senjuo escreveu: Kishimoto se perdendo lol ...
Se o Kabuto realmente estiver certo quanto a força de Hashirama , o Shodai seria claramente superior a qualquer Kage .
Só tenho uma duvida , o Kabuto disse não existe nenhum ninja vivo no nível de Hashirama , será que ele já tá por dentro do poder do Naruto atual ou do Tobi ? Sem contar o possivel up do Sasuke(com o pergaminho) algo que o Kabuto não poderia prever ...
Não vejo o Naruto enfrentando o Sasuke , caso o Emo tenha uma conversa seria com o Itachi , tambem não vejo o Sasuke não escutando o seu irmão =(
Ps: Prevejo users afirmando que o Hiruzen é o monstro dos monstros , pois no Databook foi dito que ele era o mais forte Hokage
Ps : Teve uns users que apostaram alto no poder de Hashirama (mano Uman por exemplo) .... imagina quando lerem este capitulo xD
KKKKKK
Oláá :D
É Ótimo ver que o que você analiza 684346846 capitulos antes dá frutos mais cedo ou mais tarde, mesmo com o pessoal encheno o saco dizendo abobrinhas sobre o que voce fala, sem procurar unir os pontos que voce monstra :D
Claro que fiquei impressionado com o poderio do Hashirama, mas nada disso, eu já não tinha em mente.
Hashirama ser mais poderoso que Madara (era algo que eu duvidava, mas que esperava lá no fundo), Hashirama poder utilizar o mokuton a um nivel INCOMPARAVEL, e de ser provavelmente o mais poderoso dos Kages que já existiram, só sendo superado pelo Naruto.
Agora, como o Nurari-kun mencionou, quero ver ainda o alcance das palavras do Kabuto. porque, por exemplo, ele disse que não existe mais nenhum NINJA VIVO que fosse do nivel do Hashirama. Isso significa, que Hashirama é mais poderoso que ninjas que o pessoal considerava mais forte que ele, como Minato, Hiruzen, Nagato, e outros.
Digo isso, porque o Tobi atual é um MONSTRO, muito mais poderoso que esses três ninjas juntos, e mesmo assim, Kabuto disse o que disse.
Espero que entendam meu ponto de vista, só estou falando o que me parece, não estou tomando nada como regra. antes de falarem qualquer coisa, parem e pensem.
Como eu disse: não é porque acho alguma coisa sobre algo, que vou tentar impor isso à vocês. A imposição, eu deixo pro mangá e pro mestre kishimoto, hahahahaha...