Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 34 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
É mesmo foi mal aê galera ^^ agora eu sei porque "o suposto itachi kkk" não tinha aquelas listras no rosto

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 34 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Será que o Kabuto não tem mais Edos ?
Esse negocio de não acharem o DNA do Jiraya tá MUITO mal contada,e aquele braço inteiro que ele perdeu ? Aonde foi ? Acho que não caiu no mar não.
Ainda acho que Jiraya tem chances de voltar como Edo-Tensei.

more_horiz
Essa é nova , um pózinho derrubar a Kurama hahahaha
Vo te contar , nesse forum não da pra aparecer uma técnica fortinha que ja vira "A técnica de deus" se estiver relacionada a algum ninja forte.

Se fosse esse mar de brigadeiro que você cita , ele colocava Madara e a Kyuubi pra dormir e selava um , e matava outro.

Agora Madara tem um novo poder , o "BOA NOITE CINDERELA DA FLORESTA" hahahaha vai deitar toda aliança num soninho , vão todos mimir hahahahaha

more_horiz
MESTRE escreveu:
Itachi vs Sasuke ?

Duvido muito, como user acima disse.

Muito Flashback e blablabla.

Itachi dizendo que não foi manipulado, que destruiu o Clã, para proteger Konoha e manter o nome Uchiha como um Clã de respeito, que fez isso tudo pelo Sasuke.
Sasuke questionando, isso e aquilo.
e lágrimas a rolar.

No fim praticamente só existe 2 possibilidades a alma de Itachi se desprende e voltar para o mundo dos mortos (não torço nem um pouco).
Ou o mais provavel e que torço é que ele siga o caminho até Kabuto.

Também acho que se realmente ocorrer uma encontro entre os dois , vai só ficar na conversa, não sei porque motivo o pessoal esta achando que irá ter uma outra luta, Sasuke ja obteve sua vingança e se arrepende amargamente.......

Eu tava pensando acho que Sasuke irá lutar com Naruto com a pulga atraz da orelha, penssando em tudo que o seu irmão terá dito a ele..............................mas cinseramente eu não vejo como irá acontecer o confronto de Naruto e Sasuke se o Itachi tiver uma conversa com ele.....pois acredito que Sasuke não teria mais motivos para fazer rebeliões....ou teria?

por isso que eu ainda prefiro acreditar que não terá conversa e nem encontro...além desse cruzamento de rotas......
eu acho mais que Sasuke irá correr atras de Itachi só na moita para ver qual é.....e depois Lutar com Kabuto junto do irmão.....e não teria tempo para uma conversa....só teria tempo de umas ultimas palavras.....

more_horiz
Mesmo se houver uma conversa, acredito que o cabeça dura do Sasuke não mudará de idéia em relação a sua vingança, ele iria ficar na teoria de que o Itachi foi usado...

Eu acho que o Itachi percebeu ele sim, mas o objetivo dele é o Kabuto já que ele já disse que iria deixar o sasuke pro Naruto cuidar, o máximo que acho que pode acontecer e o Sasuke segui-lo e ajudar a derrotar o Kabuto, sem tempo para conversas.

more_horiz
SenjuSama escreveu:

Eu acho que o Itachi percebeu ele sim, mas o objetivo dele é o Kabuto já que ele já disse que iria deixar o sasuke pro Naruto cuidar, o máximo que acho que pode acontecer e o Sasuke segui-lo e ajudar a derrotar o Kabuto, sem tempo para conversas.

Foi exatamente isso que eu imagino que vai acontecer

more_horiz
Eu acho que o Itachi lutara com o sasuke se ele realmente quiser ser uma ameaça para konoha,por que o itachi esta mei que sendo "Controlado" pelo genjutso do olho do shisui, esse genjutso continha uma "mensagem" que era, "proteja a vila da folha", então se for preciso acho que itachi lutar com o sasuke para proteger a vila.

more_horiz
dodoevit escreveu:
Eu acho que o Itachi lutara com o sasuke se ele realmente quiser ser uma ameaça para konoha,por que o itachi esta mei que sendo "Controlado" pelo genjutso do olho do shisui, esse genjutso continha uma "mensagem" que era, "proteja a vila da folha", então se for preciso acho que itachi lutar com o sasuke para proteger a vila.

será?....

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
CADE A PORRA DOS MODERADORES DESSA JOÇA?

É INCRIVEL como enchem o meu saco quando por acidente falo uma coisa num local que não deveria, ou acabo cometendo alguma falta natural como um post duplo (que praticamente nunca tem como apagar ¬¬)

Mas quando vem no topico mais visitado, e fazem o que querem, ninguem fala nada :D

Hipocrisia pra que né Staff?

Quando me transformarem num BOT, será possível acompanhar todos tópicos de uma vez.

A Moderação não viu o que estavam fazendo, cabe pelo menos desculpas? :D

:HM*:

Não vale a pena ficar brigado contigo, não é?

Claro que aceito ^^

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos