Enton.
Basicamente é a arte de moldar as chamas conforme você quiser, se não me engano.
Basicamente é a arte de moldar as chamas conforme você quiser, se não me engano.
Uchiha Darkon escreveu:Enton.
Lorde Fabius escreveu:uchiha johny escreveu:o amaterasu do sasuke é diferente do itachi. em um dos olhos ele pode controlar as chamas, fazendo ela envolver o seu corpo como apaga-las.
isso o itachi nao tinha.
Esse Poder do Sasuke, de Controle e Modelagem das Chamas do Amaterasu é um Poder Exclusivo dele. Alguém sabe o nome desse Poder? Tava procurando, mas nem encontrei, se é que há um nome... kkkk!
Minha Opinião sobre os Novos poderes do Sasuke é qe ele vai aperfeiçoar o Susano e vai usar uma armadura compacta como se fosse uma roupa feita de susano e assim ganharia em velocidade, agilidade, flexibilidade e reflexos mesmo estando protegido pelo Susano
Ellos escreveu:Acho que voce fez uma pequena confusão Vontade_do_Fogo
Sasuke quando tinha apenas o Mangekyou tinha o Olho Esquerdo com o Amaterasu mas agora com o FMS ele usa o Esquerdo para fazer os Genjutsus.
MS
Olho Esquerdo = Amaterasu
Olho Direito = Tsukuyomi
FMS
Olho Esquerdo = Tsukuyomi
Olho Direito = Amaterasu
Sasuke inverteu o olho com o qual ele usava cada Jutsu, pois agora ele esta usando os Olhos que o Itachi usava
Itachi usava o Olho esquerdo para executar o Tsukuyomi e o Direito o Amaterasu e sasuke esta se acostumando a isso.
Resumindo
Itachi e Sasuke com o MS usavam os Mesmos Jutsus porem com os Outros Trocados, cada um usava o jutsu em um olho ou seja se invertiam
Itachi MS = Direita amaterasu e Esquerda Tsu
Sasuke MS = Direita Tsu e Esquerda Amaterasu
Sasuke com FMS ta usado os Jutsus como o Itachi usava, Direita Amaterasu e Esquerda TsuSpoiler :
Leia mais a respeito disso em
http://nsanimes.forumeiros.com/t11931-esquerda-ou-direita?highlight=Esquerda
Minha Opinião sobre os Novos poderes do Sasuke é qe ele vai aperfeiçoar o Susano e vai usar uma armadura compacta como se fosse uma roupa feita de susano e assim ganharia em velocidade, agilidade, flexibilidade e reflexos mesmo estando protegido pelo Susano
UchihaFate escreveu:Nao acho que essa teoria bate, por dois motivos :
Kish ja afirmou que em cada olho so existe um poder (esquerdo Amaterasu e direito Tsukuyomi). E em ambos o Susano'o. N tem como o Amaterasu fazer juncao com o susano'o em um so olho.
Segundo : Essa coisa e 4 poder ja e fato, uma vez que Itachi disse : "O transplante ainda garantia um novo poder".
Por isso acho a teoria n bate.