Schiffer escreveu:Maito escreveu:Schiffer escreveu:Maito escreveu:Schiffer escreveu:Maito escreveu:Schiffer escreveu:Maito escreveu:Schiffer escreveu:Maito escreveu:Schiffer escreveu:Maito escreveu:Schiffer escreveu:Maito escreveu:Engraçado, pessoal tá dizendo que estamos postando teorias, Hashirama não mostrou Kagero, não mostrou nada, mas Nagato pode usar seus jutsus elementais que nem mostrados foram hahahahaha
Jiraya disse:
Nagato não só dominou todas as mudanças Elementais do chackra como aprendeu todos os Jutsos que eu ensinei tudo isso com apenas 10 anos.
Não mostrou mais ele tem. Isso o Manga já disse.
E eu com isso?
Tu quer usar um Jutsu sem base alguma?
Então faz um desenho no Paint de como tu quer que seja o Katon dele e manda pro Kishimoto.
Brother na boa mesmo? Você e um grande Fãn do Jiraya então acompanhou a batalha inteira e viu ele falando sobre Nagato, então você entende muito bem...
Sou fã mesmo, sei todas as falas dele desde que apareceu no mangá até quando morreu, é sério, algumas podem ter passado em branco, mas vários eu lembro.
Véi, Nagato não mostrou base alguma com esses jutsus, como você quer usá-los?
Isso é inventar jutsu, ele TEM os elementos, mas jutsus ele não mostrou.
Brother, ele não mostrou mais tem e mostrou um Katon sim não lembra o de Jiraya falando? Mostrou tbm vomitando um Mar e se não me lembro jogando um monte de Mokuton no chão.
A capacidade do Rinnengan e essa e OBVIO que ele tem.
Vou ter que desenhar?
Nagato NÃO tem jutsus de Katon, ele tem os elementos, mas não mostrou NENHUM jutsu.
Você quer inventar jutsus para seu personagem favorito, Nagato NÃO tem jutsus elementais, ele NÃO mostrou, como você quer usar um jutsu não mostrado? Desenhando? Criando uma forma para ele?
Como seria esse jutsu? Um dragão de fogo? Que nem o do Hiruzen? Uma bola de fogo?
Não dá, Nagato NÃO tem jutsus elementais, ele não mostrou, agora eu vou começar a inventar umas técnicas de Mokuton pro Hashirama, pois ele TEM Mokuton ¬¬
Estou com uma extrema preguiça de mostrar ele soltando o Katon...
Não vê que o Jiraya falou? E tão simples de entender Brother.
Ele sabe varios Jutsos fora a UNICA habilidade de Rinnengan conhecida, isso e FATO. Ele tem elementos, e domina varios Jutsos claro que não mostrou mais ELE TEM Jiraya disse. E o Manga disse.
Tm preguiça de TUDO, chega a ser engraçado.
Velho, você quer inventar Jutsus para o Nagato? Ok.
Hashirama tem vários jutsus fodônicos de Mokuton, além de ter maestria com Doton e Suiton.
Vou começar a usar Suiton e Doton pra defender Hashirama.
Eu tenho Brother e isso que me faz diferente.
Ele não mostrou varios JUTSOS mais ele tem Jutsos essa a habilidade conhecida do Rinnengan dominar os Elementos e simples.
E Hashirama além de ter VÁRIOS jutsus fodas de Mokuton, tem Suiton e Doton também.
Que bom Brother...
Que pena que tudo isso pode ser burlado pelo Gakido...
Nagato vence isso ate o Manga mostrar o contrario.
Gakido suga o Mokuton agora? LOL
A ÚNICA coisa que pode burlar o Mokuton é o ST, e depois de usado, seria vulnerável.
Disse que burla Doton e Suiton... Não sei se absorveria Mokuton.
Deve ser por isso que Nagato voa.
Vai ficar voando, eaí?
Hashirama além de ter regeneração, mata o Nagatinho no chão.
Você quer que ele voe a luta toda? Usa ST e voa, aí fica usando ST e atacando? HAUHAUAHUA