Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara x Jiraya e Minato

+21
SenjuSama
Schiffer
Marombeiro
Tendou-sama
Deus do Fogo
pedroshinobi
Straw Hat
Maito
Sasori_Da_Areia
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
SixPaths
Darkon
Tobian
Coldman
Gohan
Matts
Dante
Hayashi
Shamanking
Garcia
25 participantes

descriptionMadara x Jiraya e Minato - Página 7 EmptyRe: Madara x Jiraya e Minato

more_horiz
Senju Dann escreveu:
Preguiça de ler e escrever? Ta lugar errado, um fórum basicamente é pra isso(ler e escrever).

Só pelo fato de achar que o Rasengan do minato é mais forte e "mortal" deveria parar por aqui.

Sobre o Hiraishin no Jutsu, vocês fãs do minato so usam isso como desculpa, então não vou continuar.

SM do naruto é o mais foda, só por ser o completo não deveria nem ter duvidas.

Madara mortal, não seria imprudente. Madara mortal so Hashirama e naruto vencem.

Enfim, eu já disse.

Rasengan bem dado e BEM MORTAL, não e o mais poderoso, mais e o suficiente para matar Madara, querendo vocês ou não.

Madara atual TENSEI e o mais poderoso NÃO SENDO TENSEI ele perde para Nagato Tensei, Itachi Tensei, Naruto e Hashirama. Ele esta limitado no Chackra, na vitalidade , e em não poder usar Susano'o Full. Já disse não considero Argumentos como '' Ele pode ativar Susano'o antes de Minato atingir ele.'' Por que Minato e rápido o suficiente para atingir ele antes mesmo dele pensar em ativar o Susano'o. Ele com metade da sua velocidade desviou de um ataque de A, que a principio Madara não conseguiu desviar.

SM tem suas vantagens e desvantagens. Eu diria que Jiraya em SM e mais completo que Naruto em SM.

Minato pode marcar Madara, Jiraya pode concluir o Gamashinrou, ambos tem velocidade o suficiente para desviar de qualquer coisa de Madara. Ambos podem invocar Gamaken e Gamabunta, etc. Resumindo eles podem fazer combos que podem pegar Madara e derrota-lo VIVO.

Apesar de é como eu já disse, MINATO NÃO IRIA SE DESCUIDAR NO PRIMEIRO SEGUNDO EM CAMPO IRIA ATACAR MADARA, e não vem com esse papo de ele ativar o Susano'o POR QUE ELE NÃO TEM CONHECIMENTO.

Vejo Minato e Jiraya vencendo 9/10.

descriptionMadara x Jiraya e Minato - Página 7 EmptyRe: Madara x Jiraya e Minato

more_horiz
Parem com isso. Minato e Jiraya tem basicamente os mesmo jutsus. Madara tem simplesmente FMS e se não bastasse Rinnegan e Mokuton. Madara no minimo sabe usar o rinnegan 5 vezes melhor o que nagato.
Vocês devem pensar assim:
FMS Madara = Sasuke.
Susanoo = Itachi.
Mokuton = Yamato
Rinnegan = Nagato.

Madara usa isso 10 vezes melhor do que as pessoas que vocês tem referencia, e é tudo isso em um único cara.

Deixem de ser fã boys. Mesmo com as vantagens dadas de graça pra dupla não tem como. Vocês só se baseiam na velocidade do Minato... acho que imaginam uma luta de Video Game, quando o cara gritar "Lutem" minato já saiu com o especial ligado..

Obs: Só pra lembrar aos fãs do Hiraishin no Jutsu. Na luta do Sasuke contra o Itachi, Sasuke usou como ultimo golpe o Kirin, que tinha a velocidade da luz e impossível de desviar. Alguem ae sabe o que aconteceu?

more_horiz
[quote="Senju Dann"]
Parem com isso. Minato e Jiraya tem basicamente os mesmo jutsus. Madara tem simplesmente FMS e se não bastasse Rinnegan e Mokuton. Madara no minimo sabe usar o rinnegan 5 vezes melhor o que nagato.

Claro que sabe. ._.

FMS Madara = Sasuke.
Susanoo = Itachi.
Mokuton = Yamato
Rinnegan = Nagato.

Faz sentido. :fry:

Madara usa isso 10 vezes melhor do que as pessoas que vocês tem referencia, e é tudo isso em um único cara.

Você leu mesmo oque eu disse?

Deixem de ser fã boys. Mesmo com as vantagens dadas de graça pra dupla não tem como. Vocês só se baseiam na velocidade do Minato... acho que imaginam uma luta de Video Game, quando o cara gritar "Lutem" minato já saiu com o especial ligado..

Viu como alguns são? Só por que estou com a foto de Minato sou Fãn Boy? Até agora não me responderam como Madara desvia/sobrevive a um Rasengan com velocidade maxima de Minato. Eu já disse que ele não iria ativar o Susano'o no começo devido ao conhecimento.

Obs: Só pra lembrar aos fãs do Hiraishin no Jutsu. Na luta do Sasuke contra o Itachi, Sasuke usou como ultimo golpe o Kirin, que tinha a velocidade da luz e impossível de desviar. Alguem ae sabe o que aconteceu?

Ae? Velocidade do Som! Não da luz. Você já pensou que ele poderia ter ativado na hora que o jutso estava sendo preparado? Assim evitando mais danos, isso explica o por que do braço dele esteve machucado depois do ataque. Minato tem que preparar alguma coisa para usar?

more_horiz
Olha seria muito dificil até pq,se Madara criasse um clone e esse clone pudesse usar o Susanoo,Madara venceria com uma certa dificuldade,mas não quer dizer que ele se sairia sem estar bem fu.

Olha,acho que conhecer as tecnicas do Pain não ajudaria em nada nessa luta,o estilo de Madara e dos Pain é um pouco diferente.
Vc sabe o cada Pain faz,separados são mais facies de serem derrotados,o problema é que Madara faz muito mais que os seis juntos e se ele criasse um clone,eles estariam ferrados e mal pagos ja que ambos não possuem tecnicas medicas como a Tsunade,no modo sennin Jirayia é resistente,mas não se cura e nem o Minato.

Madara 6.5/10

more_horiz
Era do som? Vacilei..=/

Se por genialidade Minato conseguir se aproximar o Madara e usar Rasengan (lvl Konohamaru +)
Susanoo não precisa de selos, pelo menos não notei isso(forma incompleta), simples assim, isso é automático, se minato se aproximar de madara ele VAI ativar o Susanoo, é uma defesa, o movimento de atingir o Rasengan ja daria tempo de ativar o Susanoo. Isso sem falar nos poderes do Rinnegan, repelir ou absorver (Rasengan no lvl no minato acho que não precisaria nem absorver).

more_horiz
Senju Dann escreveu:
Era do som? Vacilei..=/

Se por genialidade Minato conseguir se aproximar o Madara e usar Rasengan (lvl Konohamaru +)
Susanoo não precisa de selos, pelo menos não notei isso(forma incompleta), simples assim, isso é automático, se minato se aproximar de madara ele VAI ativar o Susanoo, é uma defesa, o movimento de atingir o Rasengan ja daria tempo de ativar o Susanoo. Isso sem falar nos poderes do Rinnegan, repelir ou absorver (Rasengan no lvl no minato acho que não precisaria nem absorver).

1 - Minato e o criador do Rasengan já deu para perceber que seu Rasengan natural já e maior que o dos outros.

2- Itachi ativou o Susano'o quando viu o Kirin sendo preparado e MESMO ASSIM FOI ATINGIDO, essa e a prova que o Susano'o não e tão rápido quanto o som.

3- Não não daria, Minato e tão veloz quanto o Kirin de Sasuke.

4- Preta Path de Madara não e Gakido de Nagato, que forma uma barreira contra qualquer Ninjutso.

5- Shinra Tensei, e Bhansho Tein'n SÃO TÉCNICAS EXCLUSIVAS DE NAGATO, até o Manga provar o contrario.

6- Antes de você falar do Tobi, Minato o atingiu com o Rasengan e realmente ele não morreu. Mais ae que ta a duvida, o braço dele SIMPLESMENTE DERRETEU, oque e isso? Quer dizer que algo de estranho aconteceu.

Madara não e rápido e não e Tensei para desviar ou sobreviver do Rasengan. E e MUITO ORGULHOSO, sem conhecimento do adversário ele iria subestimar ele COMO TODAS AS VEZES, e seria o seu fim.

more_horiz
.-. Chega pra mim, seus argumentos foram baseados inteiramente no mangá, desta forma não tenho outra coisa a fazer do que aceitar que Minato e Jiraya venceriam Madara com FMS,Susanoo, Mokuton e Rinnegan, com um Rasengan .

more_horiz
Senju Dann escreveu:
.-. Chega pra mim, seus argumentos foram baseados inteiramente no mangá, desta forma não tenho outra coisa a fazer do que aceitar que Minato e Jiraya venceriam Madara com FMS,Susanoo, Mokuton e Rinnegan, com um Rasengan .

:Kim: :leona: :KAKA/: :sergin/:

Eu acho que Madara e superior a dupla, não discordo disso. Mais acho que eles venceriam, pelos motivos que eu já citei.

more_horiz
Senju Dann escreveu:
FMS Madara = Sasuke.
Susanoo = Itachi.
Mokuton = Yamato
Rinnegan = Nagato.

kkkkkkkkkkkk eu tenho certeza que eu nao penso assim e que 99,9% da populaçao do forum tbm nao pensa assim.Vc viu madara usando alguma das tecnicas do nagato?Eu nao vi nenhuma.Entao como vc diz que ele usa melhor do que o nagato.Baseando em video game??kkkk :trollface2:.Vc viu a luta de minato vs tobi,se viu vc percebeu a extrema velocidade do mesmo.Ele é capaz de acertar um golpe no madara antes mesmo dele pensar em usar o susano.Tanto que kishi disse que ele e hiruzen sao as lendas da folha.Apesar de discordar,pq acho que os melhores sao hashirama e tobirama.
SM +VELOCIDADE+GAMAKEN+GAMABUNTA+ODAMA RASENGAN+INTELIGENCIA>>>>>>>>> SUSANO,a dupla junta possui mais chance alem de que meteorito é invalido.

more_horiz
Nem falo nada se não fico discutindo 3 horas que nem com um cara.

more_horiz
O problema é que Susano é a fraqueza do Minato, nenhum golpe do cara ultrapassa aquilo... mesmo que sejam só as costelas do Susano, se Minato já tivesse a kunai colocada em Madara ai seriam outros 500, supondo que Madara reconheceria o SM, ele já poderia usar o Susano simples, já que SM é uma tecnica apelativa...

Nem tem como Madara usar os meteoros, porque eles também o afetam, mesmo assim se Madara puder usar as 6 tecnicas do rinnegan, é lógico que ele vence, o cara aguentou usar 25 susanos ao mesmo tempo (tensei não da chackra infinito, mas sim uma recuperação mais rapida :garcia: )

more_horiz
Netsuke escreveu:
O problema é que Susano é a fraqueza do Minato, nenhum golpe do cara ultrapassa aquilo... mesmo que sejam só as costelas do Susano, se Minato já tivesse a kunai colocada em Madara ai seriam outros 500, supondo que Madara reconheceria o SM, ele já poderia usar o Susano simples, já que SM é uma tecnica apelativa...

Nem tem como Madara usar os meteoros, porque eles também o afetam, mesmo assim se Madara puder usar as 6 tecnicas do rinnegan, é lógico que ele vence, o cara aguentou usar 25 susanos ao mesmo tempo (tensei não da chackra infinito, mas sim uma recuperação mais rapida :garcia: )

O problema e que o Minato tem conhecimento e Madara não. Madara ira subestimar Minato e Jiraya e Minato sem piedade ira meter um Rasengan com sua velocidade máxima em Madara, sem chances de desvio ou defesa.

Ele não e Tensei. :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos