Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A vs Maito Gai

+10
Kry0n
Vontade_do_Fogo
Lobãos
Kain
Crocante
Narutoo
Coldman
Dante
Sato no Kyouki
Will
14 participantes

descriptionKira A vs Maito Gai - Página 2 EmptyRe: Kira A vs Maito Gai

more_horiz
Como disseram, Gai teria que abrir 8 Gates em minha opinião, por que Kira A é muito forte, e derrotaria Kira A, mais morreria em seguida, enfim quando Gai disse que ia usar o 8° portão contras as Bijuus Damas, eu ja paguei um Pau e sabia que o poder deveria ser algo alem do normal, deve ser uma força pika das galaxias. Entretanto o preço que se paga, é a morte, é impossivel um corpo de carne e osso aguentar tanto poder sem ser quase destruido.

more_horiz
Gai 7 gates = A
Gai 8 gates = A

empate

more_horiz
Kry0n escreveu:
Gai 7 gates = A
Gai 8 gates = A

empate

Gai 7 Gates TALVEZ = Kira A POR UM TEMPO...

Na verdade, mesmo com Gai abrindo o 7º portão, KIra A continuou sendo considerado por Kishimoto o Shinnobi vivo mais veloz da atualidade ( agora tem o Naruto ), entao a única chance do Gai seria o oitavo portão para talvez arrancar um empate...

more_horiz
Eu acho que muita gente vai quebrar a cara com esse "poder supremo do oitavo gate" , ja falaram que podia vencer o Hachibi e peitar a Kyuubi em outros tópicos ,isso ja virou piada.

Kira A é superior ao Gai em tudo, com o ultimo portão ele poderia igualar por uns segundos mais morreria bem antes de ter chances de matar o Raikage.

Kira A 7.5/10.

more_horiz
Creio num empate.

Gai usando 5°-6°-7° Gate, iria se igualar ao Kira A.

Mas usando o 8° Gate, a morte seria dos dois.

more_horiz
Ps:Se alguém disser que estou endeusando o 8º Gate,foda-se.Eu tenho minha opinião,você tem a sua.

[2];

Só assim, pra entenderem.

- Tsunade é a maior Kunoichi do mundo, no dito. Mas o cara que disse isso, já viu TODAS as Kunoichis lutar ???. Okay. Tem gente que usa isso como argumento.

- Agora foi dito que o Kira A, tirando o Minato, é o homem mais rápido do mundo, e quando vai se usar isso de argumento, dizem que ''nunca viram Gai de 8 Gates lutar'', o tenso é isso.

Quando se trata de personagem favorito agente leva qualquer merda que falam de consideração, agora outros não.

Tenso né.
Depois dizem que nós não temos imparcialidade...e somos incoerentes.

Pra mim, com 8 gates....
EMPATE....

more_horiz
Kira A Favorito.

Kira A e o masi rapido entre dos dois, pode se esquivar de qualquer golpe do Gai mesmo com o 7 portão(ou o Asa Kaju).

Kira A pode sobreviver aos golpes de Gai(Manto Raiton+Resistencia corporal absurda).

Kira A pode dar um golpe direto no Gai e assim acabar com ele.

Sobre o ultimo portão, por mais que ele venha ser mortal pro A, tambem sera mortal pro Gai, sendo assim.

Kira A > Gai 6/7 portões abertos
Kira A =(>) Gai 8 portões abertos.

more_horiz
7 Portão e finit.Uma velocidade absoluta dando o golpe que usou no Kisame e K.O

E se vim chorão dizer que 7 Num adianta vampos por 8° que é K.O pois tem Força e Velocidade totalmente absoluta Poderia matar até o Tobi atual com o 8° portão mais sim morreria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos