Edu.... escreveu:Victor1206 escreveu:Olha não tenho nada aver com isso, mais estamos perdendo o Foco do Forum por causa de bobeiras, o Foco aqui é Naruto, parem de brigar e discutir, pois isso esta prejudicando o Forum de crescer, esta causando uma má impressão de quem é visitante e esta querendo se registrar.
E quanto ao Mangá, não me lembro quem q comentou falando que o Hashirama não fez muita coisa com o Hiruzen, esta certo que o Edo do Orochi não era tão poderoso quando os do Kabuto, até o Kabuto msm disse que seus Edos são superiores, mais eu concordo plenamente com a pessoa que fez esse comentario, pois apesar de poderoso, temos que concordar que o Hiruzen jah estava com uma idade BEM avançada, e ainda lutou contra Orochi, 2 Kages e conseguiu sela-los ...
Foi eu quem comentou sobre o Edo Hashirama invocado pelo Orochimaru, mas eu ja estou ratificando pois diferentemente do Madara Hashirama era um amigo de Sarutobi então ele deve ter evitado ao maximo usar seus poderes (quase igual ao Nagato lutando com Naruto, não sei se lembra mas ele dizia para nNaruto o que iria fazer afim de que ele evitasse os golpes, também teve na luta do antigo Mizukage com um dos esquadroes de Gara) coisa que Madara não faz pois também odeia KONOHA......
ée, eé cm eu disse tbm, o orochi tbm não tinha as habilidades no Edo que o Kabuto tem agora ...
Só pra perguntar, eu nunca vi mais ninguem comentando sobre isso, sou só eu q ainda dou MUITA importância pra quem pode ser Tobi e ainda tou mt curioso ou não ?