Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bom manga, pelo que pude ver realmente o Hashirama era muito poderoso mesmo, essa do Mokuton e sem igual.

Agora os Kages meio que estão caindo frente a Madara, pelo que pude ver, Onoki e A eram os unicos lutando, Mei caida, Tsunade curando(até agora eu so vi ela fazendo isso), e Gaara na defesa(outro que des que a luta começou esta no suporte), mais a Kuta dos Kages esta muito boa mesmo, sendo que eles pelo menos estão conseguindo aguentar uma luta com Uchiha Madara.

Agora além de querer ver Hashirama em combate, ainda quero ver do que Tobi e capaz, pois se ele for usar Mokuton igual o Madara esta usando, nem a Aliança dara conta dele, e acho que agora sim e hora da verdade, pois quem podera sobreviver na batalha entre os Kages, sendo que eles não estão tendo nem vantagen contra o Uchiha??

Manga MUITO legal, só não esperava Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke juntos.

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kishimoto se perdendo lol ...

Se o Kabuto realmente estiver certo quanto a força de Hashirama , o Shodai seria claramente superior a qualquer Kage .

Só tenho uma duvida , o Kabuto disse não existe nenhum ninja vivo no nível de Hashirama , será que ele já tá por dentro do poder do Naruto atual ou do Tobi ? Sem contar o possivel up do Sasuke(com o pergaminho) algo que o Kabuto não poderia prever ...

Não vejo o Naruto enfrentando o Sasuke , caso o Emo tenha uma conversa seria com o Itachi , tambem não vejo o Sasuke não escutando o seu irmão =(

Ps: Prevejo users afirmando que o Hiruzen é o monstro dos monstros , pois no Databook foi dito que ele era o mais forte Hokage

Ps : Teve uns users que apostaram alto no poder de Hashirama (mano Uman por exemplo) .... imagina quando lerem este capitulo xD

more_horiz
Só tenho uma duvida , o Kabuto disse não existe nenhum ninja vivo no nível de Hashirama , será que ele já tá por dentro do poder do Naruto atual ou do Tobi ? Sem contar o possivel up do Sasuke(com o pergaminho) algo que o Kabuto não poderia prever ...

Ai que esta, Kabuto não tem conhecimento do Naruto, e ele disse que entre os Ninjas vivos, não disse entre os mortos, se se formos levar isso em consideração, Madara e Hashirama sempre tiveram forças parecidas, só que agora Madara tem FMS+Mokuton+Rinegan, então pelas palavras de Kabuto NINGUÉM tem poder pra parar o Uchiha mais forte???

Se for assim, a Aliança ja era mesmo.

more_horiz
Verdade, o itachi viu o Sasuke, mais continuou olhando para frente, parece que ele não vai parar, pois ele não qué impedir a luta de Naruto vs Sasuke, e cara acho que os kages só estão apanhando porque o madara é 1 tensei não fica com ferimentos e o chackra fica infinito... MAIS ISSO É BOM PARA AQUELES QUE DIZIAM QUE OS KAGES BATERIAM NO MADARA. :ana:

more_horiz
cara talvez acontesa uma luta do sasuke vs itachi pq tipo se o naruto e sasuke luta um dia o sasuke vai ta em vantagem pq o naruto ja ta esgotado,nada + justo o sasuke luta com itachi agora para a luta vai fica ingual para ingual,+olhando assim ser fo ver o naruto e sasuke nem vao luta na guerra,talvez eles vao luta em konoha ou ate no vale do fim que sabe,pq na guerra o naruto ganho esses novos poderes + quando esse pode esgota,que dizer ele pode fica so 5minuto ne na quele modo,entao quando ele sair daquele modo ele vai ta cansado po algum geito o tobi deve sair da batalha,na minha opnião tobi vai ir la na onde o kabuto ta,+enfim resumindo nao acho que naruto vai luta com sasuke com a ernegia esgotada e se o sasuke luta com itachi o sasuke tb vai ta esgotado no final da luta,mesmo o sasuke destruindo o itachi itachi vai se regenerando e issu vai cansando ele :itrollu:

more_horiz
senjuo escreveu:
Kishimoto se perdendo lol ...

Se o Kabuto realmente estiver certo quanto a força de Hashirama , o Shodai seria claramente superior a qualquer Kage .

Não vejo o Naruto enfrentando o Sasuke , caso o Emo tenha uma conversa seria com o Itachi , tambem não vejo o Sasuke não escutando o seu irmão =(

Ps: Prevejo users afirmando que o Hiruzen é o monstro dos monstros , pois no Databook foi dito que ele era o mais forte Hokage

Ps : Teve uns users que apostaram alto no poder de Hashirama (mano Uman por exemplo) .... imagina quando lerem este capitulo xD

Acho que sempre foi fail do kishi em dizer que hashirama é o fodão, e depois diz que Hiruzen é o deus shinobi... aff... e mesmo se ele for tão forte assim, não vejo como ele poderia derrotar o Pein... 1 shinra tensei nele e 1 chibaku tensei e xau... tbm não vejo como ele derrotaria o hidan... mais tudo bem não existe mais nenhum desses ninjas vivo... agora se naruto está vivo e não pode derrotar madara que está mais forte doque o hashirama. então quem vai? :chorando:

more_horiz
muito show o final, será que o Itachi vai parar? se ele não parar, o Sasuke vai pensar que foi só uma ilusão rs, e também gostei de ver o Madara fudendo todo mundo kkk, nunca pensei que em um 5x1 o 1 venceria rs

more_horiz
sempre achei que os kages ia morre po madara ta na cara,nessa luta o madara vai sair em leso.

more_horiz
tava mais doque óbvio que o madara venceria né ¬¬ kishi não colocaria madara todo fodão para perder pros kages

more_horiz
LOOOOOOOOOOOOOL

Mangá insano.

Madara solando os 5 Kages like a boss, mais um dos últimos suspiros do Onoki, o homem mais difícil de matar. :fem:

Olha, todo mundo já sabia da grandiosidade do Hashirama, mas é claro que Kabuto tava tão impressionado com o poder do Senju, que estava blefando. Claro que Hashirama é alguém MUITO poderoso, ninguém nunca duvidou disso, mas nunca houve um Shinobi no nível dele é a mais pura piada, e nem estou indo contra o mangá.

Vários Shinobis podem conter o Mokuton, mas enfim. (Minato é um dos que venceria Hashirama, btw).

E no final, o encontro Sasuke e Itachi, OMFG.

Realmente tiro o chapéu para o mangá de hoje, um dos melhores da guerra.

more_horiz
Acabei de ler o mangá, e digo uma coisa:

Uchiha Madara >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Alls ( Seja Tobi, Naruto, Sasuke, Nagato... ).

Sempre esteve na cara que os Kages NADA poderiam fazer diante dessa aberração, e o mangá tá mostrando isso, Madara está dominando os 5 Kages ( E tinha users que tinham a cara de pau de dizer que TSUNADE conseguiria fazer algo relevante perante ele ).

Madara tá mostrando uma versão diferente do Susano ( Parece que o Susano dele anda xD ), mostrou uma técnica nova do Mokuton e um Super Katon bombástico que devastou com o seu próprio Mokuton.

E o Madara é meio uma aberração igual o Danzou, tendo a face do Shodaime implantada nele ( Com a diferença de que ele domina o Mokuton, Danzou não ).

Enfim, valeu a pena esperar tanto pra ver mais do poder do Uchiha Boss.

more_horiz
Mal acabei de ler o 575 e já estou ansiosissímo para a quarta-feira que vem!

Acho que se o Itachi não parar lá com o Sasuke, o emo vai atrás dele e eles vão conversar (Ou lutar) bastante.

more_horiz
nurari escreveu:

Ai que esta, Kabuto não tem conhecimento do Naruto, e ele disse que entre os Ninjas vivos, não disse entre os mortos, se se formos levar isso em consideração, Madara e Hashirama sempre tiveram forças parecidas, só que agora Madara tem FMS+Mokuton+Rinegan, então pelas palavras de Kabuto NINGUÉM tem poder pra parar o Uchiha mais forte???

Se for assim, a Aliança ja era mesmo.

Então o Kishimoto meio que se passou nisso ...

O Kabuto sabe que o Tobi tem Rinnegan , Sharingan e Tempo-Espaço (não lembro quanto as celulas do Hashirama) , ou seja , ele tem pelo menos uma ideia do poder do Mascarado.

Para mim só com isso o Tobi já deveria ser nível Nagato + , e de acordo com o Kabuto o Hashirama é consideravelmente acima disso . Sinceramente não vejo um Madara FMS igualado a isso , já quanto a luta final Madara x Shodai , é totalmente compreensível que o Madara tenha equilibrado já que o mesmo tinha posse da Kyuubi .

Tambem me pareceu estranho ele ter dito entre os vivos , já que teoricamente 2 dos 3 ninja mais fortes pelo "mostrado"(o outro seria Edo Madara) fazem parte dos vivos , no caso , Naruto Bijuu Mode e Tobi . Tambem tem a possibilidade do Kabuto estar considerando o Rikudou Sennin e seus dois filhos .

Considerando o Hype Hashirama , atualmente ninguem poderia parar o Edo Madara . Para piorar o Kabuto além desse Edo ainda tem mais outro ninjutsu escondido .

Quanto aos shinobis que poderiam vencer o Edo Madara diria que o Tobi ( por Hype : Mokuton Turbinado , Rinnegan Turbinado , Ninjutsus Elementais + Leque) , Naruto ( com poder completo da Kyuubi) , Sasuke ( talvez com esse pergaminho - )...

Ps : Tambem tem a possibilidade de alguns dos 3 acima ou o Time dos Kages utilizarem do Kishi no Jutsu para derrota-lo

more_horiz
O que vcs viram demais na afirmação do Kabuto?

Ele apenas disse que hoje em dia não há mais Ninjas no nível de Hashirama ( O que eu concordo, analizando pelos principais Ninjas que as vilas tem atualmente, só não devemos generalizar, porque há Ninjas que Kabuto nem tem noção do poder ex: Tobi, Naruto, Sasuke ) e que as pessoas que ouviram falar do poder dele, pensam que ele é um conto de fadas, já que ele é uma Lenda Ninja universal.

Por favor, não vamos querer compará-lo ao Rikudou Sennin, porque as coisas não mudaram muito.

more_horiz
Nossa.

Kages apanhando, Feito não sei o que.

AGORA AS PESSOAS RECONHECEM O PODER DO MOKUTON??? Espero que sim.

Tsunade não faz Nada.
Mei não faz Nada;

Não acredito que Tsunade vai passar a Luta inteira sem dar UM SOCO sequer.

Não acredito que Mei não vai mostrar NADA de novo.

Ou que Kira-A é apenas socos.

Não creio que os kages sejam apenas isso....eles tem que mostrar mais.
Odeio ver kages apanhando;
Tomara que essa não seja um massacre tal como Orochimaru vs Hiruzen;

more_horiz
Dante escreveu:
O que vcs viram demais na afirmação do Kabuto?

Ele apenas disse que hoje em dia não há mais Ninjas no nível de Hashirama ( O que eu concordo, analizando pelos principais Ninjas que as vilas tem atualmente, só não devemos generalizar, porque há Ninjas que Kabuto nem tem noção do poder ex: Tobi, Naruto, Sasuke ) e que as pessoas que ouviram falar do poder dele, pensam que ele é um conto de fadas, já que ele é uma Lenda Ninja universal.

Por favor, não vamos querer compará-lo ao Rikudou Sennin, porque as coisas não mudaram muito.

Concordo que o Kabuto não sabe da extensão dos poderes de Tobi , Naruto , Sasuke , mas , se formos analisar o Kabuto já sabia do Rinnegan , Izanagi , Tempo - Espaço ( e celulas do Hashirama) então ele tem sim um ideia do poder do Tobi que por sí só já é muito grande . Ele ainda sabe do poder de Naruto RM 1.0 e tem pelo menos uma ideia do poder do FMS e ele colocou o Hashirama acima de tudo isso .

Eu achei um exagerao por parte do Kabuto , por exemplo todos achavam que o Hiruzen(ou Minato) era o mais forte Hokage , mas mesmo assim consideravam ele abaixo de Pein/Nagato . Se Hashirama for tão forte quanto o Kabuto falou , ele certamente estaria acima destes shinobis.

Negrito : Realmente seria um baito exagero/superestimação

more_horiz
Espero que não seja só isso também.Deve ter algo mais para ser mostrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos