Schiffer escreveu:Uman escreveu:Schiffer escreveu:Uman escreveu:Schiffer escreveu:Uman escreveu:Hashirama na minha opiniao é alguém superior ao Nagato, assim como Madara, atualmente.
Gedo Mazo é preponderante pra vitória do Nagato, PORQUÊ?
o cara se estrupia TODO depois de usar este poder. fora que, daquele tamanho, a estátua seria destruida pelo Mokuton facilmente.
Nagato é alguém bem poderoso, mas Hashirama está cada vez mais num nivel superior...
Hashirama venceria, com dificuldades.
Exatamente oque eu disse espera para ver qual e o verdadeiro poder da Estatua. Nagato só se esgota depois de usar Dragão não depois de ativar Gedo.
Vejo Nagato saindo vitorioso ele tem tudo para vencer, mais Hashirama tbm tem chance mais vejo Nagato vencedor.
Nao brother. a estátua nao serve pra muita coisa contra Hashirama.
Nada que a estatua demonstrou, surtiria efeito no hokage.
E Nagato com estatua ou sem, perderia para Hashirama.
Brother, vou dizer novamente ESPERAR PARA VER OQUE ELA FAZ.
Mais mesmo sem a Estatua ambos tem chance de vencer, não sei muito bem TODAS, as técnicas de Hashirama isso que causa uma grande desvantagem para ele a unica coisa que sabemos dele e que pode usar Mokuton, só com isso ele não sai vencedor.
LOL, vamo para de subestimar o hashirama?
Hashirama VENCEU MADARA COM O MOKUTON brother. Não é atoa que o cara ta testando a torto e direito às técnicas do Shodai ¬¬
E calma lá: voar NUNCA foi uma vantagem preponderante pra vitória. o Mokuton PODE atingir Nagato mesmo voando, usando distrações.
Você viu as imagens do Mokuton segurando a Kyuubi? aquela tora tem o tamanho de um PRÉDIO man!
E como eu disse: Hashirama ataca em ÀREA, enquanto que Nagato só tem uma defesa em àrea. Qualquer coisa que Nagato use contra Hashirama, seria inutil devido sua capacidade de regeneração+capacidade de distração com clones, e tudo o mais.
JAMAIS fale que "apenas o mokuton não basta", porque este é o motivo do Shodai ter sido reconhecido no mundo todo...
Só dele ter vencido Madara, já nem deveriam ter mais duvidas de quem é mais poderoso, e consequentemente vencedor desta batalha...
Tanto Hashirama quanto Madara, mesmo da época deles, são superiores ao Nagato.
Não sabemos como realmente ele derrotou Madara e OBVIO que ele tem algo a mais que Mokuton.
Que Mokuton segurando Kurama? o-õ? Sim, mais não sabemos como esse Mokuton age só sabemos que ele Brota cresce e ataca só isso.
Madara só e superior a Nagato ATUAL, e mesmo assim como eu disse vou colocar toda minha Fé, no que Gedo vai fazer.
Hashirama atingir Nagato mesmo voando? Como ele foi bem alto '-' Como eu já disse Hashirama tem que mostrar sua habilidades para vencer isso daqui.
Mokuton pode ser evitado por Nagato, e isso da a vitoria para ele(Nagato), só com a pura teoria não vai levar a nada.
pode até ter, e eu acho que tenha, mas o que eu estou dizendo é que o Mokuton é A PRINCIPAL arma dele. NÃO DESFAÇA desta técnica.
Brota cresce e ataca? ah sim, e bota pra dormir, e serve como distração, e pode encobrir Hashirama, E, E, E, E, E, E mais um monte de coisa ¬¬
Nah. o Madara de antigamente já era superior. com a demonstração deste Susano'o, as coisas só se confirmaram. Nagato não possui NADA pra lidar com ele. ao contrario de Hashirama...
Com o PRÉDIO que ele pode criar com o Mokuton. é FACIL pra ele enjaular o Nagato, mesmo voando, com o Mokuton.
é só ele fazer as arvores crescerem da maneira que ele quiser, envolvendo Nagato...