Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino x Anko

+15
nagato sama
Luiz22
lMugetsu_StalkeRl
LendaKage
Fell
azuka
Will
Masky
Pedobear
SixPaths
Schuldiner
Matts
Shamanking
Breno
Garcia
19 participantes

descriptionIno x Anko - Página 2 EmptyRe: Ino x Anko

more_horiz
nurari escreveu:
azuka escreveu:
Mesmo se as pernas fossem uma restrição, a Anko dá um coro lascado na Ino.
A Ino... pobrezinha, é uma chuunin inesperiente que decidiu que queria aprender a ressucita sardinha ontem, e ate agora, nao apresentou nenhum ataque ofensivo plausivel.
Anko apareceu poucas vezes, mas não podemos esquecer que ela é uma jounin e que seu taijutsu e pontaria são suficientes para acabar com a Ino.
Aposto na Anko. Afinal, pra ganhar vc tem q atacar. Ficar se curando o tempo todo sem ter com o que atacar é ser masoquista. Ino, um conselho pra vc: Morde a lingua.

Anko 9/10

Até entendo apostar na Anko.

Mais Taijutsu? não sei se Anko atualmente tem Tai melhor que a Ino, visto que ela equilibrou ações de Taijutsu com o Asuma(foi sorte? conhecimento? não sei, mais conseguiu), ainda mostrou que sua esquiva melhorou mais, sendo que ela conseguiu tirar o Chouji(alguem bem mais pesado que ela), da frente do Jutsu de Asuma.

A pontaria da Anko e que poderia fazer diferença, junto com seu Jutsu cobra das sombras, pra pegar a Ino em um ataque, porque no mostrado a Ino atual faria uma batalh até que equilibrada com a Anko(que poderia ter sido mais abordada no Manga).

Mais como disse tambem aposto na Anko, pelo Fato de ser uma Jounin e ter Nivel superior da Ino, porque mostrado mesmo,a força de Anko não a coloca em altos patamares não, apesar de que se ela fosse capaz de usar o Selo(se fosse aparentemente ela não usa, ou pelo menos sofre quando tenta),ela aqui venceria sem dificuldades, agora como não tem, ela só tem nivel mesmo que a coloca a frente de Ino nessa comparação.

Anko 7/10

Tem razão Nurari-kun, tinha me esquecido dessa passagem na luta do Asuma vs time 10. Talvez a Ino tenha melhorado o Tai mesmo, afinal ela é ninja medica :hehe1:
Que mancada que eu dei agora... :hihi:
Tambem concordo que a Anko seja uma jounin mediana, não quiz enche a bola dela, é que eu acho q a Anko ganha mesmo.
Vou atualizar então:
Anko 7/10

more_horiz
LOL

Tão querendo comparar uma ninja Jounnin Especial enviado pras ações mais fodas de konoha com uma menina mimada???

Por favor.

Sem INVOCAÇÕES;

Cobras de mãos ocultas saindo do braço, são Nins, não Invocações;

Anko limpa o chão. 8/10

more_horiz
Anko ganha, e só tampar um daqueles palitinhos daquele negócio que ela vive comendo. Anko 11/10.

more_horiz
Anko apesar de pouco mostrada é uma Jounin de elite de Konoha , é óbvio que ela venceria Ino , Ino tirando um ou outro jutsu mental usado quando ela é suporte , é muito fraca.

more_horiz
anko tem vantagem aki por ser mais experiente

anko 7/10

more_horiz
O tópico vai virar só flood daqui pra frente,não há necessidade de continuar aberto.
Como muitos falaram,Anko não só é a favorita como teria um facilidade considerável para deter Ino.
Anko vencedora.

more_horiz
anko vence é claro graças aos seus jutsus q orochimaru a ensinou
ino n é boa em nada a nao ser chorar e encher o saco

more_horiz
Anko vence.

Não foi mostrado muito das duas , mas pelo oque da para ver a Anko vence. Anko foi reconhecida até por Orochimaru ( que escolhe ninjas a dedo e sempre os ninjas tem alguma coisa de especial ) , e ela é uma Jounnin muito boa.

more_horiz
Anko 11/10, Ino seria derrotada sem nem fazer Anko suar.

more_horiz
No mostrado, talvez Ino tivesse mais vantagen, ou não depende muito, mais julgando o geral a Anko e superior.

more_horiz
Já disseram o porquê da Anko ganhar aqui. Além de mais habilidade (na grande maioria dos sentidos), é mais experiente.
Anko 9/10

more_horiz
Tadinha da Ino,tão bonita

Ela perde,pra mim ela é boa em Tai,mas a Anko é ex aluna de Orochi,é da ANBU(se eu n me engano) e mesmo sem usar cobras(eu acho) e os jutsus( multiplas mao de cobras escondidas) ela tem um jutsu de paralização,que acaba com a Ino

Anko 9/10

more_horiz
Anko na certa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos