Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sandaime Raikage x Sarutobi Hiruzen

+13
Rikudou Madara
morgon'
Will
rukidousennin
Coldman
Darkon
Sato no Kyouki
Shamanking
Dante
Crocante
kyuudaime
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
17 participantes

descriptionSandaime Raikage x Sarutobi Hiruzen - Página 5 EmptyRe: Sandaime Raikage x Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dante escreveu:
Menos, por favor, menos...

Já expliquei tudo nos meus outros Posts, e já citei exemplos, se for se apegar unicamente ao mostrado, o Hashirama também perde pro Sandaime, porque só teve uma luta mostrada que foi lá no Clássico, e foi contra o Hiruzen, por sinal.

E é uma afirmação NO MÍNIMO ignorante ( Ou melhor, MUITO ignorante ) dizer que "Sandaime limpa o Chão com o Hiruzen" ou dizer que ele "Não vai mostrar nada no mangá", sendo que a cada mangá o Kishi explora os ante-passados, e Hiruzen foi o Kage mais poderoso da geração do Sandaime Raikage, olha que legal.
O estilo de luta do Sandaime e suas habilidades se sobressaem, eu lamento mas o Kishimoto que deixou ele ser um monstro.

Hashirama vs Sandaime Raikage já é assunto pra outro tópico, discutir isso aqui só ia mudar o foco do topic ne.

E eu acho coerente falar que o Sandaime Raikage limpa o chão com o Hiruzen, pois o Hiruzen não mostrou nem deu indicios de ter nada que possa ferir o Sandaime Raikage (fora SF) e nem demonstrou ou deu indicios de ter algo que possa se defender do Sandaime Raikage (considerando que a Stamina dele é insana e pode atacar alguém durante dias).

Hiruzen, por mais forte que tenha sido em prime, não aparenta possuir nada que possa dar conta do Sandaime, e enquanto não for mostrado algo poderoso do Hiruzen que não foi citado por ninguém nem foi mostrado por ele no mangá, o Sandaime Raikage limpa sim o chão com ele.

Por isso mesmo, não MOSTROU, mas SABEMOS que não é bem assim. :okai:

Se vcs acham que um Ninja com um arsenal de Jutsus igual o Hiruzen ( Ninja que domina todos os Fundamentos, e que tem em seu arsenal, dois tipos de técnicas que funfam direitinho no Sandaime ) e que conta com MUITA INTELIGÊNCIA ( O que decidiu mais de 90% das lutas do mangá ), não pode lidar com alguem igual o Sandaime, aí eu não posso fazer mais nada.

Tenso é eu ver como tem gente hipócrita nesse fórum, não consideram o que Hiruzen pode fazer contra alguém que é inferior a ele, mas inventam 1001 coisas pro Mokuton pra colocar Hashirama no Patamar de Ninjas igual o Pein.

Infinity House escreveu:
se for ver a tese do @Dante ..

posso afirmar que a Tsunade é uma lenda ninja ,naum só em medicinas e tbm como em batalhas.. e claro a kunoichi mais forte do mangá..ou seja mais forte q Chyo,Konan etc..

Cada caso é um caso, e existe uma coisa chamada analogia, quantas vezes é preciso dizer isso pra vcs?

descriptionSandaime Raikage x Sarutobi Hiruzen - Página 5 EmptyRe: Sandaime Raikage x Sarutobi Hiruzen

more_horiz
bom e que hiruzen foi o ninja mais forte na época do sandaime raikage entao fica dificil argumentar alguma coisa aqui.

sandaime hokage: conhecido como deus do mundo shinobi era o mais forte da sua epoca

sandaime raikage: criador do raio negro foi o raikage mais poderoso que existiu

sandaime mizukage: era o jinchuuriki do sanbi apesar de muito novo controlava o seu bijuu

sandaime kazekage: inventou a areia de ferro foi o kazekage mais forte da sua vila

sandaime tsuchikage: unico que ainda se encontra vivo além de possuir o elemento poeira

more_horiz
Dante escreveu:
Por isso mesmo, não MOSTROU, mas SABEMOS que não é bem assim. :okai:

Se vcs acham que um Ninja com um arsenal de Jutsus igual o Hiruzen ( Ninja que domina todos os Fundamentos, e que tem em seu arsenal, dois tipos de técnicas que funfam direitinho no Sandaime ) e que conta com MUITA INTELIGÊNCIA ( O que decidiu mais de 90% das lutas do mangá ), não pode lidar com alguem igual o Sandaime, aí eu não posso fazer mais nada.

Tenso é eu ver como tem gente hipócrita nesse fórum, não consideram o que Hiruzen pode fazer contra alguém que é inferior a ele, mas inventam 1001 coisas pro Mokuton pra colocar Hashirama no Patamar de Ninjas igual o Pein.
O Sandaime não mostrou o Ranton dele. Mesmo assim ninguém está aqui dizendo que o Ranton dele é monstruoso e mata mil. Sabemos que ele pode usar, mas não vamos colocar o Ranton como determinante simplesmente porque não temos noção da força exata e apenas podemos estimar algo semelhante ao do Darui.

O Kakashi tem um arsenal de trocentos jutsus. Mas ele não usa todos. Hiruzen pode ter trocentos jutsus. Mas não vai usar todos.

E o Sandaime Raikage deve ser muito burro ao ponto de criar a armadura Raiton mais poderosa do mangá, dominar o Ranton e ter jutsus ofensivos mortais né. Sandaime Raikage também é inteligente, Hiruzen pode ser ainda mais inteligente, mas sabemos que inteligência é apenas um fator da batalha. E o Hiruzen não pode com o Sandaime Raikage, pelo menos por enquanto o Sandaime limparia o chão com o Hiruzen, ao menos que o Kishimoto mostre que o Hiruzen tem chances com flashbacks do mangá por exemplo.

Uma coisa é falar que o Hashirama com Mokuton pode bolar estratégias com o Mokuton e usar o Mokuton para ferir os corpos do Pein, ou derrotar os corpos, prender alguns deles, etc. Agora falar que Hiruzen, que nunca usou genjutsu no mangá, vai derrotar o Sandaime usando genjutsu, isso é muito sem noção.

more_horiz
Dante escreveu:
Cada caso é um caso, e existe uma coisa chamada analogia, quantas vezes é preciso dizer isso pra vcs?

Pra mim isso é desculpa esfarrapada de engrandecer um ninja e deixar os fatores de outro ou seja ( menosprezar ).;

pra mim essa de analogia é Leitão deitado pedindo pra mamar.

more_horiz
Uma coisa é falar que o Hashirama com Mokuton pode bolar estratégias com o Mokuton e usar o Mokuton para ferir os corpos do Pein, ou derrotar os corpos, prender alguns deles, etc. Agora falar que Hiruzen, que nunca usou genjutsu no mangá, vai derrotar o Sandaime usando genjutsu, isso é muito sem noção.

Sim, por isso mesmo eu já disse que tem hipocrisia.

Imaginar algo DENTRO DO ESTILO e das habilidades do Ninja, não é falta de noção, falta de noção e de analizar o contexto do mangá, é dizer Sandaime Raikage limpa o Chão com o Hiruzen.

Hiruzen é tido como Professor ( Veja no mangá o porque dele ser conhecido e intitulado assim ) e domina os 3 Fundamentos Ninjas, analize as coisas direito, vai.

E ninguem disse que o Sandaime é burro, mas a mente voltada PARA COMBATES, tá do lado do Hiruzen.

PS: O que o Sandaime tem é Raiton Negro, e não Ranton. Ficadica.

