Schiffer escreveu:Tratam Gen da escuridão como se fosse superior a Tsy.
Tratam CT como se qualquer um podesse escapar. Subestimação 100%. Que conhecimento ele tem de Nagato? Quero que vocês me expliquem.
Quero que vocês me expliquem aonde no mostrado e no dito Hashirama pode se fundir na rochas? E da onde qualquer um que possa se fundir a Rocha pode escapar a um CT? Quer dizer que qualquer Ninja que sabe tal técnica escapa da técnica mais poderosa de Nagato? E a mesma coisa que dizer que qualquer Ninja que sabe do Suishin pode escapar do Gedo. Como eu já disse se o Suishin fosse tão eficiente NINJAS NÃO MORRERIAM TANTO EM BATALHA.
Como Hashirama iria sobreviver a um Oodama ST? Como ele iria saber do Delay do ST? Mokuton? Nagato pode voar, e FODA discutir com pessoas que inventam de TUDO.
Não existe esse papo Nagato tem mais Chackra que o Hashirama até o Manga mostrar o contrario... Bla bla bla ele fez isso fez aquilo, e dai? Nagato fez tudo aquilo em Konoha e TINHA 50% DO CHACKRA.
Mokuton ele pode voar, Genjutso pode ser quebrado pela visão compartilhada, Regeneração e INÚTIL perante o arsenal de Nagato.
HASHIRAMA NÃO PODE BURLAR O CT, NÃO PODE BURLAR O Oodama Shinra Tensei. Parem de inventar.
Como Nagato sobrevive ao Gedo Dragão? Imobiliza ele? E e como imobiliza o ataque antes de ser feito, como imobiliza um ataque Espiritual?
Será que Kishimoto vai ter de fazer um personagem FALAR que o "ranking" da técnica não é preponderante pra ela ser "foda", mas o que depende é COMO ela é aplicada?
Ah nao, ele já FEZ isso. jÁ FOI DITO que a técnica em sí nao importa, mas sim o MODO como se usa.
Então, um genjutsu de nivel D, PODE SIM ser superior ao Tsukuyomi. tudo depende de quem usa, como usa, quando usa, e principalmente: COM QUE OUTRAS TÉCNICAS COMBINA.
Porque mesmo um Tsukuyomi, POR SÍ PRÓPRIO, não é uma técnica efetiva no geral. Não que o Kokuangyo...
E você está confundindo as coisas. Não é porque Hashirama sabe tal técnica, que dizemos que ele pode escapar de outras.
é porque ele SABE, E PORQUE FAZ PARTE DO SEU ESTILO DE LUTA, que ele conseguiria escapar de Gedomazo, e afins. e veja bem: estamos falando da principal técnica do Hashirama, o Mokuton, e não o Shunshin.
No "mostrado" Hashirama nao utilizou o Iwagakure ainda, mas sua cópia mal feita "Yamato", ja. Daí, podemos DEDUZIR, que Hashirama pode usar tal técnica, visto que Yamato é bom em Doton e Suiton naturalmente por ter controle sobre o Mokuton. Assim, como Hashirama.
Fora que, Madara, utilizando o MOKUTON, fez algo que por sí só já é válido: se fundiu ào Mokuton, escapando de técnicas inimigas...
Unindo este feito, com a habilidade de criar Mokuton de qualquer parte do corpo, à qualquer momento, podemos AFIRMAR que o Chibaku Tensei NAO surtiria efeito sobre ele, já que seria uma técnica "anulando" as propriedades da técnica de Nagato... SIMPLES assim.
O foda é achar que Nagato é um Deus brother. O Oodama St não faria nada "fatal" ao Hashirama que pode reconstituir membros, se regenerar, se dividir, se fundir às coisas, dentre outras capacidades que são suficientes pra se livrar deste tipo de ataque.
Brother, se até um Sapo velho conseguiu desvendar o segredo do Pain, e principalmente o delay de tempo do Shinra Tensei, porque Hashirama - um cara que viveu VARIAS GUERRAS e é muito experiente e analitico em batalha - nao conseguiria descobrir com alguns golpes...?
Nagato tinha 50% do chakra quando invadiu konoha? HAHAHHAHAHA DEPOIS NÓS QUE INVENTAMOS NÉ? ¬¬
A visão compartilhada é INUTIL CONTRA O GENJUTSU, caraleo. Contra a retirada de almas eu concordo. mas de resto, QUALQUER MODO QUE NAGATO FERIR HASHIRAMA, SERÁ INUTIL, ou será um clone dele.
Pode, com o Mokuton. Odama Shinra tensei é FACILMENTE "tankado", curado, burlado, dê o nome que quiser.
O DRAGÃO em sí não se segura. o que se segura, é a ESTÁTUA, que neste momento ficará BEM vulneravel... assim como Nagato, que vai estar com as estacas nas costas... nao é mesmo...?
Edit:
Uma pergunta pra vocês, adoradores do Dragão:
Que danos tal técnica causaria aos Moku Bunshins, uma vez que eles não possuem alma, embora estejam vivos...?
Contra um EXÉRCITO foi eficaz, porque todos eram VIVOS... e contra um EXÉRCITO DE SERES SEM ALMA, porém tão poderosos quanto o Original?