Legendários não tem graça NENHUMA.
Pânico é assistível e CQC também.
Prefiro As Aventuras do Didi e Zorra
Pânico é assistível e CQC também.
Prefiro As Aventuras do Didi e Zorra
É o emprego dela, ou ela fazia, ou era demitida.
Ps: Aquele Emílio é o mais fdp de todos. Aposto que nesse próximo programa ele vai falar que não tinha nada havê com isso. Sempre ele tira o dele fora , é a mesma coisa com oque aconteceu com vesgo. Ele fez o Vesgo engorda e depois falo que não achava legal a brincadeira , o Vesgo fico até nervoso por causa disso.
Dante escreveu:CQC pra mim é o melhor, tem matérias interessantes, Top Five, é apresentado e dirigido de forma BEM inteligente ( Lembro na época da Copa do Mundo que os caras tumultuaram muito lá na Africa ).
O Pânico foi bom durante o tempo em que eles eram criativos, e nas épocas que o Programa tinha uma boa variedade de quadros, mas depois de um tempo começou a ficar muito apelativo, assim perdendo a graça. Pra mim o Pânico acabou em 2010.
Quanto ao Legendários, não me chama a atenção por causa do Mion, desde os tempos de Band / MTV que ele força pra ser engraçado em seus programas.
Uchiha Darkon escreveu:Duvido que deram 100 mil para ela.Hmm, pra quem tá com pena da Babi (como eu), uma tip: segundo as redes sociais, ela ganhou mais de 100 mil reais para ficar careca.