Inventando ? PORRA, se ele descobriu como enfrentar MADARA UCHIHA E TODO SEU ARSENAL, notar algumas coisinhas sobre O uso do Rinnegan, seria MOLE MOLE.
Será por que ele LUTOU DIVERSAS VEZES contra Madara durante anos?
Você ta fumadão né? o problema, é que ele NÃO POSSUI AS BIJUUS nesta comparação, ja que elas nao fazem parte do seu poder. Madara Uchiha tem a Kyuubi como Kuchyose, NÃO Nagato. NÃO Hashirama, até onde se sabe.
Se ele pode invocar Gedo que e o corpo fraco da Juubi e queria deis do começo as Bijuus por que não? Vendo tbm o Gedo já mostrou ter diversas Bijuus. :u.u:
Voce vai usar que argumento pra PROVAR que Nagato IMÓVEL não é alvo fácil pro Hashirama? Até Madara, se ficasse paradão dessa forma, seria morto sem sofrimento algum.
Não e Nagato prime?
Ambas, mas o Chakra não foi SEVERAMENTE reduzido como sua mobilidade.
O Chackra foi reduzido e isso que importa. :u.u:
O problema é que Nagato NÃO POSSUI por estilo de luta, "voos rasantes" sobre o Inimigo. Onoki faz isso, Nagato, não. e mesmo "fazendo", Hashirama tem ninjutsus de SOBRA pra derruba-lo.
O problema é que da mesma forma que a areia do Gaara é mais "rapida", o Nagato é bem mais LENTO que Muu. e ao contrario da areia, o Mokuton tem uma incontavel série de combos, que só Hashirama poderia utilizar.
Se por exemplo o Mokuton alcançar Nagato, chegando à uma boa distância, Hashirama ou qualquer clone dele poderia saltar de dentro do Mokuton e utilizar algum ninjutsu. Como kimimaro fazia com seus ossos...
E? E se ele voar nas Avés? Chegar perto dele com Mokuton vai ser um milagre se conseguir chegar Nagato pode usar ST, Gakido, Asura etc. De nada adianta. :u.u:
Errado. Nagato não tem como lidar com o Mokuton, considerando o Delay de tempo entre suas técnicas, e sua fragilidade. MUITO diferente das armas e caracteristicas do Hashirama.
Primeiro que Hashirama não sabe do Delay, e segundo que Nagato não tem só ST. Como eu já disse voando ele pode burlar o Mokuton.
Você ta sendo totalmente irracional. Está levantando questões que não fazem jus ao tópico.
Eu? Será...
Pode ser eu, ou pode ser nós 2. Eu disse já que ta todo mundo inventando eu vou inventar tbm. x)
Caso continue assim, serei obrigado a ignorar você. Pense um pouquinho na atrocidade que você está falando sobre Nagato e Juubi, ok?
Atrocidade? Me responda Uman:
- Gedo e o corpo da Juubi certo? E Nagato pode invoca-la certo? E o manga já mostrou que a Akatsuki já capturou vários Bijuus certo? E no Manga de hoje mostrou que não precisa do Hachibi ou Kyuubi para rescussitar a Juubi certo? Nagato não poderia rescussitar a Juubi não com o total poder mais poderia certo? O problema e que se você aceitar isso a vitoria e OBVIA DE NAGATO, e claro que você não vai aceitar.
Dito : Hashirama.
Mostrado : Nagato, já que não tenho base vou ficar com Nagato.
O problema é justamente este. Nagato POR USAR OS PATHS, tem de ficar imóvel. logo, alvo fácil pro Mokuton.
Da onde você tirou isso?
Essa parte de reviver o Juubi é loucura do Schiffer ¬¬
Sim eu sou doidão. Nagato NUNCA TEVE a intenção de revive-la. x)
O problema, é que alguns segredos do Sharingan são MAIS DIFICEIS de descobrir e de se lidar, do que os do Rinnegan. Por exemplo? habilidade de "antecipação".
E mais Hashirama lutou diversas vezes com Madara, foi ganhando conhecimento dele aos poucos.
Hashirama não tem como "anular" o Chibaku Tensei. ele pode, sim, matar Nagato no momento do seu uso, mas não pode "destruir" a esfera, ou anulá-la. porém, com o Mokuton, DOton, e suas habilidades similares, ele pode se fundir ao material que ele mesmo pode criar, e pode sobreviver, escapando do jutsu mais tarde.
Como ela vai escapar do Jutso? Ele não sobrevive aceite isso.
Nem conhecimento ele tem.
E não se esqueça: Conhecimento é algo crucial para AMBOS. o problema, é que as habilidades do Hashirama são K.O. pra alguem como Nagato, sem Conhecimento...
E as do Nagato não né?
Nenhuma técnica do Nagato é K.O. pro hashirama mesmo sem conhecimento, devido seu poder regenerativo, seu poder de ocultação, de mascaração, e afins...
Tem razão, Gigante ST, Dragão Gedo, CT. Ele pode evitar tudo, agora Nagato não...
Paths arruinariam a vida do Nagato...
Pq?