Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Identidade verdadeira de tobi

+22
SenjuSama
Maito
Shamanking
darkmaking
Uchiha Rodrigo
uchiha johny
Bruno Garcia
Dante
Masky
Rikudou Kamikaze
uchiha zeenkay
ItachiUchiha25
pedroshinobi
Magnum
sakai08
uzumaki356
RuanSchullz
Rikudou Madara
Naruto_Raserengan
OriginalTwo
Darkon
Lobãos
26 participantes

descriptionIdentidade verdadeira de tobi - Página 3 EmptyRe: Identidade verdadeira de tobi

more_horiz
uchiha johny escreveu:
eu até entao achava que o tobi era o madara. mas como nos mangas mostrou que nao era minha duvida só aumentou. fiz algumas pesquisas tambem. mas cada vez é mais confuso.

o que me deixou mais perdido é o fato de tobi e uchiha madara terem a mesma voz, vcs notaram isso?

no episodio 251 kisame encontra com o yodaime mizukake e descobre que por tras dele estava sendo controlado por uchiha madara, o mesmo pois tem o cabelo comprido.

ele tem a mesma voz que o tobi. isso me deixou muito intrigado.

obito é impossivel, pois na luta contra konan tobi tem dois sharingans, entao ja descarta a hipotese.

Izuna esta morto. ninguem consegue sobreviver sem os dois olhos.

Kagami seria o mais provavel, mas como mencionei acima, ele nao tem a mesma voz que uchiha madara.

no episodio 211 do anime aparece a voz dele e é bem diferente, claro que ele é mais jovem, porem a voz nao é parecida.

nao acredito que seja nenhum desses.

muitos misterios ainda estao para ser revelados. basta aguardarmos.

Onde vc viu que aquele era o verdadeiro Uchiha Madara?

Se o mesmo disse que pouco tempo depois da luta contra Hashirama ele morreu ? Eessa luta ocorreu decadas antes desse

encontro ai . E pq Tobi não poderia ter feito um Henge no Jutsu ou até mesmo naquela época ele poderia ter cabelos compridos?

Pois sabemos que a 1° aparição dele no anime/mangá é na invasão de Konoha com a Kyuubi , nunca vimos ele antes daquela

luta .

descriptionIdentidade verdadeira de tobi - Página 3 EmptyRe: Identidade verdadeira de tobi

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
uchiha johny escreveu:
eu até entao achava que o tobi era o madara. mas como nos mangas mostrou que nao era minha duvida só aumentou. fiz algumas pesquisas tambem. mas cada vez é mais confuso.

o que me deixou mais perdido é o fato de tobi e uchiha madara terem a mesma voz, vcs notaram isso?

no episodio 251 kisame encontra com o yodaime mizukake e descobre que por tras dele estava sendo controlado por uchiha madara, o mesmo pois tem o cabelo comprido.

obito é impossivel, pois na luta contra konan tobi tem dois sharingans, entao ja descarta a hipotese.

Kagami seria o mais provavel, mas como mencionei acima, ele nao tem a mesma voz que uchiha madara.

no episodio 211 do anime aparece a voz dele e é bem diferente, claro que ele é mais jovem, porem a voz nao é parecida.

Se o mesmo disse que pouco tempo depois da luta contra Hashirama ele morreu ? Eessa luta ocorreu decadas antes desse

encontro ai . E pq Tobi não poderia ter feito um Henge no Jutsu ou até mesmo naquela época ele poderia ter cabelos compridos?

Pois sabemos que a 1° aparição dele no anime/mangá é na invasão de Konoha com a Kyuubi , nunca vimos ele antes daquela

luta .

dai cara blz?

poise, é complicado isso. mas creio que seja uchiha madara mesmo. E nao creio que ele morreu logo depois da luta contra hashirama, ate por no manga 575, o madara aparece com celulas do hashirama, o rosto do mesmo em seu peito, entao axo meio dificil ele ter morrido na luta contra o senju.

Uchiha madara é meu personagem favorito. entao sempre que possivel eu pesquiso sobre ele. e como tobi tbm esta envolvido nisso entra no meio :)

more_horiz
uchiha johny escreveu:
uzumaki356 escreveu:
uchiha johny escreveu:

luta .

dai cara blz?

poise, é complicado isso. mas creio que seja uchiha madara mesmo. E nao creio que ele morreu logo depois da luta contra hashirama, ate por no manga 575, o madara aparece com celulas do hashirama, o rosto do mesmo em seu peito, entao axo meio dificil ele ter morrido na luta contra o senju.

Uchiha madara é meu personagem favorito. entao sempre que possivel eu pesquiso sobre ele. e como tobi tbm esta envolvido nisso entra no meio :)

Não disse que ele morreu na luta o que eu disse foi :"o mesmo( Madara ) disse que pouco tempo depois da luta contra Hashirama ele morreu"

pouco tempo tanto pode ser 2 min dps como 2 dias / semanas /meses / anos depois .

E é claro que ele ñ :XD: morreu na luta pq ele sobreviveu um tempim ainda para colocar as células do hashirama em seu corpo ,

e despertar o rinnegan.

Só que a luta dele contra o hashirama ocorreu a + ou - 80 anos ( que foi quando Konoha foi fundada )antes do Naruto nascer.

E o encontro com o Kisame foi apenas alguns anos ou até meses antes do Naruto nascer , pq o kisame não tem um corpo

imortal pra durar tanto tempo ( pelo q sabemos )

more_horiz
uchiha johny escreveu:
bom é complicado, talvez possa ter usado a mesma tecnica que orochimaru usa para troca de corpos. e ter sobrevivido por mais alguns anos, mas como o ele despertou o rinnegan, deve ter consumido todo o poder dele. pois assim aconteceu com o nagato, quando usou o gedo-mazou, e a tecnica para ressucitar todos de konoha.

Então como desde aquela época ele estaria com o msm corpo ?

Se a cada 3 anos é preciso trocar de corpo ?

E sem contar que só 3 anos antes da Destruição de Konoha , liderada por Suna e Som ( Orochi ) , que o orochimaru teria completado a técnica?

AI ja teria se passado mais de 100 anos desde a fundação de Konoha e Madara ja estaria com uns 120 -130 anos .

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
uchiha johny escreveu:
uzumaki356 escreveu:
uchiha johny escreveu:

luta .

dai cara blz?

Não disse que ele morreu na luta o que eu disse foi :"o mesmo( Madara ) disse que pouco tempo depois da luta contra Hashirama ele morreu"

pouco tempo tanto pode ser 2 min dps como 2 dias / semanas /meses / anos depois .

E é claro que ele ñ :XD: morreu na luta pq ele sobreviveu um tempim ainda para colocar as células do hashirama em seu corpo ,

e despertar o rinnegan.

Só que a luta dele contra o hashirama ocorreu a + ou - 80 anos ( que foi quando Konoha foi fundada )antes do Naruto nascer.

E o encontro com o Kisame foi apenas alguns anos ou até meses antes do Naruto nascer , pq o kisame não tem um corpo

imortal pra durar tanto tempo ( pelo q sabemos )

bom é complicado, talvez possa ter usado a mesma tecnica que orochimaru usa para troca de corpos. e ter sobrevivido por mais alguns anos, ate por que parece que o rinnegan do nagato foi o uchiha madara que deu, claro quem falou isso foi o tobi, mas como ele despertou o rinnegan, deve ter consumido todo o poder dele. pois assim aconteceu com o nagato, quando usou o gedo-mazou, e a tecnica para ressucitar todos de konoha.

lembrando que o tobi ja é velho, quando ele tira a mascara para se revelar para o sasuke aparece rugas em seu rosto. olhando por esse lado ele pode ser o kagami.

more_horiz
porem kisame reconheçe o tobi como uchiha madara muito tempo depois de madara ter morido então pra min foi o tobi com cabelo grande que falo com kisame assim como tem um manga que itachi fala com o tobi de cabelo grande o tobi deixo o cabelo crescer pra fica igual ao madara e depois cortou pra entra na akatsuki como tobi

more_horiz
Uchiha Rodrigo escreveu:
porem kisame reconheçe o tobi como uchiha madara muito tempo depois de madara ter morido então pra min foi o tobi com cabelo grande que falo com kisame assim como tem um manga que itachi fala com o tobi de cabelo grande o tobi deixo o cabelo crescer pra fica igual ao madara e depois cortou pra entra na akatsuki como tobi

nao é descartado essa hipotese tbm. eu axei que fosse o madara mesmo pois o cabelo era muito parecido com o dele. mas lembro tbm do episodio em que itachi esta falando com o tobi com o cabelo maior.

eu creio que tobi seja o pupilo de madara.

more_horiz
não descarto a possibilidade de tobi ser tobi, mas nesses aspectos:

1- tobi seria tobi no sentido de ser ninguem que aparecereu na história ainda

2- tobi realmente pode se chamar tobi se for 1 criação, tipo, madara(ou outra pessoa) cria o tobi para alguma finalidade e o chama de tobi, não e pq ele entitulou sua criação de tobi que ele vá em 1 ''cartório'' para registrar o nome e o mundo inteiro ficar sabendo que existiu 1 ninja chamado tobi.

o que faria bem mais sentido tobi ser tobi nessas circunstâncias, ja que os possiveis tobis que conhecemos não se encaixam perfeitamente

more_horiz
olho do izuna esta no madara como ele poderia estar no tobi?

more_horiz
Pra mim ou Tobi é o Izuna ou é o Kagami.

Vamos ver, voz do Kagami diferente da do Tobi.
Ainda não ouvimos a voz do Izuna.

Madara disse que Izuna morreu na guerra, mas porque mandariam um cara sem os dois olhos pra guerra? :y u no:

Kagami tem a mesma idade de Danzou, o que seria mais plausivel ele ser Tobi, pois não seria um anormal que viveu 100 anos, e tem rugas de velhote igual Danzou perto dos olhos.

more_horiz
pensando agr... não tem como ele ser alguem muito mais velho ou muito mais novo que danzou pq como ele teria 1 jutsu de ''imortalidade'' que te deixa com rugas? 0.0 sem contar que se fosse mais novo que danzou num aparentaria ter a msm idade dele... mas há sempre a possibilidade de ser 1 jutsu que estende a vida que faz com que o usuário envelheça mais tarde, mas ai tem de envolver regenaração das células que naquela época era quase que exclusivamente com hashirama, que dificultaria ser 1 uchiha...

seguindo essa linha de raciocínio é quase impossivel ser o izuna, que além de cego teria que ter aulas de ninjutsu médico com o kra que ele deu os próprios olhos pra derrotar.

ai sobra kagami que pra melhorar a teoria poderia ser decendente direto de izuna(ele poderia ter tido 1 filho antes de dar seus olhos pro madara ou até mesmo tido 1 filho cego pra dar continuidade ao plano, pq... nesse manga os vingativos fazem de tudo e mais 1 poko) e compartilhado o plano que seu ancestral tinha com madara.

mas ainda axo que tobi pode ser tobi nas condições que eu citei, mas depois desse comentário... é kagami ou kagam(us)i

more_horiz
Se Tobi fosse só o Tobi msm(um ninja desconhecido) na minha opinião não faria sentido ele usar mascara...

Duas perguntas, algm já viu em algum mangá mostrar o olho dele com o Sharingan desativado?

E pq um "Uchiha" do nível do Tobi não consseguiu ainda desenvolver o MS e os poderes que vêm junto com essa evolução?

more_horiz
Esqueçam o Izuna, esse ja morreu

algm já viu em algum mangá mostrar o olho dele com o Sharingan desativado?

Nunca mostraram Tobi com o sharingan desativado
Ele tem esse sharingan devido a um transplante provavelmente e por nao ser uchiha nao consegue desativar o sharingan como o kakashi e danzou e por ser Uzumaki consegue ficar com o doujutsu ativado o tempo todo
E pq um "Uchiha" do nível do Tobi não consseguiu ainda desenvolver o MS e os poderes que vêm junto com essa evolução?

Tempo Espaço e Intangibilidade tão no nivel dos Jutsus do MS alem disso MS nao adianta nada, voce usar muito o MS voce vai ficar cego, Tobi esta ciente de qe poderia ficar cego usando mt o MS

more_horiz
ele pode ser desconhecido no geral, mas vai ter uns e outros que conhecem ele, afinal ele não passou a vida dele toda dentro de 1 caverna...

tipo se ele naum usasse máscara contra o minato, corre o risco de minato ter contado pra jiraya, kakashi, hiruzen...

ai se a máscara dele quebra como foi com konan? ai ja saberiam que foi o msm kra que fez isso, akilo, akilo otro...

identidade secreta é 1 must pros vilões que tem muito a esconder e que não são exibidos feito o tio oro

more_horiz
Tobi sabe muito sobre guerras, sabe muito sobre o mundo ninja, uma pessoas como essa seria reconhecida facilmente........ por isso o nome dele não deve ser Tobi, se não alguem ja teria falado algo

more_horiz
Estive passando pelo Youtube e encontrei esse Video. É uma Teoria completamente diferente das outras que eu já li e acho que merece esses 3min e pouco de sua Atenção.

https://www.youtube.com/watch?v=kl50SX0YbhU

more_horiz
Tobi não precisa necessariamente ser "Uchiha Tobi", na minha opinião o que esta teoria quer passar é que tobi é um ninja com uma identidade própria. Eu mesmo desenvolvi uma teoria que tenta explicar o fato de tobi ser um ninja fodástico só que mais velho que Madara. Imaginem só: a máscara de Tobi cai e o shinobi por trás dela é alguém que nunca deu o ar da graça no mangá.

na minha opinião tobi é tobi mesmo, só que como falei, um cara mais velho que madara, tipo sensei, pai, amigo, enfim, alguém muito fodástico!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos