Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pânico na TV Vs. Legendários Vs. CQC

+19
Gohan
LUCAS CRR
rukidousennin
Meu Marido
Kain
Lobo solitário
separateways
uzumaki356
Zenta Blackharth
Breno
Hunter
Alef Aburame
Itachi Uchiha
Dante
Garcia
Fell
Leonardo
Darkon
JCM
23 participantes

descriptionPânico na TV Vs. Legendários Vs. CQC EmptyPânico na TV Vs. Legendários Vs. CQC

more_horiz
A algum tempo, o Pânico na TV (Agora da Band), o Legendários (Da Record) e CQC (Também da Band) são os maiores programas humorísticos da TV Aberta (Não vamos contar com "Zorra Total" ou "A Praça é Nossa").

Esse três fazem muito sucesso ultimamente. Para você, membro do Fórum, qual atualmente é o maior/melhor programa humorístico: CQC, Legendários ou Pânico
Minhão Opinião:

Legendários sempre foi meu favorito, mais pelo quadro "Vale a Pena Ver Direito", que lembra muito "Os piores clipes do Mundo", que Mion apresentava na MTV. Mas ele decaiu muito desde a sua estréia, a ponto de ser o "piorzinho" dos três.

Pânico na TV é um programa muito engraçado, pelo fato de ser o mais "humorístico" dos três. Comecei a assistir a pouco tempo e logo já gostei do programa, para mim fica em segundo.

CQC, o melhor. Por quê? Pelo humor inteligente que o programa tem, além de ser sério é muito engraçado. Tem grandes humoristas, como podemos citar Marco Luque, Mônica Iozzi e um carinha novo que eu não sei o nome xD'.

Todos são bons, mas sem dúvidas CQC se supera.

descriptionPânico na TV Vs. Legendários Vs. CQC EmptyRe: Pânico na TV Vs. Legendários Vs. CQC

more_horiz
Na minha opinião Pânico na TV é o melhor.

Tem matérias muito bem trabalhadas tanto na produção quanto edição, tem bons talentos como o Eduardo e o Carioca e consegue ter matérias de diversos tipos, sempre mudando um um pouco a programação e colocando os mais variados assuntos no tema do humor, claro.

No programa tem humor, brincadeiras de mal gosto (as melhores), muita zuação, mulher bonita, enfim, é muito bom programa. Espero que indo pra Band não mude nada, continue o mesminho de sempre. Assisto há vários anos e sem dúvida é e continuará sendo o melhor programa do gênero.

CQC fica em segundo lugar, no começo eu até gostava bastante do programa mas decaiu muito, principalmente com novos membros da equipe e com quadros sempre iguais, com tiradas manjadas, enfim.

Legendários em terceiro, pra mim o programa tá devendo muito, até as "gostosas" do programa tão devendo "gostosura", imaginem os quadros então.

Embora os três programas sejam os melhores programas do seu horário nos dias que passam né.

descriptionPânico na TV Vs. Legendários Vs. CQC EmptyRe: Pânico na TV Vs. Legendários Vs. CQC

more_horiz
Na boa Pânico é o melhor. Mais engraçado , criativo. O Resto é tudo cópia.

Depois vem CQC que tem umas matérias legais

E depois o Legendarios que pra mim nao tem graça nenhuma. Nunca vi um cara força tanto para fazer os outros ri igual o Mion PQP'. E olha que nao tem graça.

Ps: Prefiro A Praça é Nossa que Legendarios.

more_horiz
na minha opinião, por mais ruim que esteja nos ultimos dias o Panico na Tv é o melhor.

Panico, em seus primeiros tempos, era IMBATIVEL, mas agora comparar-se com os outros dois.

Infelizmente os quadros como Amy WhineHouse, Mario bros, Dicas com marcos Chiesa, entre outros, simplismente sumiram.....

Agora o que nós vem,os??
Sexo, sexo, sexo, Homossexualidade e mais sexo.

Tipo, começaram achar que é normal, dois homens se beijarem, e fazem isso em quase todo programa, como se crianças muitas vezes não tivessem assistindo....

O que salva eles....
É o trio de Humoristas Carioca, Ceará, e Cesar Polvilho. ( trollando com amanda tbm ).
Apenas...Porque tah muito apelativo.

O CQC, fica em 2° lugar pra mim, pelo Top 5 ( unica coisa que presta ) e algumas materias legais.

Legendários, sem comentarios.
TUDO o que a Rede Record faz, não passa de CÓPIA BARATA.
Esse programa é um deles.

more_horiz
Antes, o Pânico, realmente era imbatível, o melhor disparado dos três.

Agora as coisas mudaram, não sei porque, as matérias não eram como antes, e coisas idiotas (como aquilo do Vesgo ficar com o peso de Zeca Camargo) acabam estragando, por isso não vejo mais o programa há um bom tempo.

O que salva no Pânico, são os excelentes Edu, e o Carioca, dois humoristas que eu tiro o chapéu, são muito bons.

O Ceará também.

Principalmente o Carioca, com os quadros da Gabi Herpes, o Dantena, e agora, o sensacional Jô Suado.

CQC para mim, vem em segundo lugar, é um humor mais com inteligência, mas nem por isso menos engraçado.

Legendários, o único quadro que consegue arrancar algumas risadas minha, realmente é o Vale a Pena Ver Direito, mas o programa não é lá essas coisas.

more_horiz
Garcia escreveu:
Principalmente o Carioca, com os quadros da Gabi Herpes, o Dantena, e agora, o sensacional Jô Suado..
Quem fazia a Gabi era o Ceará.

E o Carioca paro de imitar o Jô , por o mesmo ser muito ignorante e nao tem humildade

more_horiz
CQC pra mim é o melhor, tem matérias interessantes, Top Five, é apresentado e dirigido de forma BEM inteligente ( Lembro na época da Copa do Mundo que os caras tumultuaram muito lá na Africa ).

O Pânico foi bom durante o tempo em que eles eram criativos, e nas épocas que o Programa tinha uma boa variedade de quadros, mas depois de um tempo começou a ficar muito apelativo, assim perdendo a graça. Pra mim o Pânico acabou em 2010.

Quanto ao Legendários, não me chama a atenção por causa do Mion, desde os tempos de Band / MTV que ele força pra ser engraçado em seus programas.

more_horiz
Léo escreveu:
Garcia escreveu:
Principalmente o Carioca, com os quadros da Gabi Herpes, o Dantena, e agora, o sensacional Jô Suado..
Quem fazia a Gabi era o Ceará.

E o Carioca paro de imitar o Jô , por o mesmo ser muito ignorante e nao tem humildade

Falha minha UIHASUUASHUHASH

Eu sempre penso no Ceará como o Sílvio :fem:

E eu fiquei sabendo disso, vi a matéria, realmente é uma pena, porque era o melhor quadro disparado.

more_horiz
Pânico na Tv sempre apelou mas já teve graça. Hoje em dia não é legal. Repetitivo, sem graça e apelativo, é o que define o programa atualmente.

CQC numk teve ponto forte no humor, não pra mim. Não sei explicar, algumas reportagens eram interessantes ou até engraçadas por serem inteligentes.
Mas é o melhor dos três.

Legendários é um pseudo programa de humor, o Mion é até engraçado mas os quadros do programa forçam a beça.

Sobre Humor, achava o Show do Tom melhor que esses aí, mas é um 'estilo' de programa totalmente diferente (mais pro lado de Zorra Total e A Praça é Nossa).

more_horiz
Bom, o Legendarios tah digamos, um pouco melhor, por um lado:

A Juju Salimeni tah lá....

Masssssss
O programa é uma boixxta :xuxaverde:

Panico Também.
Apelando demais, pra sexo e Homossexualismo.

lembro da Primeira vez, que o vesgo beijou um Traveco, Que foi AQUELE ALVOROÇO, "nossa ele beijou um homem " etc etc.
Hoje, quase todo domingo, isso acontece....

more_horiz
Panico perdeu com a saida do mendigo e ou outro lá que eu esqueci o nome. o que tem garça lá e é o Amaury Dumbo e olhe lá.
CQC foi bom mas perdeu seus dous melhores humoristas ae ferra com tudo.
Legendários, um lixo total sem graça alguma desde do começo sempre achei rídiculo.
Bem dos três prefiro o CQC,.

E Casseta e Planeta vai voltar HEAUEHAU

more_horiz
Eu nunca gostei desses programas de humor... Talvez de Pânico na TV... Quando eu tinha 10 anos. :KAKA/:

Mas é como a leona falou, Pânico na TV já teve graça, mas hoje está um lixo, acho que só crianças que estão entrando na puberdade agora acham graça. lulz

CQC, eu nunca gostei também... Mas é minha opinião. Se bem que comparando com os outros 2, ele é melhor²

e Legendários... Preciso falar nada, nunca teve graça... Marcos Mion já foi melhor... hehe

more_horiz
Bom ai quem ganha é o panico na tv
mas eu gosto do comedia mtv tbm :fem:
bem fodinha com o ad net :awwyeaa:
o careca é onda tbm

more_horiz
Eu assisto todos mais por falta e opção por que nesta hora minha irmã invade o PC, enfim acho que humor não existe mais na TV.

Panico na TV: Sempre mais do mesmo durante o programa todo devo dar no máximo quatro risadas já enjoou.

Legandários: Os únicos quadros que assisto são o vale a pena ver direito e agora aqueles testes que eles fazem com o povo não me lembro o nome de quem faz o quadro... =/.

CQC: O mais engraçado eram os comentários do Rafinha, mas os quadros são interessantes mesmo mas não engraçados tem horas que eles ão umas tiradinhas horríveis que da vontade de mudar de canal mas infelizmente programa melhor que esses nestes horários na TV aberta é raro e como não tenho TV a cabo vou correndo pro Youtube assistir o canal do Away e Stand Ups dos comediantes Americanos por que Stand Up no Brasil também esta ruim demais.

more_horiz
No momento o Legendarios só ta bom por causa das gostosas e do Vale a Pena ver Direito , pq no quesito humor ele se rebaixou muito.

Pânico na TV ta apelando D+ msm no humor , eles ficam forçando o humor , só as mesmas coisas todo ano + ainda sim é o + engraçado e o melhor tbm.

CQC estava muito bom antes do Rafinha sair , ele ainda ta bom , os quadros são os melhores , só q o humor dele é um humor "inteligente" e não aquele "sem vergonha".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos