Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Flores do Hashirama

+11
Ellos
Uman
Meu Marido
IMAGINARIO
Crocante
Fell
uzumaki356
Lucas Lins
Shamanking
Darkon
Santodeus Omnipotente
15 participantes

descriptionFlores do Hashirama EmptyFlores do Hashirama

more_horiz
Porque todos os kages tem medo dos polens dela?
E porque geral aqui no forum fala que ela é foda se não apareceu o que ela faz?
Alguém sabe o que ela faz?

descriptionFlores do Hashirama EmptyRe: Flores do Hashirama

more_horiz
A Mizukage aparentemente era a única que sabia sobre os polens das flores, e ela falou para ninguém inalar.

Bom amigo, o que o polen causa, não dá para afirmar com certeza, pois o mangá deixou claro. Porém:

1. Para a Mizukage falar para ninguém inalar o polen, é sinal que se alguém inalar vai fazer muito mal.
2. Para a Mizukage conhecer a técnica, é sinal que é uma técnica poderosa.
3. Existem flores com polens venenosos, talvez no japão tenha alguma flor desse tipo e Kishimoto tenha usado ela como base, logo o polen causaria danos venenosos a quem inalasse ele.

Fica minha opinião. E pra mim essa é a melhor técnica contra ninjas de curta distância que o Mokuton deve ter.

more_horiz
tamben acho que se ela falou para nao inalar pode ter alguma coisa de errado nesse pólen . e tmb tem o que kabuto falou que ninguem acreditava nos poderes de hashirama que era uma lenda como rikudou sennin isso mostra o quanto ele era foda que nao existe mais ninjas do mesmo nivel do senju hashirama .
agora aguem intendeu essa frase "maldito kabuto ele nao só copiou a árvore do mundo como a flor da árvore do mundo também"?

more_horiz
Galera, os kages sem querer acabaram inaliando o polem, quando Mei ia soltar o suiton, para combater com o katon do madara, ela acabou caindo, junto com os outros kages, é so da uma olhada la de novo, que vcs vão ver^^

more_horiz
Parece que é um tipo de anestésico que os deixa meio paralisados , + c fosse algo di tipo ,

pq logo o Oonoki , veio , a beira da morte criou forças e foi contraatacar?

more_horiz
Is the Reazon, para a Mei ter "Desmaiado" naquela Hora.

Elas devem ser toxicas, ou um veneno desgastante, Hipnotizante.
Muito boa essa tecnica :HM*:

more_horiz
Shamanking escreveu:
agora aguem intendeu essa frase "maldito kabuto ele nao só copiou a árvore do mundo como a flor da árvore do mundo também"?
O que dá a entender é que era um jutsu exclusivo do Hashirama, e não bastava o Mokuton para realizar, devia ser um jutsu único do Hashirama, no caso, apenas as flores.

Que nem o Naruto. Ele sabe o rasengan, e qualquer um pode aprender o rasengan. Mas o RasenShuriken é um jutsu único do Naruto, dificilmente alguém realizará esse jutsu que não seja o Naruto, mesmo aprendendo o rasengan e tendo o elemento fuuton como afinidade.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
A Mizukage aparentemente era a única que sabia sobre os polens das flores, e ela falou para ninguém inalar.

Bom amigo, o que o polen causa, não dá para afirmar com certeza, pois o mangá deixou claro. Porém:

1. Para a Mizukage falar para ninguém inalar o polen, é sinal que se alguém inalar vai fazer muito mal.
2. Para a Mizukage conhecer a técnica, é sinal que é uma técnica poderosa.
3. Existem flores com polens venenosos, talvez no japão tenha alguma flor desse tipo e Kishimoto tenha usado ela como base, logo o polen causaria danos venenosos a quem inalasse ele.

Fica minha opinião. E pra mim essa é a melhor técnica contra ninjas de curta distância que o Mokuton deve ter.

Uchiha Darkon, você cometeu um pequeno erro.

Quem avisou sobre o pólen, não foi a Mizukage, foi a Tsunade Senju , que é neta do Hashirama

Flores do Hashirama 03

more_horiz
Foi a Tsunade Senju que reconheceu a tecnica, que era do seu avó.
Em algumas traduções trocaram as falas da Tsunade com a Mizukage, pórem foi a Senju que obviamente reconheceu a tecnica. Oque a Mizukage disse naquele momento foi sobre a magnetude da floresta.

more_horiz
Tsunade tem um conhecimento de Jutsus do Caramba....

Isso é muito bom em batalhas....Não acho que ela tenha visto muito de seu avo lutando...nem sei com que idade ele morreu;

more_horiz
Não acho que o Uchiha Darkon tenha cometido um erro.
provavelmente ele viu o Mangá em ingles.

Porém, é mais provavel que a Tsunade saiba dessas flores que a Mei.

Flores do Hashirama Naruto-3089319

more_horiz
O Pólem esfuziante certamente adormece o sistema nervoso da vitima que o inala, fazendo-o entrar em uma espécie de estado de "dormência".

Existem outras técnicas em outras obras, e exemplos da vida real que podem servir como base pra se dizer isso.

Não acho que seja nada "venenoso", mas sim, que funcione como um "anestésico"...

more_horiz
Nada apelona essa técnica...

more_horiz
O Pólem esfuziante certamente adormece o sistema nervoso da vitima que o inala, fazendo-o entrar em uma espécie de estado de "dormência".

Existem outras técnicas em outras obras, e exemplos da vida real que podem servir como base pra se dizer isso.

Não acho que seja nada "venenoso", mas sim, que funcione como um "anestésico"...

:KAKA/:

Vai ver, Madara deu uma cheiradinha nisso, e perdeu a Luta....:ri:

Mas ennfim, é bom saber.
Esse mangá, dá muitas chibatadas em Uchihas.

more_horiz
Fell escreveu:

:KAKA/:

Vai ver, Madara deu uma cheiradinha nisso, e perdeu a Luta....:ri:

Mas ennfim, é bom saber.
Esse mangá, dá muitas chibatadas em Uchihas.

UAHSUAHUSHAUSHAS

CONCORDO KKKKKKK

Como disse noutro topico, quero ver a cara do pessoal que diz que o Madara poderia ter dado cabo do Hashirama se quisesse, e que ele só foi lutar contra o Hashirama pra pegar os poderes dele, e encheçõezinhas de linguiça como essa UHAUSHAUHSA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos