Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sandaime Raikage x Sarutobi Hiruzen

+13
Rikudou Madara
morgon'
Will
rukidousennin
Coldman
Darkon
Sato no Kyouki
Shamanking
Dante
Crocante
kyuudaime
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
17 participantes

descriptionSandaime Raikage x Sarutobi Hiruzen - Página 4 EmptyRe: Sandaime Raikage x Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Tudo bem, ele domina genjutsu.

MAS COMO ele vai usar o genjutsu no Sandaime? Qual genjutsu ele usa? Como ele vai usar isso pra beneficiar ele na batalha?

Nunca vimos ele usar um genjutsu no mangá, como saber se serviria de algo na batalha? Como saber qual genjutsu ele usa?

descriptionSandaime Raikage x Sarutobi Hiruzen - Página 4 EmptyRe: Sandaime Raikage x Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Se eu subese pelo menos um jutsu dele prime Rank S eu discutiria mais pelo nivel(so agora pelo nivel pq jutsu hiruzen ta devendo)acho que Hiruzen vence ele é mestre nos kawari que dificulta pro SR Mais o poblema é que o chakra do infelis é gigantesco mais mesmo assim aposto no hiruzen afinal mesmo na morte ele usaria o jutsu proibido e ja era...

Empate 8/10

more_horiz
Desculpe por postar duas veses é que aqui tava numa loucura de flood

more_horiz
Sasori_Da_Areia escreveu:
Desculpe por postar duas veses é que aqui tava numa loucura de flood

Vc pede desculpa pelo double post e acaba cometendo triple post :XD:

Ficha do Hiruzen

Ninjutsu: 5/5
Taijutsu: 5/5
Genjutsu: 5/5
Inteligencia: 5/5
Força: 3/5
Velocidade: 3/5
Stamina: 3/5
Selos: 5/5

Apesar da idade tem um taijutsu invejável além de grande conhecimento, como mostrado ao lutar contra Orochimaru e dois Hokages ressucitados ao mesmo tempo. Defendendo-se dos três incrivelmente. A extensa habilidade em Ninjutsus, Taijutsus e Genjutsus, torna-o um oponente versátil, que se adapta a qualquer a situação, por mais perigosa que seja.

Nao achei nenhuma sitaçao de Gen ou de jutsu rank s dele

more_horiz
Bom assisti esses episodios a uns anos atrás mas é tudo um trocadilho do kishimoto.

Chama.se sarutobi hiruzen apelidado por saru devido seu estilo de luta e invoca o enma que é o rei dos macacos...

Se reparem a propria roupa com a proteção no braço e a sua posição vergada demonstra isso.

Mas se puderes revê os episodios...

O hiruzen tem 5 em nin tai gen e domina todas as técnicas da vila até aprendeu o selamente shinigami vendo apenas uma vez!

more_horiz
Se Hiruzen ganhasse iria ser apenas por genjutsu,creio eu.
Quem defende o contrário,me diga o pq,por favor,pois o cidadão pai de Kira A é super ultra mega resistente e com um ataque maior ainda,além de sua velocidade.
Sandaime Raikage 6/10

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Tudo bem, ele domina genjutsu.

MAS COMO ele vai usar o genjutsu no Sandaime? Qual genjutsu ele usa? Como ele vai usar isso pra beneficiar ele na batalha?

Nunca vimos ele usar um genjutsu no mangá, como saber se serviria de algo na batalha? Como saber qual genjutsu ele usa?

Concordo..

Hiruzen pode até ter Genjutsu afinal ele era um ninja completo além de tudo,mas qual genjutsu ele pode usar em batalha ??

esse é o problema, em Taijutsu e Ninjutsu ele mostrou do que é capaz ,mas sobre o genjutsu é tenssooo... por isso Sandaime Raikage é favorito aqui.

more_horiz
esse é o problema, em Taijutsu e Ninjutsu ele mostrou do que é capaz ,mas sobre o genjutsu é tenssooo... por isso Sandaime Raikage é favorito aqui.

E mesmo mostrando Ninjutsus e Taijutsu.
Por mais experiente e por mais forte que fosse o Tai e os Nins de Hiruzen, não iriam ultrapassar aquela armadura de Raiton.

more_horiz
morgon' escreveu:

E mesmo mostrando Ninjutsus e Taijutsu.
Por mais experiente e por mais forte que fosse o Tai e os Nins de Hiruzen, não iriam ultrapassar aquela armadura de Raiton.

Sim..;

por isso que não dá pra afirmar nada de Hiruzen PRIME, Tobirama e Hashirama apesar de ter mostrado pouco tbm,mas eles mostraram o que tinham, e isso foi mostrado, o de Hiruzen foi mostrado,mas ele prime não fazemos ideias de que nivel ele possuia.

more_horiz
Hiruzen e Hashirama são sim MUITO mais poderosos que o Sandaime, e ambos derrotariam o Sandaime, com suas dificuldades, mas derrotariam.

O Tobirama eu não sei, mas TALVEZ seja superior creio eu, no máximo ele e Sandaime estão nivelados.

more_horiz
Hiruzen não mostrou nada que derrotaria Sandaime Raikage e nem mesmo o mangá deu a entender que Hiruzen seria mais forte que os kages atuais.
Hiruzen até agora não é favorito contra Sandaime e perderia.

Hashirama, ainda tem o Mokuton, que de certa forma é uma KKGG muito versátil, e mesmo com isso, teria chances iguais as do Sandaime Raikage de vitória.

Depois que nos informaram que aquela entrevista, em que Kishi cita Hiruzen como um dos mais fortes ao lado de Minato, é falsa... Temos que rever alguns conceitos sobre Hiruzen PRIME ser um Ninja TOP dos TOPs como achavamos. Eu estou revendo os meus, outras pessoas também deveriam fazer isso.

more_horiz
Dante escreveu:
Hiruzen e Hashirama são sim MUITO mais poderosos que o Sandaime, e ambos derrotariam o Sandaime, com suas dificuldades, mas derrotariam.

O Tobirama eu não sei, mas TALVEZ seja superior creio eu, no máximo ele e Sandaime estão nivelados.
Certo. Como o Hiruzen derrotaria o Sandaime? Você citou o genjutsu, mas eu já expliquei ainda agora o porque de não considerarmos ele.

Sandaime limpa o chão com o Hiruzen, pelo menos enquanto o mangá não mostrar alguma técnica nova do Hiruzen, o que acho dificila acontecer.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dante escreveu:

Certo. Como o Hiruzen derrotaria o Sandaime? Você citou o genjutsu, mas eu já expliquei ainda agora o porque de não considerarmos ele.

Sandaime limpa o chão com o Hiruzen, pelo menos enquanto o mangá não mostrar alguma técnica nova do Hiruzen, o que acho dificila acontecer.

Menos, por favor, menos...

Já expliquei tudo nos meus outros Posts, e já citei exemplos, se for se apegar unicamente ao mostrado, o Hashirama também perde pro Sandaime, porque só teve uma luta mostrada que foi lá no Clássico, e foi contra o Hiruzen, por sinal.

E é uma afirmação NO MÍNIMO ignorante ( Ou melhor, MUITO ignorante ) dizer que "Sandaime limpa o Chão com o Hiruzen" ou dizer que ele "Não vai mostrar nada no mangá", sendo que a cada mangá o Kishi explora os ante-passados, e Hiruzen foi o Kage mais poderoso da geração do Sandaime Raikage, olha que legal.

more_horiz
Dante escreveu:

Já expliquei tudo nos meus outros Posts, e já citei exemplos, se for se apegar unicamente ao mostrado, o Hashirama também perde pro Sandaime, porque só teve uma luta mostrada que foi lá no Clássico, e foi contra o Hiruzen, por sinal.

E é uma afirmação NO MÍNIMO ignorante ( Ou melhor, MUITO ignorante ) dizer que "Sandaime limpa o Chão com o Hiruzen" ou dizer que ele "Não vai mostrar nada no mangá", sendo que a cada mangá o Kishi explora os ante-passados, e Hiruzen foi o Kage mais poderoso da geração do Sandaime Raikage, olha que legal.
O estilo de luta do Sandaime e suas habilidades se sobressaem, eu lamento mas o Kishimoto que deixou ele ser um monstro.

Hashirama vs Sandaime Raikage já é assunto pra outro tópico, discutir isso aqui só ia mudar o foco do topic ne.

E eu acho coerente falar que o Sandaime Raikage limpa o chão com o Hiruzen, pois o Hiruzen não mostrou nem deu indicios de ter nada que possa ferir o Sandaime Raikage (fora SF) e nem demonstrou ou deu indicios de ter algo que possa se defender do Sandaime Raikage (considerando que a Stamina dele é insana e pode atacar alguém durante dias).

Hiruzen, por mais forte que tenha sido em prime, não aparenta possuir nada que possa dar conta do Sandaime, e enquanto não for mostrado algo poderoso do Hiruzen que não foi citado por ninguém nem foi mostrado por ele no mangá, o Sandaime Raikage limpa sim o chão com ele.

more_horiz
se for ver a tese do @Dante ..

posso afirmar que a Tsunade é uma lenda ninja ,naum só em medicinas e tbm como em batalhas.. e claro a kunoichi mais forte do mangá..ou seja mais forte q Chyo,Konan etc..

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dante escreveu:

O estilo de luta do Sandaime e suas habilidades se sobressaem, eu lamento mas o Kishimoto que deixou ele ser um monstro.

Hashirama vs Sandaime Raikage já é assunto pra outro tópico, discutir isso aqui só ia mudar o foco do topic ne.

E eu acho coerente falar que o Sandaime Raikage limpa o chão com o Hiruzen, pois o Hiruzen não mostrou nem deu indicios de ter nada que possa ferir o Sandaime Raikage (fora SF) e nem demonstrou ou deu indicios de ter algo que possa se defender do Sandaime Raikage (considerando que a Stamina dele é insana e pode atacar alguém durante dias).

Hiruzen, por mais forte que tenha sido em prime, não aparenta possuir nada que possa dar conta do Sandaime, e enquanto não for mostrado algo poderoso do Hiruzen que não foi citado por ninguém nem foi mostrado por ele no mangá, o Sandaime Raikage limpa sim o chão com ele.

Por isso mesmo, não MOSTROU, mas SABEMOS que não é bem assim. :okai:

Se vcs acham que um Ninja com um arsenal de Jutsus igual o Hiruzen ( Ninja que domina todos os Fundamentos, e que tem em seu arsenal, dois tipos de técnicas que funfam direitinho no Sandaime ) e que conta com MUITA INTELIGÊNCIA ( O que decidiu mais de 90% das lutas do mangá ), não pode lidar com alguem igual o Sandaime, aí eu não posso fazer mais nada.

Tenso é eu ver como tem gente hipócrita nesse fórum, não consideram o que Hiruzen pode fazer contra alguém que é inferior a ele, mas inventam 1001 coisas pro Mokuton pra colocar Hashirama no Patamar de Ninjas igual o Pein.

Infinity House escreveu:
se for ver a tese do @Dante ..

posso afirmar que a Tsunade é uma lenda ninja ,naum só em medicinas e tbm como em batalhas.. e claro a kunoichi mais forte do mangá..ou seja mais forte q Chyo,Konan etc..

Cada caso é um caso, e existe uma coisa chamada analogia, quantas vezes é preciso dizer isso pra vcs?

more_horiz
bom e que hiruzen foi o ninja mais forte na época do sandaime raikage entao fica dificil argumentar alguma coisa aqui.

sandaime hokage: conhecido como deus do mundo shinobi era o mais forte da sua epoca

sandaime raikage: criador do raio negro foi o raikage mais poderoso que existiu

sandaime mizukage: era o jinchuuriki do sanbi apesar de muito novo controlava o seu bijuu

sandaime kazekage: inventou a areia de ferro foi o kazekage mais forte da sua vila

sandaime tsuchikage: unico que ainda se encontra vivo além de possuir o elemento poeira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos