sso é um filler,nem vou comenta sobre isso.Se você acha que uma das lutas mais épica do mangá foi assim ridicula,com o Hashirama usando um Mokuton horrível como esse e sem Madara usar Ninjutsu nem nada,beleza.Nem comento.
Cara você ainda não entendeu ou vou ter que abrir o Paint aqui e desenhar pra você?
Você acha que Minato,mesmo sabendo que o Rinnegan é divino e que o ninja é fodão,vai marcar uma área grande o suficiente para escapar do meteorito?Ex:Meteoro atinge uma área de 2km.Minato vai tacar kunais com selo em uma área de 3km além da batalha sem saber pra que? Acho que não.
Eu usei o vídeo como exemplo pra ver se vocês entendem, porque como todos sabemos, Kyuubi mandou a bijuudama que criou a cachoeira do vale do fim.
Minato usa taca a Kunai pra um lugar um pouco distante e teletransporta seus companheiros. Hiruzen utiliza o bastão Nyoi e faz a gaiola. E por fim, Hashirama reforça usando seu Mokuton. Simples!!
Ótimo exemplo, Kyuudaime. Concordo com você. Estão achando que esse meteoro é o mais poderoso de todos.... Putz, que endeusamento.
P.S.: Desenha aí no Paint... To afim de entender melhor. Vou adorar. Vamos lá, dono da palavra final... Estou esperando.
Última edição por Seis.Caminhos.De.Pain em 25/2/2012, 23:32, editado 1 vez(es)