Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O quarto poder do FMS de Sasuke

+10
Luxaky
Hyuga10
Lorde Fabius
uchiha johny
Naruto_Raserengan
JCM
Ellos
uzumaki356
Darkon
Vontade_do_Fogo
14 participantes

descriptionO quarto poder do FMS de Sasuke - Página 2 EmptyRe: O quarto poder do FMS de Sasuke

more_horiz
Enton.

Basicamente é a arte de moldar as chamas conforme você quiser, se não me engano.

descriptionO quarto poder do FMS de Sasuke - Página 2 EmptyRe: O quarto poder do FMS de Sasuke

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Enton.

Basicamente é a arte de moldar as chamas conforme você quiser, se não me engano.

Opa! Vlw aí Darkon! Tirou minha dúvida.

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
uchiha johny escreveu:
o amaterasu do sasuke é diferente do itachi. em um dos olhos ele pode controlar as chamas, fazendo ela envolver o seu corpo como apaga-las.

isso o itachi nao tinha.

Esse Poder do Sasuke, de Controle e Modelagem das Chamas do Amaterasu é um Poder Exclusivo dele. Alguém sabe o nome desse Poder? Tava procurando, mas nem encontrei, se é que há um nome... kkkk!

quando ele esta lutando contra o Raikage ele usa o "controle de chamas - estilo do inferno".

descriptionO quarto poder do FMS de Sasuke - Página 2 EmptyMuito show

more_horiz
Minha Opinião sobre os Novos poderes do Sasuke é qe ele vai aperfeiçoar o Susano e vai usar uma armadura compacta como se fosse uma roupa feita de susano e assim ganharia em velocidade, agilidade, flexibilidade e reflexos mesmo estando protegido pelo Susano
O quarto poder do FMS de Sasuke - Página 2 408315_330470043647967_293189660709339_1207807_1061125240_n

Ficaria muito showwwww de bolaaaaa, cara... seria uma BAITA luta no final, é o que todos esperam, né???

more_horiz
Eu não levo muito a sério esse negocio de Amaterasu em um olho e Tsuki em outro, Itachi usava amaterasu em um dos olhos pq não controlava 100%, Já Sasuke na luta contra o Bee ele usou o amaterasu com os dois olhos e as chamas aumentaram muito como Sasuke nunca foi bom com Genjutsu o amaterasu dele tem que ser ótimo mesmo, Para mim Amaterasu e Tsuki são nos dois olhos porem não é qualquer um que consegue usar. ( Só não entendo pq o amaterasu de Itachi perseguia o alvo e o de Sasuke geralmente vai reto como aconteceu quando ele usou no Raikage e ele desviou ). :hihi:

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que voce fez uma pequena confusão Vontade_do_Fogo

Sasuke quando tinha apenas o Mangekyou tinha o Olho Esquerdo com o Amaterasu mas agora com o FMS ele usa o Esquerdo para fazer os Genjutsus.

MS
Olho Esquerdo = Amaterasu
Olho Direito = Tsukuyomi

FMS
Olho Esquerdo = Tsukuyomi
Olho Direito = Amaterasu

Sasuke inverteu o olho com o qual ele usava cada Jutsu, pois agora ele esta usando os Olhos que o Itachi usava

Itachi usava o Olho esquerdo para executar o Tsukuyomi e o Direito o Amaterasu e sasuke esta se acostumando a isso.

Resumindo

Itachi e Sasuke com o MS usavam os Mesmos Jutsus porem com os Outros Trocados, cada um usava o jutsu em um olho ou seja se invertiam

Itachi MS = Direita amaterasu e Esquerda Tsu
Sasuke MS = Direita Tsu e Esquerda Amaterasu

Sasuke com FMS ta usado os Jutsus como o Itachi usava, Direita Amaterasu e Esquerda Tsu
Spoiler :

Leia mais a respeito disso em
http://nsanimes.forumeiros.com/t11931-esquerda-ou-direita?highlight=Esquerda

Minha Opinião sobre os Novos poderes do Sasuke é qe ele vai aperfeiçoar o Susano e vai usar uma armadura compacta como se fosse uma roupa feita de susano e assim ganharia em velocidade, agilidade, flexibilidade e reflexos mesmo estando protegido pelo Susano
O quarto poder do FMS de Sasuke - Página 2 408315_330470043647967_293189660709339_1207807_1061125240_n

Exatamente, muitos esqueceram desse pequeno detalhe. Na minha opinião, por causa desse fato, Sasuke irá ficar melhor no uso de Genjutsus. Fora que, agora, ele está com olhos de Itachi, literalmente.

Quanto a sua teoria sobre o Sasuke usar uma forma diferente de Susano'o, eu também acredito. Alias, já tinha lido uma teoria sobre isso. Além dessa nova forma, também acho que Sasuke irá despertar um Susano'o com pernas, assim como Madara.

Assim seria:

Naruto com Rikudou Mode e Rikudou Mode 2.0 VS. Sasuke com Susano'o oculto.

Naruto com Semi - Kyuubi Mode e, provavelmente, Kyuubi Mode VS. Sasuke com Susano'o Completo e Susano'o com pernas.

Tópico: Eu também acho que o Sasuke irá despertar um novo poder, mas não por causa disso que você citou, mas sim pelo que Itachi falou para o Sasuke quando ambos se encontraram e lutaram: "O transplante ainda garantia um novo poder".

more_horiz
o itachi usa o tskuyomi no olho esquerdo e o amaterasu no olho direito
sasuke usa o tsukuyomi no olho direito e e o amaterasu no olho esquerdo

o susanoo eles usam com os 2 olhos

sasuke está com FMS porem ele ainda usa o amaterasu no olho esquerdo e o tsukuyomi no olho direito e isso foi mostrado no mangá

o quarto jutsu do FMS envolverá os 2 olhos porem não será nada relacionado ao susanoo

e não vi madara com susanoo de pernas
que pagina do mangá vc viu?
e que captulo?

e tem outra coisa
itachi domina o tsukuyomi pois ele tem controle do espaço-tempo dentro do genjutsu
e sasuke não
ele usa o tsukuyomi como um "genjutsu normal"

sasuke domina o amaterasu pois ele tem a capacidade de controlar e moldar as chamas do amaterasu ao seu gosto e isso é chamado de enton(elemento chama)

a historia de itachi não poder apagar o amaterasu e sasuke sim é bobagem pois na luta entre eles
itachi apagou o amaterasu que tinha atingido a asa de sasuke no juin nivel 2
de fato itachi não pode moldar as chamas do amaterasu assim como sasuke não controla o tempo-espaço no tsukuyomi

o susanoo de itachi tem a espada totsuka que sela tudo que toca
o susanoo do sasuke(no FMS) tem a espada de amaterasu que queima tudo que toca em chamas de amaterasu

o susanoo de sasuke tem um escudo que tbm é um arco que atira flechas
porem não tem uma defesa muito boa não
o susanoo do itachi tem o espelho yata que tem a defesa perfeita
melhor do que qualquer outro susanoo

o magmata de sasuke(progeteis em forma de 6) é feito de amaterasu
e os magmatas de itachi são como a espada totsuka

more_horiz
Nao acho que essa teoria bate, por dois motivos :

Kish ja afirmou que em cada olho so existe um poder (esquerdo Amaterasu e direito Tsukuyomi). E em ambos o Susano'o. N tem como o Amaterasu fazer juncao com o susano'o em um so olho.

Segundo : Essa coisa e 4 poder ja e fato, uma vez que Itachi disse : "O transplante ainda garantia um novo poder".

Por isso acho a teoria n bate.

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Nao acho que essa teoria bate, por dois motivos :

Kish ja afirmou que em cada olho so existe um poder (esquerdo Amaterasu e direito Tsukuyomi). E em ambos o Susano'o. N tem como o Amaterasu fazer juncao com o susano'o em um so olho.

Segundo : Essa coisa e 4 poder ja e fato, uma vez que Itachi disse : "O transplante ainda garantia um novo poder".

Por isso acho a teoria n bate.

cara ta fumando ? para de comentar em teoria de dez anos atras ..., mas eu concordo com você, essa parada de usar amaterasu com susanoo num significa que o olho esquerdo dele ta sem poder nenhum, ele so usa com o susanoo para aumentar seu poder de fogo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos