Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Nagato x Killer Bee e Jiraya

+22
Shamanking
JuninhoPrimo
Mauricio_Benigno
Nagato Rikudou
Schiffer
Itachilrb
LelouchViBritannia
C.J.D
matheusddo
LendaKage
Shock
Heisenberg
souza
Coldman
SenjuSama
NagatoPain__
Schuldiner
kyuudaime
szayel aporro granz
Pedobear
Maito
Will
26 participantes

descriptionItachi e Nagato x Killer Bee e Jiraya EmptyItachi e Nagato x Killer Bee e Jiraya

more_horiz
Itachi e Nagato x Killer Bee e Jiraya

Local: Konoha destruída

Condições:Todos 100%, Bee com Semahada, Itachi e Nagato não são Tenseis.

Intenção: Matar

Conhecimento:Anime/Mangá

Restrições:Tsukuyomi, Bee só pode usar o Hachibi full, não pode pedir chakra emprestado.

Distância:25 metros

Especificando:Itachi x Bee / Nagato x Jiraya

descriptionItachi e Nagato x Killer Bee e Jiraya EmptyRe: Itachi e Nagato x Killer Bee e Jiraya

more_horiz
No lugar do Jiraya eu ia botar o Gaara mas achei que ia ficar fraco pro lado do time 2...

Aposto no time 1, Nagato e Itachi são Ninjas MUITO fortes e simplesmente acho que Bee ñão conseguiria atrasar Nagato E Itachi para que o Jiraya pudesse entrar no SM, então aposto nos akatsukis.

Akatsukis 6/10

descriptionItachi e Nagato x Killer Bee e Jiraya EmptyRe: Itachi e Nagato x Killer Bee e Jiraya

more_horiz
Aposto no time 1

Nagato ao meu ver vence Jiraya, e Itachi pode equilibrar com Killer Bee até Nagato ajudá-lo.

more_horiz
eu aposto no nagato e o itachi é a combinaçao suprema rinnegan e sharingan
seis caminhos e tsukuyomi amaterasu e susanoo nao importa se o bee é o oito caudas o time dele ia perde pena q essa luta n aconteceu

more_horiz
Só Nagato já dá um trabalho e tanto para Jiraiya e Killer Bee.

Itachi dando suporte e usando ataques como Amaterasu e Susano'o, finalizaria qualquer um que fosse paralisado ou ferido pelo Nagato.

Dupla Akatsuki 8/10.

more_horiz
Não acho que seria fácil pra os akatsukis não viu ^^
Hachibi full derrota Nagato, Jirayia ainda aguenta um pouco contra Itachi...
a luta poderia ir pra Killer Bee x Itachi... ou então...
Jirayia derrota Nagato sem os paths e Hachibi daria um trabalhão pra Itachi
susano'o talvez não segure aquela bola de chackra que o Hachibi manda...
por enquanto eu deixo empate, esperar outras opiniões

more_horiz
Hachibi ñ seria muito problema para nagato,mas quem enfrentara o hachibi é o itachi entã,se o hachibi chegar perto=Totsuka,ngato vence facil jiraiya!!

more_horiz
Não acho que Nagato vence fácil o Jiraya, a luta do mangá já mostrou isso, Bee no Bijuu mode derrota o Itachi a meu ver.

Bee e Jiraya contra o Nagato seria uma batalha durissima mas contrariando a maioria eu acho que o segundo time leva vantagem 6/10

obs: Tsukuyomi está restringido.

more_horiz
Itachi até poderia derrotar Bee no modo Hachibi full, pois como se viu, Hachibi full é um alvo fácil pra amaterasu.

more_horiz
Time 1 vence..

apartir que Itachi usar o Susano o Hachibi full mode se torna alvo fácil pra qualquer ataque de Itachi.

Nagato é um ninja bem superior ao Jiraya ficou isso no mangá..

time 1 07~08/10

more_horiz
Ao meu ver,nas restrições favoreceram o time 1,Tsukyomi,talveznão seria grande problema pro Bee,já que ele ée um bijuu

Deixo vitória pro time 1,porque sem SM,Jiraya seria alvo fácil pro Nagato,e o local não é bom pra Jiraya correr e se enconder,e Bee não seguraria os 2,e se ele transformasse em Hachibi,seria alvo fácil pra Amaterasu e Totsuka,enfim,Jiraya não conseguiria entrar em SM,Bee ganha de Itachi ao meu ver,só que ele conseguiria segurar o jinchuriki até Nagato chegar

more_horiz
Itachi e nagato vencem com medias dificuldades.
Nagato>jiraya
Itachi
Dificil mas como o bee venceria itachi com dificuldades,o nagato ja teria vencido sua luta e derrotava o bee.

more_horiz
Nagato >> Bee
Nagato >> Jiraya
Itachi >> Bee
Itachi >> Jiraya

Nagato e Itachi estão em outro nível. São grandes gênios,superiores a ambos da equipe 2.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Nagato >> Bee
Nagato >> Jiraya
Itachi >> Bee
Itachi >> Jiraya

Nagato e Itachi estão em outro nível. São grandes gênios,superiores a ambos da equipe 2.

So discordo que nao acho que itachi seja superior ao bee,no resto eu concordo.

more_horiz
Evidente que Itachi é superior a Bee,Itachi é MUITO mais gênio que Bee,e ainda,o poder do MS de Itachi,é muito forte,comparado ao poder do Hachibi.
Sem Itachi,Bee e Naruto não aguentariam contra Nagato. E,oque Itachi fez contra Kabuto,Bee não faria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos