Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pânico na TV Vs. Legendários Vs. CQC

+19
Gohan
LUCAS CRR
rukidousennin
Meu Marido
Kain
Lobo solitário
separateways
uzumaki356
Zenta Blackharth
Breno
Hunter
Alef Aburame
Itachi Uchiha
Dante
Garcia
Fell
Leonardo
Darkon
JCM
23 participantes

descriptionPânico na TV Vs. Legendários Vs. CQC - Página 3 EmptyRe: Pânico na TV Vs. Legendários Vs. CQC

more_horiz
Legendários não tem graça NENHUMA.

Pânico é assistível e CQC também.

Prefiro As Aventuras do Didi e Zorra :trollface:

descriptionPânico na TV Vs. Legendários Vs. CQC - Página 3 EmptyRe: Pânico na TV Vs. Legendários Vs. CQC

more_horiz
É o emprego dela, ou ela fazia, ou era demitida. :garcia:

Enfim, o Pânico é cheio dessas gracinhas idiotas, e já não é de hoje, apesar de que na Band ele reinventaram alguns quadros bem fodas, como o Amaury (o melhor que o Pânico já teve, junto com o Datena e o Jô), e aquelas história da mulher do Marcos Paulo eu rio demais UIHASIUEHWUIHUIEHUIHEWA

Enfim², foi uma piada o que fizeram com a Babi, continuarei assistindo, veremos. hmn

more_horiz
O humor brasileiro é um lixo puro...
Aliás... a cultura brasileira é um lixo puro...
Espero que um dia melhore... =/

more_horiz
Ontem eu fiquei com saudades do Pânico nos tempos do Mendigo e do Quietinho...

Desde o inicio do ano passado que eu não acompanhava mais o Pânico, mas depois que eles foram pra Band, decidi acompanhar pra ver se havia mudado e melhorado, e até estava achando bacana nessas primeiras semanas, mas depois da brincadeira infeliz de ontem, nunca mais eu assistirei essa droga.

Queria ver o que o Emílio ou o Alan iriam achar se a Irmã ( Ou qualquer mulher da família deles ) deles que estivessem ali naquela situação constrangedora e humilhante em rede nacional.

Sou 1 bilhão de vezes o CQC, que não precisa apelar pra essas brincadeiras patéticas pra ganhar e segurar audicência.

more_horiz
É o emprego dela, ou ela fazia, ou era demitida.

:garcia:

Esse é o Foda.
Elas teem contrato....tem que cumprir....se rompe, paga Multa e é demitida.

É Foda isso.

Mas tosco ainda é ver o panico, fazer UMA MERDA dessas....Tantas pessoas, perdendo cabelo, por causa de cancêr...Tantas que desejariam ter um fio de cabelo, e o que eles fazem??

Uma coisa tosca dessa pra ganhar audiencia.

Isso sim é Redundante e Redutivo.

Minha nossa.

Ps: Aquele Emílio é o mais fdp de todos. Aposto que nesse próximo programa ele vai falar que não tinha nada havê com isso. Sempre ele tira o dele fora , é a mesma coisa com oque aconteceu com vesgo. Ele fez o Vesgo engorda e depois falo que não achava legal a brincadeira , o Vesgo fico até nervoso por causa disso.

Né...
Sempre tirando o dele da reta.
SEMPRE;

Ennfim, é muito constrangimento.

Ganhar audiencia através da Humilhação de Outros...PUFF to fora....

more_horiz
Hmm, pra quem tá com pena da Babi (como eu), uma tip: segundo as redes sociais, ela ganhou mais de 100 mil reais para ficar careca.

Não é confirmado nem nada, até pq o Pânico n deixaria uma informação dessa vazar, em todo caso fica aí o que a galera tá comentando.

E bom, acho que 99% das mulheres brasileiras ficariam carecas pra ganhar 100 mil, mas aí é o que eu acho.

more_horiz
Não sei se na Band agora é diferente mas na Rede TV panicat não tinha contrato com emissora e nem com o programa e ganhavam mais ou menos 200 a 500 reais por semana, elas ganham mesmo fazendo presença vip e merchan.
Não sei como esta agora na Band mas é muito óbvio tudo no panico é armado até aquelas reportagens na praia, tudo armado alguma coisa ela ganhou por que ninguém vai querer uma garota propaganda careca.

more_horiz
Dante escreveu:
CQC pra mim é o melhor, tem matérias interessantes, Top Five, é apresentado e dirigido de forma BEM inteligente ( Lembro na época da Copa do Mundo que os caras tumultuaram muito lá na Africa ).

O Pânico foi bom durante o tempo em que eles eram criativos, e nas épocas que o Programa tinha uma boa variedade de quadros, mas depois de um tempo começou a ficar muito apelativo, assim perdendo a graça. Pra mim o Pânico acabou em 2010.

Quanto ao Legendários, não me chama a atenção por causa do Mion, desde os tempos de Band / MTV que ele força pra ser engraçado em seus programas.

This

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Hmm, pra quem tá com pena da Babi (como eu), uma tip: segundo as redes sociais, ela ganhou mais de 100 mil reais para ficar careca.
Duvido que deram 100 mil para ela.

É mais fácil o Pânico falar que deu 100 mil e ser mentira , do que o Pânico da 100 mil e ficar quieto.

more_horiz
Pânico tá seguindo a linha daqueles caras do Jack-Ass, quem gosta daquilo nem tá xita por causa do formato apelativo do programa e do acontecimento com a Babi. Isso nem é de hoje.

Minha critica nem é ao constrangimento que eles têm ali, pois, estão ganhando e estão SABENDO do que tão sujeitos. Então não me causa nem revolta nem pena. LOL

Mas, citaram sobre mulheres com câncer, elas sim podem se sentir ofendidas. :leona:

Mas mais uma vez, ela tava lá sabendo do que tava pra acontecer. Eles não iriam simplesmente mandar ela cortar o cabelo sem que ela tivesse escolha. Se ela aparecer por aí reclamando, buha foi ela de ter aceito.

Eu não vi graça, ela só ficou parecendo o Aang, mas nada que dê pra rir. Mais a polêmica mesmo, já que todo mundo tá falando e ficou indignado.

E também do Vesgo ter ficado gordo aquela vez, é o mesmo esquema. Era só ele recusar fazer a "brincadeira".

Passando ou não passando Pânico na Tv, pra mim não fará diferença alguma. /o/
Têm uns 3 anos que o programa tá uma bosta mesmo.

more_horiz
Mano, eles pagaram a Babi, ela ganhou muito dinheiro em cima disso, não são obrigados, eles fazem tudo combinado, sempre foi assim, nada é espontâneo, caramba, isso é tudo armação.

more_horiz
Tópico movido para Lixeira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos