Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Matts,tudo bem falar de double post e flood,mas melhor q postar isso é ir falar diretamente com Mod/Adm,caso contrário não adianta,pessoal não respeita.
Rokudaime e Rikudaime,apenas um erro de digitação ;p.
A quem perguntou oq era flood:Double post,postar apenas emoctions ou palavras sem sentido,vir para dar a bronca em alguém e apenas isso,qualquer outra maneira de posts em que o conteúdo do mesmo não esteja conectado com o assunto do tópico.

Bom,também acredito em itachi encontrar com kabuto,fico feliz pois será bom se sasuke encontrar com kabuto,itachi e kabuto e sasuke com itachi.
Já quanto ao sasuke não matar ninguém antes do naruto,discordo totalmente...

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
SixPaths escreveu:
Matts,tudo bem falar de double post e flood,mas melhor q postar isso é ir falar diretamente com Mod/Adm,caso contrário não adianta,pessoal não respeita.
Rokudaime e Rikudaime,apenas um erro de digitação ;p.
A quem perguntou oq era flood:Double post,postar apenas emoctions ou palavras sem sentido,vir para dar a bronca em alguém e apenas isso,qualquer outra maneira de posts em que o conteúdo do mesmo não esteja conectado com o assunto do tópico.

Bom,também acredito em itachi encontrar com kabuto,fico feliz pois será bom se sasuke encontrar com kabuto,itachi e kabuto e sasuke com itachi.
Já quanto ao sasuke não matar ninguém antes do naruto,discordo totalmente...

A mulher de Sasuke veio responder por ele..........
:hihi:

Se o emo estivesse tão fora de si ou totalmente domado pelo mau....acredito que ele não daria ouvidos ao Naruto e mandaria todos pelos ares seja la quem for de Konha ou os demais

Última edição por Itachi Uchiha em Seg 20 Fev 2012, 19:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : - 10 pts do membro, por ofensa.)

more_horiz
Mulher de sasuke?Responder por quem?ai ai ai,é cada um(a)...

Edu,agora q vc está menos ignorante que antes(espero),sobre algumas infrações que vc COMETEU,tente seguir as regras.

Na minha opinião,possa estar tão "domado" pelo mal quanto possível,ainda se tem um objetivo,tentar matar todos seria uma tentativa de suicídio mais rápida que a que está por vir,que seria ir atrás do naruto neste momento.

more_horiz
SixPaths escreveu:
Mulher de sasuke?Responder por quem?ai ai ai,é cada um(a)...

Edu,agora q vc está menos ignorante que antes(espero),sobre algumas infrações que vc COMETEU,tente seguir as regras.

Na minha opinião,possa estar tão "domado" pelo mal quanto possível,ainda se tem um objetivo,tentar matar todos seria uma tentativa de suicídio mais rápida que a que está por vir,que seria ir atrás do naruto neste momento.

kkkkk......

quem é domado pelo MAU e pela sede de vingança não tem o completo controle de atos como se focar em uma pessoa quando se quer matar a todos

more_horiz
Ainda sim discordo,sasuke já é bem sombrio e nesses últimos capítulos ainda sim para estar bem mais e por mais que ele fique "pior",não ficaria igual o Naruto quando lutou contra orochimaru,então,discordo.

more_horiz
SixPaths escreveu:
Ainda sim discordo,sasuke já é bem sombrio e nesses últimos capítulos ainda sim para estar bem mais e por mais que ele fique "pior",não ficaria igual o Naruto quando lutou contra orochimaru,então,discordo.

não consegui intender onde vc quis focar quando mencionou o Orochimaru

Última edição por Itachi Uchiha em Seg 20 Fev 2012, 19:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : - 2 pts do membro, por flood.)

more_horiz
Aataa vc diz quando Naruto liberou 4 caudas.......mas naquela luta não era mais naruto era a Raposa......
neste caso é o Sasuke está se focando em Naruto como foi pedido pelo mesmo, e não como ele vinha dizendo que queria Destruir Konoha

Última edição por Itachi Uchiha em Seg 20 Fev 2012, 19:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : - 2 pts do membro, por post duplo.)

more_horiz
Edu... vc continua com os double posts ¬¬, um mod vai tirar pontos, toma cuidado.

E Sasuke quer matar Naruto e depois destruir Konoha

more_horiz
Mal/Bem
Mau/Bom erro de digitação.

Disse que mesmo sendo mau até um certo ponto,como vc falou,disse de ainda ter objetivos,tem seres tão maus quanto outros que não conseguem controlar o pensamento e ainda sim são frios e calculistas.
O citamento do orochimaru foi em relação ao naruto,quando ele virou 4 caudas e ficou fora de si.

more_horiz
Matts escreveu:
Edu... vc continua com os double posts ¬¬, um mod vai tirar pontos, toma cuidado.

E Sasuke quer matar Naruto e depois destruir Konoha

eu sei que ele que fazer nesta ordem Primeiro naruto e depois Konoha, mas antes ele não focava assim
ele passou a pensar assim depois que se encontrou com Naruto
Então se ele ainda escuta o pedido de Naruto é porque ele ainda tem salvação ou não esta tão ruim como muitos acham...
pois se ele estivesse mesmo ruim ele teria mandado o Naruto esplodir com o que ele pediu e so se preocuparia com Naruto se o mesmo cruzar seu caminho..........

Agora outra a história não está levando 100% pro lado obscuro pois nem mesmo a Karim ele conseguiu matar.....tudo bem ele matou Danzou
mas este era tão ruim quanto Tobi e foi um dos responsaveis de fato pelo o que aconteceu com o Itachi

Última edição por Itachi Uchiha em Seg 20 Fev 2012, 19:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : - 2 pts do membro, por post duplo.)

more_horiz
robertouchihamadara escreveu:
bom acho que tobi e ninguem mais ninguem menos que ofilho mais velho do pai dos ninjas sobrevivendo graças as celulas do senju rajirama , isso e certo pois , ele não e uchiha madara tambem seus planos são diferentes não preyende unificar o clã uchiha mas quer dominar o mundo chinobi com a super biju de des colas isso vai ser totalmente o oposto do seu pai para conseguir a vingança sobre o mesmo manchando sua memoria por terdado o direito de primogenitura a seu filho mais novo , a luta etre os kages e madara tenho certesa que não são capases de vencer pois os mesmos são racos , mas acho que naruto e sasuke vão se enfrenar se sasuke não for impedido por itachi não sei mas acho que saske não tem chance contrasuoer bonba biju , pr min tobi e o fiho mais velho :boo: de rikudou senim.

Eu discarto esta possibilidade porque quando Kabuto mostra para Tobi o ultimo caixão que revelava o Madara, Tobi sentiu frio na espinha
ou seja se ele fosse filho de Rikudou vc acha que ele seria intimidado pela simples presença de Madara.....Acho que não melhor tenho certeza que não
Afinal ele seria !!!o Todo poderoso REI IACAIACA LUDO dos UCHIHAS!!!

Última edição por Itachi Uchiha em Seg 20 Fev 2012, 19:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : - 2 pts do membro, por post duplo.)

more_horiz
Tobi n e o filho do Rikudou

Edu... pare com double posts ou vou chamar um mod pra tirar seus pontos :paz:

more_horiz
Matts escreveu:
Tobi n e o filho do Rikudou

Edu... pare com double posts ou vou chamar um mod pra tirar seus pontos :paz:

Me desculpe mas é que eu esperei por mais de 5h :raiva: por alguem que postasse qualquer coisa para eu postar essa ultima minha xau

more_horiz
CLARO QUE TOBI FILHO DE RIKUDOU SENIM ME EXPLICA VERME COMO ELE CONHECE A HISTORIA DE VINGANÇA QUE PASSOU DE GERAÇÃO A GERAÇÃO E OUTRA NEM MESMO ONOKI CONHECE TOBI E OLHA QUE O ONOKI E VELHO PTA CARAMBA TOBI TEM UM OBJETIVO DE VINGANÇA ALER DE MODELAR O MUNDO CHINOBI A SUA IMAGEM E SO PENSAR OBITO NUNCA SERIA SERIA BURRICE ACHAR ISSO , MADARA JA SABEMOS QUE NÃO E , O IRMÃO DE MADARA TERIA ALGUM SENTIDO MAS , COM QUAIS OLHOS ELE ESTA DO PAPAI NOEL FAÇAME O FAVOR ......

more_horiz
:XD:
robertouchihamadara escreveu:
CLARO QUE TOBI FILHO DE RIKUDOU SENIM ME EXPLICA VERME COMO ELE CONHECE A HISTORIA DE VINGANÇA QUE PASSOU DE GERAÇÃO A GERAÇÃO E OUTRA NEM MESMO ONOKI CONHECE TOBI E OLHA QUE O ONOKI E VELHO PTA CARAMBA TOBI TEM UM OBJETIVO DE VINGANÇA ALER DE MODELAR O MUNDO CHINOBI A SUA IMAGEM E SO PENSAR OBITO NUNCA SERIA SERIA BURRICE ACHAR ISSO , MADARA JA SABEMOS QUE NÃO E , O IRMÃO DE MADARA TERIA ALGUM SENTIDO MAS , COM QUAIS OLHOS ELE ESTA DO PAPAI NOEL FAÇAME O FAVOR ......

more_horiz
QUE TEM HAVER ELE VE O CAIXÃO E FICAR COM MEDO ISSO NÃO SIGNIFICA NADA ALEM DO MASSACHI DEIXAR NOS COM A PULGA ATRAS DA ORELHA

more_horiz
Cara,vc me chamo de verme, usou caps e fez triple post, e ja foi esclarecido qe Tobi ainda n tem sua identidade revelada, entao n sabemos se ele e mesmo o filho do rikudou.

Vou avisar mods sobre sua arrogancia e falta de respeito :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos