Fell escreveu: Tsunade e Mei não mostrarem nada é trsite.
Mas Ler isso:
" Hashirama que era mais forte que Madara, Unido a ele mesmo "
NÃO TEM PREÇO;
Ennfim, não sei se semana que vem irá vir nos kages ou não.
Mas se NÃO vier, podemos abandonar.
Porque a Proxima Vez, que aparecer lá, eles estarão caídos no chão.
Triste mesmo, A maior kunoichi do mundo só sabe curar e a Mei pelo que foi mostrado se limitará só no Youton e em Suiton.
Mó vergonha, o vovozinho dando um show de luta (Err nem tanto) e os jovens tudo parado e cansado.
Madara tah bem monstruoso, muito forte mesmo, eu já achava o Susanoo dele grande, mas a quantidade de árvores que ele criou em segundos é absurdo. Mas a face do Hashirama em seu peito demonstra que ele não controla a força total do Mokuton, eu só não entendo porque Danzou e Madara tinham um rosto do Hashirama em seu corpo e Yamato não tenha (pelo menos eu acho q não tem). Se atual Madara superou o Hashirama foi com o Mokuton roubado, mas ainda acredito que o Senju iria ganhar a batalha.
Tah na hora de mostrarem o flashback completo da luta entre o Primeiro Hokage e Madara.
E Amigos, sobre o chakra de madara, é lógico que ele pode usar e abusar a vontade de técnicas e do seu chakra, o chakra dele não se esgotará, ele pode lutar por vários dias e manter a mesma forma, é um tensei. O chakra dele não está 50%, está 100% e continuará assim. Bom pelo menos eu não vi nada no mangá que provasse o contrário.
A luta entre Sasuke e itachi nem irá acontecer, o emuxinho vai ficar revoltadinho com o Kabuto, por fazer o Itachi de marionete, tenhu certeza disso.