Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino x Anko

+15
nagato sama
Luiz22
lMugetsu_StalkeRl
LendaKage
Fell
azuka
Will
Masky
Pedobear
SixPaths
Schuldiner
Matts
Shamanking
Breno
Garcia
19 participantes

descriptionIno x Anko EmptyIno x Anko

more_horiz
Ino vs Anko

Localizaçao Tenchi Bridge

Distancia 10 metros

Objetivo matar

Condiçoes 100%

Restriçoes Anko nao pode fazer invocaçoes

Conhecimento Todos

descriptionIno x Anko EmptyRe: Ino x Anko

more_horiz
:facepalm:

garcia e suas comparaçoes denovo

creio eu que a anko ganhe da ino :awwyeaa:
ino nem tem mto poder de ataque :fem:
so jutsu fuleiro
enquanto anko é discipula do oro
vai massacrar geral :fem:

more_horiz
tambem acho que anko vença ino com poucas dificuldades

more_horiz
Sem invocaçoes, entao ela n pode usar nenhuma cobra,

Ino e boa em Tai, e com venenos

more_horiz
O jutsus da Ino não funcionam sem o kagemane do shikamaru
ou o oponente ficar parado... coisa que eu acho difícil
anko ja tem bastante experiencia, foi aluna do Oro,
mesmo sem invocar
Anko 7/10

more_horiz
Meu voto não poderia ser outro senão na Anko.
Meu primeiro 10/10 hahahaha

more_horiz
Anko é aluna do Orochimaru

Mas Ino não é aluna da Tsunade? Acho que Ino pode sim equilibrar com Anko, só não sei se vence

more_horiz
SixPaths escreveu:
Meu voto não poderia ser outro senão na Anko.
Meu primeiro 10/10 hahahaha

more_horiz
Isso de ser Aluno não tem nada haver, pois daqui a pouco vão dizer que Sakura equilibra ações com Minato, porque ela tambem e aluna de um Sanin.

Enfim aqui pra mim Anko e Ino são ninjas diferentes, além domais o UNICO jutsu que Anko mostrou, foi o jutsu cobra das sombras, que e uma versão antiga do jutsu de Orochimaru.

Mostrou grande pontaria no uso de Senbous em geral.

Aqui a Ino e Ninja Médica e tem conhecimento sobre pontos vitais, pode se curar e mostrou bom Taijutsu(talvez melhor até que da Anko), seu Shitenshi no Jutsu e capaz acertar sim a Anko, mais nada de tão efetivo, se ela não tiver apoio de alguem, e nada ela faria na Anko.

Enfim e complicado, visto que vimos tão pouco das duas, mais com oque vimos podemos dizer que elas até equilibram em Jutsus geral do mostrado, mais em batalha e tal, eu deixaria vitoria de Anko.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Anko é aluna do Orochimaru

Mas Ino não é aluna da Tsunade? Acho que Ino pode sim equilibrar com Anko, só não sei se vence

NEVERRRRRRRRRRRRRRRR
pelo que eu sei a ino nunca foi aluna da tsunade e sim da sakura :fry:

e ainda acho que a anko ganha pelos mesmo motivos

more_horiz
Masky

Ja foi a segunda vez que você deu quote em um post e deixou, se continuar vai perder pontos, não exclui a mensagen de cima, mais exclui a ultima agora que você deu quote no post do Pedrobras.

Então ja e um aviso, cuidado como Flood e quando der quote, diga o porque de estar dando, se esta concordando ou discordando e cite em que parte.

more_horiz
Mesmo se as pernas fossem uma restrição, a Anko dá um coro lascado na Ino.
A Ino... pobrezinha, é uma chuunin inesperiente que decidiu que queria aprender a ressucita sardinha ontem, e ate agora, nao apresentou nenhum ataque ofensivo plausivel.
Anko apareceu poucas vezes, mas não podemos esquecer que ela é uma jounin e que seu taijutsu e pontaria são suficientes para acabar com a Ino.
Aposto na Anko. Afinal, pra ganhar vc tem q atacar. Ficar se curando o tempo todo sem ter com o que atacar é ser masoquista. Ino, um conselho pra vc: Morde a lingua.

Anko 9/10

more_horiz
azuka escreveu:
A Ino... pobrezinha, é uma chuunin inesperiente que decidiu que queria aprender a ressucita sardinha ontem, e ate agora, nao apresentou nenhum ataque ofensivo plausivel.
Anko apareceu poucas vezes, mas não podemos esquecer que ela é uma jounin e que seu taijutsu e pontaria são suficientes para acabar com a Ino.
Aposto na Anko. Afinal, pra ganhar vc tem q atacar. Ficar se curando o tempo todo sem ter com o que atacar é ser masoquista. Ino, um conselho pra vc: Morde a lingua.

Anko 9/10

Até entendo apostar na Anko.

Mais Taijutsu? não sei se Anko atualmente tem Tai melhor que a Ino, visto que ela equilibrou ações de Taijutsu com o Asuma(foi sorte? conhecimento? não sei, mais conseguiu), ainda mostrou que sua esquiva melhorou mais, sendo que ela conseguiu tirar o Chouji(alguem bem mais pesado que ela), da frente do Jutsu de Asuma.

A pontaria da Anko e que poderia fazer diferença, junto com seu Jutsu cobra das sombras, pra pegar a Ino em um ataque, porque no mostrado a Ino atual faria uma batalh até que equilibrada com a Anko(que poderia ter sido mais abordada no Manga).

Mais como disse tambem aposto na Anko, pelo Fato de ser uma Jounin e ter Nivel superior da Ino, porque mostrado mesmo,a força de Anko não a coloca em altos patamares não, apesar de que se ela fosse capaz de usar o Selo(se fosse aparentemente ela não usa, ou pelo menos sofre quando tenta),ela aqui venceria sem dificuldades, agora como não tem, ela só tem nivel mesmo que a coloca a frente de Ino nessa comparação.

Anko 7/10

more_horiz
nurari escreveu:
azuka escreveu:

Anko 9/10

Até entendo apostar na Anko.

Mais Taijutsu? não sei se Anko atualmente tem Tai melhor que a Ino, visto que ela equilibrou ações de Taijutsu com o Asuma(foi sorte? conhecimento? não sei, mais conseguiu), ainda mostrou que sua esquiva melhorou mais, sendo que ela conseguiu tirar o Chouji(alguem bem mais pesado que ela), da frente do Jutsu de Asuma.

A pontaria da Anko e que poderia fazer diferença, junto com seu Jutsu cobra das sombras, pra pegar a Ino em um ataque, porque no mostrado a Ino atual faria uma batalh até que equilibrada com a Anko(que poderia ter sido mais abordada no Manga).

Mais como disse tambem aposto na Anko, pelo Fato de ser uma Jounin e ter Nivel superior da Ino, porque mostrado mesmo,a força de Anko não a coloca em altos patamares não, apesar de que se ela fosse capaz de usar o Selo(se fosse aparentemente ela não usa, ou pelo menos sofre quando tenta),ela aqui venceria sem dificuldades, agora como não tem, ela só tem nivel mesmo que a coloca a frente de Ino nessa comparação.

Anko 7/10

Tem razão Nurari-kun, tinha me esquecido dessa passagem na luta do Asuma vs time 10. Talvez a Ino tenha melhorado o Tai mesmo, afinal ela é ninja medica :hehe1:
Que mancada que eu dei agora... :hihi:
Tambem concordo que a Anko seja uma jounin mediana, não quiz enche a bola dela, é que eu acho q a Anko ganha mesmo.
Vou atualizar então:
Anko 7/10

more_horiz
LOL

Tão querendo comparar uma ninja Jounnin Especial enviado pras ações mais fodas de konoha com uma menina mimada???

Por favor.

Sem INVOCAÇÕES;

Cobras de mãos ocultas saindo do braço, são Nins, não Invocações;

Anko limpa o chão. 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos