Schiffer escreveu: Mostrado: Nagato.
Dito: Hashirama.
Mesmo assim pode acontecer que Hashirama mostre algo realmente fuderoso e mesmo assim Nagato pode lidar com ele...
Estão e inventado coisas só para dar a vitoria para o Hashirama, e não e bem assim até concordo que Hashirama pode vencer Nagato depois de MOSTRAR ''TUDO'' que ele tem por que só com isso ele não pode derrotar Nagato.
-Só com isso ele não pode sair ou sobreviver a um CT.
-Só com isso ele não pode evitar ou sobreviver a um Shinra Tensei OP.
-Só com isso ele não pode evitar um Dragão Gedo mazo. Hashirama só com esse mostrado perde para grande parte de ninjas Rank alto como: Minato, Itachi, Jiraya SM, Naruto , Bee , Tobi , Madara , Nagato , Sasuke , Sandaime Raikage entre vários outros. E antes de virem postar bobagens NO MOSTRADO ele não vence NENHUM desses.
Hashirama e forte mais com isso não pode lidar com as principais armas de Nagato e iria perder, depois que mostrar posso até mudar meu voto mas no momento Nagato e favorito.
O mostrado e o dito compõe a força de um personagem. ^^
Hashirama tem tudo que já foi dito, portanto não venha com esse papinho de que no mostrado ele perde pra grande parte de ninjas rank alto desmerecendo o que foi dito ao seu respeito. E mesmo com esse pouco mostrado, ele vence muitos aí.
Nagato não pode lidar com o Mokuton. Ele não tem NADA para isso. Álias, ele tem suas técnicas de gravidade, que são totalmente burladas pelas técnicas do Shodaime. E não confunda o controle do Gedo Mazo do Tobi com o de Nagato.
Gedo Mazo é totalmente inutilizado pelo Mokuton, que poderia prendê-lo facilmente. O dragão que devora almas, Hashirama burla BRINCANDO, tanto com Bushin's ou se fundindo com o solo/ as arvores.
Desde quando Shira Tensei mata assim? Se fosse assim Naruto, Hinata e outros dezenas de ninjas estavam mortos a muito tempo. Lembre-se de que aquele Chou Shinra Tensei matou muitos em Konoha pela pressão das casas que caíram em cima deles. Tanto que todos aparecem soterrados.
Mas, Hashirama pode facilmente burlar o Shinra Tensei, usando o Mokuton: Daijuurin no Jutsu para evitar ser jogado longe ou usando um Mokuton: Moku Shouheki no Jutsu, que suportou até mesmo aquele grande tufão que Naruto Quatro Caudas causou.
E como eu disse lá em cima:
Vi gente falando que Hashirama iria perder para Nagato por causa do Chibaku Tensei, técnica que é inutil quando o alvo faz sincronia com o jutsu. Por exemplo, Chibaku Tensei mata pela pressão do solo. Mas será se isso é efetivo contra alguem, que SE FUNDE ao solo? Acho que não, né.
Enquanto Hashirama tem TUDO pra lidar com as habilidades de Nagato, o Uzumaki não tem NADA pra lidar com as habilidades do Shodaime, que é um ninja MUITO MAIS COMPLETO que Nagato em todos os sentidos.
Manipulação do Mokuton (Mundo das Arvores ou das Flores, Tajuu MokuBushin e um arsenal de técnicas nesse estilo, como o Yamato tem), Resistência e Chakra altissimo capaz de batalhar uma noite inteira sem se cansar, Doton, Suiton, Regeneração absurda, Genjutsu fodástico, Tajuu Kage Bushin é demais para Nagato.
Me diga, como Nagato lidaria com isso tudo? Como ele lidaria com o pólen? Como ele lidaria com o Genjutsu da Escuridão? Como ele diferenciaria as dezenas de MokuBushin's de Hashirama? Enfim, sua única arma útil aqui é o Shinra Tensei, que logo em seguida o deixaria invulnerável além de que Hashirama burla isso brincando.
Hashirama vence.