Querem mesmo discutir sobre isso?Beleza.
Over power demais esse time.Vi alguns comentários sobre o Madara não estar aguentando nem com esses kages agora.Véio,quer mesmo discutir sobre isso sabendo que o Kishimoto adora trollar os personagens mais fortes.
Vamos discutir essas maneiras de proteção que tu disse.
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Íncrível é dizer que Madara vence sendo que já foi dito todos os meios de burlar seus jutsus. Mas é só citar de novo:
Katon no Jutsu do Madara? Poisé, não precisa de Suiton, basta o Doton para protegê-los. Doton : Doryuudan do Hiruzen já é o bastante. Alem de que Hashirama provável dominar também Suiton, já que tem a Kekkei Genkkai Mokuton que é Doton + Suiton.
Meteorito? Já foi citado todos os meios para se proteger desse jutsu, mas alguns debateram dizendo palavras sem sentidos. Um exemplo: Minato joga sua Kunai para um lugar de menos proximidade do meteorito e teletransporta seu time, logo em seguida Hiruzen faz a gaiola com o bastão Nyoi, Hashirama envolve a gaiola com Mokuton para maior protecão, Katsuyu os absorve e pronto (Se Hiruzen quiser usar uma parede de Doton também, não tem problema). E ai?? Meteoro chega a matar eles? Acho que não.
Mokuton no Jutsu (Madara)? Se ele quiser brincar de fazer floresta, ele está lutando contra o oponente perfeito... Hashirama. Digamos que é nulo esse fator.
Kyuubi? Hashirama pode suprimi-la. E como outros membros citaram, vocês acham mesmo que ela vai contra os Hokages ou contra o homem que deseja somente seu poder, apos voltar ao normal ?
Enquanto isso, o time 2 conta com grande taijutsu (forca bruta, bastão nyoi, etc), grande ninjutsu, e provável Genjutsu, (já que Hashirama e Hiruzen domina os três fundamentos ninjas), invocacoes de suporte e ataque (Katsuyu, Enma, Bunta, entre outros) e técnicas de selamento de Minato (Shiki Fujin), Hiruzen (Shiki Fujin) e pode ser que Hashirama também possua já que era casado com Uzumaki Mito, que faz parte do clã mais temido em questão de Fuuinjutsus.
Hokages vencem 7/10.
Depois dessa quero ver alguém contrariar
[quote]
Eu vou contrariar.
Katon no Jutsu: Realmente não posso dizer que a barreira do Hiruzen não possa parar o Madara,mas vamos lá,primeiro,Madara está com o Susano'o FULL,velocidade do Minato e rasengan não vai contar aqui,até porque rasengan acabar com o Susano'o FULL tá difícil.Tsunade também não vai fazer nada,lembrando que o Kira A enfrentou o Susano'o do Sasuke(na época pior que o do Madara) só conseguiu quebrar algumas costelas,ai a Tsunade vai quebrar o Susano'o.Certo,dois membros do grupo já estão fora do jogo praticamente.Sobra Hiruzen e Hashirama,Katon no jutsu realmente não é algo que vá afetar a barreira,mas o Madara pode quebrar aquela parede facilmente,ele lutou na floresta do tio Hashirama, paredinha de pedra não vai parar ele.Depois,você em toda sua pose esqueceu de alguns detalhes,Amaterasu.Katon no jutsu não vai mudar muita coisa mas se o Amaterasu pega forte no Hiruzen adeus.Acabou pro Hiruzen se o Amaterasu pegar nele,ai você vai vir aqui me dizer o quê?Ele vai usar a parede de pedra pra parar o amaterasu?KKKKKKKKKKKK :awwyeaa:
Meteoro:Tá de brincadeira né.
Só pode,o Minato se ele conseguir jogar a kunai pra longe dos efeitos do meteoro ele não devia estar em Naruto,ele devia ir pra Heroes.Katsuyu por acaso é imortal?uma hora ela vai ter que se dividir em partes que não vai dar pra manter corpos de adultos dentro dela,me poupe,e dês de quando aquela gaiola do Hiruzen protege ninguém :awwyeaa: até pode proteger em muitos casos,mas num meteoro!?tá brincando né!?
Mokuton:Não posso discordar ai,o Mokuton seria até prejudicial pra uma batalha desa porque ia aumentar os lugares pra onde minato poderia ir.
Kyuubi:Não vou discordar também nessa.Mas Kyuubi pra quê?Quem tem o Chibaku Tensei não precisa de Kyuubi pra vencer uma batalha dessa.Me desculpe mas você esqueceu de citar várias outros "truques" do Madara,as técnicas do Rinnengan,Amaterasu,genjutsus entre várias outras coisas que não estou com saco pra citar.
Eu acho que a Tsunade e o Hiruzen não duravam meia luta,eles tem até bons ataques,mas defesa tá devendo,e Hiruzen enganar o Madara com um genjutsu tá difícil viu.
Minato vai fazer o quê nessa luta mesmo?Ele pode repelir grandes ataques com aquele selo que esqueci o nome,legal.Mas e o resto?Ele pode mudar de canto e atacar com o rasengan.Legal mas e ai?O Madara com a defesa do Susano'o e a Defesa do rinnengan,o Minato vai fazer o quê?Ficar rodando até o Madara cansar.
Hashirama pode peitar o Madara com FMS e Kyuubi?Pode.Agora Madara com rinnengan e Mokuton além de ser Edo é outra história!Hashirama vai morrer assim que o Amaterasu acertar ele.Se não acertar,o Meteoro acerta.Se o Meteoro não acertar,o Chibaku tensei acerta.Se não acertar ai o Hashirama pode se considerar o cara mais sortudo do mundo.
Qual a questão?O único que consegue sobreviver dos 4 é o Minato simplesmente porque ele não pode ser acertado,mas vamos então pra outro cenário,quem tem mais chakra,Minato ou Madara?Eu vou de Madara,Aliás,se o Madara acabar com o Hashirama é só questão de tempo para o resto morrer também.Sem Hashirama?Kyuubi,Tsunade e Hiruzen não podem com Kyuubi,quer dizer o Hiruzen pode selar ela e morrer mas ai a Tsunade morrer,ai o Minato novamente fica sozinho.Qualquer cenário possível é vitória do Madara!