Pra mim isso é desculpa esfarrapada de engrandecer um ninja e deixar os fatores de outro ou seja ( menosprezar ).;

Não entendi o que vc escreveu, escreva com calma.

more_horiz
naum vou repetir.. leia com atenção e vc vai perceber do q eu estou falando.;

vc fala que o Hiruzen prime pode isso e pode aquilo sem ter visto e vc leva em consideração por ter sido o ninja mais forte em sua época..

agora quando trata de Tsunade vc baixa a bola pra falar do poder dela.. e a critica como se fosse um lixo... porque vc naum faz usas esse mesmos criterios q vc pra Tsunade sendo q vc usa elas para o Hiruzen,

more_horiz
Hiruzen é mais forte que Sandaime e isso não se discute , mais no mostrado do mangá, ele perde , agora no que temos de informação dele , colocadas no mangá , ai sim ele venceria concerteza , ninguém recebe o titulo de "DEUS SHINOBI" atoa , dominar todos os jutsus da folha é algo extremamente complicado , e pelo visto , só Hiruzen conseguiu tal feito.

more_horiz
Dante escreveu:
Sim, por isso mesmo eu já disse que tem hipocrisia.

Imaginar algo DENTRO DO ESTILO e das habilidades do Ninja, não é falta de noção, falta de noção e de analizar o contexto do mangá, é dizer Sandaime Raikage limpa o Chão com o Hiruzen.

Hiruzen é tido como Professor ( Veja no mangá o porque dele ser conhecido e intitulado assim ) e domina os 3 Fundamentos Ninjas, analize as coisas direito, vai.

E ninguem disse que o Sandaime é burro, mas a mente voltada PARA COMBATES, tá do lado do Hiruzen.

PS: O que o Sandaime tem é Raiton Negro, e não Ranton. Ficadica.
Estou analisando tudo que já vi no mangá, e o Sandaime Raikage pode sim ter uma batalha disputada com o Hiruzen no começo, mas Hiruzen só iria prolongar a batalha, ele iria sim ser usado pra limpar o chão pelo Sandaime.

Hiruzen é tido como professor, tudo bem, domina trocentos jutsus e tudo mais. Mas do que adianta dominar trocentos jutsus que nem o Kakashi se contra o Sandaime não vai adiantar nada? Que bom ele dominar os 3 fundamentos ninjas. Os Senju também são ótimos nos três fundamentos ninjas. Pegue 10 ninjas do clã Senju (fora Hashirama, Tobirama e Tsunade) e coloque eles contra o Sandaime. Tomam um pau daqueles.

Pior que estou analisando tudo direito, analisando todos os recursos do Hiruzen, e não vejo simplesmente nada fora SF que possa causar um dano no Sandaime Raikage. Um dano, não falo de machucar pra valer, falo de um dano considerável, só isso.

E bom, pelo dito no mangá, Hashirama é o ninja mais foda (fora Rikudou Sennin): derrotou Madara sendo que o Uchiha tinha a Kyuubi em seu poder. Dividiu todos os bijuus entre todas as nações. Mas sabemos que ele não é o ninja mais foda, e que existem outros ninjas tão fortes quanto ele. Agora o Hiruzen, enquanto não der indicios ou mostrar algo via flashback que ele tem algum jutsu que possa machucar o Sandaime Raikage, vai sim ser usado pra varrer o chão por ele.

Ah, sim, confundi Ranton com Raiton Negro. O R. Negro que ele passou adiante, o Ranton se não me engano é o elemento tempestade que o Darui usa, confundi legal.

more_horiz
Eu concordo com tudo que o Uchiha Darkon falou.

Três fundamentos ninjas não definem nada aqui, o que basta é saber se eles vão ajudá-lo contra o Raikage. Ninjutsus foi comprovado que não funciona no Raikage e isso não podemos negar ja que nem o FRS combateu ele. Séra se o Hiruzen realmente tem algo destrutivo que o Fuuton Rasen Shuriken? Acho que não.

Taijutsu? Se o Hiruzen chegar perto dele com 1~4 dedos, o Raikage se acertá-lo , já era para ele.

E como vimos, o Raikage tem uma resistência térrivel, que lutou contra os 10.000 ninjas de Iwagakure no Sato.

O único meio que temos aqui, são os Genjutsus realmente, que não foi mostrado sequer nenhum vindo do Sarutobi.

PELO MOSTRADO, Raikage limpa o chão com o Sarutobi SIM. Já que o Saru não tem nenhum Nin que possa pará-lo , a não ser o Shiki Fujin.

P.S.: Entrevista onde o Kishimoto cita o Hiruzen como mais forte é falsa.

Última edição por Seis.Caminhos.De.Pain em 19/2/2012, 23:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Como já falei num tópico anterior, Sarutobi não tem jutsus nem meios de transpor a defesa corporea do Sandaime Raikage, no máximo e com muita sorte junto com grande estratégia o Sandaime poderia matar o Raikage com o Shiki Fuujin, morrendo no processo.

Enfim, vitória mais que garantida do Sandaime Raikage.

Porém se deve analisar a frase do Kakashi no começo da série, ele comparou os 5 kages com o Hiruzen e disse que o Hokage era mais forte que todos os demais Kages. É saber se isso era verdade, ou era puxa-saquismo.

more_horiz
Infinity House escreveu:

vc fala que o Hiruzen prime pode isso e pode aquilo sem ter visto e vc leva em consideração por ter sido o ninja mais forte em sua época..

agora quando trata de Tsunade vc baixa a bola pra falar do poder dela.. e a critica como se fosse um lixo... porque vc naum faz usas esse mesmos criterios q vc pra Tsunade sendo q vc usa elas para o Hiruzen,

Se vc se desse ao luxo de ler os meus posts e de INTERPRETÁ-LOS antes de postar qualquer coisa, não estaria falando tantas bobeiras.

A Tsunade não tem nenhum Hype relevante e não TEM NADA que dê um norte sobre sua força e sobre suas possíveis habilidades ( Tudo indica que ela é uma Grande Ninja Médica, como eu sempre disse ), será que agora vc consegue entender?

Uchiha Darkon escreveu:
Estou analisando tudo que já vi no mangá, e o Sandaime Raikage pode sim ter uma batalha disputada com o Hiruzen no começo, mas Hiruzen só iria prolongar a batalha, ele iria sim ser usado pra limpar o chão pelo Sandaime.

Hiruzen é tido como professor, tudo bem, domina trocentos jutsus e tudo mais. Mas do que adianta dominar trocentos jutsus que nem o Kakashi se contra o Sandaime não vai adiantar nada? Que bom ele dominar os 3 fundamentos ninjas. Os Senju também são ótimos nos três fundamentos ninjas. Pegue 10 ninjas do clã Senju (fora Hashirama, Tobirama e Tsunade) e coloque eles contra o Sandaime. Tomam um pau daqueles.

Pior que estou analisando tudo direito, analisando todos os recursos do Hiruzen, e não vejo simplesmente nada fora SF que possa causar um dano no Sandaime Raikage. Um dano, não falo de machucar pra valer, falo de um dano considerável, só isso.

E bom, pelo dito no mangá, Hashirama é o ninja mais foda (fora Rikudou Sennin): derrotou Madara sendo que o Uchiha tinha a Kyuubi em seu poder. Dividiu todos os bijuus entre todas as nações. Mas sabemos que ele não é o ninja mais foda, e que existem outros ninjas tão fortes quanto ele. Agora o Hiruzen, enquanto não der indicios ou mostrar algo via flashback que ele tem algum jutsu que possa machucar o Sandaime Raikage, vai sim ser usado pra varrer o chão por ele.

Ah, sim, confundi Ranton com Raiton Negro. O R. Negro que ele passou adiante, o Ranton se não me engano é o elemento tempestade que o Darui usa, confundi legal.

A situação de Hashirama e Hiruzen é a mesma coisa, MUITO DITO ( E é justamente isso que credencia esses dois ), e NADA MOSTRADO ( Por isso os subestimam ), porque os dois só tiveram uma luta lá no inicio do clássico ( Que foi um contra o outro por sinal ), onde Hiruzen estava velho e super limitado, e Hashirama era um boneco sem personalidade.

Uma coisa é poder usar técnicas básicas de cada fundamento, outra coisa é dominá-los COM MAESTRIA, igual o Hiruzen faz, dizer que isso não vai adiantar de nada aqui, é uma afirmação MUITO ignorante e sem pensar, porque você não é o autor e não sabe o que o Hiruzen pode ter no seu arsenal, até porque, os Jutsus dele vão depender da situação pra terem relevância, porque Hiruzen é do tipo de Ninja que se adapta ao estilo de luta de oponente e sabe aplicar seus Jutsus na hora certa.

O Sandaime é sim muito poderoso por causa de sua resistência, mas isso não o coloca como superior ao Hiruzen, porque se a resistência dele o transforma-se em imbátivel, ele seria tido como o Shinobi mais forte do seu tempo ( E ele não era ), e se o Sandaime tem músculos, o Hiruzen tem cabeça. Fikdik

Enquanto pensarem que Hiruzen Prime e velho é a mesma coisa, vcs não vão ter progresso nenhum, porque o Enma, Orochimaru e Anbus foram claros ao dizer que a performance do Hiruzen velho estava miserável, porque Prime é outros 500, tanto que o próprio Iruka falou que Hiruzen no auge ficou conhecido como o mais poderoso Hokage ( Não quero entrar no mérito se foi ou não foi, só pra deixar claro ).

Então enquanto continuarem a falarem coisas sem nexo do tipo "Sandaime faz o Hiruzen de pano de Chão", "Nenhum Jutsu do Hiruzen tem relevância" e tantas outras afirmações sem pensar, não vale nem a pena discutir, porque com vcs é mais fácil na prática ( Igual quando falavam absurdos que Itachi ganha do Madara... ).

Então o melhor é encerrar o assunto, e esperar o Hiruzen mostrar seu Prime futuramente ( Estou até feliz que o Kishi tem andado explorando os ante-passados dos outros Ninjas, isso mostra que a qualquer hora o Kishi pode mostrar o passado do Hiruzen, e mostrar o porque dele ser intitulado de Purofessa e Shinobi no Kami ), até lá, Hiruzen vence, a história está aí para nos levar a crer nisso, agora, aceitar isso, vai da cabeça de cada um.

Enfim, foi bom ver o quão hipócritas vcs são, aqui o Hiruzen está impotente diante do Sandaime Raikage, pelo o que "não foi mostrado", mas em tópicos do Hashirama, inventam situações impossíveis e mirabolentes, mais não sei quantas coisas pro Mokuton e pras outras habilidades dele, só pra superestimá-lo e colocá-lo no Patamar de Ninjas igual o Pein, Madara, Tobi que são Ninjas que estão claramente a frente dele.

more_horiz
Hipocritas não. Afinal, como eu disse, se o Sarutobi domina os três fundamentos, ninjutsus provável que não funciona, já que nem o FRS funcionou. Taijutsu, se o Sarutobi for acertado pelos dedos do Raikage, ele morre. Só resta Genjutsu...

Então só resta esperar o prime do Hiruzen para dizer, que foi UM DOS mais fortes de sua época e não O mais forte de sua época, que realmente é da mesma época do Muu, Nidaime Mizukage e Sandaime Raikage.

more_horiz
Primeiro, cara você é muito cabeça dura. Uma coisa é falar que o Hashirama, que tinha Mokuton e fez uma batalha contra Uchiha Madara e a Kyuubi controlada por ele, podia suprimir bijuus (probably com mokuton) e saiu vitorioso da batalha é muito forte a nível de Pain, outra é falar que o Hiruzen, que foi dito que ele domina todos jutsus de Konoha, era chamado de Professor e tudo mais, MAS NUNCA FOI DITO das habilidades dele em batalha. Quem foi um grande ninja que ele derrotou? Qual o principal jutsu dele? Quais os grandes feitos dele? Qual jutsu ele domina com maestria? O que ele faria contra um bijuu? Não sabemos nada. Nada mesmo. Você está sendo cabeça dura querendo comparar o Hashirama, que foi bem explorado pelo Kishimoto através de Tobi/ Madara/ Kyuubi, com o Hiruzen, que foi destacado por Iruka, alguém que QUANDO NASCEU o Hiruzen não devia estar em prime, logo tudo que o Iruka falou foi coisas que ele ouviu dos pais deles ou de moradores da vila, mas não vou discutir isso aqui, iriamos mudar o rumo do tópico.

Dante escreveu:
A situação de Hashirama e Hiruzen é a mesma coisa, MUITO DITO ( E é justamente isso que credencia esses dois ), e NADA MOSTRADO ( Por isso os subestimam ), porque os dois só tiveram uma luta lá no inicio do clássico ( Que foi um contra o outro por sinal ), onde Hiruzen estava velho e super limitado, e Hashirama era um boneco sem personalidade.
Acontece que nós sabemos muito mais do Hashirama do que Hiruzen.

Qual o jutsu principal deles?
- O do Hashirama é o Mokuton (que abre um leque enorme no lado ofensivo, defensivo e suporte), e ele tem Doton e Suiton por consequencia. Já o Hiruzen? Não sabemos qual seu principal jutsu, sósabemos que ele domina Katon e Doton.

Qual era o clã deles?
- Hashirama era de um clã descendente do Rikudou, e ele tinha bom taijutsu, ninjutsu e genjutsu. Seu corpo tinha muita energia física, por ser descendente do Rikudou. E o Hiruzen? Era do clã Sarutobi. Mas o que sabemos do clã Sarutobi? Sabemos que provavelmente os membros do clã tem fácil aprendizado com jutsus poderosos, como o Hiruzen mostrou aprender todos jutsus de Rank alto de Konoha e Konohamaru aprendeu o rasengan ainda jovem.

Quais foram os feitos que consagraram eles?
- O Hashirama foi o único do seu clã a conseguir usar Mokuton. Enfrentava o mais poderoso Uchiha: Madara, na sua época, em batalhas provavelmente equilibradas. Enfrentou Uchiha Madara e a Kyuubi em controle dele e saiu vitorioso da batalha. Conseguia suprimir os bijuus, e distribuiu eles pelas vilas para equilibrar o poder entre elas. Já Hiruzen? É chamado de professor shinobi pelo Iruka e domina todos os jutsus de Konoha.

Por favor, não queira comparar o dito do Hashirama e o dito do Hiruzen, sério. =/

Uma coisa é poder usar técnicas básicas de cada fundamento, outra coisa é dominá-los COM MAESTRIA, igual o Hiruzen faz, dizer que isso não vai adiantar de nada aqui, é uma afirmação MUITO ignorante e sem pensar, porque você não é o autor e não sabe o que o Hiruzen pode ter no seu arsenal, até porque, os Jutsus dele vão depender da situação pra terem relevância, porque Hiruzen é do tipo de Ninja que se adapta ao estilo de luta de oponente e sabe aplicar seus Jutsus na hora certa.
O Hiruzen tem trocentos anos. Ele aprendeu vários jutsus ao longo da vida dele, mas na hora da batalha ele vai ter que escolher sabiamente quais jutsus vai usar na batalha. Esse arsenal todo dá diversidade para ele, porém estamos falando de Hiruzen vs Sandaime Raikage. Ele pode meter vários jutsus no Sandaime, mas não vai matar ele, só o SF poderia levar ele pro mundo dos mortos.

O Sandaime é sim muito poderoso por causa de sua resistência, mas isso não o coloca como superior ao Hiruzen, porque se a resistência dele o transforma-se em imbátivel, ele seria tido como o Shinobi mais forte do seu tempo ( E ele não era ), e se o Sandaime tem músculos, o Hiruzen tem cabeça. Fikdik
Não estou falando que o Sandaime é superior ao Hiruzen, simplesmente que o Sandaime Raikage em uma batalha com o Hiruzen vai limpar o chão com ele pelo simples fato do Hiruzen não ter nada que quebre a armadura do Raikage e o Raikage ter Stamina suficiente para batalhar durante DIAS. Como, mas por favor, COMO o Hiruzen vai vencer o Raikage? Não entendo você, sério mesmo.

Enquanto pensarem que Hiruzen Prime e velho é a mesma coisa, vcs não vão ter progresso nenhum, porque o Enma, Orochimaru e Anbus foram claros ao dizer que a performance do Hiruzen velho estava miserável, porque Prime é outros 500, tanto que o próprio Iruka falou que Hiruzen no auge ficou conhecido como o mais poderoso Hokage ( Não quero entrar no mérito se foi ou não foi, só pra deixar claro ).
CLARAMENTE ele velho vai ter menos resistência, menos reflexo, menos taijutsu, menos quase tudo (exceto experiência), mas do que vai adiantar ele ficar em PRIME se não vai conseguir derrotar o Raikage mesmo assim? Me diga, o que o Hiruzen Prime tem para acabar com o Sandaime Raikage? EM PRIME NEM O SHIKI FUUJIN ele vai ter, já que Minato nem devia ter nascido ainda. Ele em PRIME ao menos que mostre algo muito foda nem o Shiki Fuujin vai ter como opção.

Então enquanto continuarem a falarem coisas sem nexo do tipo "Sandaime faz o Hiruzen de pano de Chão", "Nenhum Jutsu do Hiruzen tem relevância" e tantas outras afirmações sem pensar, não vale nem a pena discutir, porque com vcs é mais fácil na prática ( Igual quando falavam absurdos que Itachi ganha do Madara... ).
Mas é a pura verdade. Em uma batalha, Hiruzen seria feito mais cedo ou mais tarde de pano de chão do Sandaime.

Então o melhor é encerrar o assunto, e esperar o Hiruzen mostrar seu Prime futuramente ( Estou até feliz que o Kishi tem andado explorando os ante-passados dos outros Ninjas, isso mostra que a qualquer hora o Kishi pode mostrar o passado do Hiruzen, e mostrar o porque dele ser intitulado de Purofessa e Shinobi no Kami ), até lá, Hiruzen vence, a história está aí para nos levar a crer nisso, agora, aceitar isso, vai da cabeça de cada um.
O que você acha que o Hiruzen prime vai mostrar de tão forte pra matar o Sandaime? Sério, quero saber sua teoria.

Eu acho que você que está sendo hipócrita, cara. Você está subestimando o Raikage. Deixa eu te relembrar os feitos dele:

- Peitou o Hachibi no mano a mano, e em troca de derrotar o Hachibi saiu uma cicatriz no peito, feita pelo próprio ataque dele.
- É dono do Raiton Negro.
- Criou a armadura Raiton com melhor ataque e melhor defesa, sendo provavelmente uma das melhores defesas do mangá inteiro e uma dos melhores ataques do mangá inteiro.
- Batalhou contra 10 mil ninjas durante três dias. EU FALEI NINJAS. Não são humanos normais, ou genins. São NINJAS MESMOS, adultos, provavelmente quase tudo Jounin / Chuunin. TRÊS DIAS CARA. 10 MIL NINJAS CARA. Sabe o que é isso? Um enorme arsenal de ninjutsu dos adversários, enorme arsenal de genjutsus, jutsus realizados em equipe, são 10 mil ninjas. Imagina a Stamina desse cara? Imagina a força desse cara? Imagina a defesa desse cara? Imagina a vontade desse cara? Você está entendendo o que o Sandaime Raikage é?

Bom, espero que depois desse post você entenda melhor toda a situação, é chato ficar nesse papo:
1."Sandaime limpa o chão com o Hiruzen"
2. "Você não viu o Hiruzen em prime ele pode ter novos jutsus fodas!"
3. "Quais jutsus poderiam ser"?
4. "Não sei mas devem ser fodas"
5. Volte para a linha 1.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

Se vc se desse ao luxo de ler os meus posts e de INTERPRETÁ-LOS antes de postar qualquer coisa, não estaria falando tantas bobeiras.

A Tsunade não tem nenhum Hype relevante e não TEM NADA que dê um norte sobre sua força e sobre suas possíveis habilidades ( Tudo indica que ela é uma Grande Ninja Médica, como eu sempre disse ), será que agora vc consegue entender?

Uchiha Darkon escreveu:

Enfim, foi bom ver o quão hipócritas vcs são, aqui o Hiruzen está impotente diante do Sandaime Raikage, pelo o que "não foi mostrado", mas em tópicos do Hashirama, inventam situações impossíveis e mirabolentes, mais não sei quantas coisas pro Mokuton e pras outras habilidades dele, só pra superestimá-lo e colocá-lo no Patamar de Ninjas igual o Pein, Madara, Tobi que são Ninjas que estão claramente a frente dele.

kkkkkkk como vc ignora os fatores de Tsunade.. meu deus cara se liga manow..

bom naum vou colocar Tsunade nessa parada porque aqui é naum é Tsunade e sim Sandaime Raikage.;

Indepente de seus post ou não ó Sandaime é favorito aqui.. até Hiruzen prime mostrar algo..

more_horiz
Sim, é uma hipocrisia.

Só considerávamos Hiruzen tão foda, por causa da entrevista de Kishimoto, porém a tal entrevista é FALSA. Então, os conceitos sobre o Sandaime devem ser repensados.

Olha só como é Hipocrisia.

Principais Hypes de Tsunade.
- Mais forte Kunoichi do mundo Shinnobi.
- Possui 5 em Taijutsu e 5 em Ninjutsu somado a uma das mais altas reservas de Estamina que já foi mostrada.
- Hokage

Hiruzen também tem Hypes, mas não os que coloquem no mesmo nivel do Raikage.
Principais hypes de Hiruzen
- Conhecido como Deus Shinnobi por conhecer todas as técnicas de Konoha.
- Possui 5 em Taijutsu, 5 em Ninjutsu e 5 em Genjutsu.
- Hokage

Hiruzen é mais fraco que o Raikage até agora, Hiruzen seria massacrado pelo Raikage.
Se Kishi vai mostrar algo? Pode até ser, mas por enquanto... Hiruzen perde nessa abgaça.

more_horiz
morgon' escreveu:
Sim, é uma hipocrisia.

Só considerávamos Hiruzen tão foda, por causa da entrevista de Kishimoto, porém a tal entrevista é FALSA. Então, os conceitos sobre o Sandaime devem ser repensados.

Olha só como é Hipocrisia.

Principais Hypes de Tsunade.
- Mais forte Kunoichi do mundo Shinnobi.
- Possui 5 em Taijutsu e 5 em Ninjutsu somado a uma das mais altas reservas de Estamina que já foi mostrada.
- Hokage

Hiruzen também tem Hypes, mas não os que coloquem no mesmo nivel do Raikage.
Principais hypes de Hiruzen
- Conhecido como Deus Shinnobi por conhecer todas as técnicas de Konoha.
- Possui 5 em Taijutsu, 5 em Ninjutsu e 5 em Genjutsu.
- Hokage

Hiruzen é mais fraco que o Raikage até agora, Hiruzen seria massacrado pelo Raikage.
Se Kishi vai mostrar algo? Pode até ser, mas por enquanto... Hiruzen perde nessa abgaça.

[2]

Sandaime vence essa ...

por mais que o Hiruzen fez isso e fez aquilo...

porque o Dante baixa a bola dele..ele fala que tem q interpreta-los .kkkk nada a ver issoo.. vc chuta a bunda da Tsunade e quando falaomos algo de Hiruzen vc vem nos criticar ?? ushasuah.

por favor.. coerencia vc naum teve Dante inclusive quando se trata de Kakashi e Danzou..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos