Senju Dann escreveu:Preguiça de ler e escrever? Ta lugar errado, um fórum basicamente é pra isso(ler e escrever).
Só pelo fato de achar que o Rasengan do minato é mais forte e "mortal" deveria parar por aqui.
Sobre o Hiraishin no Jutsu, vocês fãs do minato so usam isso como desculpa, então não vou continuar.
SM do naruto é o mais foda, só por ser o completo não deveria nem ter duvidas.
Madara mortal, não seria imprudente. Madara mortal so Hashirama e naruto vencem.
Enfim, eu já disse.
Rasengan bem dado e BEM MORTAL, não e o mais poderoso, mais e o suficiente para matar Madara, querendo vocês ou não.
Madara atual TENSEI e o mais poderoso NÃO SENDO TENSEI ele perde para Nagato Tensei, Itachi Tensei, Naruto e Hashirama. Ele esta limitado no Chackra, na vitalidade , e em não poder usar Susano'o Full. Já disse não considero Argumentos como '' Ele pode ativar Susano'o antes de Minato atingir ele.'' Por que Minato e rápido o suficiente para atingir ele antes mesmo dele pensar em ativar o Susano'o. Ele com metade da sua velocidade desviou de um ataque de A, que a principio Madara não conseguiu desviar.
SM tem suas vantagens e desvantagens. Eu diria que Jiraya em SM e mais completo que Naruto em SM.
Minato pode marcar Madara, Jiraya pode concluir o Gamashinrou, ambos tem velocidade o suficiente para desviar de qualquer coisa de Madara. Ambos podem invocar Gamaken e Gamabunta, etc. Resumindo eles podem fazer combos que podem pegar Madara e derrota-lo VIVO.
Apesar de é como eu já disse, MINATO NÃO IRIA SE DESCUIDAR NO PRIMEIRO SEGUNDO EM CAMPO IRIA ATACAR MADARA, e não vem com esse papo de ele ativar o Susano'o POR QUE ELE NÃO TEM CONHECIMENTO.
Vejo Minato e Jiraya vencendo 9/10.