Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A vs Maito Gai

+10
Kry0n
Vontade_do_Fogo
Lobãos
Kain
Crocante
Narutoo
Coldman
Dante
Sato no Kyouki
Will
14 participantes

descriptionKira A vs Maito Gai EmptyKira A vs Maito Gai

more_horiz
Kira A vs Maito Gai

Local: Jiraiya x Pein.
Condições: Os dois com 100%
Intenção: Matar mais rapido.
Conhecimento: Kira sabe que ele usar Gates,mais nun sabe até onde poder ir seu poder,é Gai tem conhecimento dos ataques do Kira.
Restrições: Nenhuma

descriptionKira A vs Maito Gai EmptyRe: Kira A vs Maito Gai

more_horiz
Empate.

Se Gai sabe das habilidades do A,ele vai abrir o 7º Gate no começo da luta.Mesmo assim não vai superar Kira A em velocidade,portanto,como o objetivo da luta é matar o oponente,Gai abrirá o 8º Gate.

Depois disso,acredito eu,que Gai se iguala-rá ou superará Kira em velocidade.Vai matá-lo,mas vai morrer também.

Bom,dependo de quanto tempo demora pra morrer depois do 8º Gate,ou é empate,ou Gai vence.

Minha opinião.Na verdade essa comparação vai ser a base da suposição,até que o mangá nos mostre o 8º Gate.

Ps:Se alguém disser que estou endeusando o 8º Gate,foda-se.Eu tenho minha opinião,você tem a sua.

more_horiz
Olha, eu concordo que o A é mais poderoso que o Gai e seria favorito numa luta contra o Sobrancelhudo.

Mas, pelo o que parece, o poder do 8° Gate é tenso.

Mesmo que Gai morra, não seria improvável ele levar o A junto com ele.

A é favorito, mas, dependendo do que for o oitavo gate, talvez isso mude pra um empate.

more_horiz
Kira A é superior.;

Gai é forte, e tem os portões como auxilio,mas o Kira A é muito rapido e Gai é um shinobi q naum tem defesa. e com um tempo o Kira A o mataria com riger bomb etc..;

se Gai utilizar os portões tem boas chances contra o Kira A,mas o negão de Kumo vence.

more_horiz
O Fato e o tempo que o Gai leva pra ativar os portões, Gai tem reflexo a Nivel Minato? não, sendo assim A e favorito, pois sem reflexo a Nivel Minato, sem Doujutsu algum, Gai seria atingido sem nem perceber.

Kira A Favorito.

Ps:Se alguém disser que estou endeusando o 8º Gate,foda-se.Eu tenho minha opinião,você tem a sua.

SAto vamo com calma ae, ninguem discordou de você e me se descordar, não e motivo para esses tipos de frase do nada.

more_horiz
Gai só tem chaces de Empatar se usar os 8 gate problema é se daria tempo de realiza lo antes de Kira A acerta lo como já foi dito a cima então pra mim vitoria do raikage

more_horiz
Se Gai usar os portões ele morre..

de que adianta isso ele mata seu oponente de depois morre assim como o C-0 de Deidara.

more_horiz
O engraçado é que a galera leva alguns fatos do mangá, e outros não.

- Tsunade é a maior Kunoichi do mundo, no dito. Mas o cara que disse isso, já viu TODAS as Kunoichis lutar ???. Okay. Tem gente que usa isso como argumento.

- Agora foi dito que o Kira A, tirando o Minato, é o homem mais rápido do mundo, e quando vai se usar isso de argumento, dizem que ''nunca viram Gai de 8 Gates lutar'', o tenso é isso.

Quando se trata de personagem favorito agente leva qualquer merda que falam de consideração, agora outros não.

Kira A pra mim é mais veloz, mais resistente, ambos tem inteligencia quase igual.

Kira A pra mim vence.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:

Educação diz oi.

No tópico, Kira A vence com leves dificuldades até Gai abrir o oitavo portão (que provável, será morte pra ele), aí sim complica um pouco. Pra mim, eu vou continuar crendo na vitória do Raikage, até o Gai mostrar o real poder do oitavo portão, por que vai que não é grande coisa, como todos estão pensando ? Kira A tem uma velocidade surpreendente. Seu corpo é muito resistente.

Se bobear, antes do Gai tentar abrir os portões, ele leva um Lariat e já era pra ele.

P.S.: Como o Kyo disse, ninguém sabe o que o oitavo portão tem. Pra mim, não vai ser "grande coisa" como todos estão pensando, apesar de que o preço desse poder é a morte.

more_horiz
nurari escreveu:

SAto vamo com calma ae, ninguem discordou de você e me se descordar, não e motivo para esses tipos de frase do nada.

Sempre tem aqueles Gai/Gates haters né nurari... E pior,tem os Sato haters...

more_horiz
I love Gai.
I love Gates.
I love Sato. :s2: :s2: :s2:

Mas , falando sério. Até Gai não mostrar o poder do oitavo portão (coisa que eu acho que ele não fazeria aqui, a menos que ele estivesse morrendo), não podemos falar que ele vence aqui, por causa dele. Eu, por enquanto , digo que o Kira A vence, mas futuramente, isso aqui pode mudar, pra um empate ou vitória do Gai.

more_horiz
Com o Oitavo Portão, o Gai tem boas chances de arrancar um empate...

Mas o Kira A é superior, que isso fique bem claro...

more_horiz
Sim, deus Kira A é fodástico, e o oitavo portão técnica que leva o ninja a >>>MORTE<<< não supera a técnica dele que ele pode usar sem efeitos colaterais... palmas.

Kira A vence.

Gai Oitavo Portão vence.

more_horiz
Como disseram, Gai teria que abrir 8 Gates em minha opinião, por que Kira A é muito forte, e derrotaria Kira A, mais morreria em seguida, enfim quando Gai disse que ia usar o 8° portão contras as Bijuus Damas, eu ja paguei um Pau e sabia que o poder deveria ser algo alem do normal, deve ser uma força pika das galaxias. Entretanto o preço que se paga, é a morte, é impossivel um corpo de carne e osso aguentar tanto poder sem ser quase destruido.

more_horiz
Gai 7 gates = A
Gai 8 gates = A

empate
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos