Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 33 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Edu.... escreveu:
Victor1206 escreveu:
Olha não tenho nada aver com isso, mais estamos perdendo o Foco do Forum por causa de bobeiras, o Foco aqui é Naruto, parem de brigar e discutir, pois isso esta prejudicando o Forum de crescer, esta causando uma má impressão de quem é visitante e esta querendo se registrar.
E quanto ao Mangá, não me lembro quem q comentou falando que o Hashirama não fez muita coisa com o Hiruzen, esta certo que o Edo do Orochi não era tão poderoso quando os do Kabuto, até o Kabuto msm disse que seus Edos são superiores, mais eu concordo plenamente com a pessoa que fez esse comentario, pois apesar de poderoso, temos que concordar que o Hiruzen jah estava com uma idade BEM avançada, e ainda lutou contra Orochi, 2 Kages e conseguiu sela-los ...

Foi eu quem comentou sobre o Edo Hashirama invocado pelo Orochimaru, mas eu ja estou ratificando pois diferentemente do Madara Hashirama era um amigo de Sarutobi então ele deve ter evitado ao maximo usar seus poderes (quase igual ao Nagato lutando com Naruto, não sei se lembra mas ele dizia para nNaruto o que iria fazer afim de que ele evitasse os golpes, também teve na luta do antigo Mizukage com um dos esquadroes de Gara) coisa que Madara não faz pois também odeia KONOHA......

ée, eé cm eu disse tbm, o orochi tbm não tinha as habilidades no Edo que o Kabuto tem agora ...
Só pra perguntar, eu nunca vi mais ninguem comentando sobre isso, sou só eu q ainda dou MUITA importância pra quem pode ser Tobi e ainda tou mt curioso ou não ?

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 33 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O Kabuto tem que ficar muito, mas muito esperto. O Madara aparentemente conhece o Edo Tensei, se ele tiver noção que matando o Kabuto ele não pode mais cancelar a técnica, eu não dúvido que o Madara mate o Kabuto para que o mesmo não cancele a técnica porque queira ou por que o obriguem.

Já o Itachi parece estar com a visão em linha reta, por isso não percebeu o Sasuke ali embaixo. Acho que o Itachi ao ver o Sasuke claramente gostaria de conversar com ele, explicar as coisas pra ele, falar as últimas palavras com seu irmão antes que ele cancele o edo tensei e assim seja destruído.

Sobre ninguém vencer a Kyuubi 100%, basta vermos que o mundo das flores de árvores do Hashirama tem um polen que pode colocar a Kyuubi pra dormir legal, então ele próprio, enfrentando a Kyuubi sozinho, mesmo sem usar um selo para suprimir ela (técnica Uzumaki) poderia vencer ela, no caso, a colocando para dormir.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
O Kabuto tem que ficar muito, mas muito esperto. O Madara aparentemente conhece o Edo Tensei, se ele tiver noção que matando o Kabuto ele não pode mais cancelar a técnica, eu não dúvido que o Madara mate o Kabuto para que o mesmo não cancele a técnica porque queira ou por que o obriguem.

Já o Itachi parece estar com a visão em linha reta, por isso não percebeu o Sasuke ali embaixo. Acho que o Itachi ao ver o Sasuke claramente gostaria de conversar com ele, explicar as coisas pra ele, falar as últimas palavras com seu irmão antes que ele cancele o edo tensei e assim seja destruído.

Sobre ninguém vencer a Kyuubi 100%, basta vermos que o mundo das flores de árvores do Hashirama tem um polen que pode colocar a Kyuubi pra dormir legal, então ele próprio, enfrentando a Kyuubi sozinho, mesmo sem usar um selo para suprimir ela (técnica Uzumaki) poderia vencer ela, no caso, a colocando para dormir.

Concordo com a sua idéia do Itachi. Mais se ele viu ou não o irmão dele, o Sasuke vai querer ir atrás dele e não acho que vai ter luta como alguns estão dizendo. Vai ter Flashback :AAF: e muito Blahblahblah. :paola:

more_horiz
Itachi vs Sasuke ?

Duvido muito, como user acima disse.

Muito Flashback e blablabla.

Itachi dizendo que não foi manipulado, que destruiu o Clã, para proteger Konoha e manter o nome Uchiha como um Clã de respeito, que fez isso tudo pelo Sasuke.
Sasuke questionando, isso e aquilo.
e lágrimas a rolar.

No fim praticamente só existe 2 possibilidades a alma de Itachi se desprende e voltar para o mundo dos mortos (não torço nem um pouco).
Ou o mais provavel e que torço é que ele siga o caminho até Kabuto.

more_horiz
Eu quero que o Sasuke tenha uma conversa com ele para esclarecer um pouco essa história. O Sasuke já tá muito esquizofrênico... Tomara que o Itachi de um jeito nele.

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Concordo com a sua idéia do Itachi. Mais se ele viu ou não o irmão dele, o Sasuke vai querer ir atrás dele e não acho que vai ter luta como alguns estão dizendo. Vai ter Flashback :AAF: e muito Blahblahblah. :paola:

Sobre o que o doidao disse ai que o madara pode derotar o naruto com o polem la (NAO VAI ACONTECER NUNCA ! ) pq o naruto controla a kyuubi agora kurama e como ele e amigo dela e dos outros bijus este polem está descartado e acho muito pouco provavel que o Madara vença os 4 kagues embora seja possivel e mesmo asim naruto nao deixaria isto acontecer ele nao desiste nunca !

more_horiz
O Itachi sabe quem é realmente o Tobi?

more_horiz
vc's tão viajando? é lógico que o itachi viu o sasuke, ele até arregalou os olhos com o mangekyou sharingan, e tem 1 erro naquela imagem os olhos do itachi não deveriam estár escuros? estavam brancos lol

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
vc's tão viajando? é lógico que o itachi viu o sasuke, ele até arregalou os olhos com o mangekyou sharingan, e tem 1 erro naquela imagem os olhos do itachi não deveriam estár escuros? estavam brancos lol

Que página foi essa que eu não vi? Nem prestei atenção. Vou rever o mangá... :aline:

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
Uchiha Myke escreveu:

Que página foi essa que eu não vi? Nem prestei atenção. Vou rever o mangá... :aline:
a penultima ou a ultima

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
OriginalTwo escreveu:
Uchiha Myke escreveu:

a penultima ou a ultima

Aquele é o Sasuke... Olha a roupa dele. :megusta:

more_horiz
O Sasuke é quem vê o Itachi cara. Itachi mostra na sua visão apenas estar olhando em diante, ou seja, árvores! =d

more_horiz
O Sasuke ficou espantado! :ohh:

Quando vai ser o tópico de Discussões de spoilers do Capítulo 576?

more_horiz
Sò tamo esperando algum mod cria lá.

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
OriginalTwo escreveu:
Uchiha Myke escreveu:

a penultima ou a ultima

Cara é o sasuke, a chuva escorrendo no rosto do sasuke que fez ele parecer o irmão. :sorry:

more_horiz
É mesmo foi mal aê galera ^^ agora eu sei porque "o suposto itachi kkk" não tinha aquelas listras no rosto

more_horiz
Será que o Kabuto não tem mais Edos ?
Esse negocio de não acharem o DNA do Jiraya tá MUITO mal contada,e aquele braço inteiro que ele perdeu ? Aonde foi ? Acho que não caiu no mar não.
Ainda acho que Jiraya tem chances de voltar como Edo-Tensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos