espantoso em Madara na minha opinião.;

com a Kyuubi eu naum sei.

PS: muitos podem dizer q to falando merda,mas o Madara FMS mostrer poderosissimo shinobi,mas perde para ninjas como Pain,Tobi,Naruto,Itachi etc..;

agora ele FMS com Rinnegan + Mokuton aí a conversa é outra ..

PS: E Madara vivo com esse recursos aí acima naum é deus pois logo q obteu Rinnegan seu corpo ficou fraco e naum ageuntou tanto poder que obtinha e isso resultou a sua morte.

more_horiz
Madara só precisa invocar a Kurama e ficar na cabeça dela, que ela cuida do resto.

As Kuchiyoses seriam derrotadas. Todas as armas do caminho Asura seriam inúteis. É impossível absorver todo Chakra ou a alma da Kyuubi. Qualquer elemento seria dispersado. Gedou Mazou seria destruído. Shinra Tensei pode seria refletido. E Chibaku Tensei seria fragmentado.

Isso apenas para se defender. Kyuubi ainda tem seus ataques de Gura Gura no Mi, que causariam terremotos, Tsunamis, Sismo, vácuos.
Sem contar sua super força e Bijuu Baku.

more_horiz
Nossa, depois dessa eu parei: Madara FMS mostrer poderosissimo shinobi,mas perde para ninjas como Pain,Tobi,Naruto,Itachi etc..;

Uma Lenda Ninja igual o Madara sendo comparado a Itachi...Pelamordeus.

Quanto ao tópico,vitória óbvia do Uchiha Boss.

more_horiz
Dante escreveu:
Nossa, depois dessa eu parei: Madara FMS mostrer poderosissimo shinobi,mas perde para ninjas como Pain,Tobi,Naruto,Itachi etc..;

Uma Lenda Ninja igual o Madara sendo comprado a Itachi...Pelamordeus.

Faltou só ele falar que Madara perde pro Kimimaro,depois do Sawarabi no Mai... :awwyeaa:

more_horiz
Madara FMS nada mostrou..so sabemos q perdeu pro Hashirama .

Madara FMS + Rineegan + Mokuton derrota obvio.;

mas naum sei o podr de Madara FMS e pelo q eu vi contra os Kages naum achei grande coisa.

more_horiz
Criar tópicos a base do Fuumetsu Mangekyo Sharingan, pra mim é a pior coisa, afinal, o que sabemos sobre esse doujutsu? A base aqui, é que não tem efeitos colaterais como o MS. Pórem, aqui Madara pode invocar a Kyuubi, o que daria total vantagem da batalha para ele. Mas como o Minato disse, ao se invocar a Nove-Caudas, são apenas pouco tempo de controle sobre ela, e o que parece, ela fica no local destruindo tudo com ódio, o que fazeria ela se virar tanto contra Nagato, tanto contra Madara.

Pelas habilidades do Nagato, eu não diria que o Madara iria derrubar ele tão fácil, já que pelo que vimos, o Uzumaki tem grande reserva de chakra, o bastante para deixar em pé os Seis Caminhos, e usar grandes técnicas como o Chibaku Tensei, Gedo Mazo, Shinra Tensei (em grande potencia, bastante para destruir uma vila), etc.

Deixo empate, por que como eu disse, Madara ao perder o controle sobre a Kyuubi, a nove-caudas se revoltará contra os dois. E as habilidades do Nagato pode ajudá-lo.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Criar tópicos a base do Fuumetsu Mangekyo Sharingan, pra mim é a pior coisa, afinal, o que sabemos sobre esse doujutsu? A base aqui, é que não tem efeitos colaterais como o MS. Pórem, aqui Madara pode invocar a Kyuubi, o que daria total vantagem da batalha para ele. Mas como o Minato disse, ao se invocar a Nove-Caudas, são apenas pouco tempo de controle sobre ela, e o que parece, ela fica no local destruindo tudo com ódio, o que fazeria ela se virar tanto contra Nagato, tanto contra Madara.

Pelas habilidades do Nagato, eu não diria que o Madara iria derrubar ele tão fácil, já que pelo que vimos, o Uzumaki tem grande reserva de chakra, o bastante para deixar em pé os Seis Caminhos, e usar grandes técnicas como o Chibaku Tensei, Gedo Mazo, Shinra Tensei (em grande potencia, bastante para destruir uma vila), etc.

Deixo empate, por que como eu disse, Madara ao perder o controle sobre a Kyuubi, a nove-caudas se revoltará contra os dois. E as habilidades do Nagato pode ajudá-lo.

Eu Concordo plenamente com vc sobre o FMS..

nada foi mostrado desse arma ainda com 100% do uso dela.;

por isso q eu falei q tais ninjas venceriam o Madara FMS.. e tbm naum acho o Madara grande coisa desde da sua primeira vez no mangá.. ao contrarios de muitos aqui .. q fanaticaram por ele.

more_horiz
Como subestimaram.. o ninja que derrotou orochimaru em 10 segundos

bom quer saber, vou ficar um tempo fora, quando a luta do itachi terminar eu converso com o hater dante e alguns outros;

e quem vence isso aí é o madara pcausa da kurama

more_horiz
Nagato é favorito, mas apostaria em Uchiha Madara...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos