Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Identidade verdadeira de tobi

+22
SenjuSama
Maito
Shamanking
darkmaking
Uchiha Rodrigo
uchiha johny
Bruno Garcia
Dante
Masky
Rikudou Kamikaze
uchiha zeenkay
ItachiUchiha25
pedroshinobi
Magnum
sakai08
uzumaki356
RuanSchullz
Rikudou Madara
Naruto_Raserengan
OriginalTwo
Darkon
Lobãos
26 participantes

descriptionIdentidade verdadeira de tobi - Página 2 EmptyRe: Identidade verdadeira de tobi

more_horiz
deve ser um senju ou então um uzumaki ....

descriptionIdentidade verdadeira de tobi - Página 2 EmptyRe: Identidade verdadeira de tobi

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
eu acho que é kagami , porém se olhar no olho esquerdo de tobi vc verá um semi-ms igual do izuna, mas acho que kagami que o pegou.

Só Kishi sabe.
ItachiUchiha25 escreveu:
Como assim não originais?quando tobi ficava ao lado de deidara e kisame no seu disfarçe,logicamente seu Sharingan estava inativo,pois os mesmos sabiam muito sobre ele.

Logicamente não mostrava perto do olho dele. Izuna deve ter roubado le olho do Madara no nível 3 por isso que é "o verdadeiro poder Uchiha Madara"

more_horiz
Esse negocio de ter MS do Izuna do olho esquerdo do Tobi quando ele quebrou a mascara,acho que não rola,pode ser um Sharingan normal,só que o tamanho que ele foi desenhado nao tinha como ser perfeito então fica meio "embaçado" o sharingan,ai fica parecendo um MS mesmo,ou é um MS e eu que to errado D:

more_horiz
Rikudou Kamikaze escreveu:
Esse negocio de ter MS do Izuna do olho esquerdo do Tobi quando ele quebrou a mascara,acho que não rola,pode ser um Sharingan normal,só que o tamanho que ele foi desenhado nao tinha como ser perfeito então fica meio "embaçado" o sharingan,ai fica parecendo um MS mesmo,ou é um MS e eu que to errado D:

Não é um MS e sim um Semi-MS ;D

more_horiz
Não acredito nisso.
Pois alguém pelo menos ia citar isso no anime/manga : ... uchiha tobi.
DE qualquer outro jeito se ele fosse uchiha tobi eles iam citar seu nome por ele ser um dos sobreviventes emfim , tobi é só um disfarce.

more_horiz
Magnum escreveu:

E existe isso ?

more_horiz
Magnum, meu avatar é melhor -q

Enfim, continuo com minha opinião que Tobi é o Izuna.

more_horiz
Pra mim, ficou claro que Tobi ou é o Kagami ou é o Izuna, qualquer um fora desses não vejo sentido algum.

more_horiz
Magnum escreveu:

E existe isso ?

Confirmado - Não
Supostamente - Sim
Rikudou Madara escreveu:
Magnum, meu avatar é melhor -q

Enfim, continuo com minha opinião que Tobi é o Izuna.

A minha é mais HD!

Enfim, continuo com minha opinião que Tobi é o Izuna.²

more_horiz
Só tenho duas opções:

- O Tobi na verdade é um clone do Zetsu, por isso é tido como um "Madara falso";

- Kagami Uchiha, antigo companheiro do Danzou( Justificativas eu não posso dar agora, pois tem uma teoria minha explicando sobre tudo isso );

more_horiz
Dante escreveu:
Só tenho duas opções:

- O Tobi na verdade é um clone do Zetsu, por isso é tido como um "Madara falso";

- Kagami Uchiha, antigo companheiro do Danzou( Justificativas eu não posso dar agora, pois tem uma teoria minha explicando sobre tudo isso );

também acredito nisso,ou talvez ele seja algum parceiro de madara.

more_horiz
ItachiUchiha25 escreveu:
Dante escreveu:
Só tenho duas opções:

também acredito nisso,ou talvez ele seja algum parceiro de madara.

Não acho que o Kishi ia fazer o Tobi um clone do Zetsu, ia ficar meio sem graça... Nada a ver. O Kagami Uchiha até que se encaixa melhor nas teorias.

more_horiz
Acho que Tobi é Izuna...

Mas queria que fosse Obito, pq seria mais fmz

Identidade verdadeira de tobi - Página 2 9824d4fa6d

more_horiz
eu até entao achava que o tobi era o madara. mas como nos mangas mostrou que nao era minha duvida só aumentou. fiz algumas pesquisas tambem. mas cada vez é mais confuso.

o que me deixou mais perdido é o fato de tobi e uchiha madara terem a mesma voz, vcs notaram isso?

no episodio 251 kisame encontra com o yodaime mizukake e descobre que por tras dele estava sendo controlado por uchiha madara, o mesmo pois tem o cabelo comprido.

ele tem a mesma voz que o tobi. isso me deixou muito intrigado.

obito é impossivel, pois na luta contra konan tobi tem dois sharingans, entao ja descarta a hipotese.

Izuna esta morto. ninguem consegue sobreviver sem os dois olhos.

Kagami seria o mais provavel, mas como mencionei acima, ele nao tem a mesma voz que uchiha madara.

no episodio 211 do anime aparece a voz dele e é bem diferente, claro que ele é mais jovem, porem a voz nao é parecida.

nao acredito que seja nenhum desses.

muitos misterios ainda estao para ser revelados. basta aguardarmos.

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
originaltwo , olhe quando a mascara de tobi quebra contra a konan quando aparece atras dela olhe o ms de izuna lá.

nao viaja cara, nao tem nada no olho dele. apenas o sharingan nivel 3 esta ativo. e foi quando ele usou o izanagui para conseguir escapar do ataque da konan. pra quem quer ver é o manga 510.

more_horiz
uchiha johny escreveu:
eu até entao achava que o tobi era o madara. mas como nos mangas mostrou que nao era minha duvida só aumentou. fiz algumas pesquisas tambem. mas cada vez é mais confuso.

o que me deixou mais perdido é o fato de tobi e uchiha madara terem a mesma voz, vcs notaram isso?

no episodio 251 kisame encontra com o yodaime mizukake e descobre que por tras dele estava sendo controlado por uchiha madara, o mesmo pois tem o cabelo comprido.

obito é impossivel, pois na luta contra konan tobi tem dois sharingans, entao ja descarta a hipotese.

Kagami seria o mais provavel, mas como mencionei acima, ele nao tem a mesma voz que uchiha madara.

no episodio 211 do anime aparece a voz dele e é bem diferente, claro que ele é mais jovem, porem a voz nao é parecida.

Onde vc viu que aquele era o verdadeiro Uchiha Madara?

Se o mesmo disse que pouco tempo depois da luta contra Hashirama ele morreu ? Eessa luta ocorreu decadas antes desse

encontro ai . E pq Tobi não poderia ter feito um Henge no Jutsu ou até mesmo naquela época ele poderia ter cabelos compridos?

Pois sabemos que a 1° aparição dele no anime/mangá é na invasão de Konoha com a Kyuubi , nunca vimos ele antes daquela

luta .

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
uchiha johny escreveu:

Onde vc viu que aquele era o verdadeiro Uchiha Madara?

Se o mesmo disse que pouco tempo depois da luta contra Hashirama ele morreu ? Eessa luta ocorreu decadas antes desse

encontro ai . E pq Tobi não poderia ter feito um Henge no Jutsu ou até mesmo naquela época ele poderia ter cabelos compridos?

Pois sabemos que a 1° aparição dele no anime/mangá é na invasão de Konoha com a Kyuubi , nunca vimos ele antes daquela

luta .

dai cara blz?

poise, é complicado isso. mas creio que seja uchiha madara mesmo. E nao creio que ele morreu logo depois da luta contra hashirama, ate por no manga 575, o madara aparece com celulas do hashirama, o rosto do mesmo em seu peito, entao axo meio dificil ele ter morrido na luta contra o senju.

Uchiha madara é meu personagem favorito. entao sempre que possivel eu pesquiso sobre ele. e como tobi tbm esta envolvido nisso entra no meio :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos