Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Nagato x Killer Bee e Jiraya

+22
Shamanking
JuninhoPrimo
Mauricio_Benigno
Nagato Rikudou
Schiffer
Itachilrb
LelouchViBritannia
C.J.D
matheusddo
LendaKage
Shock
Heisenberg
souza
Coldman
SenjuSama
NagatoPain__
Schuldiner
kyuudaime
szayel aporro granz
Pedobear
Maito
Will
26 participantes

descriptionItachi e Nagato x Killer Bee e Jiraya - Página 4 EmptyRe: Itachi e Nagato x Killer Bee e Jiraya

more_horiz
Mauricio_Benigno escreveu:
Schiffer escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Itachi vence Jiraya no x1, mesmo em sennin mode, Itachi dificilmente seria pego por um golpe do Jiraya, ja Jiraya dificilmente escaparia dos golps de Itachi. Itachi ja venceu um sennin, isso sem intenção de matar.

Jiraya em SM, pode com tudo de Itachi.

Kabuto só nos deixou duvidas cara, não sabemos qual o verdadeiro poder dele.

Edit:

O nagto derrotou Jiraya em SM facim , acho que Bee não daria conta contra Itachi e Nagato ao mesmo tempo

Foi Pein não Nagato e outra ele não tinha conhecimento por que se tivesse teria chances boas.

Bee da conta de ambos em um x1, e pode segura-los até Jiraya fazer SM.

Jiraya pode invocar Gamabunta para ajudar Bee, e Bee no Tai segura ambos.

Jiraya não pode contra os olhos do Itachi.
Nagato (sem Pain) 100% , pode invocar Gedou Mazou, e soltar o Dragão denovo, Morte para J e B , Vitoria para o Time 1

Agora se a luta partir para Fisica, Itachi 100% se chegar a usar susano´o , rapido ele fica ferido, cégo ele já fica , certeza. Nagato, seria quase intocavel, ele 100% ainda mostra que tem o mesmo poder do Pain Tendo, quando ele para todas as kunais, assim como ele matou kakashi, ele pode o fazer contra Jiraya, já conta bee não.
Só falta saber quem manda Rinnegan ou 8 Caldas?

Conhecimento:Anime/Mangá

Restrições:Tsukuyomi, Bee só pode usar o Hachibi full, não pode pedir chakra emprestado.

O cara deve ter esquecido do Gedo Mazo... '-'

Hachibi e UM BIJUU, nada se compara com om Bijuu no anime fora o Susano'o de Madara NADA.

Tsy esta restringido e mesmo se não estivesse e Jiraya tivesse conhecimento Jiraya iria vencer.

Bee pode segurar ambos, em um x1 como já disse. Como Jiraya sabe do Susano'o vai informar Bee, logo Bee iria fazer o Hachibi Full, segurando o Susano'o de Itachi e Nagato, Jiraya iria invocar Gama Bunta para ajudar Bee, logo com CONHECIMENTO SERIA:

Bee x Nagato, pelo fato de Jiraya saber sobre o ST.

Gamabunta x Itachi. Jiraya entra em SM e da conta de ambos em um x1 tbm ao lado de Bee iria sair vencedor.

descriptionItachi e Nagato x Killer Bee e Jiraya - Página 4 EmptyRe: Itachi e Nagato x Killer Bee e Jiraya

more_horiz
jiraya sem sennin mode não venceria itachi mais a partir do momento em que ele entrar em sennin mode passa a ter vantagens .

bee segura nagato por algum tempo .

jiraya iria ter uma luta difícil contra itachi os 2 tem chances de vencer pois vejo que são do mesmo nível de combate .

jiraya em sennin mode pode lidar com tudo que itachi tem com muitas dificuldades ele poderia vencer .

logo bee seria derrotado pelo nagato e ficaria nagato x jiraya cansado .

nagato venceria o sennin .

pelo fato do nagato ter tanto chakra e vitalidade eu acho que ele levaria essa luta junto de itachi que daria muito trabalho para jiraya ou bee poderia ate vencer um dos 2 .

dupla nagato e itachi venceriam com muitas dificuldades .

observação : jiraya pode lidar contra o MS do itachi com seu mode sennin com ou sem conhecimento não subestimem o sennin que se mostrou ser muito mais forte que orochimaru e fazer uma comparação entre a luta do itachi x orochimaru não faz sentido .

more_horiz
Shamanking escreveu:
jiraya sem sennin mode não venceria itachi mais a partir do momento em que ele entrar em sennin mode passa a ter vantagens .

jiraya iria ter uma luta difícil contra itachi os 2 tem chances de vencer pois vejo que são do mesmo nível de combate .

jiraya em sennin mode pode lidar com tudo que itachi tem com muitas dificuldades ele poderia vencer .

pelo fato do nagato ter tanto chakra e vitalidade eu acho que ele levaria essa luta junto de itachi que daria muito trabalho para jiraya ou bee poderia ate vencer um dos 2 .

observação : jiraya pode lidar contra o MS do itachi com seu mode sennin com ou sem conhecimento não subestimem o sennin que se mostrou ser muito mais forte que orochimaru e fazer uma comparação entre a luta do itachi x orochimaru não faz sentido .

Cara, Jiraya em SM e SUPERIOR a Itachi pelo menos para min, ele pode lidar com TUDO, de Itachi com sua inteligencia ele pode ainda por cima lidar com Susano'o e ainda tem Gamashinrou como seu aliado os Gamas Rikodou etc...

Bee para min e superior a Itachi, e Nagato e superior a qualquer um nessa comparação e oque eu disse com conhecimento Itachi iria lutar com Gamabunta e Nagato contra Bee. Depois de um tempo Jiraya entra em SM e tem vantagem, Bee e Jiraya SM sairiam vencedores.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Shamanking escreveu:

Cara, Jiraya em SM e SUPERIOR a Itachi pelo menos para min, ele pode lidar com TUDO, de Itachi com sua inteligencia ele pode ainda por cima lidar com Susano'o e ainda tem Gamashinrou como seu aliado os Gamas Rikodou etc...

Bee para min e superior a Itachi, e Nagato e superior a qualquer um nessa comparação e oque eu disse com conhecimento Itachi iria lutar com Gamabunta e Nagato contra Bee. Depois de um tempo Jiraya entra em SM e tem vantagem, Bee e Jiraya SM sairiam vencedores.

eu concordo que jiraya pode vencer itachi , mais itachi também pode vencer jiraya isso seria definido na luta .
bee perde para nagato .

e jiraya mesmo em sennin mode não conseguiria ganhar de nagato que estaria bem melhor de situação no chakra e na vitalidade .

nagato e itachi e uma dupla muito forte e vejo eles como vencedores com muitas dificuldades .

eu gosto muito mais do jiraya do que dos outros ai, mais eu não creio que ele e bee possar vencer essa luta na minha opinião .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Schiffer escreveu:
Shamanking escreveu:

eu concordo que jiraya pode vencer itachi , mais itachi também pode vencer jiraya isso seria definido na luta .
bee perde para nagato .

e jiraya mesmo em sennin mode não conseguiria ganhar de nagato que estaria bem melhor de situação no chakra e na vitalidade .

nagato e itachi e uma dupla muito forte e vejo eles como vencedores com muitas dificuldades .

eu gosto muito mais do jiraya do que dos outros ai, mais eu não creio que ele e bee possar vencer essa luta na minha opinião .

Nagato >> Bee, mais Bee em Hachibi pode aguentar QUALQUER COISA de Nagato dando tempo para Jiraya entrar em SM.

Jiraya sabe do Amaterasu e com sua velocidade pode se esquivar do Amaterasu, o problema maior aqui e o Nagato...

more_horiz
exato por isso a vitoria e do nagato e itachi

nagato pode lidar com o hachibi vendo que ele foi o único mostrado tendo alguma luta dessente contra a kyuubi .

mesmo jiraya vencendo itachi ele sairia da luta bem cansado pois não seria uma luta fácil de vencer , logo bee não suportaria as investidas do nagato que são muitas e com um grande poder de ataque , mesmo com a ajuda do jiraya, nagato ainda venceria ele tem chakra para dar e vender lutas em grande numero não faz diferença para ele já que tem um grande arsenal de maneiras de combater .

as chances de vitoria de bee e jiraya seria completar o gamarinshou .
ai sim a vitoria seria da dubla jiraya e bee .

more_horiz
Shamanking escreveu:
exato por isso a vitoria e do nagato e itachi

nagato pode lidar com o hachibi vendo que ele foi o único mostrado tendo alguma luta dessente contra a kyuubi .

mesmo jiraya vencendo itachi ele sairia da luta bem cansado pois não seria uma luta fácil de vencer , logo bee não suportaria as investidas do nagato que são muitas e com um grande poder de ataque , mesmo com a ajuda do jiraya, nagato ainda venceria ele tem chakra para dar e vender lutas em grande numero não faz diferença para ele já que tem um grande arsenal de maneiras de combater .

as chances de vitoria de bee e jiraya seria completar o gamarinshou .
ai sim a vitoria seria da dubla jiraya e bee .

Cara Nagato e superior ao Bee isso e FATO, mais que arma ele tem para ferir o Hachibi Full além do Gedo Mazo? Ele não pode sugar o Hachibi que não e Chackra puro e CT tbm e Fail vendo que a Kurama com 8 Tails suportou logo Bee suporta tbm.

Itachi e Nagato no meu ver e uma das duplas mais poderosas, mais Bee pode lidar com Nagato e Jiraya com Itachi...

Bom pensando melhor não sei em quem votar, vou analisar melhor para fazer um bom post Jiraya sem SM tem UMA GRANDE desvantagem contra essa dupla de Akatsukis.

No fim acho que só o Gamashinrou mesmo, ou sei lá. :heheh:

Vou deixar empate depois eu venho postar melhor.

more_horiz
Concertesa , Killer Bee e Jiraya :*.*: sem Duvidas kkk , Bem He Isso Bye : xau

Itachi e Nagato x Killer Bee e Jiraya - Página 4 Nakaz

more_horiz
Ainda essa discursao?Nagato e itachi sao vencedores.Jiraya pode lidar com o itachi mas hachibi nao aguenta nagato.Se a kyuubi que é superior so venceria se usasse a 8 ou 9 cauda,bee so venceria se usasse seu poder total.Nao acho que jiraya consiga vencer o itachi.Meio que um empate.Bee daria trabalho para nagato mas perderia.Itachi daria muito trabalho para jiraya mas tbm perderia.Ai ficaria nagato vs jiraya e a vitoria como ja vimos é do nagato.

Nagato e itachi 6/10

more_horiz
Dálvio escreveu:
Ainda essa discursao?Nagato e itachi sao vencedores.Jiraya pode lidar com o itachi mas hachibi nao aguenta nagato.Se a kyuubi que é superior so venceria se usasse a 8 ou 9 cauda,bee so venceria se usasse seu poder total.Nao acho que jiraya consiga vencer o itachi.Meio que um empate.Bee daria trabalho para nagato mas perderia.Itachi daria muito trabalho para jiraya mas tbm perderia.Ai ficaria nagato vs jiraya e a vitoria como ja vimos é do nagato.

Nagato e itachi 6/10

Agora me responda oque Nagato poderia fazer para machucar Bee em Hachibi Full?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dálvio escreveu:

Nagato e itachi 6/10

Cerberus, Chibaku Tensei, Gedou Mazou, Shinra Tensei Full, pode arrancar a alma dele, pode usar aquelas explosões do Asura e do contrário a única coisa que machucaria Nagato do Hachibi Full é a rotação dele, que poderia ser repelida por um Shinra Tensei.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
Dálvio escreveu:

Nagato e itachi 6/10

Cerberus, Chibaku Tensei, Gedou Mazou, Shinra Tensei Full, pode arrancar a alma dele, pode usar aquelas explosões do Asura e do contrário a única coisa que machucaria Nagato do Hachibi Full é a rotação dele, que poderia ser repelida por um Shinra Tensei.

Cérberos iria ser o brinquedinho novo do Bee.

Chibaku Tensei, além de poder ser Destruido com um Bijuu Dama Full, pode ser resistido pelo Hachibi já que Naruto resistiu com 8 Tails.

Gedo Nazou, como já avia dito o cara deve ter esquecido de proibir vendo que se o Nagato invocasse seria muito fácil. '-'

Shinra Tensei Full, iria prejudicar o Itachi.

Asura? Ele auguentou coisa 10x pior lutando contra os Jins de Tobi.

Rotação repelida por ST? Acho que não em. :cerealguy:

more_horiz
Schiffer escreveu:
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
Dálvio escreveu:

Nagato e itachi 6/10

Chibaku Tensei, além de poder ser Destruido com um Bijuu Dama Full, pode ser resistido pelo Hachibi já que Naruto resistiu com 8 Tails.

Gedo Nazou, como já avia dito o cara deve ter esquecido de proibir vendo que se o Nagato invocasse seria muito fácil. '-'

Cerberus podia ser um brinquedo, mas Bee não conseguiria matá-lo, daria trabalho pra ele de qualquer jeito.

Chibaku Tensei não pode ser destruído por uma Bijuu Dama do Bee sozinho, na minha opinião.

Mas não tá proibido, então serve.

Realmente.

Pode ser, mas aqueles canhões do Asura poderiam machucá-lo se usados adequadamente.

Por que não? ST empurra o que tem perto pra longe, as caudas do Bee seriam empurradas pra frente e não chegariam no Nagato.

Você esqueceu do arrancador de almas.

more_horiz
[quote="LendaKage"]
Schiffer escreveu:
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
Dálvio escreveu:

Nagato e itachi 6/10

Cerberus podia ser um brinquedo, mas Bee não conseguiria matá-lo, daria trabalho pra ele de qualquer jeito.

Hachibi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cérberos, e claro que ele brinca com eles sem ter dificuldades.

Chibaku Tensei não pode ser destruído por uma Bijuu Dama do Bee sozinho, na minha opinião.

Sim pode. E só ele concentrar uma quantidade maior de Chackra no Bijuu Dama assim fazendo ele ficar maior.

Mas não tá proibido, então serve.

Se ele usar não teria dificuldades para derrotar nenhum dos 2. Vamos tirar ele da jogada se não, não vai ter discussão.

Realmente.

Pode ser, mas aqueles canhões do Asura poderiam machucá-lo se usados adequadamente.

Não, nem assim. Você sabe oque Bee alguentou daqueles Jins Asura não chega nem perto daquilo.

Por que não? ST empurra o que tem perto pra longe, as caudas do Bee seriam empurradas pra frente e não chegariam no Nagato.

Cara você viu o que o Hachimanake fez? Aquilo NENHUM ST, tirando o que devastou a vila pode fazer algum efeito.

Você esqueceu do arrancador de almas.

E por isso que eu disse que não iria ter graça se Nagato usasse Gedo. :fry:

more_horiz
Bee não pode destruir o CT, se não o faria sozinho.
E se responder enredo mando toma no cu.

Schiffer, Gedou Mazou deve tá batendo de frente com o Hachibi, ou ownando ele, ele está liberado aqui, e pode ser usado, são que nem os Gens Itachi, o Hachibi, a Kyuubi e qualquer outro jutsu apelão.

Itachi sola Bee, se preciso trago argumentações do tópico Itachi x Bee, e Nagato vence Jiraya.

Amanhã eu continuo a responder.

more_horiz
Quanta incoerencia eu vejo nesse forum o.O
^^

Enfim...

Nagato x Bee = Nagato favorito.
Itachi x Jiraya = Jiraya não começa em SM e Itachi sem Tsu, Empate.

Dupla 1 Wins.

Itachi x Bee = Amaterasu + Yata + Totsuka. Itachi leva.
Nagato x Jiraya = Nagato favorito

Dupla 1 Wins

.-.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Quanta incoerencia eu vejo nesse forum o.O
^^

Enfim...

Nagato x Bee = Nagato favorito.
Itachi x Jiraya = Jiraya não começa em SM e Itachi sem Tsu, Empate.

Dupla 1 Wins.

Itachi x Bee = Amaterasu + Yata + Totsuka. Itachi leva.
Nagato x Jiraya = Nagato favorito

Dupla 1 Wins

.-.

Bela resumida, concordo contigo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos