Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HASHIRAMA X NAGATO

+56
lucas_santos
kidmen3
Swmflash
Bruno Santos
Madara-Tensei
Netsuke
Uchiha Fate
Tobirama amariboT
gui 14
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
ichigojr
Lelouch
Sertão
Heisenberg
JuninhoPrimo
STRiKeR x BuLLeT
Misaq
Zaji Uchiha
Gamahiro
Crocante
Schiffer
Hyuga10
Coffey
C.J.D
Luankc
malek
IMAGINARIO
Shock
Sasori_Da_Areia
brunodos
Uman
Coldman
SixPaths
uchiha zeenkay
Brener
Lobãos
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Maito
LUCAS CRR
ItachiUchiha25
Shamanking
morgon'
NagatoPain__
d.x.t. 4ever
Darkon
Dante
souza
uzumaki uchihaa
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Breno
kyuudaime
Will
60 participantes

descriptionHASHIRAMA X NAGATO - Página 14 EmptyRe: HASHIRAMA X NAGATO

more_horiz
Schiffer escreveu:
Maito escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito escreveu:
Engraçado, pessoal tá dizendo que estamos postando teorias, Hashirama não mostrou Kagero, não mostrou nada, mas Nagato pode usar seus jutsus elementais que nem mostrados foram hahahahaha

Jiraya disse:

Nagato não só dominou todas as mudanças Elementais do chackra como aprendeu todos os Jutsos que eu ensinei tudo isso com apenas 10 anos.

Não mostrou mais ele tem. Isso o Manga já disse.

E eu com isso?
Tu quer usar um Jutsu sem base alguma?
Então faz um desenho no Paint de como tu quer que seja o Katon dele e manda pro Kishimoto.

Brother na boa mesmo? Você e um grande Fãn do Jiraya então acompanhou a batalha inteira e viu ele falando sobre Nagato, então você entende muito bem...

Sou fã mesmo, sei todas as falas dele desde que apareceu no mangá até quando morreu, é sério, algumas podem ter passado em branco, mas vários eu lembro.
Véi, Nagato não mostrou base alguma com esses jutsus, como você quer usá-los?
Isso é inventar jutsu, ele TEM os elementos, mas jutsus ele não mostrou.

Brother, ele não mostrou mais tem e mostrou um Katon sim não lembra o de Jiraya falando? Mostrou tbm vomitando um Mar e se não me lembro jogando um monte de Mokuton no chão.

A capacidade do Rinnengan e essa e OBVIO que ele tem.

Vou ter que desenhar?
Nagato NÃO tem jutsus de Katon, ele tem os elementos, mas não mostrou NENHUM jutsu.
Você quer inventar jutsus para seu personagem favorito, Nagato NÃO tem jutsus elementais, ele NÃO mostrou, como você quer usar um jutsu não mostrado? Desenhando? Criando uma forma para ele?
Como seria esse jutsu? Um dragão de fogo? Que nem o do Hiruzen? Uma bola de fogo?
Não dá, Nagato NÃO tem jutsus elementais, ele não mostrou, agora eu vou começar a inventar umas técnicas de Mokuton pro Hashirama, pois ele TEM Mokuton ¬¬

Estou com uma extrema preguiça de mostrar ele soltando o Katon...

Não vê que o Jiraya falou? E tão simples de entender Brother.

Ele sabe varios Jutsos fora a UNICA habilidade de Rinnengan conhecida, isso e FATO. Ele tem elementos, e domina varios Jutsos claro que não mostrou mais ELE TEM Jiraya disse. E o Manga disse.

Tm preguiça de TUDO, chega a ser engraçado.

Velho, você quer inventar Jutsus para o Nagato? Ok.
Hashirama tem vários jutsus fodônicos de Mokuton, além de ter maestria com Doton e Suiton.
Vou começar a usar Suiton e Doton pra defender Hashirama.

Eu tenho Brother e isso que me faz diferente. :fem:

Ele não mostrou varios JUTSOS mais ele tem Jutsos essa a habilidade conhecida do Rinnengan dominar os Elementos e simples.

E Hashirama além de ter VÁRIOS jutsus fodas de Mokuton, tem Suiton e Doton também.

Que bom Brother...

Que pena que tudo isso pode ser burlado pelo Gakido...

Nagato vence isso ate o Manga mostrar o contrario.

Gakido suga o Mokuton agora? LOL
A ÚNICA coisa que pode burlar o Mokuton é o ST, e depois de usado, seria vulnerável.

Disse que burla Doton e Suiton... Não sei se absorveria Mokuton.

Deve ser por isso que Nagato voa.

Vai ficar voando, eaí?
Hashirama além de ter regeneração, mata o Nagatinho no chão.
Você quer que ele voe a luta toda? Usa ST e voa, aí fica usando ST e atacando? HAUHAUAHUA

more_horiz
Nagato é melhor do que hashirama na pratica,mas se formos analisar a teoria,hashirama vence facil.Schiffer é engraçado que vc disse que tem preguiça mas escreve textos gigantes.Se for nagato prime ele vence,caso contrario ele perde.Nao vi as restriçoes por isso nao coloquei os 6 caminhos de pain.Nagato mostrou se igualar ao hashirama em termos de habilidades.Mas como hashirama é a lenda da folha,ele vence.

more_horiz
É como Tobirama x Kisame:
Tobirama vence no dito.
Kisame vence no mostrado.

Aqui:
Hashirama vence no dito.
Nagato vence no mostrado.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Nagato é melhor do que hashirama na pratica,mas se formos analisar a teoria,hashirama vence facil.Schiffer é engraçado que vc disse que tem preguiça mas escreve textos gigantes.Se for nagato prime ele vence,caso contrario ele perde.Nao vi as restriçoes por isso nao coloquei os 6 caminhos de pain.Nagato mostrou se igualar ao hashirama em termos de habilidades.Mas como hashirama é a lenda da folha,ele vence.

Exatamente escrevo tetxos gigantes quando não tenho preguissa de argumentar ou quando estou nervoso.

É como Tobirama x Kisame:
Tobirama vence no dito.
Kisame vence no mostrado.

Aqui:
Hashirama vence no dito.
Nagato vence no mostrado.

Exatamente.

more_horiz
É ser "cabeça-dura", ficar batendo na tecla "Só quando Hashirama mostrar..."

Poha, todos sabemos que Hashirama É. Nagato FOI.

Vão tapar o sol com a peneira até quando?

Madara e Hashirama CLARAMENTE superiores ao Nagato.

more_horiz
Cada um enxerga o que quer...

more_horiz
Na verdade, uns enxergam o que querem, e outros enxergam o que querem, BASEADOS no mangá, pelo menos.

Existe uma notória diferença ^^

more_horiz
Hashirama e o NINJA mais poderoso. Mudei a minha opinião Nagato não e superior a ele assim como nenhum outro Ninja fora Rikodou e...

Hashirama 6/10

more_horiz
Uman escreveu:
Na verdade, uns enxergam o que querem, e outros enxergam o que querem, BASEADOS no mangá, pelo menos.

Existe uma notória diferença ^^

Nagato É [levemente] superior a Hashirama.
Nagato É mais versátil do que Hashirama.

Nagato tem os 5 elementos, além de possuir Jutsus que têm finalidade de arrancar a alma do inimigo, a habilidade de repelir QUALQUER ataque de Hashirama, e fora tudo isso, possui o Chibaku Tensei o qual Hashirama não tem NENHUM MODO de sobreviver.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Hashirama e o NINJA mais poderoso. Mudei a minha opinião Nagato não e superior a ele assim como nenhum outro Ninja fora Rikodou e...

Hashirama 6/10

Tobi > Hashirama.

Madara > Hashirama.

Shisui > Hashirama.

Danzou > Hashirama.

No futuro...

Naruto > Hashirama.

Sasuke > Hashirama.

Hashirama é forte, mas não o mais de todos.

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Schiffer escreveu:

Hashirama 6/10

Tobi > Hashirama.

Madara > Hashirama.

Shisui > Hashirama.

Danzou > Hashirama.

No futuro...

Naruto > Hashirama.

Sasuke > Hashirama.

HAHHAAHAHHAA

Lamentavel você botar Danzou e Shisui à frente de Hashirama, que possui clones perfeitos dele próprio de SOBRA ^^

Fail brother.

Tobi e Madara, até agora estão no mesmo nivel de Hashirama. qualquer um pode ter chances de vencer.

Aliás, deixe-me dizer NOVAMENTE, que Hashirama só não conseguiria vencer Tobi com o que sabemos dele até agora, porque ele não possui meios de driblar o S/T. até agora, repetindo.

Agora, Madara, Hashirama tem plenas condições de vencer. tanto ele, quanto a Kyuubi.

Se não fosse pela técnica do Tobi, Hashirama teria plenas condições também. porque os Bijuus e Gedo Mazo, são inuteis perante o Shodai.

Sobre Naruto e Sasuke: concordo; mas para isso, Naruto vai ter de aprender à usar sua própria força, proque se ele continuar a usar a força do Bijuu, ele nunca terá condições de vencer Hashirama devido suas habilidades.
Sasuke, bom... vamos ver... o que será que diferenciará ele de Madara?!

more_horiz
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:

Hashirama 6/10

Tobi > Hashirama.

Madara > Hashirama.

Shisui > Hashirama.

Danzou > Hashirama.

No futuro...

Naruto > Hashirama.

Sasuke > Hashirama.

HAHHAAHAHHAA

Lamentavel você botar Danzou e Shisui à frente de Hashirama, que possui clones perfeitos dele próprio de SOBRA ^^

Fail brother.

Tobi e Madara, até agora estão no mesmo nivel de Hashirama. qualquer um pode ter chances de vencer.

Aliás, deixe-me dizer NOVAMENTE, que Hashirama só não conseguiria vencer Tobi com o que sabemos dele até agora, porque ele não possui meios de driblar o S/T. até agora, repetindo.

Agora, Madara, Hashirama tem plenas condições de vencer. tanto ele, quanto a Kyuubi.

Se não fosse pela técnica do Tobi, Hashirama teria plenas condições também. porque os Bijuus e Gedo Mazo, são inuteis perante o Shodai.

Sobre Naruto e Sasuke: concordo; mas para isso, Naruto vai ter de aprender à usar sua própria força, proque se ele continuar a usar a força do Bijuu, ele nunca terá condições de vencer Hashirama devido suas habilidades.

Gedou manzou inútil contra hashirama?oO
Cara, ele suprimi os bijuus, a estatua NÃO.
E sim, hashirama vence madada de FMS, madara EDO TENSEI é MUITO SUPERIOR.
NAGATO FULL> hashirama

more_horiz
Schiffer escreveu:

Hashirama 6/10

Tobi > Hashirama.

Madara > Hashirama.

Shisui > Hashirama.

Danzou > Hashirama.

No futuro...

Naruto > Hashirama.

Sasuke > Hashirama.

Esse post foi brincadeira neh?

Logo, se a estatua for pega pelo Mokuton ela será sim suprimda e inutilizada.

Eu queria entender depois de tudo que foi dito como conseguem ainda subestimar a força do Shodai, isso sem nunca nem ter visto uma luta inteira do msmo, não saber todas técnicas que ele tinha a disposição ou estilo de luta... Só o que sabemos são os seu feitos, e a aclamação que ele tem por parte de muitos ninjas inclusive por parte do próprio Madara, que já o sufuciente pra colocar em uma patamar como um dos maiores ninjas que já existiu junto com seu rival, quanto mais virmos os poderes FMS do Madara lembren-se que Hashirama bateu de frente e lutou de igual pra igual com tudo isso.

Não entendo, hoje em dia o pessoal baba tanto pro Madara mas esquece que Hashirama enfrentou todas as técnicas FMS que ele mostrou até agora, sem contar tudo que já foi dito em relação ao Hokage por personagens importantes como o Kabuto e o próprio Madara, quando o que é dito não convem muitos desconsideram ou distorcem ou colocam a culpa na tradução x.x

more_horiz
Cara, vocês estão subestimando MUITO HASHIRAMA.

Manga esta cansado de nos informar que Hashirama e o NINJA MAIS PODERESOSO DE TODOS OS TEMPOS. A prova?

Madara disse que só Hashirama pode para-lo.

Hashirama já parou ele com Kurama e tudo.

Kabuto disse que não se tem mais Ninja do nivel do Hashirama.

Hashirama realmente e mais forte que Pein mais ainda tenho muitas duvidas contra Nagato.

No fim o voto sera certo quando Hashirama mostrar o verdadeiro poder dele.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Schiffer escreveu:

Hashirama 6/10

Tobi > Hashirama.

Madara > Hashirama.

Shisui > Hashirama.

Danzou > Hashirama.

No futuro...

Naruto > Hashirama.

Sasuke > Hashirama.

Esse post foi brincadeira neh?

Logo, se a estatua for pega pelo Mokuton ela será sim suprimda e inutilizada.

Eu queria entender depois de tudo que foi dito como conseguem ainda subestimar a força do Shodai, isso sem nunca nem ter visto uma luta inteira do msmo, não saber todas técnicas que ele tinha a disposição ou estilo de luta... Só o que sabemos são os seu feitos, e a aclamação que ele tem por parte de muitos ninjas inclusive por parte do próprio Madara, que já o sufuciente pra colocar em uma patamar como um dos maiores ninjas que já existiu junto com seu rival, quanto mais virmos os poderes FMS do Madara lembren-se que Hashirama bateu de frente e lutou de igual pra igual com tudo isso.

Não entendo, hoje em dia o pessoal baba tanto pro Madara mas esquece que Hashirama enfrentou todas as técnicas FMS que ele mostrou até agora, sem contar tudo que já foi dito em relação ao Hokage por personagens importantes como o Kabuto e o próprio Madara, quando o que é dito não convem muitos desconsideram ou distorcem ou colocam a culpa na tradução x.x

Onde dis isso???
O hashirama só pode suprimir bijuus, ou então ele teria suprimido o madara, alías madara nem poderia invocar seu susanoo de puro chakra, já que ele seria suprimido né? :paola:

more_horiz
Schiffer escreveu:

Hashirama 6/10

Tobi > Hashirama.

Madara > Hashirama.

Shisui > Hashirama.

Danzou > Hashirama.

No futuro...

Naruto > Hashirama.

Sasuke > Hashirama.

Pô cara, cê estragou a lista.

Não me diga que vc colocou Danzō e Shisui, por causa do Kotoamatsukami...
Um Ninja do pedestal do Hashirama jamais cairia nesse Doujutsu.

Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan + Tajū Mokuton Bunshin + Genjutsu: Kokuangyou = Hashirama > Danzō E Shisui.

De resto eu concordo.

more_horiz
Sertão escreveu:
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:

Hashirama 6/10

Tobi > Hashirama.

Madara > Hashirama.

Shisui > Hashirama.

Danzou > Hashirama.

No futuro...

Naruto > Hashirama.

Sasuke > Hashirama.

HAHHAAHAHHAA

Fail brother.

Gedou manzou inútil contra hashirama?oO
Cara, ele suprimi os bijuus, a estatua NÃO.
E sim, hashirama vence madada de FMS, madara EDO TENSEI é MUITO SUPERIOR.
NAGATO FULL> hashirama

O Mokuton pode suprimir qualquer tipo de chakra brother. Yamato demonstrou isso, suprimindo tanto Kisame, quanto Naruto. duas fontes de chakra diferentes.

Fora que, aquela estátua é um alvo MUITO facil pro Mokuton. Gedo Mazo é irrelevante na luta.

se nem a KYUUBI foi preponderante pra alguma coisa contra Hashirama, porque uma estátua que não é tão resistente quanto os Bijuus, seria?

E não se enganem. suprimir um bijuu, que é algo "facil de ser pego" pelo Mokuton é uma coisa. agora, eu gostaria de ver Madara aceitar ser pego por aquela "maquina de degolação" que Yamato, tento técnicas do calibre do Susano'o...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos