Staz escreveu:Vocês adoram falar que Madara atual é mais forte que Hashirama, sendo que não foi mostrado todo o potencial de luta do Hashirama, e ainda querem comparar um tensei com um ser normal, próprio Madara se sente humilhado, tanto que ele ficou com ciumes, porque o povo ficou horrorizado com a floresta e com o pólen do Mokuton.
Manin, a luta entre Madara e os 5 kages ele praticamente usou soh FMS e Mokuton, eles não quase o derrotaram, os kages foram humilhados é diferente.
Hashirama + fraco que Kabuto? Sasuke? Naruto? Madara? Tobi? (tudo bem, o tobi é forte mas o resto) sendo que o mangá mostrou que ele era o mais forte entre os vivos? Nossa senhora...
Os 5 kages ficaram horrorizados quando viram a técnica mokuton vindo pra cima deles, se quiser eu mostro a página que aparece a cara de surpresa dos kages, Naruto teve que usar uma de suas melhores técnicas para evitar que o mokuton continuasse seu percurso.
Vcs sabem que Hashirama é mais poderoso e não admitem.
Eu sei de tudo isso da aliança ter ficado com medo do Mokuton, não precisa postar página de mangá nem nada do tipo.
Caso faça um esforço pra interpretar o que digo, vai ver que no mesmo post que vc Quotou, eu reconheço ( Sempre reconheci ) o Hashirama como um dos mais fortes do mangá, no entanto, ele está um Nível abaixo do Naruto, Tobi, Nagato, Madara Atual, Kabuto ( Talvez, tem que mostrar seus poderes ao invés de se esconder atrás da força de outras pessoas ) e futuramente Sasuke.
O problema é que rola muitos equivocos e interpretações erradas de afirmações, sabe, por isso vc lê coisas bizarras como "Hashirama e Rikudou são da mesma turma", e por causa disso querem colocá-lo numa turminha a qual ele NÃO pertence.
E nem é questão de Opinião, é questão de fato, o Madara Atual é mais poderoso do que Hashirama, vai ser preciso eu explicar o porque disso?
Mesma coisa é Tobi e Naruto, nem é necessário explicar o porque desses dois estarem BEM a frente de Hashirama.
Se vc quer sustentar uma idéia do tipo, mostre então os porques, só não use uma afirmação vaga e mal-interpretada.
Sobre o Sasuke, use a lógica: o Kishi TEM ( E vai fazer ) colocar o Sasuke no nível do Naruto e dos principais Ninjas da atualidade, isso não é motivo mais que o bastante pra se acreditar que ele vai se mostrar mais forte que o Hashirama?