Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho que até hoje o Naruto só enfrentou oponentes mais fortes que ele e sempre venceu o protagonista e, dessa vez não será diferente. . .
Só resta saber, que merda madara fez para se fundir ao hashirama, como o capturaram visto que ele era tão poderoso, enfim esse mangá vai ser cabuloso. #Imagens!

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sobre o "Shodai" no peito do Madara, isso era uma questão que já tinha sido levantada, então não fiquei surpreso, afinal Danzou tinha no braço, era bem capaz do Madara ter no peito.

Sobre a técnica Mokuton... que técnica foda. Se você batalhar dentro da floresta, provavelmente vai inalar o polen das flores, basicamente essa floresta é a arma principal do Hashirama contra ninjas de curta/ média distância. Formidável.

Madara com o Susano'o "megazord" foi algo que até dava pra imaginar um pouco, mas não pensei que ia rolar mesmo. Praticamente é a brecha pro Susano'o do Sasuke fazer igualzinho.

E o Katon do Madara... que Katon foi esse, hein? Mas nem o Suigetsu saia ileso disso, olha o tamanho daquela coisa. E mais, quanto de chakra o Madara deve ter? É uma quantia fora de série, imagino o que ainda está por vim por aí, afinal ele já meteu 2 enormes Katons, está usando Susano'o a torto e direito e ainda usou duas grandes técnicas Mokuton, e simplesmente o chakra dele não aparenta estar nem 50% do total. Acho que o DNA do Shodai deve ter melhorado bastante o chakra do Madara, provavelmente.

Bom, pra quem pensou que o mangá onde Oonoki + A combinados socavam o Madara daria chances de vitória pros Kages, podem esquecer, esse monstro já deixou os cinco Kages exaustos, com a Mei a ponto de não conseguir usar um Suiton sequer. Sabe se lá como o Oonoki conseguiu usar um Jinton daqueles ali e ainda acertar o peito do madara, provavelmente destruindo o ombro do Madara porém como é edo o ombro reconstroi-se.

Sobre Hashirama, nem tem muito o que falar, sempre achei ele mais forte que qualquer outro hokage, esse jutsu do Mokuton e as frases do Kabuto só ajudam a mostrar o nível dele.

Sobre a bolinha preta na mão do Kabuto, acredito que seja Madara ou Muu (esse segundo faria mais sentido pois Kabuto está usando o corpo de Muu para si), não faria sentido ter algum edo mais forte que o Uchiha Madara, só Rikudou, mas não deve ser invocado, iria contra o bom senso.

Sasuke e Itachi se encontrando? Poxa esperei a semana inteira e agora tenho que esperar mais uma pra ver como vai ser ese reencontro xd

more_horiz
Então, não me assustei com nada, mas a pergunta ainda fica de pé, como hashirama caiu?

more_horiz
Saiu em Português

more_horiz
Como assim se fundiu , não entendi isso , ele transplantou DNA não?
Pois foi mostrado Orochimaru pegando DNA do corpo do Shodaime num caixão , quando shodaime ja estava morto , logo Madara não se fundiu com shodaime , mais sim com o DNA dele não?

more_horiz
Fell escreveu:
Tsunade e Mei não mostrarem nada é trsite.

Mas Ler isso:

" Hashirama que era mais forte que Madara, Unido a ele mesmo "

NÃO TEM PREÇO;

Ennfim, não sei se semana que vem irá vir nos kages ou não.
Mas se NÃO vier, podemos abandonar.

Porque a Proxima Vez, que aparecer lá, eles estarão caídos no chão.

Triste mesmo, A maior kunoichi do mundo só sabe curar e a Mei pelo que foi mostrado se limitará só no Youton e em Suiton.

Mó vergonha, o vovozinho dando um show de luta (Err nem tanto) e os jovens tudo parado e cansado.

Madara tah bem monstruoso, muito forte mesmo, eu já achava o Susanoo dele grande, mas a quantidade de árvores que ele criou em segundos é absurdo. Mas a face do Hashirama em seu peito demonstra que ele não controla a força total do Mokuton, eu só não entendo porque Danzou e Madara tinham um rosto do Hashirama em seu corpo e Yamato não tenha (pelo menos eu acho q não tem). Se atual Madara superou o Hashirama foi com o Mokuton roubado, mas ainda acredito que o Senju iria ganhar a batalha.

Tah na hora de mostrarem o flashback completo da luta entre o Primeiro Hokage e Madara.

E Amigos, sobre o chakra de madara, é lógico que ele pode usar e abusar a vontade de técnicas e do seu chakra, o chakra dele não se esgotará, ele pode lutar por vários dias e manter a mesma forma, é um tensei. O chakra dele não está 50%, está 100% e continuará assim. Bom pelo menos eu não vi nada no mangá que provasse o contrário.

A luta entre Sasuke e itachi nem irá acontecer, o emuxinho vai ficar revoltadinho com o Kabuto, por fazer o Itachi de marionete, tenhu certeza disso.

more_horiz
Madara e Danzou implantaram o DNA do Shodaime neles.

Yamato já nasceu com o DNA do Hashirama em si.

more_horiz
EDO TENSEI NÃO DA CHAKRA INFINITO , da RESISTENCIA INFINITA , não sei de onde tiraram que edo tensei deixa seus invocados com chakra ilimitado.

more_horiz
Staz escreveu:
Fell escreveu:

Mas Ler isso:

NÃO TEM PREÇO;

Triste mesmo, A maior kunoichi do mundo só sabe curar e a Mei pelo que foi mostrado se limitará só no Youton e em Suiton.

Mó vergonha, o vovozinho dando um show de luta (Err nem tanto) e os jovens tudo parado e cansado.

Madara tah bem monstruoso, muito forte mesmo, eu já achava o Susanoo dele grande, mas a quantidade de árvores que ele criou em segundos é absurdo. Mas a face do Hashirama em seu peito demonstra que ele não controla a força total do Mokuton, eu só não entendo porque Danzou e Madara tinham um rosto do Hashirama em seu corpo e Yamato não tenha (pelo menos eu acho q não tem). Se atual Madara superou o Hashirama foi com o Mokuton roubado, mas ainda acredito que o Senju iria ganhar a batalha.

Tah na hora de mostrarem o flashback completo da luta entre o Primeiro Hokage e Madara.

E Amigos, sobre o chakra de madara, é lógico que ele pode usar e abusar a vontade de técnicas e do seu chakra, o chakra dele não se esgotará, ele pode lutar por vários dias e manter a mesma forma, é um tensei. O chakra dele não está 50%, está 100% e continuará assim. Bom pelo menos eu não vi nada no mangá que provasse o contrário.

A luta entre Sasuke e itachi nem irá acontecer, o emuxinho vai ficar revoltadinho com o Kabuto, por fazer o Itachi de marionete, tenhu certeza disso.

Madara não supera o Hashirama por causa apenas do mokuton,ele ainda tem o rinnegan,que na minha opinião,é superior ao mokuton.
Hashirama hoje,não aguentaria isso nunca.
Mas no tempo em que ambos eram vivos,ai sim.

more_horiz
Kannji escreveu:
Então, não me assustei com nada, mas a pergunta ainda fica de pé, como hashirama caiu?
Contra apenas um ninja não há de ter sido, isso é quase que confirmado. O cara derrotou o Madara + Kyuubi, claramente não deve ter existido nenhum outro ninja capaz de matar ele.

As chances vão pra: morreu em batalha contra vários ninjas poderosos; morreu por alguma doença.

Sobre o Edo Tensei dar chakra infinito, não é verdade. Se fosse, o Muu não teria que aguardar para invocar o Madara. E também o Madara por exemplo meteria vários Katons em sequencia para matar logo os Kages, mas não foi isso que vimos. hmm

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Staz escreveu:
Fell escreveu:

Mas Ler isso:

NÃO TEM PREÇO;

Madara não supera o Hashirama por causa apenas do mokuton,ele ainda tem o rinnegan,que na minha opinião,é superior ao mokuton.
Hashirama hoje,não aguentaria isso nunca.
Mas no tempo em que ambos eram vivos,ai sim.

Concordo. Madara FMS e Hashirama é que estão em patamares parecidos.

Contra o Madara atual, o Hashirama daria dificuldades, mas não o venceria.

more_horiz
É impressionante como tem gente que paga pau pro madara, o cara é um orochimaru da vida só que com o símbolo dos uchiha nas costas, está provado que hashirama era monstro, controlava a kyuubi que vimos que é muio forte e ainda não em seu poder total, e o que o Kabuto falou faz muito sentido, o hashirama devia ser muito forte, madara também pois peitava-o de igual para igual, e ainda insisto, quero saber o que madara fez para capturá-lo, espero que ele conte. Itachi e Sasuke devem conversar.

more_horiz

Cara a Mei tbm deve ter um chackra gigantesto, ela iria usar uma técnica suiton, para parar aquele katon do Madara, galera pra quem não reparou direito, vai naquela pagina de novo, e da uma olhada no tamanho de Madara/Susano'o e o katon!, acho que pra parar aquilo ali, só uma técnica parecida com um Baku Suishouha de kisame, e isso é, o direcionando inteiramente no katon, mei deve ter um chackra monstruoso tbm, madara ja deve ter usado varios katons, e a mei deve ter parado vários, com suitons do mesmo nível de um Baku Suishouha(sim, só uma quantidade de água parecida, para confrontar com aquele katon) tendo em vista que ela estava sendo curada, pena que agente não viu uma boa parte da batalha ;S.

Galera, acho que Sasuke ainda luta contra os outros dois anciões, e pra quem ta falando muito do Hiruzen, acho melhor vcs esperarem mais, pra poder falar, pois se essa luta de sasuke vs anciões rolar, é bem facil que role alguns FB de hiruzen prime, quem sabe até a luta dele contra Danzou, uma hipotese . . .

Sera bom se sasuke conversa com itachi, talvez esclareça de vez pra gente, o que realmente aconteceu, naquela noite em que o clã uchiha doi dizimado, se itachi recebeu ou não ajuda, se recebeu quem realmente o ajudou, itachi confirma de vez, se tobi foi seu sensei . . . pq quando ele afirma isso, fica meio que vago, na luta dele contra sasuke.

more_horiz
Kannji escreveu:
É impressionante como tem gente que paga pau pro madara, o cara é um orochimaru da vida só que com o símbolo dos uchiha nas costas, está provado que hashirama era monstro, controlava a kyuubi que vimos que é muio forte e ainda não em seu poder total, e o que o Kabuto falou faz muito sentido, o hashirama devia ser muito forte, madara também pois peitava-o de igual para igual, e ainda insisto, quero saber o que madara fez para capturá-lo, espero que ele conte. Itachi e Sasuke devem conversar.

O mangá já deixou claro quem é quem, Madara Full está numa turma completamente diferente da do Hashirama, nem deveria haver dúvidas quanto a isso.

Chama o Hashirama e bota ele pra lutar contra o Madara atual, vamos ver se ele venceria dessa vez. :*0*-:

Galera, acho que Sasuke ainda luta contra os outros dois anciões, e pra quem ta falando muito do Hiruzen, acho melhor vcs esperarem mais, pra poder falar, pois se essa luta de sasuke vs anciões rolar, é bem facil que role alguns FB de hiruzen prime, quem sabe até a luta dele contra Danzou, uma hipotese

Concordo. Flashback dos Hokages antigos, já.

more_horiz
Não mostrou boa parte da luta dos Kages,talvez mais pra frente role um FB de algum Kage contando a luta para alguem (ou não).É uma luta com muitos ninjas fortes pra não ser mostrada detalhadamente.

more_horiz
Acho que a Mei não ia usar o Suiton pra parar o ataque.

Se você reparar bem no mangá, eles sofrem com o Katon, e depois do ataque já ter acontecido, a Mei tenta usar um Suiton, e não consegue, exausta. Não é?

more_horiz
Ah sim, hashirama x madara atual, é o mesmo que pegar o naruto e fazer a fusão com o sasuke e colocar um ninja contra, é idiota falar isso, está claro que madara perdeu a luta mas não está claro como adquiriu o rin'negan, ele disse que foi na luta mas. . . . ? ? ? tem que rolar uns flash's.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos