Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O quarto poder do FMS de Sasuke

+10
Luxaky
Hyuga10
Lorde Fabius
uchiha johny
Naruto_Raserengan
JCM
Ellos
uzumaki356
Darkon
Vontade_do_Fogo
14 participantes

descriptionO quarto poder do FMS de Sasuke EmptyO quarto poder do FMS de Sasuke

more_horiz
Bom, antes de falar da minha teoria eu tenho que falar sobre isso.

O MS de Itachi e Sasuke, tem em um olho o Genjutsu supremo Tsukuyomi (KA é apelação), e no outro o mais forte ataque fisico o Amaterasu as chamas negras que não se apagam, ambos os olhos tem um terceiro o poder, o Susano'o. Pra min apenas os 2 irmãos tem o Tsukuyomi e o Amaterasu, pra min cada MS desperta poderes diferente que juntos dao origem ao Susano'o, Sasuke e Itachi tem os mesmos poderes por serem irmãos.

Mais vamos a teoria

Mais, Sasuke com os olhos do Itachi tem os poderes do MS sem os efeitos colaterais, a cegueira e etc... Certo? Errado pra min, acho que tem algo mais, Ta certo o Sasuke tem em um de seus olhos o Tsukuyomi, mais e no outro? O Amaterasu ele pode usar enquanto está com o Susano'o, então pra que o Amaterasu no seu olho esquerdo se ele pode usar com o Susano'o? Pra min esse seu olho esquerdo agora teria um novo poder, pra min como Sasuke ja tinha o Amaterasu e recebeu os olhos de Itachi que também tinham o Amaterasu, o mesmo passaria a ser usado no Susano'o, e o olho esquerdo que tinha o Amaterasu, passaria a ter outro poder, um quarto poder... Mais qual seria esse quarto poder? O Amaterasu é o melhor ataque Fisico, o Tsukuyomi é o melhor Genjutsu, o Susano'o é a melhor defesa... e o quarto poder, o que seria, seria o melhor em que?

Bom opinem sobre isso... Pra min não me resta duvidas de que tem um quarto poder no FMS, mais qual seria esse poder?

descriptionO quarto poder do FMS de Sasuke EmptyRe: O quarto poder do FMS de Sasuke

more_horiz
Realmente Sasuke não mostrou tudo do seu FMS contra o lol zetsu, resta aguardar.

Se bem que o Sasuke já tá fortinho demais pro meu gosto:

- Tsuky.
- Flechas velozes que matam o adversário.
- Tomoes de Amaterasu que podem acertar dezenas de adversário de uma vez só.

Se continuar assim daqui a pouco ele vai matar o adversário só piscando os olhos.

descriptionO quarto poder do FMS de Sasuke EmptyRe: O quarto poder do FMS de Sasuke

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Realmente Sasuke não mostrou tudo do seu FMS contra o lol zetsu, resta aguardar.

- Tsuky.

Se continuar assim daqui a pouco ele vai matar o adversário só piscando os olhos.
heuheu sim, mais vale lembrar que o Naruto também está bem forte.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

- Tsuky.

Lembrando que o Sasuke é uma merd@ quando se trata de genjutsus .

Acho q o amaterasu que sai do olho é bem + rapido do q sai em faiquinhas do Susanoo .

more_horiz
Sim e é isso que me faz ficar receoso sobre o novo poder do Sasuke.

Eu acho que na luta final o protagonista do mangá (Naruto) quase sempre é um pouco mais fraco que o vilão (Sasuke), e aí durante a batalha final acontecem coisas malucas e o protagonista vira o jogo.

Eu não vejo chances do Naruto ir pra batalha final com Sasuke sendo mais forte que ele. Acho que somente nessa batalha Naruto dominará perfeitamente a Kyuubi, então REALMENTE IMAGINO que o novo poder do Sasuke é tipo matar alguém piscando os olhos. Ok essa última frase é brinks.

more_horiz
Acho que voce fez uma pequena confusão Vontade_do_Fogo

Sasuke quando tinha apenas o Mangekyou tinha o Olho Esquerdo com o Amaterasu mas agora com o FMS ele usa o Esquerdo para fazer os Genjutsus.

MS
Olho Esquerdo = Amaterasu
Olho Direito = Tsukuyomi

FMS
Olho Esquerdo = Tsukuyomi
Olho Direito = Amaterasu

Sasuke inverteu o olho com o qual ele usava cada Jutsu, pois agora ele esta usando os Olhos que o Itachi usava

Itachi usava o Olho esquerdo para executar o Tsukuyomi e o Direito o Amaterasu e sasuke esta se acostumando a isso.

Resumindo

Itachi e Sasuke com o MS usavam os Mesmos Jutsus porem com os Outros Trocados, cada um usava o jutsu em um olho ou seja se invertiam

Itachi MS = Direita amaterasu e Esquerda Tsu
Sasuke MS = Direita Tsu e Esquerda Amaterasu

Sasuke com FMS ta usado os Jutsus como o Itachi usava, Direita Amaterasu e Esquerda Tsu
Spoiler :

Leia mais a respeito disso em
http://nsanimes.forumeiros.com/t11931-esquerda-ou-direita?highlight=Esquerda

Minha Opinião sobre os Novos poderes do Sasuke é qe ele vai aperfeiçoar o Susano e vai usar uma armadura compacta como se fosse uma roupa feita de susano e assim ganharia em velocidade, agilidade, flexibilidade e reflexos mesmo estando protegido pelo Susano
O quarto poder do FMS de Sasuke 408315_330470043647967_293189660709339_1207807_1061125240_n

more_horiz
Ellos escreveu:

Sasuke quando tinha apenas o Mangekyou tinha o Olho Esquerdo com o Amaterasu mas agora com o FMS ele usa o Esquerdo para fazer os Genjutsus.

MS
Olho Direito = Tsukuyomi

FMS
Olho Direito = Amaterasu

Sasuke inverteu o olho com o qual ele usava cada Jutsu, pois agora ele esta usando os Olhos que o Itachi usava

Itachi usava o Olho esquerdo para executar o Tsukuyomi e o Direito o Amaterasu e sasuke esta se acostumando a isso.

Resumindo

Itachi e Sasuke com o MS usavam os Mesmos Jutsus porem com os Outros Trocados, cada um usava o jutsu em um olho ou seja se invertiam

Sasuke com FMS ta usado os Jutsus como o Itachi usava, Direita Amaterasu e Esquerda Tsu
Spoiler :

http://nsanimes.forumeiros.com/t11931-esquerda-ou-direita?highlight=Esquerda

Minha Opinião sobre os Novos poderes do Sasuke é qe ele vai aperfeiçoar o Susano e vai usar uma armadura compacta como se fosse uma roupa feita de susano e assim ganharia em velocidade, agilidade, flexibilidade e reflexos mesmo estando protegido pelo Susano
O quarto poder do FMS de Sasuke 408315_330470043647967_293189660709339_1207807_1061125240_n
Muito bem pensado Ellos!:poise:

Mas tipo, parece que o Sasuke ganhou o poder de controlar a mente das pessoas, por que no último capítulo ele "força" Zetsu a contar o que está acontecendo, mas isso é só uma melhoria do FMS, não um novo Jutsu.

Para mim ele vai usar um Susano'o feito de Amaterasu que não queima ele... Dorgass manoo :planta:

more_horiz
JCM escreveu:
Ellos escreveu:

MS
Olho Direito = Tsukuyomi

FMS
Olho Direito = Amaterasu

Resumindo

Spoiler :

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11931-esquerda-ou-direita?highlight=Esquerda

Muito bem pensado Ellos!:poise:

Mas tipo, parece que o Sasuke ganhou o poder de controlar a mente das pessoas, por que no último capítulo ele "força" Zetsu a contar o que está acontecendo, mas isso é só uma melhoria do FMS, não um novo Jutsu.

Para mim ele vai usar um Susano'o feito de Amaterasu que não queima ele... Dorgass manoo :planta:

Aquilo la q ele fez é tipo um tsukyomi só que naquele mundo ele tortura o alvo para que ele diga a "verdade" , o que

lhe foi pedido , c ñ ele morre.

Deve cer algo do tipo. Ele tbm uso em um ninja da nuven para descobrir onde o B estava escondido , qnd os Taka foram

capturar o hachibi.

more_horiz
mas falaram no fórum que o Sasuke ainda não tem o FMS, só um tal de Mugen Mangekyou, to confuso :S

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
mas falaram no fórum que o Sasuke ainda não tem o FMS, só um tal de Mugen Mangekyou, to confuso :S

Ele tem FMS sim!

Só não está 100% completo , só q ja na luta contra o Final Boos( Tobi ) ou contra o Naruto ele vai ta full já .

more_horiz
por Naruto_Raserengan Hoje à(s) 16:12

.mas falaram no fórum que o Sasuke ainda não tem o FMS, só um tal de Mugen Mangekyou, to confuso :S.

Mugen Mangekyou e FMS é a mesma coisa só são traduções diferentes

Fuumetsu é Permanente
Mugen é Infinito
Eien é Eterno

mas kuase sempre se vee FMS porq fica mais maneiro

por algum motivo o kishi ta fazendo o FMS do sasuke de forma tosca mas achamos qe é de proposito ao invez de um big fail

more_horiz
o amaterasu do sasuke é diferente do itachi. em um dos olhos ele pode controlar as chamas, fazendo ela envolver o seu corpo como apaga-las.

isso o itachi nao tinha.

more_horiz
uchiha johny escreveu:
o amaterasu do sasuke é diferente do itachi. em um dos olhos ele pode controlar as chamas, fazendo ela envolver o seu corpo como apaga-las.

isso o itachi nao tinha.

Esse Poder do Sasuke, de Controle e Modelagem das Chamas do Amaterasu é um Poder Exclusivo dele. Alguém sabe o nome desse Poder? Tava procurando, mas nem encontrei, se é que há um nome... kkkk!

more_horiz
Enton.

Basicamente é a arte de moldar as chamas conforme você quiser, se não me engano.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Enton.

Basicamente é a arte de moldar as chamas conforme você quiser, se não me engano.

Opa! Vlw aí Darkon! Tirou minha dúvida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos