Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade

+26
lucas_santos
LendaKage
d.x.t. 4ever
Artur
Sasori_Da_Areia
Rikudou Madara
Lobãos
Fell
SixPaths
Deus do Fogo
Santodeus Omnipotente
Garcia
Hayashi
Shamanking
jonatas1710
Maito
Coldman
kyuudaime
Crocante
Dante
Darkon
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Breno
Tendou-sama
Will
30 participantes

descriptionMadara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade - Página 9 EmptyRe: Madara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade

more_horiz
sso é um filler,nem vou comenta sobre isso.Se você acha que uma das lutas mais épica do mangá foi assim ridicula,com o Hashirama usando um Mokuton horrível como esse e sem Madara usar Ninjutsu nem nada,beleza.Nem comento.

Cara você ainda não entendeu ou vou ter que abrir o Paint aqui e desenhar pra você?

Você acha que Minato,mesmo sabendo que o Rinnegan é divino e que o ninja é fodão,vai marcar uma área grande o suficiente para escapar do meteorito?Ex:Meteoro atinge uma área de 2km.Minato vai tacar kunais com selo em uma área de 3km além da batalha sem saber pra que? Acho que não.

Eu usei o vídeo como exemplo pra ver se vocês entendem, porque como todos sabemos, Kyuubi mandou a bijuudama que criou a cachoeira do vale do fim.

Minato usa taca a Kunai pra um lugar um pouco distante e teletransporta seus companheiros. Hiruzen utiliza o bastão Nyoi e faz a gaiola. E por fim, Hashirama reforça usando seu Mokuton. Simples!!

Ótimo exemplo, Kyuudaime. Concordo com você. Estão achando que esse meteoro é o mais poderoso de todos.... Putz, que endeusamento.

P.S.: Desenha aí no Paint... To afim de entender melhor. Vou adorar. Vamos lá, dono da palavra final... Estou esperando.

Última edição por Seis.Caminhos.De.Pain em 25/2/2012, 23:32, editado 1 vez(es)

descriptionMadara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade - Página 9 EmptyRe: Madara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade

more_horiz
@Seis.Caminhos: o vídeo é confirmado pelo Kishimoto como o que realmente aconteceu na batalha? Se sim, mostre uma fonte segura disso. Se não, não use esse vídeo como argumento.

@Sandaime Raikage: Minato escaparia, mas e os outros três ninjas? Não são conhecidos por serem velozes. Morreriam. E aí Madara tensei vs Minato... nem preciso falar quem vence né.

Ah, agora sim, você está mostrando inteligência. Minato atirar uma kunai para longe e teleportar eles para onde ele está funciona sim. Na primeira vez. Após Madara perceber isso, ele claramente não só invocaria o meteoro, como nos segundos que antecedem a queda do meteoro, ele batalharia para evitar o teleporte do Minato, como fazendo uma batalha direta com os 4 kages aguardando o meteoro matar todos (madara tensei voltaria a vida sendo atingido) ou usaria seu Mokuton para dificular a movimentação do Minato / prender os 4 kages e ele dentro de uma barreira mokuton.

Eu poderia ser bem mais simples e dizer que ele usaria a habilidade do rinnegan para atrair as kunais jogadas para o local exato do impacto do meteoro. Vocês querem mesmo discutir os kages escapando do meteoro? Não mostrei nem metade dos meus argumentos.

Sem chances, Madara tensei tem bem mais vantagem na batalha.

more_horiz
Darkon , Minato pode levar com ele , veja denovo , ele ja levou Kushina e Naruto ao mesmo tempo , ele é capaz de levar mais de uma pessoa , claro que ele não pode levar uma multidão , mais pode levar 3 , 4 pessoas , assim como Tobi também pode , e também demonstrou ao levar Karin e Sasuke junto com ele.

Madara usa o meteoro , a mão do Enma sai do bastão e pega uma Kunai , Hiruzen estica ao máximo de velocidade , e vimos que é rápido , quando o meteoro estiver pertinho Minato leva todos para o ponto máximo que a Kunai alcançou , então Hashirama usa uma parede de Mokuton , e Hiruzen uma parede de Doton , pronto , esta resolvido o meteoro , ja Madara tomaria no meio ja que não tem S/T , e ao se recontruir daria uma bela brecha para um ninja muito rápido como Minato selar ele com SF.

PS: DIferente do SF do Hiruzen , o do Minato não precisa do oponente preso , ele simplesmente sai da barriga do Minato e vai atras do alvo como o dragão fantasma do Nagato , vimos que saiu dele e foi até a Kyuubi retirar a alma dela , na verdade o chakra, como não é algo fisico , nem o Susano'o , nem o ST , nem o Mokuton poderiam proteger Madara , ele teria que evitar de ser alcançado pelo SF , pois no monento que fosse tocado K.O , e ao fugir do SF ele abre brechas para os demais , por isso os kages tem grandes chances aqui também;

more_horiz
Ninguém ta endeusando o meteorito aqui.
Madara não tem só meteorito para acabar com os kages.
Sem contar que Madara ainda vai mostrar MUITO mais.É só esperar. :eba:

more_horiz
Mais só falam disso , METEORO , METEORO , METEORO , chega a cansar, daqui a pouco os que gostam do Naruto vão começar a dizer que ele usa 10 , 20 , 30 , 40 Bijuu damas , baseado nos que falam que Madara sai tacando meteoro em todo mundo.

Ai vão vir os do Emo dizer que ele usa Amaterasu por 2 horas interruptas e frita todo mundo , assim não da.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Mais só falam disso , METEORO , METEORO , METEORO , chega a cansar, daqui a pouco os que gostam do Naruto vão começar a dizer que ele usa 10 , 20 , 30 , 40 Bijuu damas , baseado nos que falam que Madara sai tacando meteoro em todo mundo.

Ai vão vir os do Emo dizer que ele usa Amaterasu por 2 horas interruptas e frita todo mundo , assim não da.

Eu quase não cito o meteorito.
E Madara tem sim outras maneiras de vencer os Hokages.

more_horiz
/\ Meteoro é o jutsu que mais afetaria os kages, obviamente ele será muito lembrado. Bijuu dama do Naruto é o jutsu mais foda dele, obviamente será lembrado em comparações. Madara pode meter 5 meteoros? Eu acho que sim. Naruto pode meter umas 5 bijuu damas? Eu acho que sim também. É questão de interpretação cara.

@Sandaime: certo, ele leva os quatro pra Konoha. Mas e aí? Ele vai fugir, voltar (o que vai demorar) e enfrentar de novo Madara com chakra recuperado? basicamente eles iriam fugir?

Se o bastão levar a kunai pra longe, o Madara usa o rinnegan para puxar o bastão e a kunai juntos para exatamente o ponto central do impacto do meteoro. K.O. Isso considerando a segunda vez que o meteoro for usado, já que na primeira Madara não saberia que a kunai serve de teleporte.

O tempo do Madara se reconstruir é o tempo dos ninjas voltarem do ponto da kunai até o campo de batalha, não vejo tanta diferença.

SF do Minato e do Hiruzen são iguais pelo que me lembro. Minato só selou a Kyuubi porque ela estava presa pela Kushina, ou não foi assim?

more_horiz
A única coisa que eu vejo representar pouco perigo aqui para os Hokages é o meteorito. Porque como eu disse, Katon no Jutsu em alta escala podem ser protegidos pelo Doton no Jutsu em alta escala do Hiruzen. Além de que ainda não sabemos o poder do Hiruzen prime. Tsunade aqui poderia curar a si mesmo e seus companheiros, caso Madara os ferisse, além de contar com a ajuda da Katsuyu, que poderia ajudá-los a suportar o impacto do meteorito.

Minato teletransporta sua equipe, Hiruzen com a ajuda do Bastão Nyoi usa o Henge - Kongounyoi e se vocês acharem pouco, Hiruzen usa seus Doton para protegê-los, Hashirama usa seu Mokuton em grande escala para reforçar e Katsuyu ainda os protege. Meteoro vai passar por isso? Acho que não.

Kyuubi? Só vai atrapalhar aqui, ja que Hashirama pode suprimi-la.

Mokuton do Madara? Hashirama faz o triplo...

Meteoro é o que representa mais perigo, mas eu já citei uma "defesa absoluta em conjunto" ali em cima em negrito.

Hokages vencem.

P.S.: Vocês acham mesmo que o Madara vai ficar soltando meteoros sem parar? Para né... Se fosse, ele já teria usado nessa guerra os cinco meteoros consecutivamente... Falta de pensar...

more_horiz
Se o Madara VER o Hashirama, o cara que ferrou com ele, você tem uma dúvida que ele não vai mandar meteoro após meteoro até matar pelo menos o Hashirama? Eu não tenho dúvida disso.

more_horiz
O problema é que ele é tensei, portanto, é alguem que controla ele. :fem:

P.S.: Minato não precisa das kunais para se teletransportar. Ele pode colocar seu selo no solo. Ele muitas vezes, coloca seu selo no corpo do inimigo, porque ele não poderia colocar o selo no solo? PENSE!

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
A única coisa que eu vejo representar pouco perigo aqui para os Hokages é o meteorito. Porque como eu disse, Katon no Jutsu em alta escala podem ser protegidos pelo Doton no Jutsu em alta escala do Hiruzen. Além de que ainda não sabemos o poder do Hiruzen prime. Tsunade aqui poderia curar a si mesmo e seus companheiros, caso Madara os ferisse, além de contar com a ajuda da Katsuyu, que poderia ajudá-los a suportar o impacto do meteorito.

Minato teletransporta sua equipe, Hiruzen com a ajuda do Bastão Nyoi usa o Henge - Kongounyoi e se vocês acharem pouco, Hiruzen usa seus Doton para protegê-los, Hashirama usa seu Mokuton em grande escala para reforçar e Katsuyu ainda os protege. Meteoro vai passar por isso? Acho que não.

Kyuubi? Só vai atrapalhar aqui, ja que Hashirama pode suprimi-la.

Mokuton do Madara? Hashirama faz o triplo...

Meteoro é o que representa mais perigo, mas eu já citei uma "defesa absoluta em conjunto" ali em cima em negrito.

Hokages vencem.

P.S.: Vocês acham mesmo que o Madara vai ficar soltando meteoros sem parar? Para né... Se fosse, ele já teria usado nessa guerra os cinco meteoros consecutivamente... Falta de pensar...

Onde Hashirama faz o triplo do Mokuton do Madara? Onde ta dito isso?

Esqueceram que Madara tem o Rinnegan? Se Madara usar mais que o Nagato usava de seu Rinnegan (com certeza vai) já seria o suficiente para acabar com os Hokages.

Madara está brincando nessa Guerra.

more_horiz
Mokuton do Madara é apenas uma cópia do Mokuton do Hashirama.

Afinal, se Madara quiser brincar de floresta, ele que brinque com o Hashirama. Mokuton aqui seria inútil, assim como os outros motivos que eu citei no post que você deu quote.

Madara é forte, mas os Hokages tem meios de se lidar com seus jutsus.

Sorry. :sorry:

more_horiz

P.S.: Minato não precisa das kunais para se teletransportar. Ele pode colocar seu selo no solo. Ele muitas vezes, coloca seu selo no corpo do inimigo, porque ele não poderia colocar o selo no solo? PENSE!
O solo onde ele estava é destruído pelo meteoro, se ele fosse voltar, é capaz dele voltar abaixo do nível do solo, e ficaria soterrado. Se ele fosse colocar o selo no lugar onde ele arremessou a kunai, claramente o Madara iria verificar o local onde eles se teleportaram para descobrir como funcionou o teleporte da kunai e o selo em questão. Simples assim.

Agora, o que os kages tem para matar o Madara? Shiki Fuujin? Basicamente isso?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

O solo onde ele estava é destruído pelo meteoro, se ele fosse voltar, é capaz dele voltar abaixo do nível do solo, e ficaria soterrado. Se ele fosse colocar o selo no lugar onde ele arremessou a kunai, claramente o Madara iria verificar o local onde eles se teleportaram para descobrir como funcionou o teleporte da kunai e o selo em questão. Simples assim.

Agora, o que os kages tem para matar o Madara? Shiki Fuujin? Basicamente isso?

Eles tem meios de imobilizá-los e selar o mesmo com essa técnica.

Shiki Fuujin do Minato não precisa necessariamente segurar o oponente, como Sandaime Raikage disse. Basta ver quando ele selou a Kyuubi...

Solo soterrado? Minato poem o selo-formula em cima do solo de novo. Minato pode colocar o selo até no próprio Madara, caso consiga. E se isso acontecer...

more_horiz
Você não ta me entendendo @Darkon , vou explicar melhor:

Você mesmo citou como Naruto e Dodai fugiram , você disse que sairam de baixo do meteoro e depois usaram a borracha para se proteger do impacto.

Então repito o que digo , o que acontece se Minato invocar o Gamabunta por exemplo , todos sabemos que ele pode saltar MUITO alto , ele saltaria para fora da direção de impacto do alvo , então Minato iria retirar a invocação , Hiruzen faria uma parede de Doton , depois Hashirama uma parede de Mokuton , depois Hiruzen poderia usar a gaiola feita com o bastão que é mais duro que diamente , e por fim Tsunade poderia usar as copias da katsuyu para revestir os kages , sinceramente se borracha aguentou o segundo impacto sem problemas , uma barreira de 4 camadas (Mokuton , Doton , Bastão e Katsuyu) , jamais seria penetrada pelo impacto secundário.

more_horiz
@Seis.Caminhos: quais meios de imobilizar o Madara? Mokuton do Hashirama? Macaco Emma do Hiruzen? Taijutsu da Tsunade? Qual exatamente?

@Sandaime: o meteoro usado pelo Madara foi atrasado pelo Oonoki, que tinha a técnica perfeita para parar o mesmo. Se não fosse atraso, a parede de borracha do Dodai poderia ter sido quebrada ou danificado bem mais ele.

more_horiz
Correto , mais aqui seria uma parede de Doton , uma de Mokuton , uma gaiola feita com o Bastão que é mais resistente que diamante , e ainda as cópias da Katsuyu protegente , é muita defesa , duvido que o dano passe tudo isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos