Marombeiro escreveu: Voce até agora nao leu que o madara pode usar o susanoo esqueletico no começo da luta.
Claro que eu li. Mais eu já disse ele não tem conhecimento diferente de Minato...
Minato pode finaliza-lo em poucos segundos, antes dele piscar ou pensar. A velocidade de Minato vai MUITOOO além do que o Madara conhece, e outra sem conhecimento como sempre ele vai subestimar seus adversários e dessa vez ele não e Tensei...
Só vou responder o seu próximo argumento se for algo concreto.
Foi que eu falei, não podemos comparar o estilo de luta de um Madara vivo com o Tensei, ele vivo certamente seria muito mais cuidadoso, ainda mais em desvanatgem numérica... e pelo etilo de luta dos Uchihas em geral, vimos que Susano é algo recorrente, logo a ativação de início é muito provável... e sabemos que forma inicial possui um cast praticamnte instantaneo...
Minato realmente tem uma chance de chegar ao Uchiha antes da ativação do Susano e marca-lo, mas analisando probabilidades ainda vejo Madara como maiores chances de sucesso, pq com Susano ativado a dulpa só teria experanças com o Gamarinshou, porem, msmo sem conheciemtno não vejo Madara deixando os sapinhos cabtarolando tranquilamente...
Madara com Susano, tem um leque de opções pra terminar a batalha, que vai desde o uso dos problemáticos Moku Bushins até o grandioso Kajukai Kōrin, ou até msmo apelar pro Mega Susano que seria certamente o fim da dupla.
Até que enfim...
Madara estava em desvantagem numérica contar o exercito e oque ele fez? Pulou lá em baixo e saiu na pancada com todo mundo. Mesmo estando de frente com os Kages ele não usou Susano'o, só depois ele ativou.
Eles tem conhecimento de algumas das técnicas mais problemática de Madara, com isso eles ficariam atentos. Sobre o Mega Susano'o, mesmo se ativasse seu Chackra iria TODO PARA O RALO, e ficariam poucos segundos com o mesmo ativado.
Lembra o que ele disse? E outra o Sasuke disse só com o Susano'o esquelético e PRIME que aquilo fazia doer cada célula de seu corpo estava doendo ISSO SÓ COM O ESQUELÉTICO. Não foi Madara que disse que ninguém que tinha visto o Susano'o sobreviveu? Logo e sensato falar que ele não usou o Susano'o contra o Shodaime, e não usou o Susano'o em vida.
Madara vivo não tem Chackra para suportar aquele Susano'o, ele poderia até suportar por alguns segundos mais de qualquer maneira não iria aguentar.
Jiraya ainda tem inumeras técnicas para pegar Madara, Minato pode esconder Jiraya para completar o Gamashinrou... Enfim SÃO DEZENAS DE POSSIBILIDADES da vitoria da dupla.
Embora que e como eu já disse ele iria morrer no começo da batalha.