Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 28 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Staz escreveu:
Vocês adoram falar que Madara atual é mais forte que Hashirama, sendo que não foi mostrado todo o potencial de luta do Hashirama, e ainda querem comparar um tensei com um ser normal, próprio Madara se sente humilhado, tanto que ele ficou com ciumes, porque o povo ficou horrorizado com a floresta e com o pólen do Mokuton.

Manin, a luta entre Madara e os 5 kages ele praticamente usou soh FMS e Mokuton, eles não quase o derrotaram, os kages foram humilhados é diferente.

Hashirama + fraco que Kabuto? Sasuke? Naruto? Madara? Tobi? (tudo bem, o tobi é forte mas o resto) sendo que o mangá mostrou que ele era o mais forte entre os vivos? Nossa senhora...

Os 5 kages ficaram horrorizados quando viram a técnica mokuton vindo pra cima deles, se quiser eu mostro a página que aparece a cara de surpresa dos kages, Naruto teve que usar uma de suas melhores técnicas para evitar que o mokuton continuasse seu percurso.

Vcs sabem que Hashirama é mais poderoso e não admitem.

Eu sei de tudo isso da aliança ter ficado com medo do Mokuton, não precisa postar página de mangá nem nada do tipo.

Caso faça um esforço pra interpretar o que digo, vai ver que no mesmo post que vc Quotou, eu reconheço ( Sempre reconheci ) o Hashirama como um dos mais fortes do mangá, no entanto, ele está um Nível abaixo do Naruto, Tobi, Nagato, Madara Atual, Kabuto ( Talvez, tem que mostrar seus poderes ao invés de se esconder atrás da força de outras pessoas ) e futuramente Sasuke.

O problema é que rola muitos equivocos e interpretações erradas de afirmações, sabe, por isso vc lê coisas bizarras como "Hashirama e Rikudou são da mesma turma", e por causa disso querem colocá-lo numa turminha a qual ele NÃO pertence.

E nem é questão de Opinião, é questão de fato, o Madara Atual é mais poderoso do que Hashirama, vai ser preciso eu explicar o porque disso?

Mesma coisa é Tobi e Naruto, nem é necessário explicar o porque desses dois estarem BEM a frente de Hashirama.

Se vc quer sustentar uma idéia do tipo, mostre então os porques, só não use uma afirmação vaga e mal-interpretada.

Sobre o Sasuke, use a lógica: o Kishi TEM ( E vai fazer ) colocar o Sasuke no nível do Naruto e dos principais Ninjas da atualidade, isso não é motivo mais que o bastante pra se acreditar que ele vai se mostrar mais forte que o Hashirama?

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 28 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Dante escreveu:
Staz escreveu:
Vocês adoram falar que Madara atual é mais forte que Hashirama, sendo que não foi mostrado todo o potencial de luta do Hashirama, e ainda querem comparar um tensei com um ser normal, próprio Madara se sente humilhado, tanto que ele ficou com ciumes, porque o povo ficou horrorizado com a floresta e com o pólen do Mokuton.

Manin, a luta entre Madara e os 5 kages ele praticamente usou soh FMS e Mokuton, eles não quase o derrotaram, os kages foram humilhados é diferente.

Hashirama + fraco que Kabuto? Sasuke? Naruto? Madara? Tobi? (tudo bem, o tobi é forte mas o resto) sendo que o mangá mostrou que ele era o mais forte entre os vivos? Nossa senhora...

Os 5 kages ficaram horrorizados quando viram a técnica mokuton vindo pra cima deles, se quiser eu mostro a página que aparece a cara de surpresa dos kages, Naruto teve que usar uma de suas melhores técnicas para evitar que o mokuton continuasse seu percurso.

Eu sei de tudo isso da aliança ter ficado com medo do Mokuton, não precisa postar página de mangá nem nada do tipo.

Caso faça um esforço pra interpretar o que digo, vai ver que no mesmo post que vc Quotou, eu reconheço ( Sempre reconheci ) o Hashirama como um dos mais fortes do mangá, no entanto, ele está um Nível abaixo do Naruto, Tobi, Nagato, Madara Atual, Kabuto ( Talvez, tem que mostrar seus poderes ao invés de se esconder atrás da força de outras pessoas ) e futuramente Sasuke.

O problema é que rola muitos equivocos e interpretações erradas de afirmações, sabe, por isso vc lê coisas bizarras como "Hashirama e Rikudou são da mesma turma", e por causa disso querem colocá-lo numa turminha a qual ele NÃO pertence.

E nem é questão de Opinião, é questão de fato, o Madara Atual é mais poderoso do que Hashirama, vai ser preciso eu explicar o porque disso?

Mesma coisa é Tobi e Naruto, nem é necessário explicar o porque desses dois estarem BEM a frente de Hashirama.

Se vc quer sustentar uma idéia do tipo, mostre então os porques, só não use uma afirmação vaga e mal-interpretada.

Sobre o Sasuke, use a lógica: o Kishi TEM ( E vai fazer ) colocar o Sasuke no nível do Naruto e dos principais Ninjas da atualidade, isso não é motivo mais que o bastante pra se acreditar que ele vai se mostrar mais forte que o Hashirama?

Relaxa Dante,nem adianta muito discutir com esse pessoal.
Tem cara que acha que o Hashirama iria desviar 6 Bijuus Dama com a mesma facilidade que o Naruto fez :XD:

more_horiz
Tendou-sama escreveu:
Sobre a forca de Hashirama
Era muito dita mas nunca mostrada
Só de ver um pouco já tivemos uma nocao do que ele pode fazer
Sobre os Kages
Acho que Hashirama e Minato se equiparam
Hashirama é mais forte
mas minato é mais pensante
Pra mim o 4 hokage eo 1 hokage
foram os 2 maiores kages de todos os tempos até agora

Sua opinião me agrada. concordo com ela.

Uchiha Sasukemo escreveu:
Kannji escreveu:
O mais engraçado é que esse povo que defende madara, ver ele ser derrotado, um edo de um pseudo-rikudou perder para um ninja ou uma aliança. . . eu quero ver o que eles irão achar pra falar que foi roubado e vai ter gente que vai falar que o madara que supostamente vai morrer é mais forte que dos que o derrotou.

Engraçado que Hashirama na sua ''suprema força'' morreu antes da velhice,se for de doença é engraçado como dizem que ele tem uma vitalidade vinda dos deuses do monte olimpo,ou do deus rikudou.
Engraçado também os Senjus já terem sido extintos antes dos Uchihas.
Não é engraçado?

Você poderia postar a pagina do mangá que diz que o Hashirama morreu antes da velhice? Porque a tsunade é 50tona e tem aparencia de 20...

Acho um pouco descuidado da sua parte, falar isso do Hashirama sem ter respaldo algum para provar, ou sustentar sua hipótese ^^

more_horiz
Eu vo resumir assim:

Kyuubi pelo que estamos vendo, deve possuir uns 60% do chakra total do Juubi , porque? , pois estando limitada de 50% do seu poder , e estando em uma forma de chakra , ou seja , nem full estava , foi capaz de arrebentar todos os bijuus do Tobi , logo sabemos que quando o Ninja é poderoso , e faz uma conecção com seu bijuu , ambos se tornam mais poderosos ainda , logo Naruto que é um ninja completamente diferenciado por seu chakra Uzumaki , e seu SM , ao se conectar com a Kyuubi com perfeição , chega a um nivel claramente acima do Hashirama , se não fosse o SF do Minato a Kyuubi prime teria passado por cima de Konoha , e duvido que alguém aqui acredite que Hashirama venceria Minato e Hiruzen ao mesmo tempo , a Kyuubi não só venceria , como não teria sofrido dano algum.

Ja Tobi possui pelomenos 40% do chakra do Juubi com seus bijuus , além de S/T , Rinnegan , Sharingan , Mokuton imperfeito e Izanagi imperfeito , logo ele também está acima e bem acima do Hashirama.

Madara FMS era inferior ao Hashirama , mais não era MUITO inferior , é como se Hashirama fosse nota 10 , e Madara 8.5/9.0, mais agora com Rinnegan e Mokuton , e um corpo tensei , ele é MUITO mais apelão.

E por fim , Sasuke terá um FMS mais forte que o do Madara , e provavelmente ganhará mais poder vindo de algum lugar , consequentemente ele será mais forte que Hashirama também.

1-Madara-Naruto-Tobi-Sasuke
2-Hashirama-Nagato-Minato-Hiruzen

Eu vejo assim por todo mostrado , e por todo dito no mangá até hoje.

more_horiz
Uman escreveu:

Uchiha Sasukemo escreveu:
Kannji escreveu:
O mais engraçado é que esse povo que defende madara, ver ele ser derrotado, um edo de um pseudo-rikudou perder para um ninja ou uma aliança. . . eu quero ver o que eles irão achar pra falar que foi roubado e vai ter gente que vai falar que o madara que supostamente vai morrer é mais forte que dos que o derrotou.

Engraçado que Hashirama na sua ''suprema força'' morreu antes da velhice,se for de doença é engraçado como dizem que ele tem uma vitalidade vinda dos deuses do monte olimpo,ou do deus rikudou.
Engraçado também os Senjus já terem sido extintos antes dos Uchihas.
Não é engraçado?

Você poderia postar a pagina do mangá que diz que o Hashirama morreu antes da velhice? Porque a tsunade é 50tona e tem aparencia de 20...

Acho um pouco descuidado da sua parte, falar isso do Hashirama sem ter respaldo algum para provar, ou sustentar sua hipótese ^^

Hashirama tensei,revivido na aparência que morreu: Naruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 28 Senju

Rikudou antes de morrer,tem MUITO mais vitalidade do que o Hashirama ou do que qualquer outro e mesmo assim seu rosto mostra rugas,da velhice:Naruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 28 Naruto-3027601

E eu que estou errado...

more_horiz
Uman escreveu:
MESTRE escreveu:
Vire e mexe, vem as teorias de quem foi o Hokage mais forte.

Kabuto, diz que não existe mais ninjas vivos no mesmo nível que Hashirama.

Minato, Hiruzen, etc... já estão mortos.

Mas independente disso ou daquilo, creio que Hashirama foi o Kage mais forte.

Nagato, Hiruzen e Minato estão mortos, mas Tobi está vivo ^^

E diferente de Sasuke ou Naruto, Kabuto está bem por dentro do que Tobi pode fazer, não acha?

Vão dizer que Tobi atual não é superior a nagato, minato e hiruzen?

Só seje lógico, ^^

=_=

Sim, acredito que Tobi seja superior a esses 3, e mais um bocado de ninjas Top's.
Só que vire e mexe tem uma frase, de um Shinobi ser mais forte, e talz.

Ser do mesmo nível não significa que não seja mais forte ou mais fraco.

Cada vez mais parece que Hashirama foi mais forte que Madara FMS, não eles eram do mesmo nível ???

E como disse, independente disso e daquilo, cada vez mais se mostra que Hashirama foi o Kage mais forte.
E dos ninjas mortos, que não foram Kages quais podem ser citados entre Top's a nível Madara, Minato.....

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Eu vo resumir assim:

Kyuubi pelo que estamos vendo, deve possuir uns 60% do chakra total do Juubi , porque? , pois estando limitada de 50% do seu poder , e estando em uma forma de chakra , ou seja , nem full estava , foi capaz de arrebentar todos os bijuus do Tobi , logo sabemos que quando o Ninja é poderoso , e faz uma conecção com seu bijuu , ambos se tornam mais poderosos ainda , logo Naruto que é um ninja completamente diferenciado por seu chakra Uzumaki , e seu SM , ao se conectar com a Kyuubi com perfeição , chega a um nivel claramente acima do Hashirama , se não fosse o SF do Minato a Kyuubi prime teria passado por cima de Konoha , e duvido que alguém aqui acredite que Hashirama venceria Minato e Hiruzen ao mesmo tempo , a Kyuubi não só venceria , como não teria sofrido dano algum.

Ja Tobi possui pelomenos 40% do chakra do Juubi com seus bijuus , além de S/T , Rinnegan , Sharingan , Mokuton imperfeito e Izanagi imperfeito , logo ele também está acima e bem acima do Hashirama.

Madara FMS era inferior ao Hashirama , mais não era MUITO inferior , é como se Hashirama fosse nota 10 , e Madara 8.5/9.0, mais agora com Rinnegan e Mokuton , e um corpo tensei , ele é MUITO mais apelão.

E por fim , Sasuke terá um FMS mais forte que o do Madara , e provavelmente ganhará mais poder vindo de algum lugar , consequentemente ele será mais forte que Hashirama também.

Concordo com tudo. É melhor deixar assim, até que tudo seja esclarecido.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Eu vo resumir assim:

Kyuubi atual não é nem 50% do poder do Juubi.
Tobi disse que o Rikudou selou o corpo do Juubi e fez a lua,e esse corpo do Juubi tinha 50% ou mais do Chakra dela,por isso ele a selou lá em cima(lua)pra ninguém alcançar tal poder.
A outra metade,ou menos que isso,é a soma do chakra de todas as Bijuus.
Agora imagina o poer do Juubi,imagina do Rikudou que a selou,imagina depois que ele virou o Jin dela? :hihi:
E tem gnt que fala que Hashirama é da mesma turma que o Rikudou :XD: :XD: :XD:
Tobi tem Izanagi imperfeito?Acho que ele tem o perfeito.
Ele fala em tom de zueira,falando que o Danzou tinha um Izanagi imperfeito.Conclusão:Tobi só pode ter o perfeito.E agora que ele tem o Rinnegan,só pode ser perfeito mesmo.

more_horiz
OLha , eu não lembro de ter sido dito que o corpo do Juubi ficou com 50% , se foi dito isso e você tiver como colocar o mangá aqui agradeço pois sinceramente não lembro.

Se de fato tiverem dito isso não muda nada , a Kyuubi teria 60% dos 100% , ela teria a mesma quantidade , só que tirada desses 50% , então não muda nada;

more_horiz
Esse Debate irá longe... Huhauhaha!
Enfim, minha opinião.
Analisem o Perfil de Hashirama e de Madara, levando em consideração o que já foi mostrado dos dois até o Capítulo 574! Para vocês, quem é o mais forte? Para mim, está evidente que é o Hashirama! Não só por vencer o Madara, mas por ser um Ninja que fez o que ele fez até hoje. Tirar o controle da Kyuubi, usar o Mokuton com Perfeição, liderar uma centena de shinobis, etc... E outra, o Edo-Madara é como se fosse uma espécie de "Fusion" com o Hashirama, ou seja, Madara Uchiha, se fosse aquele Madara do Passado sozinho, já havia sido derrotado pelos Kages (Ou pelo menos estaria perto de perder a Batalha. O Oposto do que estamos acompanhando no Mangá).
Não se trata de considerar Hashirama ou Madara serem um mais poderoso do que o outro por Fanatismo. Tem que ver os fatos que estão aí, para chegar num Bom senso. Se no 575, o Kabuto pode ter se referido ao Shodaime como "o mais forte", no 580, Kishimoto pode revelar algo que vá contra essa Informação. Se até o Tobi já mentiu no Mangá, não duvidaria se isso ocorresse com o Kabuto também. Hiruzen, Minato, Nagato... Esses Ninjas foram muito fortes, mas já passou. "Foram" não é a mesma coisa de "São". E eu acredito que, quando revelarem mais Flashbacks da Batalha de Hashirama e Madara, muita gente que considera o Uchiha como um Lorde do Universo, irá repensar esse Endeusamento que foi feito aqui. Essa é a minha opinião. Grato.

more_horiz
Dante escreveu:
Staz escreveu:

Bem vc tem sua opinião e eu tenho a minha. Não há necessidade de mostrar mil páginas de Hashirama lutando que aliás ele soh tem flashback, me baseio no que foi dito pelo mangá, foi dito que ele é mais forte.

E vcs querem comparar Madara tensei com um humano normal que pode morrer se acertado? O certo seria compararem Hashirama Tensei x Madara tensei, não? E por favor, não diga que tal personagem é mais fraco que o outro, sendo que nem mostrou uma luta dele, as únicas foram contra Madara que ele acabou ganhando, seu poder total é desconhecido, Kabuto diz que seu poder era uma lenda, ninguém aki comparou no quesito "poder" ele com o Rikudou Sennin, e sim disse que ele era tão famoso como o "tal"

Bem, Hashirama derrotou Madara FMS + Kyuubi no vale do Fim, se Sasuke o superar, ele terá que ganahr muitos poderes o que de fato vai demorar =/

more_horiz

[/quote]E Tendou-sama, Hashirama também era pensante se não fosse jamais conseguiria liderar os senjus contra os uchihas.[/quote]

Eu disse pensante no sentindo de ser mais inteligente,genio

more_horiz
Acredito hoje que o mangá esteja mais ou menos assim em termos de força, ignorando o Rikudou Sennin (motivos óbvios) e o Kabuto (juntando todos os edo tenseis dele contra apenas um ninja por exemplo é tenso), dividindo por patamar, usando A ATUALIDADE do mangá:

Pamatar 1, Monstros imparáveis: Uchiha Madara Edo Tensei.
Pamatar 2, Ninjas com poder insano: Tobi (e seus bijuus), Naruto Bijuu Mode, Hashirama
Pamatar 3, nível superior aos Kages: Minato, Nagato, Sasuke FMS, Madara FMS

Acho que não esqueci ninguém aí, se bem que fico meio em dúvida sobre o Muu não merecer ficar no patamar 3. hmm
Daí os outros ninjas já seriam nível Kage por exemplo (Hiruzen, Muu, Nidaime Mizukage, Jiraiya, Killer Bee) e são muitos pra citar.

more_horiz
Cara não diga asneiras , Hashirama era mais forte que Madara , mais a diferença entre eles era pequena , tanto que a solução encontrada foi fundir o DNA do Shodaime com Madara para torná-lo insuperavel.

Hashirama NÃO VENCEU a Kyuubi , não diga asneiras desse tipo , ele suprimiu , tirou ela do Madara , e Mito selou a raposa em si mesma.

O Mangá deixou escancarado , Kurama prime 100% passou por cima de Konoha , e naquele tempo tinha Minato e Hiruzen , dois dos kages mais fortes de toda história , o que vimos foi Hiruzen tombando aparantemente cansado , e imovel diante da Bijuu dama que iria arrasar Konoha , então Minato chegou e levou a raposa e a explosão , como não tinha mais chakra ele se sacrificou para selar a raposa no Naruto.

Moral da História , enquanto Minato e Hiruzen ja estavam indo pra parte critica , mesmo tendo ajuda de todos ninjas da vila , a Kurama não mostrou sequer um arranhão.

Kurama full power destrói o Hashirama sem piedade , ele só vence a raposa pois consegue suprimir o chakra dela , se tivesse que enfrentar pau a pau sem poder parar o chakra , ele seria feito em pedaços facilmente.

O ÚNICO NINJA atual do mangá que poderia parar a Kyuubi 100% talvez seja Uchiha Madara , pois além do Mokuton , ele poderia usar o CT , e tem o FMS também.

Depois de Rikudou Sannin , não existe ninja que seja capaz de vencer a Kurama sem suprimir seus poderes, o único jeito é com Mokuton ou Sharingan de altíssimo nível, e isso em partes , se naquele tempo , ela ja tivesse um Jincuuriki forte como Naruto , ela seria mais perigosa ainda , e não poderia ser controlada por nenhum doujutsu , além de ser uma interrogação , se Hashirama seria capaz de conter a raposa , quando a mesma conta com um Jinchuuriki de alto nivel.

more_horiz
........o MAIOR HOKAGE de todos os tempos não era MINATO????
Por que agora dizem que Hashirama é o mais forte de todas as gerações?

more_horiz
Pra mim Minato , Hashirama e Hiruzen estão no mesmo patamar de maneiras diferentes , por todo falado do Kishi.

Agora só fiquei na duvida sobre aquela flor , aquilo era um veneno mortal , ou era apenas algo para dopar e paralisar os movimentos dos kages?

more_horiz
O Mais forte de toda a história sempre foi o Rikudou e o que tem possibilidade de igualar a ele ou chegar o mais perto possivel é o personagem principal. Não há dúvida, senão ele não seria o protagonista. Naruto. Mas ele está evoluindo. Uma hora chega lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos