Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HASHIRAMA X NAGATO

+56
lucas_santos
kidmen3
Swmflash
Bruno Santos
Madara-Tensei
Netsuke
Uchiha Fate
Tobirama amariboT
gui 14
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
ichigojr
Lelouch
Sertão
Heisenberg
JuninhoPrimo
STRiKeR x BuLLeT
Misaq
Zaji Uchiha
Gamahiro
Crocante
Schiffer
Hyuga10
Coffey
C.J.D
Luankc
malek
IMAGINARIO
Shock
Sasori_Da_Areia
brunodos
Uman
Coldman
SixPaths
uchiha zeenkay
Brener
Lobãos
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Maito
LUCAS CRR
ItachiUchiha25
Shamanking
morgon'
NagatoPain__
d.x.t. 4ever
Darkon
Dante
souza
uzumaki uchihaa
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Breno
kyuudaime
Will
60 participantes

descriptionHASHIRAMA X NAGATO - Página 11 EmptyRe: HASHIRAMA X NAGATO

more_horiz
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Hashirama na minha opiniao é alguém superior ao Nagato, assim como Madara, atualmente.

Gedo Mazo é preponderante pra vitória do Nagato, PORQUÊ?

o cara se estrupia TODO depois de usar este poder. fora que, daquele tamanho, a estátua seria destruida pelo Mokuton facilmente.

Nagato é alguém bem poderoso, mas Hashirama está cada vez mais num nivel superior...

Hashirama venceria, com dificuldades.

Exatamente oque eu disse espera para ver qual e o verdadeiro poder da Estatua. Nagato só se esgota depois de usar Dragão não depois de ativar Gedo.

Vejo Nagato saindo vitorioso ele tem tudo para vencer, mais Hashirama tbm tem chance mais vejo Nagato vencedor.

Nao brother. a estátua nao serve pra muita coisa contra Hashirama.

Nada que a estatua demonstrou, surtiria efeito no hokage.

E Nagato com estatua ou sem, perderia para Hashirama.

Brother, vou dizer novamente ESPERAR PARA VER OQUE ELA FAZ.

Mais mesmo sem a Estatua ambos tem chance de vencer, não sei muito bem TODAS, as técnicas de Hashirama isso que causa uma grande desvantagem para ele a unica coisa que sabemos dele e que pode usar Mokuton, só com isso ele não sai vencedor.

LOL, vamo para de subestimar o hashirama?

Hashirama VENCEU MADARA COM O MOKUTON brother. Não é atoa que o cara ta testando a torto e direito às técnicas do Shodai ¬¬

E calma lá: voar NUNCA foi uma vantagem preponderante pra vitória. o Mokuton PODE atingir Nagato mesmo voando, usando distrações.

Você viu as imagens do Mokuton segurando a Kyuubi? aquela tora tem o tamanho de um PRÉDIO man!

E como eu disse: Hashirama ataca em ÀREA, enquanto que Nagato só tem uma defesa em àrea. Qualquer coisa que Nagato use contra Hashirama, seria inutil devido sua capacidade de regeneração+capacidade de distração com clones, e tudo o mais.

JAMAIS fale que "apenas o mokuton não basta", porque este é o motivo do Shodai ter sido reconhecido no mundo todo...

Só dele ter vencido Madara, já nem deveriam ter mais duvidas de quem é mais poderoso, e consequentemente vencedor desta batalha...

Tanto Hashirama quanto Madara, mesmo da época deles, são superiores ao Nagato.

Não sabemos como realmente ele derrotou Madara e OBVIO que ele tem algo a mais que Mokuton.

Que Mokuton segurando Kurama? o-õ? Sim, mais não sabemos como esse Mokuton age só sabemos que ele Brota cresce e ataca só isso.

Madara só e superior a Nagato ATUAL, e mesmo assim como eu disse vou colocar toda minha Fé, no que Gedo vai fazer.

Hashirama atingir Nagato mesmo voando? Como ele foi bem alto '-' Como eu já disse Hashirama tem que mostrar sua habilidades para vencer isso daqui.

Mokuton pode ser evitado por Nagato, e isso da a vitoria para ele(Nagato), só com a pura teoria não vai levar a nada.

pode até ter, e eu acho que tenha, mas o que eu estou dizendo é que o Mokuton é A PRINCIPAL arma dele. NÃO DESFAÇA desta técnica.

Brota cresce e ataca? ah sim, e bota pra dormir, e serve como distração, e pode encobrir Hashirama, E, E, E, E, E, E mais um monte de coisa ¬¬

Nah. o Madara de antigamente já era superior. com a demonstração deste Susano'o, as coisas só se confirmaram. Nagato não possui NADA pra lidar com ele. ao contrario de Hashirama...

Com o PRÉDIO que ele pode criar com o Mokuton. é FACIL pra ele enjaular o Nagato, mesmo voando, com o Mokuton.

é só ele fazer as arvores crescerem da maneira que ele quiser, envolvendo Nagato...

more_horiz
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Hashirama na minha opiniao é alguém superior ao Nagato, assim como Madara, atualmente.

o cara se estrupia TODO depois de usar este poder. fora que, daquele tamanho, a estátua seria destruida pelo Mokuton facilmente.

Nagato é alguém bem poderoso, mas Hashirama está cada vez mais num nivel superior...

Exatamente oque eu disse espera para ver qual e o verdadeiro poder da Estatua. Nagato só se esgota depois de usar Dragão não depois de ativar Gedo.

Vejo Nagato saindo vitorioso ele tem tudo para vencer, mais Hashirama tbm tem chance mais vejo Nagato vencedor.

Mais mesmo sem a Estatua ambos tem chance de vencer, não sei muito bem TODAS, as técnicas de Hashirama isso que causa uma grande desvantagem para ele a unica coisa que sabemos dele e que pode usar Mokuton, só com isso ele não sai vencedor.

Hashirama VENCEU MADARA COM O MOKUTON brother. Não é atoa que o cara ta testando a torto e direito às técnicas do Shodai ¬¬

E calma lá: voar NUNCA foi uma vantagem preponderante pra vitória. o Mokuton PODE atingir Nagato mesmo voando, usando distrações.

Você viu as imagens do Mokuton segurando a Kyuubi? aquela tora tem o tamanho de um PRÉDIO man!

E como eu disse: Hashirama ataca em ÀREA, enquanto que Nagato só tem uma defesa em àrea. Qualquer coisa que Nagato use contra Hashirama, seria inutil devido sua capacidade de regeneração+capacidade de distração com clones, e tudo o mais.

JAMAIS fale que "apenas o mokuton não basta", porque este é o motivo do Shodai ter sido reconhecido no mundo todo...

Só dele ter vencido Madara, já nem deveriam ter mais duvidas de quem é mais poderoso, e consequentemente vencedor desta batalha...

Isso mesmo, Uman. Falou tudo.

more_horiz
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:

Não sabemos como realmente ele derrotou Madara e OBVIO que ele tem algo a mais que Mokuton.

Que Mokuton segurando Kurama? o-õ? Sim, mais não sabemos como esse Mokuton age só sabemos que ele Brota cresce e ataca só isso.

Madara só e superior a Nagato ATUAL, e mesmo assim como eu disse vou colocar toda minha Fé, no que Gedo vai fazer.

Hashirama atingir Nagato mesmo voando? Como ele foi bem alto '-' Como eu já disse Hashirama tem que mostrar sua habilidades para vencer isso daqui.

Mokuton pode ser evitado por Nagato, e isso da a vitoria para ele(Nagato), só com a pura teoria não vai levar a nada.

pode até ter, e eu acho que tenha, mas o que eu estou dizendo é que o Mokuton é A PRINCIPAL arma dele. NÃO DESFAÇA desta técnica.

Brota cresce e ataca? ah sim, e bota pra dormir, e serve como distração, e pode encobrir Hashirama, E, E, E, E, E, E mais um monte de coisa ¬¬

Nah. o Madara de antigamente já era superior. com a demonstração deste Susano'o, as coisas só se confirmaram. Nagato não possui NADA pra lidar com ele. ao contrario de Hashirama...

Com o PRÉDIO que ele pode criar com o Mokuton. é FACIL pra ele enjaular o Nagato, mesmo voando, com o Mokuton.

é só ele fazer as arvores crescerem da maneira que ele quiser, envolvendo Nagato...

Como eu sempre digo se esse Susano'o fosse tão Over Power assim, não teria sido derrotado por Hashirama. ( So lembrando BT pode tirar Madara do Susano'o e CT e K.O para esse Madara.)

Ele tem algo a mais dentro do contexto Mokuton disso eu tenho certeza...

Ambos tem chance de vencer mas tudo vai mudar com 2 coisas... Ao mostrar oque Gedo pode fazer e mostrar a verdadeira força de Hashirama.

Nagato pode lidar com a principal arma que é o Mokuton e no fim NO MEU, ver ele sairia vencedor com extremas dificuldades.

more_horiz
Hashirama é bem favorito aqui, viu.

Pra começar, Nagato não tem NADA pra burlar o Mokuton. Se ele usar um Shinra Tensei, logo ele fica bem vulnerável.
Tudo que ele tem sendo alvos grandes (gedo mazo, kuchiyoses) também é totalmente burlado pela Kekkei Gekkai do Shodaime.

Para escapar das investidas de Nagato, ele domina vários tipos de Bushin (Kage e Moku Bushin, além de um provável Mizu e Tsuchi Bushin), além de ter um Genjutsu fodástico e uma regeneração fuderosa.

Enfim, Mokuton (Mokuton: Kajukai Kōrin, Mokuton Hijutsu: Jukai Kotan, Tajuu Moku Bushin no Jutsu, Mokuton's de Yamato, etc), Tajuu Kage Bushin no Jutsu, Regeneração nível Byakugou, Kokuangyo no Jutsu, Suiton no Jutsu, Doton no Jutsu, Maestria em Taijutsu/Armas, Corpo e resistência física herdada pelo Rikudou, grande reserva de chakra e poder de domar bijuus é demais até mesmo para o Uzumaki.

P.S.: Uman, nem dá bola para o Schiffler... Pra ele, Nagato vence até o Tobi ou Madara.
P.S.²: Respirou o pólem... Tchau, Nagato.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Hashirama é bem favorito aqui, viu.

Pra começar, Nagato não tem NADA pra burlar o Mokuton. Se ele usar um Shinra Tensei, logo ele fica bem vulnerável.
Tudo que ele tem sendo alvos grandes (gedo mazo, kuchiyoses) também é totalmente burlado pela Kekkei Gekkai do Shodaime.

Para escapar das investidas de Nagato, ele domina vários tipos de Bushin (Kage e Moku Bushin, além de um provável Mizu e Tsuchi Bushin), além de ter um Genjutsu fodástico e uma regeneração fuderosa.

Enfim, Mokuton (Mokuton: Kajukai Kōrin, Mokuton Hijutsu: Jukai Kotan, Tajuu Moku Bushin no Jutsu, Mokuton's de Yamato, etc), Tajuu Kage Bushin no Jutsu, Regeneração nível Byakugou, Kokuangyo no Jutsu, Suiton no Jutsu, Doton no Jutsu, Maestria em Taijutsu/Armas, Corpo e resistência física herdada pelo Rikudou, grande reserva de chakra e poder de domar bijuus é demais até mesmo para o Uzumaki.

P.S.: Uman, nem dá bola para o Schiffler... Pra ele, Nagato vence até o Tobi ou Madara.
P.S.²: Respirou o pólem... Tchau, Nagato.

Quando você passar a respeitar e entender as coisas que eu digo voltarei a responder e ler com prazer e paciência os seus Posts, assim como faço com todos os outros Membros.

Nagato vence por motivos que eu ja citei, vejo ele saindo vitorioso por Hashirama não mostrar muita coisa espero ver mais coisas dele assim poderei comentar melhor.

Não se esqueçam do CT, que seria K.O pro Kage.

more_horiz
Chibaku Tensei? Recomendo você a ler este tópico que eu fiz: http://nsanimes.forumeiros.com/t16753-o-que-hashirama-pode-fazer-contra-chibaku-tensei

Chibaku Tensei mata pela pressão do solo. Isso não é efetivo contra alguem que tem a habilidade de SE FUNDIR AO SOLO. :hihi:

more_horiz
Hashirama não possui Kagerō nem no dito, nem no mostrado, essa técnica é única do Zetsu...

Pessoal, por favor, não vamos inventar técnicas para os outros (sem briga).

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Chibaku Tensei? Recomendo você a ler este tópico que eu fiz: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t16753-o-que-hashirama-pode-fazer-contra-chibaku-tensei

Chibaku Tensei mata pela pressão do solo. Isso não é efetivo contra alguem que tem a habilidade de SE FUNDIR AO SOLO. :hihi:

Ja tem respostas nesse mesmo Topico, e o Brother Acima tbm já respondeu...

Isso e algo só do Zetsu ate que o Manga/Anime prove ao contrario...

Nagato ainda vence no meu ver, ele pode burlar qualquer coisa de Hashirama, espero ver oque Hashirama pode fazer logo, assim como estou muito curioso para ver Gedo em ação. Mais Teoricamente NENHUM Ninja no mano a mano poderia com Hashirama, mais Nagato tem habilidades e Kuchiyoses voadores fora seu Rinnengan que da grande vantagen nessa batalha.

Ainda voto no Nagato 6/10

more_horiz
Sejam summons ou elementos, Mokuton neutraliza tudo.

Lidar com Chibaku Tensei e Gedō Mazō, não seria mais difícil do que lidar contra Susano'o e Kurama.

Hashirama wins.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Sejam summons ou elementos, Mokuton neutraliza tudo.

Lidar com Chibaku Tensei e Gedō Mazō, não seria mais difícil do que lidar contra Susano'o e Kurama.

Hashirama wins.

Senhor...

Brother, vou dizer pela trocentas e setenta e sete veses... Não sabemos oque Gedo pode fazer ele ''PODE'' ser tão problematico como qualquer um deles.

Como Hashirama lidaria com CT, ou com o Dragão Gedo? Kuchiyoses Voadores não seriam neutralizados pelo Mokuton isso e logica.

more_horiz
Ué, Schiffler, você mesmo diz que estamos dizendo só teorias, mas é você mesmo que está insistindo que o Gedo pode mostrar algo. Isso sim são teorias.

Gedo Mazo ja mostrou tudo que tinha pra mostrar, acredito eu. E ele, nem com o mostrado, nem com o dito, vence o Mokuton.

Voltando ao assunto, até mesmo o Yamato tem a habilidade de se fusionar com o solo ou rochas. Madara tambem demonstrou ter, quando entrou no solo e perfurou Tsunade. Porque raios Hashirama não teria?

more_horiz

A estatua pode sugar a alma de Ninjas como fez contra o exercito de Hanzou.
Todas as armas de Hashirama poderiam ser FACILMENTE burladas por Nagato.

Além disso, Nagato possui o CHibaku Tensei, quando esta técnica fosse ativada, de nada Hashirama conseguiria fazer.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Ué, Schiffler, você mesmo diz que estamos dizendo só teorias, mas é você mesmo que está insistindo que o Gedo pode mostrar algo. Isso sim são teorias.

Gedo Mazo ja mostrou tudo que tinha pra mostrar, acredito eu. E ele, nem com o mostrado, nem com o dito, vence o Mokuton.

Voltando ao assunto, até mesmo o Yamato tem a habilidade de se fusionar com o solo ou rochas. Madara tambem demonstrou ter, quando entrou no solo e perfurou Tsunade. Porque raios Hashirama não teria?

Gedo e uma estatua normal? Se ela tinha tudo para mostrar por que ainda esta envocada por Tobi?

Técnicas de Zetsu são tecnicas de Zetsu. Aonde foi mostrado Yamato se fundindo ao Solo? o-õ? Brother isso de Madara não tem nada a ver não confunda as coisas, se for assim Naruto tbm tem essa habilidade no classico contra Neji ele entrou no Solo sem Neji perceber ._.

A estatua pode sugar a alma de Ninjas como fez contra o exercito de Hanzou.
Todas as armas de Hashirama poderiam ser FACILMENTE burladas por Nagato.

Além disso, Nagato possui o CHibaku Tensei, quando esta técnica fosse ativada, de nada Hashirama conseguiria fazer.

Exatamente.

more_horiz
Essa história de que Hashirama poderia se juntar a rocha e conseguir sobreviver ao Chibaku Tensei na minha opinião deveria ser perola.

more_horiz
Nagato Vence, Nenhum Ninjutsu surte efeito a suas tecnicas, afinal, quando ele não as repele, ele as absorve. Se a Temari rebateu som com vento, rebater o polem da flor é facil facil ¬¬

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Hashirama não possui Kagerō nem no dito, nem no mostrado, essa técnica é única do Zetsu...

Kagerõ é a habilidade de se fundir ao solo certo?

Se sim, o que foi aquilo que o Madara e o Yamato fizeram? '-'

more_horiz
Maito escreveu:
STRiKeR x BuLLeT escreveu:

Kagerõ é a habilidade de se fundir ao solo certo?

Se sim, o que foi aquilo que o Madara e o Yamato fizeram? '-'

Brother, Naruto tbm foi para o Solo sem Neji perceber assim como Kakashi tbm já fez... Isso vários Ninjas já fizeram Madara não mostrou ter as mesmas abilidades de Zetsu. Zetsu e um espião e ate que prove o contrario Hashirama não tem essa habilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos