Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HASHIRAMA X NAGATO

+56
lucas_santos
kidmen3
Swmflash
Bruno Santos
Madara-Tensei
Netsuke
Uchiha Fate
Tobirama amariboT
gui 14
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
ichigojr
Lelouch
Sertão
Heisenberg
JuninhoPrimo
STRiKeR x BuLLeT
Misaq
Zaji Uchiha
Gamahiro
Crocante
Schiffer
Hyuga10
Coffey
C.J.D
Luankc
malek
IMAGINARIO
Shock
Sasori_Da_Areia
brunodos
Uman
Coldman
SixPaths
uchiha zeenkay
Brener
Lobãos
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Maito
LUCAS CRR
ItachiUchiha25
Shamanking
morgon'
NagatoPain__
d.x.t. 4ever
Darkon
Dante
souza
uzumaki uchihaa
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Breno
kyuudaime
Will
60 participantes

descriptionHASHIRAMA X NAGATO - Página 26 EmptyRe: HASHIRAMA X NAGATO

more_horiz
Schiffer escreveu:
Tratam Gen da escuridão como se fosse superior a Tsy.

Tratam CT como se qualquer um podesse escapar. Subestimação 100%. Que conhecimento ele tem de Nagato? Quero que vocês me expliquem.

Quero que vocês me expliquem aonde no mostrado e no dito Hashirama pode se fundir na rochas? E da onde qualquer um que possa se fundir a Rocha pode escapar a um CT? Quer dizer que qualquer Ninja que sabe tal técnica escapa da técnica mais poderosa de Nagato? E a mesma coisa que dizer que qualquer Ninja que sabe do Suishin pode escapar do Gedo. Como eu já disse se o Suishin fosse tão eficiente NINJAS NÃO MORRERIAM TANTO EM BATALHA.

Como Hashirama iria sobreviver a um Oodama ST? Como ele iria saber do Delay do ST? Mokuton? Nagato pode voar, e FODA discutir com pessoas que inventam de TUDO.

Não existe esse papo Nagato tem mais Chackra que o Hashirama até o Manga mostrar o contrario... Bla bla bla ele fez isso fez aquilo, e dai? Nagato fez tudo aquilo em Konoha e TINHA 50% DO CHACKRA.

Mokuton ele pode voar, Genjutso pode ser quebrado pela visão compartilhada, Regeneração e INÚTIL perante o arsenal de Nagato.

HASHIRAMA NÃO PODE BURLAR O CT, NÃO PODE BURLAR O Oodama Shinra Tensei. Parem de inventar.

Como Nagato sobrevive ao Gedo Dragão? Imobiliza ele? E e como imobiliza o ataque antes de ser feito, como imobiliza um ataque Espiritual?

Será que Kishimoto vai ter de fazer um personagem FALAR que o "ranking" da técnica não é preponderante pra ela ser "foda", mas o que depende é COMO ela é aplicada?

Ah nao, ele já FEZ isso. jÁ FOI DITO que a técnica em sí nao importa, mas sim o MODO como se usa.

Então, um genjutsu de nivel D, PODE SIM ser superior ao Tsukuyomi. tudo depende de quem usa, como usa, quando usa, e principalmente: COM QUE OUTRAS TÉCNICAS COMBINA.

Porque mesmo um Tsukuyomi, POR SÍ PRÓPRIO, não é uma técnica efetiva no geral. Não que o Kokuangyo...

E você está confundindo as coisas. Não é porque Hashirama sabe tal técnica, que dizemos que ele pode escapar de outras.

é porque ele SABE, E PORQUE FAZ PARTE DO SEU ESTILO DE LUTA, que ele conseguiria escapar de Gedomazo, e afins. e veja bem: estamos falando da principal técnica do Hashirama, o Mokuton, e não o Shunshin.

No "mostrado" Hashirama nao utilizou o Iwagakure ainda, mas sua cópia mal feita "Yamato", ja. Daí, podemos DEDUZIR, que Hashirama pode usar tal técnica, visto que Yamato é bom em Doton e Suiton naturalmente por ter controle sobre o Mokuton. Assim, como Hashirama.

Fora que, Madara, utilizando o MOKUTON, fez algo que por sí só já é válido: se fundiu ào Mokuton, escapando de técnicas inimigas...

Unindo este feito, com a habilidade de criar Mokuton de qualquer parte do corpo, à qualquer momento, podemos AFIRMAR que o Chibaku Tensei NAO surtiria efeito sobre ele, já que seria uma técnica "anulando" as propriedades da técnica de Nagato... SIMPLES assim.

O foda é achar que Nagato é um Deus brother. O Oodama St não faria nada "fatal" ao Hashirama que pode reconstituir membros, se regenerar, se dividir, se fundir às coisas, dentre outras capacidades que são suficientes pra se livrar deste tipo de ataque.

Brother, se até um Sapo velho conseguiu desvendar o segredo do Pain, e principalmente o delay de tempo do Shinra Tensei, porque Hashirama - um cara que viveu VARIAS GUERRAS e é muito experiente e analitico em batalha - nao conseguiria descobrir com alguns golpes...?

Nagato tinha 50% do chakra quando invadiu konoha? HAHAHHAHAHA DEPOIS NÓS QUE INVENTAMOS NÉ? ¬¬

A visão compartilhada é INUTIL CONTRA O GENJUTSU, caraleo. Contra a retirada de almas eu concordo. mas de resto, QUALQUER MODO QUE NAGATO FERIR HASHIRAMA, SERÁ INUTIL, ou será um clone dele.

Pode, com o Mokuton. Odama Shinra tensei é FACILMENTE "tankado", curado, burlado, dê o nome que quiser.

O DRAGÃO em sí não se segura. o que se segura, é a ESTÁTUA, que neste momento ficará BEM vulneravel... assim como Nagato, que vai estar com as estacas nas costas... nao é mesmo...?

Edit:

Uma pergunta pra vocês, adoradores do Dragão:

Que danos tal técnica causaria aos Moku Bunshins, uma vez que eles não possuem alma, embora estejam vivos...?

Contra um EXÉRCITO foi eficaz, porque todos eram VIVOS... e contra um EXÉRCITO DE SERES SEM ALMA, porém tão poderosos quanto o Original?

more_horiz
Quanto superestimação do Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu...

Será que vocês não percebem que, para criar 25 clones de madeira, Hashirama teria que dividir seu poder em 25 PARTES?

Mano, os clones NÃO TEM o mesmo potencial que seu usuário, mesmo os de madeira. Na verdade, cada um dos clones teria 1/25 do poder total de Hashirama, e o Hokage teria sua força dividida em 25 PARTES, como acabei de dizer acima. E o melhor, para isso, não existe contra-argumento, pois é um FATO.

Eu NÃO concordo em dizer que o Nagato tem menos chakra que Hashirama, mas mesmo que tenha, há diferença alguma. Quando o Senju criar os clones, seu chakra vai diminuir 25 VEZES, e ele não poderá mais criar suas famosas florestas gigantes, ficando limitado a pequenos Jukai Koutans, que poderiam ser facilmente subjugados por Shinra Tenseis de nível médio (aquele que derrotou Bunta, Hiro e cia) e as armas do Pein Robô (nota: a partir desse momento, o Kage não poderá mais escapar do CT criando florestas amazônicas, assim como dizem).

E outra coisa, quando os clones de madeira morrem, o chakra deles NÃO VOLTA para seu usuário, diferente dos Kage Bunshin, ou seja, a partir do momento em que Hashirama criar tamanha quantidade de clones, seu poder terá sido diminuído drasticamente e NÃO terá mais volta.

more_horiz
/\ É verdade que Hashirama iria dividir seu chakra. Mas dos 25 moku bunshins, quantos Nagato poderia matar, visto que todos possuem regeneração automática e mokuton, genjutsu da escuridão etc?

Só lembrar que Madara criou 25 bunshins e todos eles entraram em susanoo megazord sendo que se dividiram para enfrentar 5 alvos. Imagine 25 moku bunshins focados em um só alvo. Não dá pro Nagato.

E vale lembrar que o Moku Bunshin pode ser absorvido de volta pelo Hashirama, por mais ferido que esteja. Não só isso, mas também vale lembrar que Hashirama também possui o Kage Bunshin, podendo mesclar Moku Bunshin e Kage Bunshins, deixando Nagato confuso.

O que eu acho foda, é que sabemos de apenas 6 jutsus do Hashirama (Moku Bunshin, Kage Bunshin, Mokuton Jukai Koutan, Mokuton Kajukai Kourin, Regeneração, Genjutsu da Escuridão) e já temos essa base que ele é superior ao Nagato tanto no x1 como em termos de poder.

Imagina quando ele for explorado. Eu mesmo estou MUITO curioso para saber como o susanoo perfeito foi derrotado, embora tenho em mente algo como uma floresta de trocentos metros de altura, estilo Tsunami só que ao inves de agua tendo arvores, indo em direção ao Madara, e vindo de todas as direções... se eu fosse o Kishi já começava no cap que vem a explorar essa batalha xd

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Quanto superestimação do Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu...

Será que vocês não percebem que, para criar 25 clones de madeira, Hashirama teria que dividir seu poder em 25 PARTES?

Mano, os clones NÃO TEM o mesmo potencial que seu usuário, mesmo os de madeira. Na verdade, cada um dos clones teria 1/25 do poder total de Hashirama, e o Hokage teria sua força dividida em 25 PARTES, como acabei de dizer acima. E o melhor, para isso, não existe contra-argumento, pois é um FATO.

Eu NÃO concordo em dizer que o Nagato tem menos chakra que Hashirama, mas mesmo que tenha, há diferença alguma. Quando o Senju criar os clones, seu chakra vai diminuir 25 VEZES, e ele não poderá mais criar suas famosas florestas gigantes, ficando limitado a pequenos Jukai Koutans, que poderiam ser facilmente subjugados por Shinra Tenseis de nível médio (aquele que derrotou Bunta, Hiro e cia) e as armas do Pein Robô (nota: a partir desse momento, o Kage não poderá mais escapar do CT criando florestas amazônicas, assim como dizem).

E outra coisa, quando os clones de madeira morrem, o chakra deles NÃO VOLTA para seu usuário, diferente dos Kage Bunshin, ou seja, a partir do momento em que Hashirama criar tamanha quantidade de clones, seu poder terá sido diminuído drasticamente e NÃO terá mais volta.

Concordaria, se tratássemos do KAGE BUNSHIN, e não do MOKUBUNSHIN.

Primeiro, que dividir seu chakra IGUALMENTE entre os clones, é caracteristica do KAGE bunshin, não do MOKU bunshin.

Segundo, que a caracteristica UNICA do Moku Bunshin, é ser um SER VIVO INDEPENDENTE. eles tem suas PROPRIA RESERVA DE CHAKRA, devido o fato de serem CRIADOS ALTERANDO ÀS PROPRIAS CELULAS DO HASHIRAMA, em vegetação.

Então, técnicamente e matematicamente falando, como Madara DEMONSTROU, a força de Hashirama seria aumentada em 25 VEZES, e não dividida em 25 vezes. (Não enfarte, utilizei este EXEMPLO pra ilustrar como técnicamente seria, se os clones realmente tivessem a totalidade de chakra de Hashirama);

Não é superestimação alguma; é um FATO que até MESMO MADARA aclamou, ser o Clone PERFEITO.

Nao é atoa que com ele ele estava fazendo com que Onoki PRECISASSE utilizar um MEGA Jinton pra poder para-los...

Uchiha Darkon escreveu:
/\ É verdade que Hashirama iria dividir seu chakra. Mas dos 25 moku bunshins, quantos Nagato poderia matar, visto que todos possuem regeneração automática e mokuton, genjutsu da escuridão etc?

Só lembrar que Madara criou 25 bunshins e todos eles entraram em susanoo megazord sendo que se dividiram para enfrentar 5 alvos. Imagine 25 moku bunshins focados em um só alvo. Não dá pro Nagato.

E vale lembrar que o Moku Bunshin pode ser absorvido de volta pelo Hashirama, por mais ferido que esteja. Não só isso, mas também vale lembrar que Hashirama também possui o Kage Bunshin, podendo mesclar Moku Bunshin e Kage Bunshins, deixando Nagato confuso.

O que eu acho foda, é que sabemos de apenas 6 jutsus do Hashirama (Moku Bunshin, Kage Bunshin, Mokuton Jukai Koutan, Mokuton Kajukai Kourin, Regeneração, Genjutsu da Escuridão) e já temos essa base que ele é superior ao Nagato tanto no x1 como em termos de poder.

Imagina quando ele for explorado. Eu mesmo estou MUITO curioso para saber como o susanoo perfeito foi derrotado, embora tenho em mente algo como uma floresta de trocentos metros de altura, estilo Tsunami só que ao inves de agua tendo arvores, indo em direção ao Madara, e vindo de todas as direções... se eu fosse o Kishi já começava no cap que vem a explorar essa batalha xd

Não confunda brother. o kage bunshin divide o chakra em 25, o MOKU Bunshin, não. eles não tem a quantidade TOTAL do chakra do Hashirama, mas o chakra original do Usuario nao é dividido, devido a transformação de suas células, no proprio Clone.

more_horiz
Esse é um ponto interessante, pois o moku bunshin é feito de células, e não de chakra, então não é como o kage bunshin.

Mas, creio que criar algo como 50 moku bunshins gaste uma boa quantia de chakra, pois embora eles tenham suas próprias células, eles precisam pegar um pouco de chakra do Hashirama para serem criados.

Diria que ao criar 50 moku bunshins com quantia decente de chakra para batalhar, Hashirama gastaria algo como 50% do seu chakra.

Acho que o gasto é menor pelo clone ser feito de células e não de puro chakra, mas creio que exista um gasto de chakra significativo para o tajuu moku bunshin dependendo da quantia, não tanto como o kage bunshin mas ainda assim significativo.

more_horiz
Vou responder coisas que ainda não respondi.

Edit:

Que danos tal técnica causaria aos Moku Bunshins, uma vez que eles não possuem alma, embora estejam vivos...?

Contra um EXÉRCITO foi eficaz, porque todos eram VIVOS... e contra um EXÉRCITO DE SERES SEM ALMA, porém tão poderosos quanto o Original?

Me explique oque aconteceu quando o Dragão se chocou com o chão?

Nagato tinha 50% do chakra quando invadiu konoha? HAHAHHAHAHA DEPOIS NÓS QUE INVENTAMOS NÉ? ¬¬

Você acompanha o Manga né? Se acompanha não vou precisar explicar.

O foda é achar que Nagato é um Deus brother. O Oodama St não faria nada "fatal" ao Hashirama que pode reconstituir membros, se regenerar, se dividir, se fundir às coisas, dentre outras capacidades que são suficientes pra se livrar deste tipo de ataque.

Eu já mudei a minha opinião aqui no Fórum várias vezes, entre elas eu já disse que Pain e outros personagens meu perder. Se eles tiverem que perder vão perder. Mas te garanto que não invento para dar a vitoria para Nagato, isso sim e foda.

Brother, se até um Sapo velho conseguiu desvendar o segredo do Pain, e principalmente o delay de tempo do Shinra Tensei, porque Hashirama - um cara que viveu VARIAS GUERRAS e é muito experiente e analitico em batalha - nao conseguiria descobrir com alguns golpes...?

Me explique quando isso aconteceu?

A visão compartilhada é INUTIL CONTRA O GENJUTSU, caraleo. Contra a retirada de almas eu concordo. mas de resto, QUALQUER MODO QUE NAGATO FERIR HASHIRAMA, SERÁ INUTIL, ou será um clone dele.

Claro que é inutil... :heheh:

O DRAGÃO em sí não se segura. o que se segura, é a ESTÁTUA, que neste momento ficará BEM vulneravel... assim como Nagato, que vai estar com as estacas nas costas... nao é mesmo...?

Nagato só fica esgotado quando usa o Dragão por que antes disse ele fica totalmente bem, tanto que só depois de ele ativar o Dragão que sua vitalidade foi pro ralo. Agora me explica oque impede de Nagato usar as Bijus dentro da Estatuta para ressuscitar parte do poder da Juubi?

Não Hashirama não pode escapar do CT, e nem pode sobreviver aceite isso. :u.u:

Edit: Moku Bushins, podem usar todas as técnicas do Original mas não pode usa-las como oi Original a prova disso e o Susano'o que os Clones usaram, se fosse assim eles usariam o Susano'o que nem Madara usa.

more_horiz
Peraí, sério, aonde você viu no mangá que o Nagato estava 50% quando invadiu Konoha?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Peraí, sério, aonde você viu no mangá que o Nagato estava 50% quando invadiu Konoha?

Ele estava Magrelão, entre outros motivos. Seu chackra estava dividido em 6 Partes, e parte do Chackra dele estava na Estatua. Não diria 50%, pq e exagero meu mas ele não estava 100% diria 65%

more_horiz
Hashirama vence nagato.@lobao desbanido,nagato nao é nada nessa luta?Aposto que se fosse o itachi,vc diria que ele venceria o hashirama.Nagato pode dar muito trabalho para o hashirama,so nao acredito que o vença.Em relaçao ao nagato esta 50%,nao sei se no manga fala,mas ta na cara que o nagato que lutou contra o naruto nao era prime.Hashirama nao sobrevive ao chibaku tensei com poder total,a nao ser que tenha conhecimento.Moku bushins?Desde quando isso seria problema para o nagato?Chakra tbm nao é problema para o nagato,para falar a verdade nao sei qual seria o grande problema do nagato vencer.Voto no hashirama apenas pela fama dele de ninja fodastico.Pq nunca vi hashirama utilizar nenhum jutsu.Nao podemos colocar o yamato nesse topico pq ele é apenas uma copia barata e mal feita do hashirama.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Ele estava Magrelão, entre outros motivos. Seu chackra estava dividido em 6 Partes, e parte do Chackra dele estava na Estatua. Não diria 50%, pq e exagero meu mas ele não estava 100% diria 65%
Ele estar magrelo se deve ao uso do dragão usado no passado, mas isso não diminui em 50% o chakra dele cara.

Chakra dele não estava dividido em 6 partes. Ele mantinha conexão com os paths, e quando o path realizava um jutsu, usava o chakra do Nagato via transmissão. Não confunda isso com a divisão do chakra por 6 corpos, como se fossem kage bunshins.

Parte do chakra dele não estava na estatua. Ela servia para sincronizar Nagato com os paths.

Ele estar magrelo, tudo bem que influencie no chakra dele, mas isso em uma batalha direta. Usando os paths, que possuem corpos ótimos fisicamente, em momento algum isso foi prejudicial para o Nagato. Ele atacou Konoha com 100% de si, tanto que ainda sobrou chakra para usar um super rinne tensei.

E acho que todos tem que entender que para usa os 6 paths o Nagato precisa ficar igual estava no mangá: totalmente sincronizado com a estatua, tendo assim uma situação de imobilidade e vulnerabilidade.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Schiffer escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Ele estar magrelo se deve ao uso do dragão usado no passado, mas isso não diminui em 50% o chakra dele cara.

Chakra dele não estava dividido em 6 partes. Ele mantinha conexão com os paths, e quando o path realizava um jutsu, usava o chakra do Nagato via transmissão. Não confunda isso com a divisão do chakra por 6 corpos, como se fossem kage bunshins.

Parte do chakra dele não estava na estatua. Ela servia para sincronizar Nagato com os paths.

Ele estar magrelo, tudo bem que influencie no chakra dele, mas isso em uma batalha direta. Usando os paths, que possuem corpos ótimos fisicamente, em momento algum isso foi prejudicial para o Nagato. Ele atacou Konoha com 100% de si, tanto que ainda sobrou chakra para usar um super rinne tensei.

E acho que todos tem que entender que para usa os 6 paths o Nagato precisa ficar igual estava no mangá: totalmente sincronizado com a estatua, tendo assim uma situação de imobilidade e vulnerabilidade.

Realmente concordo com você. x)

Mas não concordo que ele estava 100% de sí. E não concordo que ele estava com 100% de Chackra.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Esse é um ponto interessante, pois o moku bunshin é feito de células, e não de chakra, então não é como o kage bunshin.

Mas, creio que criar algo como 50 moku bunshins gaste uma boa quantia de chakra, pois embora eles tenham suas próprias células, eles precisam pegar um pouco de chakra do Hashirama para serem criados.

Diria que ao criar 50 moku bunshins com quantia decente de chakra para batalhar, Hashirama gastaria algo como 50% do seu chakra.

Acho que o gasto é menor pelo clone ser feito de células e não de puro chakra, mas creio que exista um gasto de chakra significativo para o tajuu moku bunshin dependendo da quantia, não tanto como o kage bunshin mas ainda assim significativo.

Sim, foi exatamente o que disse.

O maior chakra que Hashirama irá gastar, é o de CRIA-LOS, porque o chakra dele NÃO é dividido igualmente entre os clones.

Ao criar 50 Moku Bunshins... diria que ele gasta uma boa quantidade também HAHAAHA

mas uns 10 já está bom. nao acha?

Schiffer escreveu:
Vou responder coisas que ainda não respondi.

Edit:

Me explique oque aconteceu quando o Dragão se chocou com o chão?

Você acompanha o Manga né? Se acompanha não vou precisar explicar.

Eu já mudei a minha opinião aqui no Fórum várias vezes, entre elas eu já disse que Pain e outros personagens meu perder. Se eles tiverem que perder vão perder. Mas te garanto que não invento para dar a vitoria para Nagato, isso sim e foda.

Me explique quando isso aconteceu?

Claro que é inutil... :heheh:

Nagato só fica esgotado quando usa o Dragão por que antes disse ele fica totalmente bem, tanto que só depois de ele ativar o Dragão que sua vitalidade foi pro ralo. Agora me explica oque impede de Nagato usar as Bijus dentro da Estatuta para ressuscitar parte do poder da Juubi?

Não Hashirama não pode escapar do CT, e nem pode sobreviver aceite isso. :u.u:

Edit: Moku Bushins, podem usar todas as técnicas do Original mas não pode usa-las como oi Original a prova disso e o Susano'o que os Clones usaram, se fosse assim eles usariam o Susano'o que nem Madara usa.

Isso... no anime né? ¬¬

Quando isso aconteceu o que? tu nao viu a luta de Jiraiya + Fukasaku e Shima, contra o Nagato?
E nem venha com "três cabeças melhores qe uma", porque Hashirama é UM GENIO perto de Fukasaku.

Calma lá... as Bijuus agora fazem parte do Gedo Mazo? entao eu posso dizer que Hashirama começa com as bijuus ao seu lado, nao é?

Estamos falando de Kuchyoses nao de COMPLEMENTOS para estas.

E é um ótimo ponto o que o Darkon levantou: Nagato precisa ficar parado para usar os Paths. concentrado, sem se mover. totalmente exposto.

Não estava 100% porque sua STAMINA foi absorvida pela estátua. porém, isso não significa que ele estava com metade do chakra.

E mesmo assim: Pelos feitos de Hashirama... Chakra não é problema, nao concorda? ¬¬

more_horiz
Isso... no anime né? ¬¬

Quando isso aconteceu o que? tu nao viu a luta de Jiraiya + Fukasaku e Shima, contra o Nagato?
E nem venha com "três cabeças melhores qe uma", porque Hashirama é UM GENIO perto de Fukasaku.

Claro, que e. u-u Ele desvendou visão compartilhada não desvendou mais nada.

Calma lá... as Bijuus agora fazem parte do Gedo Mazo? entao eu posso dizer que Hashirama começa com as bijuus ao seu lado, nao é?

Ele não poderia usar os Bijuus para rescussitar parte do Juubi?

E é um ótimo ponto o que o Darkon levantou: Nagato precisa ficar parado para usar os Paths. concentrado, sem se mover. totalmente exposto.

Me mostre o pq?

Não estava 100% porque sua STAMINA foi absorvida pela estátua. porém, isso não significa que ele estava com metade do chakra.

Ele estava sem parte do Chackra. Diria que ele estava 65%.

E mesmo assim: Pelos feitos de Hashirama... Chakra não é problema, nao concorda? ¬¬

Já disse Brother, eu acho o Shodaime mais forte mais não vejo ele vencendo. Por isso que eu disse que queria ver oque ele tem para votar melhor.

Oque você tem que entender e que o Shodaime pode até vencer MAIS NUNCA FACILMENTE, e Nagato tem belas chances tbm.

De qualquer maneira Shodaime não mostrou nada de efetivo, espero ver oque ele tem assim posso votar melhor. Até lá Nagato vence.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Isso... no anime né? ¬¬

Claro, que e. u-u Ele desvendou visão compartilhada não desvendou mais nada.

Ele não poderia usar os Bijuus para rescussitar parte do Juubi?

Me mostre o pq?

Ele estava sem parte do Chackra. Diria que ele estava 65%.

Já disse Brother, eu acho o Shodaime mais forte mais não vejo ele vencendo. Por isso que eu disse que queria ver oque ele tem para votar melhor.

Oque você tem que entender e que o Shodaime pode até vencer MAIS NUNCA FACILMENTE, e Nagato tem belas chances tbm.

De qualquer maneira Shodaime não mostrou nada de efetivo, espero ver oque ele tem assim posso votar melhor. Até lá Nagato vence.

Exato. porque ele nao tinha meios para batalhar de forma eficaz, logo, nao conseguindo analisar muito mais. a questão, é que Hashirama CONSEGUE lutar de forma eficaz. logo por consequencia, ele CONSEGUE desvendar TUDO de Nagato.

Bijuus não fazem parte do poder de Nagato. Bijuus são seres à parte do Juubi.

Porque Um Nagato imóvel, é um Nagato morto, já que o Mokuton pode simplesmente sair de baixo dele e açoita-lo.

nao pegue a mania besta do Rikudosennin, não faça "médias", porque não existe como.prejudicado ele estava, mas a sua parte MÓVEL foi muito mais afetada que o chakra, isso voce pode ter certeza.

Nada Efetivo? até quando você vai NEGAR que a força do Mokuton?

Eu ja disse... voces andam subestimando MUITO a arma PRINCIPAL DO Mais poderoso Shinobi que já andou pra la e pra ca..;

more_horiz
Sinceramente, eu acho que o Hashirama vence o Nagato.

Hashirama foi reconhecido como o mais próximo do rukidou sennin, além disso o próprio Madara insinua que o único ninja que faz frente a ele é o próprio Hashirama.

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
as pessoas falam que lutar com nagato sem conhecimento e morte, imagina contra hashirama gen da escuridao e depois uma imensa floresta de mokuton em segundos, se a do madara foi rapida e grande imagina a do hashirama, fora o polem e outros justsu , olha a foto do tamanho da floresta que madara fez so aquilo ali engolia o ct facil , so por as duas fotos uma do lado da outra que vcs vao ver, invoçaçoes de pain por favor e piada paths pior ainda , hashirama lutou contra kyubi full antes de suprimi-la e contra madara fms junto que sao bem superior a pain . se alguem me falar como pain vai escapar do gen da escuridao + floresta +polem ? nao vou por bushins de madeira nem jutsus doton e suiton porque senao vira convardia. e outra o ct demora tanto que se nagato nao fosse edo era so naruto , bee e itachi atacarem ele que morreria , so nao me fale que nagato consegue absorver enquanto usa o ct pq usar dois justsus ao mesmo tempo em tenso. no + hashirama wins.

Voce fala de pain escapar, Shinra Tensei, e mesmo que nao usase isso, Nagato dominou os 5 elementos, ele poderia facilmente manipuar o Doton e Suiton, ou seja Makuton, nagato e mais forte, nao da pra negar

more_horiz
Tenso o post acima... a gente fica até sem palavras rs

Schiffer vc tá se perdendo pra justificar um ilusória vitória do Nagato aqui, até Juubi vc tá colocando na comparação x.x

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos