Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara x Jiraya e Minato

+21
SenjuSama
Schiffer
Marombeiro
Tendou-sama
Deus do Fogo
pedroshinobi
Straw Hat
Maito
Sasori_Da_Areia
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
SixPaths
Darkon
Tobian
Coldman
Gohan
Matts
Dante
Hayashi
Shamanking
Garcia
25 participantes

descriptionMadara x Jiraya e Minato - Página 6 EmptyRe: Madara x Jiraya e Minato

more_horiz
Schiffer escreveu:
Marombeiro escreveu:
Voce até agora nao leu que o madara pode usar o susanoo esqueletico no começo da luta.

Claro que eu li. Mais eu já disse ele não tem conhecimento diferente de Minato...

Minato pode finaliza-lo em poucos segundos, antes dele piscar ou pensar. A velocidade de Minato vai MUITOOO além do que o Madara conhece, e outra sem conhecimento como sempre ele vai subestimar seus adversários e dessa vez ele não e Tensei...

Só vou responder o seu próximo argumento se for algo concreto.

Foi que eu falei, não podemos comparar o estilo de luta de um Madara vivo com o Tensei, ele vivo certamente seria muito mais cuidadoso, ainda mais em desvanatgem numérica... e pelo etilo de luta dos Uchihas em geral, vimos que Susano é algo recorrente, logo a ativação de início é muito provável... e sabemos que forma inicial possui um cast praticamnte instantaneo...

Minato realmente tem uma chance de chegar ao Uchiha antes da ativação do Susano e marca-lo, mas analisando probabilidades ainda vejo Madara como maiores chances de sucesso, pq com Susano ativado a dulpa só teria experanças com o Gamarinshou, porem, msmo sem conheciemtno não vejo Madara deixando os sapinhos cabtarolando tranquilamente...

Madara com Susano, tem um leque de opções pra terminar a batalha, que vai desde o uso dos problemáticos Moku Bushins até o grandioso Kajukai Kōrin, ou até msmo apelar pro Mega Susano que seria certamente o fim da dupla.

Até que enfim...

Madara estava em desvantagem numérica contar o exercito e oque ele fez? Pulou lá em baixo e saiu na pancada com todo mundo. Mesmo estando de frente com os Kages ele não usou Susano'o, só depois ele ativou.

Eles tem conhecimento de algumas das técnicas mais problemática de Madara, com isso eles ficariam atentos. Sobre o Mega Susano'o, mesmo se ativasse seu Chackra iria TODO PARA O RALO, e ficariam poucos segundos com o mesmo ativado.

Lembra o que ele disse? E outra o Sasuke disse só com o Susano'o esquelético e PRIME que aquilo fazia doer cada célula de seu corpo estava doendo ISSO SÓ COM O ESQUELÉTICO. Não foi Madara que disse que ninguém que tinha visto o Susano'o sobreviveu? Logo e sensato falar que ele não usou o Susano'o contra o Shodaime, e não usou o Susano'o em vida.

Madara vivo não tem Chackra para suportar aquele Susano'o, ele poderia até suportar por alguns segundos mais de qualquer maneira não iria aguentar.

Jiraya ainda tem inumeras técnicas para pegar Madara, Minato pode esconder Jiraya para completar o Gamashinrou... Enfim SÃO DEZENAS DE POSSIBILIDADES da vitoria da dupla.

Embora que e como eu já disse ele iria morrer no começo da batalha.

Madara não usou susano'o em vida? :tenso: :mia: :grr: :paola2: :vergonha: :paola3: :[Eco]: :facepalm2/:
WTF?Hashirama era mas forte que madara por isso sobreviveu madara usou sim pra ter desgastado o Mangekyo.Ou você acha que ele desgatou o Mangekyo usando ele pra prever jutsus? :ri:
Isso ele se referiu que ninguém sobreviveu quando ele usou o susanoo porque é muito forte aquele gigante.

descriptionMadara x Jiraya e Minato - Página 6 EmptyRe: Madara x Jiraya e Minato

more_horiz
Marombeiro escreveu:
Schiffer escreveu:
Marombeiro escreveu:
Voce até agora nao leu que o madara pode usar o susanoo esqueletico no começo da luta.

Claro que eu li. Mais eu já disse ele não tem conhecimento diferente de Minato...

Minato pode finaliza-lo em poucos segundos, antes dele piscar ou pensar. A velocidade de Minato vai MUITOOO além do que o Madara conhece, e outra sem conhecimento como sempre ele vai subestimar seus adversários e dessa vez ele não e Tensei...

Só vou responder o seu próximo argumento se for algo concreto.

Foi que eu falei, não podemos comparar o estilo de luta de um Madara vivo com o Tensei, ele vivo certamente seria muito mais cuidadoso, ainda mais em desvanatgem numérica... e pelo etilo de luta dos Uchihas em geral, vimos que Susano é algo recorrente, logo a ativação de início é muito provável... e sabemos que forma inicial possui um cast praticamnte instantaneo...

Minato realmente tem uma chance de chegar ao Uchiha antes da ativação do Susano e marca-lo, mas analisando probabilidades ainda vejo Madara como maiores chances de sucesso, pq com Susano ativado a dulpa só teria experanças com o Gamarinshou, porem, msmo sem conheciemtno não vejo Madara deixando os sapinhos cabtarolando tranquilamente...

Madara com Susano, tem um leque de opções pra terminar a batalha, que vai desde o uso dos problemáticos Moku Bushins até o grandioso Kajukai Kōrin, ou até msmo apelar pro Mega Susano que seria certamente o fim da dupla.

Até que enfim...

Madara estava em desvantagem numérica contar o exercito e oque ele fez? Pulou lá em baixo e saiu na pancada com todo mundo. Mesmo estando de frente com os Kages ele não usou Susano'o, só depois ele ativou.

Eles tem conhecimento de algumas das técnicas mais problemática de Madara, com isso eles ficariam atentos. Sobre o Mega Susano'o, mesmo se ativasse seu Chackra iria TODO PARA O RALO, e ficariam poucos segundos com o mesmo ativado.

Lembra o que ele disse? E outra o Sasuke disse só com o Susano'o esquelético e PRIME que aquilo fazia doer cada célula de seu corpo estava doendo ISSO SÓ COM O ESQUELÉTICO. Não foi Madara que disse que ninguém que tinha visto o Susano'o sobreviveu? Logo e sensato falar que ele não usou o Susano'o contra o Shodaime, e não usou o Susano'o em vida.

Madara vivo não tem Chackra para suportar aquele Susano'o, ele poderia até suportar por alguns segundos mais de qualquer maneira não iria aguentar.

Jiraya ainda tem inumeras técnicas para pegar Madara, Minato pode esconder Jiraya para completar o Gamashinrou... Enfim SÃO DEZENAS DE POSSIBILIDADES da vitoria da dupla.

Embora que e como eu já disse ele iria morrer no começo da batalha.

Madara não usou susano'o em vida? :tenso: :mia: :grr: :paola2: :vergonha: :paola3: :[Eco]: :facepalm2/:
WTF?Hashirama era mas forte que madara por isso sobreviveu madara usou sim pra ter desgastado o Mangekyo.Ou você acha que ele desgatou o Mangekyo usando ele pra prever jutsus? :ri:
Isso ele se referiu que ninguém sobreviveu quando ele usou o susanoo porque é muito forte aquele gigante.

Não manolo. Eu esqueci de colocar Susano'o Zord. :e.e-:

Ele não usou o Mega Susano'o em vida, o outro e obvio que ele usou.

more_horiz
Ah tá ai sim posso crer :notbad:

more_horiz
Pra mim, manga deixou claro.

Unico que bate de frente com Madara até agora é Hashirama.

O resto Madara leva, mesmo não sendo tensei. Madara tem mais experiencia em batalha do que Minato e Jiraya, só velocidade não vence a defesa dele, ninjutsu é inutil contra ele, tai facilmente acompanhado pelo sharingan.

Se ao menos minato tivesse um Modo sennin, mais não tem, então para o padrão atual minato e jiraya ninjas classe S, Madara um Deus.

more_horiz
Senju Dann escreveu:

O resto Madara leva, mesmo não sendo tensei. Madara tem mais experiencia em batalha do que Minato e Jiraya, só velocidade não vence a defesa dele, ninjutsu é inutil contra ele, tai facilmente acompanhado pelo sharingan.

Se ao menos minato tivesse um Modo sennin, mais não tem, então para o padrão atual minato e jiraya ninjas classe S, Madara um Deus.

Minato e vivo e sem conhecimento. :fry:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Senju Dann escreveu:

Não entendi sua frase.

Mas mesmo não entendendo ela, madara mesmo não sendo tensei, ele não perde pra ninguem. So Hashimara venci ele, isso porque ele aguenta apanhar, se recuperava dos dados. Oque Minato e Jiraya vão fazer se tomar UM golpe do madara?

more_horiz
Senju Dann escreveu:
Schiffer escreveu:
Senju Dann escreveu:

Não entendi sua frase.

Mas mesmo não entendendo ela, madara mesmo não sendo tensei, ele não perde pra ninguem. So Hashimara venci ele, isso porque ele aguenta apanhar, se recuperava dos dados. Oque Minato e Jiraya vão fazer se tomar UM golpe do madara?

Jiraya em SM, desvia com facilidade de qualquer ataque de Madara. O mesmo para Minato.

Minato tem conhecimento de Madara, com isso ele pode atacar com toda velocidade no começo da batalha e finalizar a luta com um Rasengan.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Senju Dann escreveu:
Schiffer escreveu:
Senju Dann escreveu:

Não entendi sua frase.

Jiraya em SM, desvia com facilidade de qualquer ataque de Madara. O mesmo para Minato.

Minato tem conhecimento de Madara, com isso ele pode atacar com toda velocidade no começo da batalha e finalizar a luta com um Rasengan.

Serio isso man?

Bom, vou respeitar o que você acha, mas não posso concordar e vou mostrar o porque.

SM do Jiraya é incompleto, não é igual ao do Naruto. SM do Jiraya não o ajudou em nada a perceber o Pein atrás dele antes de perder o braço.
Finalizar com Rasengan?????? Sinto muito, não posso comentar isso.

Fora que suas analises levam pra uma vitoria rápida, sem danos a dupla, realmente acha que alguem vai enfrentar madara e sair ileso disso?

more_horiz
SM do Jiraya é incompleto, não é igual ao do Naruto. SM do Jiraya não o ajudou em nada a perceber o Pein atrás dele antes de perder o braço.
Finalizar com Rasengan?????? Sinto muito, não posso comentar isso.

Ele não tinha conhecimento do Pain. E incompleto, mais e poderoso o bastante para peitar Madara juntamente com Minato. Por que não? Me explique como Madara preve um ataque com velocidade maxima de Minato? Já disse Madara SEMPRE subestima o oponente e o jeito dele, Minato não Minato no 1 segundos já iria com sangue no olho para finalizar Madara, um Rasengan bem dado e K.O.

Fora que suas analises levam pra uma vitoria rápida, sem danos a dupla, realmente acha que alguem vai enfrentar madara e sair ileso disso?

Não e essa a questão a questão e o conhecimento. Não acho que nenhum dos 2 mesmo juntos sejam superior a Madara.

more_horiz

Ele não tinha conhecimento do Pain. E incompleto, mais e poderoso o bastante para peitar Madara juntamente com Minato. Por que não?

Não disse que não era poderoso. Mais não se compara ao do naruto, ou seja, pro madara não faria diferença. Não aguentou o Pain, talvez se tivesse conhecimento venceria, mais jamais venceria o verdadeiro usuario do rinnegan. Você acha que Jiraya venceria Nagato full? o mesmo vale para Madara.

Me explique como Madara preve um ataque com velocidade maxima de Minato?

Não preve. Ele não consegue prever nem o do Kira A, muito menos o do minato. Mais do que adiantar velocidade se não tem força?
Madara ativando o susanoo minato não atravessa a defesa, so se tivesse SM, não tem, então de nada adianta.

Já disse Madara SEMPRE subestima o oponente e o jeito dele, Minato não Minato no 1 segundos já iria com sangue no olho para finalizar Madara, um Rasengan bem dado e K.O.

Sorry, minato deu um Rasengan bem dado no Tobi...porem tobi esta nessa guerra não esta? 17 anos após disso ele ta firme e forte.

Rasengan do minato hoje so ganha do Konohamaru, foi superado pelo jiraya e naruto a muito tempo...

more_horiz
Senju Dann escreveu:
Schiffer escreveu:

Ele não tinha conhecimento do Pain. E incompleto, mais e poderoso o bastante para peitar Madara juntamente com Minato. Por que não?

Não disse que não era poderoso. Mais não se compara ao do naruto, ou seja, pro madara não faria diferença. Não aguentou o Pain, talvez se tivesse conhecimento venceria, mais jamais venceria o verdadeiro usuario do rinnegan. Você acha que Jiraya venceria Nagato full? o mesmo vale para Madara.

Me explique como Madara preve um ataque com velocidade maxima de Minato?

Não preve. Ele não consegue prever nem o do Kira A, muito menos o do minato. Mais do que adiantar velocidade se não tem força?
Madara ativando o susanoo minato não atravessa a defesa, so se tivesse SM, não tem, então de nada adianta.

Já disse Madara SEMPRE subestima o oponente e o jeito dele, Minato não Minato no 1 segundos já iria com sangue no olho para finalizar Madara, um Rasengan bem dado e K.O.

Sorry, minato deu um Rasengan bem dado no Tobi...porem tobi esta nessa guerra não esta? 17 anos após disso ele ta firme e forte.

Rasengan do minato hoje so ganha do Konohamaru, foi superado pelo jiraya e naruto a muito tempo...

Cara to com preguiça de ler e responder. :fem:

Minato e o criador do Rasengan o dele o mais forte e o mais mortal. Sobre Tobi, você não viu o braço dele? Enderretendo? E obvio que tem algo por traz daquilo.

Cara oque eu disse? Que Minato pode finalizer Madara antes mesmo dele pensar em ativar Susano'o, ele não tem conhecimento de Minato e é um baita ignorante e mala. Ele não iria ativar o Susano'o no começo, e mesmo se ativasse não iria ser antes de Minato ataca-lo.

Sobre Jiraya SM vencer Nagato? Bom, se ele tiver em um lugar que tem Agua e tiver total conhecimento de Nagato diferente de Nagato para com Jiraya ele pode.

Me fale qual dos 2 Sm se mostrou mais fuderoso? O de Naruto ou o de Jiraya?

Enfim, já disse por que eu acho que Minato e Jiraya iriam vencer.

more_horiz
Preguiça de ler e escrever? Ta lugar errado, um fórum basicamente é pra isso(ler e escrever).

Só pelo fato de achar que o Rasengan do minato é mais forte e "mortal" deveria parar por aqui.

Sobre o Hiraishin no Jutsu, vocês fãs do minato so usam isso como desculpa, então não vou continuar.

SM do naruto é o mais foda, só por ser o completo não deveria nem ter duvidas.

Madara mortal, não seria imprudente. Madara mortal so Hashirama e naruto vencem.

more_horiz
Jiraiya e Minato obviamente como eu disse antes

perdem. :itrollu:

more_horiz
Jiraya e minato vencem com muitas dificuldades.Primeir que é sensei e aluno e por isso um conhece as tecnicas do outro e sabe como utiliza-las.Ambos fazem invocaçoes,velocidade+SM+Gabunta+Gamaken+paw e maw+outros sapos+shiki fuujin+odama rasengans+inteligencia>Susano full,mokuton,rinnegan.Madara tbm tem chances,mas a dupla é favorita ja que conhece os poderes do madara e ele nao sabe nada da dupla.

Jiraya e Minato 7-10

more_horiz
Uai, oque foi aquilo que matou 2 Peins? Minato tem conhecimento Madara não, Minato pode derrota-lo antes dele ativar Susano'o, por que e tão difícil admitir?

Se fosse Madara Tensei ele venceria, mas não é.

1- O Pain até o Konohamaru vence :cerealguy2: É quase do nível de dizer que um Rasengan derrota um Zetsu :wth:

2- Madara possui o Preta Path que absorveria o Rasengan :fem:

Ele fez isso pois sabia que tinha um corpo indestrutível. Fora que eram todos ninjas de quinta classe :fem:

Aguentaria o suficiente pra dar cabo nos dois, pode ter certeza disso

E assim encerramos a discussão.

more_horiz
Senju Dann escreveu:
Preguiça de ler e escrever? Ta lugar errado, um fórum basicamente é pra isso(ler e escrever).

Só pelo fato de achar que o Rasengan do minato é mais forte e "mortal" deveria parar por aqui.

Sobre o Hiraishin no Jutsu, vocês fãs do minato so usam isso como desculpa, então não vou continuar.

SM do naruto é o mais foda, só por ser o completo não deveria nem ter duvidas.

Madara mortal, não seria imprudente. Madara mortal so Hashirama e naruto vencem.

Enfim, eu já disse.

Rasengan bem dado e BEM MORTAL, não e o mais poderoso, mais e o suficiente para matar Madara, querendo vocês ou não.

Madara atual TENSEI e o mais poderoso NÃO SENDO TENSEI ele perde para Nagato Tensei, Itachi Tensei, Naruto e Hashirama. Ele esta limitado no Chackra, na vitalidade , e em não poder usar Susano'o Full. Já disse não considero Argumentos como '' Ele pode ativar Susano'o antes de Minato atingir ele.'' Por que Minato e rápido o suficiente para atingir ele antes mesmo dele pensar em ativar o Susano'o. Ele com metade da sua velocidade desviou de um ataque de A, que a principio Madara não conseguiu desviar.

SM tem suas vantagens e desvantagens. Eu diria que Jiraya em SM e mais completo que Naruto em SM.

Minato pode marcar Madara, Jiraya pode concluir o Gamashinrou, ambos tem velocidade o suficiente para desviar de qualquer coisa de Madara. Ambos podem invocar Gamaken e Gamabunta, etc. Resumindo eles podem fazer combos que podem pegar Madara e derrota-lo VIVO.

Apesar de é como eu já disse, MINATO NÃO IRIA SE DESCUIDAR NO PRIMEIRO SEGUNDO EM CAMPO IRIA ATACAR MADARA, e não vem com esse papo de ele ativar o Susano'o POR QUE ELE NÃO TEM CONHECIMENTO.

Vejo Minato e Jiraya vencendo 9/10.

more_horiz
Parem com isso. Minato e Jiraya tem basicamente os mesmo jutsus. Madara tem simplesmente FMS e se não bastasse Rinnegan e Mokuton. Madara no minimo sabe usar o rinnegan 5 vezes melhor o que nagato.
Vocês devem pensar assim:
FMS Madara = Sasuke.
Susanoo = Itachi.
Mokuton = Yamato
Rinnegan = Nagato.

Madara usa isso 10 vezes melhor do que as pessoas que vocês tem referencia, e é tudo isso em um único cara.

Deixem de ser fã boys. Mesmo com as vantagens dadas de graça pra dupla não tem como. Vocês só se baseiam na velocidade do Minato... acho que imaginam uma luta de Video Game, quando o cara gritar "Lutem" minato já saiu com o especial ligado..

Obs: Só pra lembrar aos fãs do Hiraishin no Jutsu. Na luta do Sasuke contra o Itachi, Sasuke usou como ultimo golpe o Kirin, que tinha a velocidade da luz e impossível de desviar. Alguem ae sabe o que aconteceu?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos