Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ultimate !?!?!

+10
Lucas Lins
LendaKage
Uman
Nicouchiha
Shamanking
SixPaths
Darkon
Will
Crocante
Ellos
14 participantes

descriptionUltimate !?!?! - Página 2 EmptyRe: Ultimate !?!?!

more_horiz
Não acho que aquela peça preta seja do Muu nao
verdade o kabuto esta falando atravez do muu mas isso poderia ser feito com sinais de mão e as falas normalmente

kuando se tira uma peça do jogo ela é desinvocada e muu nao foi desinvocado

tambem nao acho qe seja o hashirama ou ninjas como sakumo, hokages e mt menos o rikudou sennin

sinceramente se eu falar qem eu to achando qe é vcs vao pira ou fazer de tudo pra descordar de eu

more_horiz
Uman escreveu:
Hum, realmente pode até ser.

Mas agora me ocorreu uma coisa:

Como Sasuke viu Itachi, eles provavelmente vão conversar, e Itachi vai convence-lo a matar Kabuto. ou tentar pelo menos.

Vai que esse pontinho preto não é um guarda costas, já que o trunfo do kabuto ta em campo?

a questão é: se isso for acontecer mesmo, quem seria? um Hokage? um outro ninja qualquer, porém, poderoso?
Daí, é uma possibilidade. Mas se o Kabuto guardou alguém pra ser seu guarda costas, quem seria? hmm

Uma coisa que me lembro, é que quando o Itachi fala sobre o olho de Shisui pro Naruto, o Kabuto vê através do Edo Tensei e fica feliz. Será que o Kabuto sabe algo a mais do Shisui ou até pode invocar ele pra enfrentar os possíveis irmãos Uchiha em um combate? o.o

more_horiz
Galera das duas, uma, ou kabuto vai invocar um novo edo, para euxuliar o muu, ja que o mesmo não esta 100%, e esta em um combate 3x1, ou é um possivel guarda costas dele, como citaram acima.

more_horiz
É meio difícil afirmar com certeza quem seria esse novo Tensei. Não quero que seja nenhum dos Hokages, para não ficar clichê demais. Se fosse o Jiraiya, eu ia cair da cadeira. Se fosse o Shisui... Se é loko! Colocar ele contra o Itachi? Huauahauhua! Kishimoto seria venerado como o verdadeiro Lorde do Universo depois dessa! kkkkkkkk! Gostaria de ver o Sakumo Hatake, pois pouco foi mostrado dele e seria interessante ver o que o Pai do Kakashi é capaz de fazer, uma vez que o Filho já é um dos melhores da série (em minha opinião).

more_horiz
Se for um dos hokages vai ser muito paia , pq sabemos que os 4 hokages foram selados

e não podem ser invocados de novo , + c for um deles , com certeza o anime vai perder um pouco da graça

pq ai o Kishi ñ vai tar levando o msm a serio , ele vai ta fazendo o q der na kbça dele.

more_horiz
Realmente, se aquilo for mais um edo tensei mesmo, e se for um dos hokages, será um epic fail do Kishimoto.

Prefiro continuar achando que é o Muu, sendo usado pelo Kabuto.

more_horiz
Em primeiro lugar tirem a hipótese do rikudou ^^

Gostei bastante da teoria de 1 guarda-costa, ele sabe que itachi está indo atrás dele é bem provavel que seja o shisui, se não for o shisui pode ser o irmão do madara, não vejo outra pessoa forte para ser guarda-costas... lembrem-se que kabutomaru não encontrou o dna do jiraiya '-'

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Em primeiro lugar tirem a hipótese do rikudou ^^

Gostei bastante da teoria de 1 guarda-costa, ele sabe que itachi está indo atrás dele é bem provavel que seja o shisui, se não for o shisui pode ser o irmão do madara, não vejo outra pessoa forte para ser guarda-costas... lembrem-se que kabutomaru não encontrou o dna do jiraiya '-'

Ele não encontru mais disse que poderia encontrar nas armas do Pain.

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
lembrem-se que kabutomaru não encontrou o dna do jiraiya '-'

Muito menos o do shisui *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos