Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Nagato

+41
Túlio Senju
Loks
gui 14
Nakama Flower
Saeker
Le0
Hayashi
Joaquin eu
Shock
Lucas Lins
Hyuga10
uzumaki uchihaa
Schiffer
C.J.D
malek
Luankc
ItachiUchiha25
lucas_santos
uchiha senju
Maito
Sasori_Da_Areia
lMugetsu_StalkeRl
szayel aporro granz
Schuldiner
Tendou-sama
Deus do Fogo
pedroshinobi
Straw Hat
NagatoPain__
Sαsuke
pauliin_ichiro
filipe123
Lobãos
Shamanking
Crocante
Masky
Darkon
SixPaths
Coldman
Matts
Will
45 participantes

descriptionMinato x Nagato EmptyMinato x Nagato

more_horiz
Minato vs Nagato

Local: Campo Aberto
Condições: minato quando estava lutando com madara , e nagato 100% com seus corpos , resumindo os dois 100%.
Resultado: lutarem até a morte.
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: O mesmo do Manga/Anime
Distancia: 20 metros

descriptionMinato x Nagato EmptyRe: Minato x Nagato

more_horiz
Minato fica correndo e matando os corpos um por um, ele deve saber sobre o tempo do Shinra Tensei, entao ele marca o Tendou e ataca ele no intervalo do ST, n vou dar uma opiniao formada ainda, vou esperar e ler os coments

more_horiz
Nagato vence...

Minato pra mim teria quase mesma força de Itachi.. enfim pra mim o Minato teria chances devido ao seu Hiraishin que poderia matar muitos corpos rapidamente..

more_horiz
Minato vence,pois entre a utilização de seu ataque shinra tensei(nagato),muito utilizado,ele fica "vulnerável" por um breve momento e,se tratando de minato,não existe breve hahaha

more_horiz
Nagato vence. Os poderes do rinnegan são fortes demais, simplesmente não dá pra vencer.

Chibaku Tensei, Shinra Tensei "força máxima", enfim, não tem muito o que comentar, não dá pro hokage.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Nagato vence. Os poderes do rinnegan são fortes demais, simplesmente não dá pra vencer.

Chibaku Tensei, Shinra Tensei "força máxima", enfim, não tem muito o que comentar, não dá pro hokage.

Discordo,a cada uso como eu disse tem um certo tempo para nova utilização,se fosse como vc fala,ele seria invencível e essa não é a realidade,Minato venceria(minha opinião).

more_horiz
Certo. Então, nesses 20 metros de distância o Nagato usa Chibaku Tensei.

O que o Minato vai fazer?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Certo. Então, nesses 20 metros de distância o Nagato usa Chibaku Tensei.

O que o Minato vai fazer?

Se teletransportar?

more_horiz
Naum vejo tanta diferença de poder entre Nagato,Itachi e Minato...

pra mim Nagato vence claro,mas com dificuldades,..

more_horiz
Então o Minato iria fugir? .-.

Se o Minato perder o Nagato de vista ele pode usar a invocação do camaleão e complicar a vida do Minato. .-.

more_horiz
Olha, realmente o Minato é muito forte.

Ele tem chances sim de acabar com alguns dos corpos. Mas afinal, estamos comparando um Hokage contra o doujutsu mais poderoso de todos!

O problema é... Como o Minato vai chegar perto do Tendo, que é o mais problemático? Porque como todos sabemos, os Seis Caminhos fazem uma formação, onde o Tendo fica no meio e o que ressucita fica atráz e o resto fica na frente, no ataque.

Aqui o conhecimento é o mesmo do mangá. Podemos supor então, que Nagato saberia da velocidade do Minato, já que o Yondaime era conhecido PELO MUNDO TODO como Relampago Amarelo de Konoha, enquanto o Minato, teria conhecimento zero sobre Nagato.

Eu vejo Minato destruindo alguns corpos, mas no final, ele perderia.

Não é fácil atingir o Tendo... Não mesmo. E eu acredito, que mesmo se o Minato colocar seu selo nele (coisa que eu acho bem difícil), o Rinnegan seria capaz de confundir o Minato ou prever o ataque, e provável que usaria o Shinra Tensei para afastar Minato.

Nagato e os seis caminhos 7/10

more_horiz
Podem ser tanto 20 metros quanto 200...o resultado é o mesmo,
veja minato vs tobi,oq aconteceu com tobi segurando ele e com distância de aproximadamente 1 metro(no caso do chibaku tensei).

more_horiz
Infinity House escreveu:
Naum vejo tanta diferença de poder entre Nagato,Itachi e Minato...

pra mim Nagato vence claro,mas com dificuldades,..

digo o mesmo nagato,itachi,minato e hiruzen sao combatentes e estao no mesmo nivel

more_horiz
também acho: nagato,itachi,minato estão no mesmo nivel

more_horiz
man o minato escaparia do chibaku com seu teleporte.. e depois disso o nagato ficaria bem ferradinho de chakra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos