Dante escreveu: Menos, por favor, menos...
Já expliquei tudo nos meus outros Posts, e já citei exemplos, se for se apegar unicamente ao mostrado, o Hashirama também perde pro Sandaime, porque só teve uma luta mostrada que foi lá no Clássico, e foi contra o Hiruzen, por sinal.
E é uma afirmação NO MÍNIMO ignorante ( Ou melhor, MUITO ignorante ) dizer que "Sandaime limpa o Chão com o Hiruzen" ou dizer que ele "Não vai mostrar nada no mangá", sendo que a cada mangá o Kishi explora os ante-passados, e Hiruzen foi o Kage mais poderoso da geração do Sandaime Raikage, olha que legal.
O estilo de luta do Sandaime e suas habilidades se sobressaem, eu lamento mas o Kishimoto que deixou ele ser um monstro.
Hashirama vs Sandaime Raikage já é assunto pra outro tópico, discutir isso aqui só ia mudar o foco do topic ne.
E eu acho coerente falar que o Sandaime Raikage limpa o chão com o Hiruzen, pois o Hiruzen não mostrou nem deu indicios de ter nada que possa ferir o Sandaime Raikage (fora SF) e nem demonstrou ou deu indicios de ter algo que possa se defender do Sandaime Raikage (considerando que a Stamina dele é insana e pode atacar alguém durante dias).
Hiruzen, por mais forte que tenha sido em prime, não aparenta possuir nada que possa dar conta do Sandaime, e enquanto não for mostrado algo poderoso do Hiruzen que não foi citado por ninguém nem foi mostrado por ele no mangá, o Sandaime Raikage limpa sim o chão com ele.