E ele vai estar aonde? Tomando Chá?
Eu tbm já disse o por que de Hashirama não sobreviver ao CT.
gui 14 escreveu:sim vc tambem disse que sasuke seria mais poderoso com o fms que nagato COISA QUE NÃO É tambem disse que os patchs do tobi usariam as tecnicas do rinnegan ELES NÃO USAM todo mundo erra e acerta mas poucos lembram do ERROS e mesmo assim isto esta errado a gente tem que analizar o MOMENTO e não o que pode acontecer e naquele tempo que vc disse que hashirama era o mais forte hokage ele NÃO ERA logo MOMENTO>>> TEORIAEu disse que Hashirama era o mais poderoso Hokage, e isso aconteceu. disse que a defesa do Gaara, tinha a ver com sua mae e nao com o SHukaku, e isso aconteceu... Disse que Kakashi não está mais "franzino de chakra", e isso está acontecendo...não isso não é suficiente porque ele seria esmagado do mesmo jeito a rocha onde ele esta fundido seria puxada e depois outra camada o esmagaria.Hashirama pode se fundir ÀS ROCHAS, que é o que é necessario para escapar do jutsu.não errado tsunade não sabe de porra nenhuma ela não afirmou nada ela so disse se hashirama tinha enfrentado aquilo e EM NENHUM MOMENTO foi afirmado que ele lutou contra aquele susano, o que o madara falou mesmo ? NINGUEM VIU A FORMA PERFEITA DO SUSANO E SAIU VIVO como hashirama saiu vivo da batalha logo ele não viu esse susano e todos sabemos que madara usou a kyubi como trunfo e deve ter ficado sem chakra depois logo como ele disse que esse susano tras riscos, ou o madara diz que hashirama ja enfrentou aquilo ou mostra a luta deles porque senão não da pra usar como argumento, porque o gedo não é uma ameaça ? desde quando hashirama se mostrou velos ou agilidade fora do normal ??? e outra esse gedo com os bijus é diferente ele pode se mover sozinho não precisa nagato sicronizar com ele e ficar parado, logo seria gedo + dragão que tira alma + nagato full + 10 invocaçoes rank S tudo isso em cima do hashirama alguem que não tem super velocidade e fora o jutsu do nagato basho teiin que pode atrair o adversario logo uma hora ou outra ele seria pego pelo dragão ou seria destruido pelo CT nagato tem 2 tecnicas com chances de uns 90 % de matar o hokage, ja hashirama so tem mokuton contra um cara que pode voar a é sobre o lance do chakra VC NÃO PODE AFIRMAR NADA nunca foi falado que hashirama tinha um chakra gigante, nagato é UZUMAKI (clan que mais tem chakra no manga) tinha o rinnegan ativo o tempo todo o que gasta uma quantidade de chakra enorme visto que kakashi ja pede arrego com um simples sharingan, e so olhar o que ele fez em konoha que pelo MOSTRADO foi o ninja que mais usou tecnicas no mesmo dia. então logo uzumaki + rinnegan ativo + o mostrado >>> suas teorias sobre o hashiramaSim, ele PODE escapar do Susano'o, TEM MAIS CHAKRA QUE NAGATO SIM, ENFRENTOU E VENCEU O SUSANO'O, (como Madara mesmo disse, assim como Tsunade), E Gedo Mazo NUNCA foi ameaça pra ninguém deste "escalão".
JuninhoPrimo escreveu:Hashirama pode se fundir a material organico como seu mokuton
As rochas em sua maioria não são organicas, são um meio abiótico, logo ele não pode se fundir
CT é K.O no Hashirama (No mostrado até agora)
Schiffer escreveu:E ele vai estar aonde? Tomando Chá?
Netsuke escreveu:Schiffer escreveu:E ele vai estar aonde? Tomando Chá?
Problem ?
Ele tem jutsus de doton (usar algum pra ir pra debaixo da terra, ou coisa assim), pode-se fundir ao mokuton e talvez as rochas, então por que causa, motivo, razão ou circunstância ele seria facilmente pego por esse ataque?
Schiffer escreveu:Netsuke escreveu:Schiffer escreveu:E ele vai estar aonde? Tomando Chá?
Problem ?
Ele tem jutsus de doton (usar algum pra ir pra debaixo da terra, ou coisa assim), pode-se fundir ao mokuton e talvez as rochas, então por que causa, motivo, razão ou circunstância ele seria facilmente pego por esse ataque?
Por que? Vou te explicar:
Mesmo Hashirama se fundindo a rocha a Pressão sempre ira levar ao Centro da Esfera ou seja, Hashirama ficaria impossibilitado de sair da Rocha depois por causa da Gravidade, fora que a Gravidade não para nem quando a Rocha e feita, olha só...
Se Hashirama se fundir e for em direção a Rocha, vai ficar preso lá e não vai poder sair vendo que a pressão e Esmagadora, assim como Kurama ficou presa ( Psiu, ela aguentou um ST na fuça) Hashirama tbm ficaria e com a Rocha perfeita a pressão seria esmagadora para a Rocha ficar perfeita logo não tem como ele sair, e a Pressão vai esmagar todos os Orgãos internos dele. Estou com preguissa de procurar Manga.
Não expliquei muito bem, mas deu para entender.
JuninhoPrimo escreveu:Engraçado, então quer dizer que todos que sabem Iwagakure no Jutsu podem sobreviver a tecnica "maxima" (ou não) do Nagato?
:poise: ahaam, eu ri agr
Schiffer escreveu:Netsuke escreveu:Schiffer escreveu:E ele vai estar aonde? Tomando Chá?
Problem ?
Por que? Vou te explicar:
Mesmo Hashirama se fundindo a rocha a Pressão sempre ira levar ao Centro da Esfera ou seja, Hashirama ficaria impossibilitado de sair da Rocha depois por causa da Gravidade, fora que a Gravidade não para nem quando a Rocha e feita, olha só...
Se Hashirama se fundir e for em direção a Rocha, vai ficar preso lá e não vai poder sair vendo que a pressão e Esmagadora, assim como Kurama ficou presa ( Psiu, ela aguentou um ST na fuça) Hashirama tbm ficaria e com a Rocha perfeita a pressão seria esmagadora para a Rocha ficar perfeita logo não tem como ele sair, e a Pressão vai esmagar todos os Orgãos internos dele. Estou com preguissa de procurar Manga.
Não expliquei muito bem, mas deu para entender.