É mesmo foi mal aê galera ^^ agora eu sei porque "o suposto itachi kkk" não tinha aquelas listras no rosto
MESTRE escreveu:Itachi vs Sasuke ?
Duvido muito, como user acima disse.
Muito Flashback e blablabla.
Itachi dizendo que não foi manipulado, que destruiu o Clã, para proteger Konoha e manter o nome Uchiha como um Clã de respeito, que fez isso tudo pelo Sasuke.
Sasuke questionando, isso e aquilo.
e lágrimas a rolar.
No fim praticamente só existe 2 possibilidades a alma de Itachi se desprende e voltar para o mundo dos mortos (não torço nem um pouco).
Ou o mais provavel e que torço é que ele siga o caminho até Kabuto.
SenjuSama escreveu:
Eu acho que o Itachi percebeu ele sim, mas o objetivo dele é o Kabuto já que ele já disse que iria deixar o sasuke pro Naruto cuidar, o máximo que acho que pode acontecer e o Sasuke segui-lo e ajudar a derrotar o Kabuto, sem tempo para conversas.
dodoevit escreveu:Eu acho que o Itachi lutara com o sasuke se ele realmente quiser ser uma ameaça para konoha,por que o itachi esta mei que sendo "Controlado" pelo genjutso do olho do shisui, esse genjutso continha uma "mensagem" que era, "proteja a vila da folha", então se for preciso acho que itachi lutar com o sasuke para proteger a vila.
Itachi Uchiha escreveu:CADE A PORRA DOS MODERADORES DESSA JOÇA?
É INCRIVEL como enchem o meu saco quando por acidente falo uma coisa num local que não deveria, ou acabo cometendo alguma falta natural como um post duplo (que praticamente nunca tem como apagar ¬¬)
Mas quando vem no topico mais visitado, e fazem o que querem, ninguem fala nada :D
Hipocrisia pra que né Staff?
Quando me transformarem num BOT, será possível acompanhar todos tópicos de uma vez.
A Moderação não viu o que estavam fazendo, cabe pelo menos desculpas? :D