@artur , se tem alguém aqui que anda falando besteira em alguns posts não é o @Infinity e sim você , discutir com pessoas igual você que é fanatico assumido é perder de tempo, coisa que você parece ter sobrando pra discutir coisas desnecessárias como essa aqui.
Hashirama Mokuton >>>>>> Madara Mokuton FATO.
Minato Hirashin >>>>> Madara FMS FATO
Hiruzen + Tsunade =< Madara Rinnegan
Hashirama , Minato , Hiruzen e Tsunade >> Madara completo.
Apartir de hoje nem vo mais perder meu tempo discutindo com fanzinho de Uchiha , até porque é completamente desnecessário discutir com gente que não le o mangá e aposta em vitórias dos outros por gostar ou não gostar , PIADA , sem imparcialidade nenhuma , forum é pra quem é imparcial , não pra quem é viciado num ninja ou num grupo deles , e quer colocar a vitória dos mesmos , até quando claramente são surrados.
PS:Falam que sou fanatico do Hashirama , mais vão olhar meus posts e vão ver que CANSEI de apostar na derrota dele , gosto MUITO mais de personagens como Hashirama , Minato , Naruto , Hiruzen , mais nem por isso apelo dizendo que vencem qualquer um , de qualquer jeito.
Última edição por Sandaime Raikage em 29/2/2012, 13:24, editado 1 vez(es)
Hashirama Mokuton >>>>>> Madara Mokuton FATO.
Minato Hirashin >>>>> Madara FMS FATO
Hiruzen + Tsunade =< Madara Rinnegan
Hashirama , Minato , Hiruzen e Tsunade >> Madara completo.
Apartir de hoje nem vo mais perder meu tempo discutindo com fanzinho de Uchiha , até porque é completamente desnecessário discutir com gente que não le o mangá e aposta em vitórias dos outros por gostar ou não gostar , PIADA , sem imparcialidade nenhuma , forum é pra quem é imparcial , não pra quem é viciado num ninja ou num grupo deles , e quer colocar a vitória dos mesmos , até quando claramente são surrados.
PS:Falam que sou fanatico do Hashirama , mais vão olhar meus posts e vão ver que CANSEI de apostar na derrota dele , gosto MUITO mais de personagens como Hashirama , Minato , Naruto , Hiruzen , mais nem por isso apelo dizendo que vencem qualquer um , de qualquer jeito.
Última edição por Sandaime Raikage em 29/2/2012, 13:24, editado 1 vez(es)