Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ultimate !?!?!

+10
Lucas Lins
LendaKage
Uman
Nicouchiha
Shamanking
SixPaths
Darkon
Will
Crocante
Ellos
14 participantes

descriptionUltimate !?!?! EmptyUltimate !?!?!

more_horiz
Kabuto aperfeiçoou o Edo Tensei e o Colocou em um Novo Nivel Reinventanto totalmente a Tecnica de Ressurreição do Mundo Impuro.

Esse Novo Nivel de Edo Tensei aparentimente se da Pelo Fato do Kabuto poder controlar os Tensei a uma Grande distancia atravez de um Tabuleiro.
Nesse Tabuleiro cada Tensei é Respresentado por uma pequena Peça Branca, quando o Kabuto quer adicionar um Tensei a uma Luta, ele coloca essa nova peça que representa esse Respectivo Tensei no Tabuleiro, sendo assim cada Tensei tem sua Propria Peça Representativa.
Ultimate !?!?! PQAAAPmlb8TpYuE4Bc7dFbiEI67hsC_u-DNcypVe-_kZPizRr2W0ii7AvgPpUwhadwFUjLHtCS8397flQ4EYu_ihI3EAm1T1UMbVRmNRR2mmszEayjwVYn2mhIIO

Kabuto Invocou o Tensei Madara no Capitulo 560 porem só agora ele Poem uma Peça Diferente no Tabuleiro.
Ultimate !?!?! PQAAADUM-HH90iargXY4MskOCzivJ6wnLigIxvmpR6O8gQbZG9DtnbF1pSqfRKqbhiqVyyCtVZubqFfzu_VwsqbctRYAm1T1UM8L7l_CZsR1N1AzlJRJPGYVVbDx

Madara sem Duvidas é ate agora o Tensei mais apelão do Kabuto e seu Trunfo, por isso é logico de se pensar que ele é um pouco Diferente dos Outros Tenseis, ate o proprio Kabuto disse qe o madara era uma versao especial de Tensei e por isso ele poderia ser representado diferente dos Outros Tenseis.
Porem
Se o Madara fosse a Peça Preta ele deveria estar no Tabuleiro do Kabuto a muito tempo e em Uso e nao na mão dele.

A pergunta para voces é..........

Essa peça preta representa o Tensei Madara ou um Novo Tensei ainda mais Apelão ?

descriptionUltimate !?!?! EmptyRe: Ultimate !?!?!

more_horiz
Eu acredito que seja Hashirama Senju.

Se ele disse que não há alguem mais poderoso que o próprio, quem mais seria? E ele estava justamente falando sobre o Senju quando falou isso.

Mas vai saber né... é apenas uma hipotése.

more_horiz
Acho que pode ser o proprio Hashirama, pois como você disse ele não deveria estar na mão de Kabuto e sim no Tabuleiro, porém se a Aliança esta sofrendo pra enfrentar Madara.

isso quer dizer os Kages estão levando uma surra do Madara(tirando o Onoki que é o mais poderoso entre os Kages), imagina, oque eles fariam frente a Hashirama Senju? ou qualquer outro HOKAGE?? sem chance, a unica coisa que pode acontecer e Kishimoto upar algum outro personagen pra tal feito.

Sendo assim prefiro acreditar que não tera nenhum Tensei além de Madara, e que aquela pedra seja apenas uma representação do Madara nas mãos de Kabuto, porque se Kishimoto criar uma ideia maluca de colocar Hashirama, Hiruzen, Minato ou Tobirama invocados nessa Guerra, sera pra acabar com a Aliança Ninja.

more_horiz
Esse pontinho preto é o Muu, cujo o Kabuto está fazendo uso do mesmo.

Sobre Hashirama, ele foi selado pelo SF, logo, não pode voltar via edo tensei.

more_horiz
É tenso pois uns falam q hashi não pode ser ressucitado pois foi selado,outros dizem que é muu e mais alguns falam de minato,rikudou sennin ou alguém desconhecido.
Só lendo/vendo naruto mesmo para saber.

more_horiz
tenho esperanças de que seja o senju hashirama para finalmente vermos os seus poderes.

more_horiz
Vixi, acho que é o hashirama, mas como ele conseguiu tira-lo do shiki fujin?

more_horiz
Não é o Muu nao gente.

O mumia tinha pecinha branca !

Creio que o kishimoto só fez o kabuto pegar a peça do tabuleiro para fins demonstrativos, para dar "efeito" sabe...

more_horiz
Uman, mas o Kabuto está usando o Muu para si.

Nenhum outro tensei ele fez isso, logo, ao usar o Muu sob seu total controle inclusive ações e sua própria fala, o pontinho ficaria preto, diferente dos demais.

É o que acho, pois quando o Kabuto foi invocar os espadachins, eles eram pontinhos brancos na mão do Kabuto, não faria sentido o pontinho ficar preto sendo um edo tensei ali. hmm

more_horiz
Faria sentido se fosse outro Tensei super apelão como Madara. Também tenho esperanças de ser qualquer hokage, para ver eles darem um banho na aliança.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman, mas o Kabuto está usando o Muu para si.

Nenhum outro tensei ele fez isso, logo, ao usar o Muu sob seu total controle inclusive ações e sua própria fala, o pontinho ficaria preto, diferente dos demais.

É o que acho, pois quando o Kabuto foi invocar os espadachins, eles eram pontinhos brancos na mão do Kabuto, não faria sentido o pontinho ficar preto sendo um edo tensei ali. hmm

Hum, realmente pode até ser.

Mas agora me ocorreu uma coisa:

Como Sasuke viu Itachi, eles provavelmente vão conversar, e Itachi vai convence-lo a matar Kabuto. ou tentar pelo menos.

Vai que esse pontinho preto não é um guarda costas, já que o trunfo do kabuto ta em campo?

a questão é: se isso for acontecer mesmo, quem seria? um Hokage? um outro ninja qualquer, porém, poderoso?

more_horiz
Se não for um Kage, de ninjas conhecidos só sobraria Jiraya, Shisui e Sakumo. Kabuto ainda tem o Torune, não que seja uma coisa espetacular, mais tem ele lá.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Se não for um Kage, de ninjas conhecidos só sobraria Jiraya, Shisui e Sakumo. Kabuto ainda tem o Torune, não que seja uma coisa espetacular, mais tem ele lá.

Verdade.

Seria legal se fosse o Sakumo *-*

more_horiz
Não acho que aquela peça preta seja do Muu nao
verdade o kabuto esta falando atravez do muu mas isso poderia ser feito com sinais de mão e as falas normalmente

kuando se tira uma peça do jogo ela é desinvocada e muu nao foi desinvocado

tambem nao acho qe seja o hashirama ou ninjas como sakumo, hokages e mt menos o rikudou sennin

sinceramente se eu falar qem eu to achando qe é vcs vao pira ou fazer de tudo pra descordar de eu

more_horiz
Uman escreveu:
Hum, realmente pode até ser.

Mas agora me ocorreu uma coisa:

Como Sasuke viu Itachi, eles provavelmente vão conversar, e Itachi vai convence-lo a matar Kabuto. ou tentar pelo menos.

Vai que esse pontinho preto não é um guarda costas, já que o trunfo do kabuto ta em campo?

a questão é: se isso for acontecer mesmo, quem seria? um Hokage? um outro ninja qualquer, porém, poderoso?
Daí, é uma possibilidade. Mas se o Kabuto guardou alguém pra ser seu guarda costas, quem seria? hmm

Uma coisa que me lembro, é que quando o Itachi fala sobre o olho de Shisui pro Naruto, o Kabuto vê através do Edo Tensei e fica feliz. Será que o Kabuto sabe algo a mais do Shisui ou até pode invocar ele pra enfrentar os possíveis irmãos Uchiha em um combate? o.o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos