Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
QUE TEM HAVER ELE VE O CAIXÃO E FICAR COM MEDO ISSO NÃO SIGNIFICA NADA ALEM DO MASSACHI DEIXAR NOS COM A PULGA ATRAS DA ORELHA

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Cara,vc me chamo de verme, usou caps e fez triple post, e ja foi esclarecido qe Tobi ainda n tem sua identidade revelada, entao n sabemos se ele e mesmo o filho do rikudou.

Vou avisar mods sobre sua arrogancia e falta de respeito :paz:

more_horiz
faz como quizer , seu fofoqueiro resolve como homen não como criança ou vc e ou não e um chinobi

more_horiz
Bem, n vou começar uma briga no meio de um topico, isso n vai me levar a nada.

Vou apenas avisar um mod e poupar meu tempo

more_horiz
Pergunta de novato tipo depois que eu perco pontos na barrinha azul tem como recuperar?

more_horiz
Sasori_Da_Areia escreveu:
Pergunta de novato tipo depois que eu perco pontos na barrinha azul tem como recuperar?

Se vc tiver boa conduta por um tempo sim :paz:

more_horiz
não ha necessidae de brigas procuro amigos foi vc quem começou com isso com tala uauauauca eu so fiz um comentario

more_horiz
Vc começou me chamando de verme, floodando, fazendo triple post e usando caps.

more_horiz
Galera reparem que vcs já estão postando apenas quanto à discussão,não quero me intrometer mas só espero que o tópico continue sem brigas e sim com opiniões diversas para discussões de diferentes pontos de vista.

Bom,não tem como sabermos se um é filho de outro ou não,até que tudo seja esclarecido,pode tanto ser quanto não ser,cada um acredita no que deseja.
Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo ;D

more_horiz
SixPaths escreveu:
Galera reparem que vcs já estão postando apenas quanto à discussão,não quero me intrometer mas só espero que o tópico continue sem brigas e sim com opiniões diversas para discussões de diferentes pontos de vista.

Bom,não tem como sabermos se um é filho de outro ou não,até que tudo seja esclarecido,pode tanto ser quanto não ser,cada um acredita no que deseja.
Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo ;D

Concordo com vc... acho qe Sasuke pode revelar qem e o Tobi nos proximos capitulos

more_horiz
o matss olha teu comentario me hironizando não precisava daquilo mas vamos ser amigos e deu fecho todas

more_horiz
Bem, na minha humilde opinião, o foco agora deve voltar um pouco para o time Taka, assim como Kishimoto sempre fez no Shippuuden.

Começa com o foco em Naruto, muda pro Sasuke e depois volta pro Naruto, num ciclo sem fim.

Acho que agora é o momento do Sasuke xD

Espero que Sasuke e Itachi se encontrem no próximo capítulo.

more_horiz
no proximo episodio qual segredo deve estar atras daqueles planos que o sugetsu encontrou sera que vou alguma coisa a respeito da ressureição do mundo impura algo a ver com a marca da maldição acho que e como sasuke vai se beneficiar disso ou melhor , ele pode usar tal coisa contra kabuto o obrigando a ajudalo no combate sei la so sei que aqulele susano velho não e pareo para o novo poder de naruto modo biju perfeito saske e um lixo

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Bem, na minha humilde opinião, o foco agora deve voltar um pouco para o time Taka, assim como Kishimoto sempre fez no Shippuuden.

Começa com o foco em Naruto, muda pro Sasuke e depois volta pro Naruto, num ciclo sem fim.

Acho que agora é o momento do Sasuke xD

Espero que Sasuke e Itachi se encontrem no próximo capítulo.

Tbm to achando q vai c assim , ai dps q resolve os assuntos do Sasuke, Itachi Sui., Juugo e karin volta pros Kages.

more_horiz
Acho que Suigetsu e Juugo vão ao encontro de Sasuke para entregar o que acharam e.. vai ter só conversa...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Acho que Suigetsu e Juugo vão ao encontro de Sasuke para entregar o que acharam e.. vai ter só conversa...

E alguem impede eles de fazerem isso

more_horiz
Na hora que Suigetsu e Juugo forem entregar o pergaminho pro Sasuke, ele matará os dois e ainda irá adquirir o Rinnegan xD

Seilá, mas creio que os dois morrem após darem o pergaminho.

Provavelmente o Suigetsu terá o mesmo fim do Zetsu Branco Original

O Juugo já tem mais opções de morte....É só esperar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos