deve ser um senju ou então um uzumaki ....
pedroshinobi escreveu:eu acho que é kagami , porém se olhar no olho esquerdo de tobi vc verá um semi-ms igual do izuna, mas acho que kagami que o pegou.
ItachiUchiha25 escreveu:Como assim não originais?quando tobi ficava ao lado de deidara e kisame no seu disfarçe,logicamente seu Sharingan estava inativo,pois os mesmos sabiam muito sobre ele.
Rikudou Kamikaze escreveu:Esse negocio de ter MS do Izuna do olho esquerdo do Tobi quando ele quebrou a mascara,acho que não rola,pode ser um Sharingan normal,só que o tamanho que ele foi desenhado nao tinha como ser perfeito então fica meio "embaçado" o sharingan,ai fica parecendo um MS mesmo,ou é um MS e eu que to errado D:
Magnum escreveu:E existe isso ?Rikudou Kamikaze escreveu:Esse negocio de ter MS do Izuna do olho esquerdo do Tobi quando ele quebrou a mascara,acho que não rola,pode ser um Sharingan normal,só que o tamanho que ele foi desenhado nao tinha como ser perfeito então fica meio "embaçado" o sharingan,ai fica parecendo um MS mesmo,ou é um MS e eu que to errado D:
Não é um MS e sim um Semi-MS ;D
Rikudou Kamikaze escreveu:Magnum escreveu:E existe isso ?Rikudou Kamikaze escreveu:Esse negocio de ter MS do Izuna do olho esquerdo do Tobi quando ele quebrou a mascara,acho que não rola,pode ser um Sharingan normal,só que o tamanho que ele foi desenhado nao tinha como ser perfeito então fica meio "embaçado" o sharingan,ai fica parecendo um MS mesmo,ou é um MS e eu que to errado D:
Não é um MS e sim um Semi-MS ;D
Rikudou Madara escreveu:Magnum, meu avatar é melhor -q
Enfim, continuo com minha opinião que Tobi é o Izuna.
Dante escreveu:Só tenho duas opções:
- O Tobi na verdade é um clone do Zetsu, por isso é tido como um "Madara falso";
- Kagami Uchiha, antigo companheiro do Danzou( Justificativas eu não posso dar agora, pois tem uma teoria minha explicando sobre tudo isso );
ItachiUchiha25 escreveu:Dante escreveu:Só tenho duas opções:
- O Tobi na verdade é um clone do Zetsu, por isso é tido como um "Madara falso";
- Kagami Uchiha, antigo companheiro do Danzou( Justificativas eu não posso dar agora, pois tem uma teoria minha explicando sobre tudo isso );
também acredito nisso,ou talvez ele seja algum parceiro de madara.
pedroshinobi escreveu:originaltwo , olhe quando a mascara de tobi quebra contra a konan quando aparece atras dela olhe o ms de izuna lá.
uchiha johny escreveu:eu até entao achava que o tobi era o madara. mas como nos mangas mostrou que nao era minha duvida só aumentou. fiz algumas pesquisas tambem. mas cada vez é mais confuso.
o que me deixou mais perdido é o fato de tobi e uchiha madara terem a mesma voz, vcs notaram isso?
no episodio 251 kisame encontra com o yodaime mizukake e descobre que por tras dele estava sendo controlado por uchiha madara, o mesmo pois tem o cabelo comprido.
ele tem a mesma voz que o tobi. isso me deixou muito intrigado.
obito é impossivel, pois na luta contra konan tobi tem dois sharingans, entao ja descarta a hipotese.
Izuna esta morto. ninguem consegue sobreviver sem os dois olhos.
Kagami seria o mais provavel, mas como mencionei acima, ele nao tem a mesma voz que uchiha madara.
no episodio 211 do anime aparece a voz dele e é bem diferente, claro que ele é mais jovem, porem a voz nao é parecida.
nao acredito que seja nenhum desses.
muitos misterios ainda estao para ser revelados. basta aguardarmos.
uzumaki356 escreveu:uchiha johny escreveu:eu até entao achava que o tobi era o madara. mas como nos mangas mostrou que nao era minha duvida só aumentou. fiz algumas pesquisas tambem. mas cada vez é mais confuso.
o que me deixou mais perdido é o fato de tobi e uchiha madara terem a mesma voz, vcs notaram isso?
no episodio 251 kisame encontra com o yodaime mizukake e descobre que por tras dele estava sendo controlado por uchiha madara, o mesmo pois tem o cabelo comprido.
ele tem a mesma voz que o tobi. isso me deixou muito intrigado.
obito é impossivel, pois na luta contra konan tobi tem dois sharingans, entao ja descarta a hipotese.
Izuna esta morto. ninguem consegue sobreviver sem os dois olhos.
Kagami seria o mais provavel, mas como mencionei acima, ele nao tem a mesma voz que uchiha madara.
no episodio 211 do anime aparece a voz dele e é bem diferente, claro que ele é mais jovem, porem a voz nao é parecida.
nao acredito que seja nenhum desses.
muitos misterios ainda estao para ser revelados. basta aguardarmos.
Onde vc viu que aquele era o verdadeiro Uchiha Madara?
Se o mesmo disse que pouco tempo depois da luta contra Hashirama ele morreu ? Eessa luta ocorreu decadas antes desse
encontro ai . E pq Tobi não poderia ter feito um Henge no Jutsu ou até mesmo naquela época ele poderia ter cabelos compridos?
Pois sabemos que a 1° aparição dele no anime/mangá é na invasão de Konoha com a Kyuubi , nunca vimos ele antes daquela
luta .