Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara x Jiraya e Minato

+21
SenjuSama
Schiffer
Marombeiro
Tendou-sama
Deus do Fogo
pedroshinobi
Straw Hat
Maito
Sasori_Da_Areia
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
SixPaths
Darkon
Tobian
Coldman
Gohan
Matts
Dante
Hayashi
Shamanking
Garcia
25 participantes

descriptionMadara x Jiraya e Minato EmptyMadara x Jiraya e Minato

more_horiz
[Madara] x [Jiraiya e Minato]

Local: Floresta.
Condições: Todos 100% , Madara atual , mais não é um Tensei, Jiraiya ja começa em SM.
Restrições: Gedou manzou, Kyuubi , Meteoros.
Conhecimento: Jiraiya conhece todas técnicas ja usadas por Pein no mangá , logo tem conhecimento do Rinnegan , a dupla também conhece as 3 grandes técnicas do MS , e sabe que Madara possui o Mokuton , Madara tem conhecimento zero da dupla.
Distância: 10m.
Intenção: Matar/Selar

descriptionMadara x Jiraya e Minato EmptyRe: Madara x Jiraya e Minato

more_horiz
jiraiya e minato vence

more_horiz
olha é uma comparação muito dificil até pq kishimoto de um baita de um UP no madara mais minato e jiraya são sensei e aluno ou seja logo se entende q eles temconhecimento sobra suas tecnicas e agiriam em conjunto entaovejo chances sim mais ia ser muito dificil 6/10

more_horiz
Humm, essas descrições favorecem bastante a dupla.

Mas é complicado, Uchiha Madara é a maior aberração que o mangá já mostrou.

As chances da dupla se resumem em:

- Minato "segurar" o Madara pra que o Jiraiya e os sapinhos concluam o Gamarinshou;

- Jiraiya se sacrificando pra segurar o Madara, pra que Minato o pegue com o Shiki Fujjin;

Enfim, Madara é favorito, mas não descarto as grandes chances da dupla.

more_horiz
Dante escreveu:
Humm, essas descrições favorecem bastante a dupla.

Mas é complicado, Uchiha Madara é a maior aberração que o mangá já mostrou.

As chances da dupla se resumem em:

- Minato "segurar" o Madara pra que o Jiraiya e os sapinhos concluam o Gamarinshou;

- Jiraiya se sacrificando pra segurar o Madara, pra que Minato o pegue com o Shiki Fujjin;

Enfim, Madara é favorito, mas não descarto as grandes chances da dupla.

Minato supera Hashirama qe derrotou Madara, mas agora Madara ta com o Rinnegan e isso complica um pouco a situaçao, aposto na vitoria da dupla 7/10

more_horiz
Seria uma luta interessante por causa das condições,Minato era um gênio e Jiraiya também não era pouca coisa e com conhecimento acho que eles dariam um trabalho enorme pro Madara.
Porém mesmo com essas restrições o Madara ainda é muito,muito forte,tem o FMS e as outras técnicas do Rinnegan como CT por exemplo e o Jiraiya não viu o CT e outras técnicas do Rinnegan e além disso lutar com alguém de Rinnegan,FMS e Mokuton mesmo restringido não é pouca coisa não,pra mim apesar dessas condições o Madara vence com algumas dificuldades.

Madara 7/10.

more_horiz
Madara é poderoso mas naum é DEUS.. ele esta vivo.. entaum suas chances de perder são grandes..

Minato e Jiraya faria uma dupla MONSTRO.;

Dupla vence 07~08/10

more_horiz
Madara vence,embora jiraya e minato formem uma dupla mostro,jiraya com os sapos,SM e minato com shiki fujjin e seu hirashin n podem vencer madara,madara,msm n sendo um tensei,e msm a dupla sabendo das tecnicas de ambos,creio q ao decorrer da batalha madara descobrirá as tecnicas de ambos,pois seu conhecimento e inteligencia é mt grande.madara com seu rinnegan,msm jiraya sabendo de suas tecnicas é dificil burla-las,e madara deve saber de outras tecnicas do rinnegan,certamente n sao só as mostradas pelos 6 caminhos de pein,e com seu FMS tbm pode fazer mt estrago e pode dominar o campo de batalha com seu mokuton.Mas é mt dificil

Madara 7/10

more_horiz
Madara vence.

Se ao menos o Chibaku Tensei estivesse restrito, dava pra discutir as chances dos dois, mas o Madara pode simplesmente ativar o Susano'o e meter o Chibaku Tensei ou usar o Mokuton como fez na guerra ninja e obrigar eles a recuarem um pouco e aí meter Chibaku Tensei, enfim, sem chances pro Minato e Jiraiya.

O Mokuton é muito potente, só ele já se torna uma grande força de ataque, sendo que nem Minato nem Jiraiya podem destruir a floresta, dando assim o campo da floresta pro Madara.

Com um uso rápido do Mokuton nesses 10 metros de distância, Jiraiya e Minato tem que recuar muito para que a "onda" de Mokuton não mate eles, e aí é tempo suficiente pro Madara fazer clones de mokuton, ativar Susano'o ou ativar Rinnegan e partir pra cima de algum deles e matar um, e depois matar outro.

Jiraiya e Minato são ninjas fodas, mas ainda assim não guentam o tranco com o Madara, ele é muito monstro.

A chance de vitória da dupla ao meu ver fica no genjutsu sonoro do Jiraiya pelo fator surpresa já que Madara nada sabe dele.

Madara tem favoritismo na batalha.

more_horiz
Uma das comparações mais difíceis do fórum...
Só vendo mesmo para saber,mas meu voto iria para Madara,mesmo sem Kyubbi e Jiraya em SM,rinnegan é algo fora do comum.

more_horiz
SixPaths escreveu:
Só vendo mesmo para saber,mas meu voto iria para Madara,mesmo sem Kyubbi e Jiraya em SM,rinnegan é algo fora do comum.

Mas o Minato pode segurar o Madara ate o Jiraya ativar o SM , apos ele ativar o SM e vitoria for sure :hua:

more_horiz
Matts escreveu:
SixPaths escreveu:

Mas o Minato pode segurar o Madara ate o Jiraya ativar o SM , apos ele ativar o SM e vitoria for sure :hua:

Jiraya já começa com SM,mas sei la hein,Madara em condições atuais,sei la hein[2] hauuahauh

more_horiz
SixPaths escreveu:
Matts escreveu:
SixPaths escreveu:

Jiraya já começa com SM,mas sei la hein,Madara em condições atuais,sei la hein[2] hauuahauh

Entao sendo assim eles com,eçam dando surra no Madara , Jiraya pode invocar o sapo qe cospe oleo e usar Katon,

Se Madara estiver usando o leqe ficaria complicado pra dupla

more_horiz
Sim,madara estaria com o leque,pois não está especificado la encima nas restrições e madara ainda teria mokuton,essa é uma dúvida que nunca será sanada!hahaha

more_horiz
Mokuton é irrelevante devido o Hiraishin, Minato deixando uma Kunai com selo-fórmula com Jiraiya, tanto ele quanto o Sannin tariam previnidos quanto as investidas do Mokuton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos