Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Nagato

+41
Túlio Senju
Loks
gui 14
Nakama Flower
Saeker
Le0
Hayashi
Joaquin eu
Shock
Lucas Lins
Hyuga10
uzumaki uchihaa
Schiffer
C.J.D
malek
Luankc
ItachiUchiha25
lucas_santos
uchiha senju
Maito
Sasori_Da_Areia
lMugetsu_StalkeRl
szayel aporro granz
Schuldiner
Tendou-sama
Deus do Fogo
pedroshinobi
Straw Hat
NagatoPain__
Sαsuke
pauliin_ichiro
filipe123
Lobãos
Shamanking
Crocante
Masky
Darkon
SixPaths
Coldman
Matts
Will
45 participantes

descriptionMinato x Nagato - Página 7 EmptyRe: Minato x Nagato

more_horiz
Nagato CONSEGUE utilizar o Gedo Mazo,concorda? só n poderia pois está na pose de tobi,aki n tem restrições e Tobi n está na comparação,logo,Nagato pode utilizar o Gedo Mazo e ainda com o chakra das 6 bijuus,pois quando o Gedo estava na akatsuki ele ja estava com o chakra das 6.
Nagato faz uma combinação como tobi,transmite chakra para os paths com o chakra das 6 bijuus q estão no Gedo Mazo atraves das estacas. Em quanto isso,Nagato usa o Camaleão,fica invisível e deixa os paths lutando contra Minato,Nagato só os controla.
Quando Minato acabar com os paths q acho isso provavel,nunca daria conta de Nagato prime + Gedo Mazo q poderia ajudar nagato ainda na luta.

Minato n daria conta. Mesmo com Hirashin,Rasengan de Minato n passa pela barreira contra ninjutsus de Nagato.
É muita coisa para o gêneo

Nagato 7/10

more_horiz
Sim, na verdade fica dificil para o loiro ate pq, o Nagato esta prime '-'

Se fosse so os corpos eu daria a vitaria para Minato, mais Nagato em campo e demais, mais msm assim nao acho que o Gedo mazo iria acompanhar Minato, e ainda decho chance de ele vencer, mais msm assim o Minato perde.

Nagato 5.5/10

more_horiz
Minato é muito forte , mais no 1 x 1 ninguém vence Nagato se ele usar os paths , aqui Minato tem conhecimento , por isso ele venceria , só que Nagato também tem conhecimento , logo ele venceria , os únicos que vencem Pein sozinhos são Naruto , Madara , e Tobi , e acho que só, e se os peins forem mortos Nagato ainda pode lutar ele mesmo , tem Gedou Mazou , e as técnicas ficam mais fortes , pode absorver ninjutsu , usar a armadura metálica , sugar alma , quase que tudo ao mesmo tempo como fez contra Bee e Naruto , enfim , Nagato é um monstro , e mesmo com o Rinnegan passado de mão em mão agora , ele ainda é um dos tops.

more_horiz
Nagato com conhecimento? Da nem pro cheiro.
Nagato saberia do Hirashin e das técnicas de Minato,dificultante mais ainda pro loiro.
Rasengans de Minato poderiam ser sugados por Nagato ou cairiam na armadura metálica. Nagato sabendo do Hirashin iria achar um jeito de evita-los e deixar os paths atentos. Minato ralaria muito para vencer os 6 peins. E nunca venceria Nagato prime + Gedo Mazo q pode ajudar.
Isso é fato.

more_horiz
Acho que substimam demais minato na minha opinião ele ganha.

more_horiz
Nagato não é um vilão comum para ficar falando em subestimar Minato, pra falar verdade tinha que ter orgulho do Kage enfrentar o Nagato =) e ainda ter quase chances de ganhar ^^

more_horiz
na moral, minato nao teria chance alguma contra nagato...

minato é um genio, pra mim so perdendo para itachi, porém mesmo sendo um genio, minato e seu hiraishin faria o que contra nagato?

tem pouca diversidade.

more_horiz
filipe123 escreveu:
Acho que substimam demais minato na minha opinião ele ganha.

Me fale seus argumentos para q isso seja possivel,ou somente é mais um fã do minato e só fala abrobrinha,fanatismo é foda. Minato msm sendo um gêneo,muito forte,uma lenda. Não consegue vencer os 6 paths + Nagato prime + Gedo Mazo,ainda mais q Nagato tem conhecimento sobre o hirashin e as demais técnicas de Minato. É demais pro grande kage,impossível vencer.

more_horiz
minato x nagato , primeiro nagato nao tem paths, tudo de nagato pode ser burlado pelo hirashin , e como a distancia e curta nao daria nem tempo de nagato se defender , minato jogaria a kunai igual contra tobi e a batalha acabaria com o mesmo rasengan, eu so uso o mostrado e fora que no databook so a um jutsu mais rapido que o hirashin que é o kirim entao por mais que nagato tente se defender minato o atingiria primeiro, nao haveira tempo para ct ou st. minato vence com facilidade.

more_horiz
Minato vence 7/10

ele possui o hirainshin, rasengan e outros.

Dúvida: Minato tem MS?

more_horiz
TSC escreveu:
Minato vence 7/10

ele possui o hirainshin, rasengan e outros.

Dúvida: Minato tem MS?

Não, Minato não tem Sennin Mode.

@Tópico
Nagato vence.

Minato mostrou 2 Jutsus, um que pode ser desfeito pelo ST e outro que seria meio complicado de lidar.

more_horiz
Minato com SM agora lol, daqui a pouco ele tem modo kyuubi tambem.

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
minato x nagato , primeiro nagato nao tem paths, tudo de nagato pode ser burlado pelo hirashin , e como a distancia e curta nao daria nem tempo de nagato se defender , minato jogaria a kunai igual contra tobi e a batalha acabaria com o mesmo rasengan, eu so uso o mostrado e fora que no databook so a um jutsu mais rapido que o hirashin que é o kirim entao por mais que nagato tente se defender minato o atingiria primeiro, nao haveira tempo para ct ou st. minato vence com facilidade.

Condições: minato quando estava lutando com madara , e nagato 100% com seus corpos , resumindo os dois 100%.

Quem indica q Nagato n tem os 6 paths? Nagato poderia combinar o Gedo Mazo com o chakra das 6 bijuus para dar suporte e chakra das paths,concorda?
Nagato tem conhecimento,saberia do Hirashin. Se os peins fossem derrotados,Minato ficaria esgotado,ou n?
Depois ainda tem q lidar contra Nagato 100% + Gedo Mazo,é mt coisa,n? Rasengans iriam ser parados pela armadura metânica de Nagato. Nagato iria pegar Minato Cansando,com Gedo Mazo tentando pisar em Minato e Nagato com ST,BS,As demais tecnicas dos 6 caminhos e até um CT se necessario

more_horiz
Edo Madara escreveu:
uzumaki uchihaa escreveu:

Condições: minato quando estava lutando com madara , e nagato 100% com seus corpos , resumindo os dois 100%.

Quem indica q Nagato n tem os 6 paths? Nagato poderia combinar o Gedo Mazo com o chakra das 6 bijuus para dar suporte e chakra das paths,concorda?
Nagato tem conhecimento,saberia do Hirashin. Se os peins fossem derrotados,Minato ficaria esgotado,ou n?
Depois ainda tem q lidar contra Nagato 100% + Gedo Mazo,é mt coisa,n? Rasengans iriam ser parados pela armadura metânica de Nagato. Nagato iria pegar Minato Cansando,com Gedo Mazo tentando pisar em Minato e Nagato com ST,BS,As demais tecnicas dos 6 caminhos e até um CT se necessario

nagato nao luta com 6 paths e um ou outro ( o manga deixa isso claro ) como a distancia e 20 metros se usasse as paths ele ficaria parado, ele precisa se concentrar para usar 6 paths, seria alvo mais que facil, gedou mazou serio ele ficaria = parado = e parado contra minato e morte instantanea. tudo que nagato pode usar minato e mais rapido o jutsu dele e o segundo mais rapido de todo o manga como ja falei nagato seria atingido pelo rasengan antes de terminar qualquer jutsu.

more_horiz
Cara sério que vocês ainda perdem tempo com esse user ai? esse tipo de user você ignora até que va fazer outra coisa da vida porque comentar não da , dizer que Minato vence Nagato facilmente , é de uma falta de conhecimento de anime , de Naruto , de tudo , nem da vontade de escrever sobre certas coisas que falam aqui , pelamor , Nagato é nivel Hashirama , Minato também , mais um pouco abaixo , Nagato tem MUITO mais recursos e chakra , e a vitória dele por mais longa e dificil , é certa.

more_horiz
Concordo com tu, menos que Nagato seja nível Hashirama. Ele é nível abaixo Madara, Hashirama, Tobi, Naruto e sasuke futuramente.

Daria até uma boa luta ele x Minato, problema é que Minato não mostrou ataque muito devastador, tirando aquele rasengan, que é provavelmente mais fraco que o do Naruto.

more_horiz
Como Nagato Ganharia...bem ele pode absorver ninjutsus,além dos 6 que cuidariam de minato,Fanatismo é foda seus MInaketes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos