Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade

+26
lucas_santos
LendaKage
d.x.t. 4ever
Artur
Sasori_Da_Areia
Rikudou Madara
Lobãos
Fell
SixPaths
Deus do Fogo
Santodeus Omnipotente
Garcia
Hayashi
Shamanking
jonatas1710
Maito
Coldman
kyuudaime
Crocante
Dante
Darkon
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Breno
Tendou-sama
Will
30 participantes

descriptionMadara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade - Página 15 EmptyRe: Madara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade

more_horiz
@artur , se tem alguém aqui que anda falando besteira em alguns posts não é o @Infinity e sim você , discutir com pessoas igual você que é fanatico assumido é perder de tempo, coisa que você parece ter sobrando pra discutir coisas desnecessárias como essa aqui.

Hashirama Mokuton >>>>>> Madara Mokuton FATO.
Minato Hirashin >>>>> Madara FMS FATO
Hiruzen + Tsunade =< Madara Rinnegan

Hashirama , Minato , Hiruzen e Tsunade >> Madara completo.

Apartir de hoje nem vo mais perder meu tempo discutindo com fanzinho de Uchiha , até porque é completamente desnecessário discutir com gente que não le o mangá e aposta em vitórias dos outros por gostar ou não gostar , PIADA , sem imparcialidade nenhuma , forum é pra quem é imparcial , não pra quem é viciado num ninja ou num grupo deles , e quer colocar a vitória dos mesmos , até quando claramente são surrados.

PS:Falam que sou fanatico do Hashirama , mais vão olhar meus posts e vão ver que CANSEI de apostar na derrota dele , gosto MUITO mais de personagens como Hashirama , Minato , Naruto , Hiruzen , mais nem por isso apelo dizendo que vencem qualquer um , de qualquer jeito.

Última edição por Sandaime Raikage em 29/2/2012, 13:24, editado 1 vez(es)

descriptionMadara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade - Página 15 EmptyRe: Madara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade

more_horiz
Artur escreveu:

Realmente Madara não é rikudou sennin mas ele é o mais perto que qualquer um chegou de ser o rikudou sennin,já que vcs dão tanto valor para o que o Kabuto diz,o Kabuto diz também o seguinte,"então isso que é o poder de um deus",Madara também sabe usar jutsus doton e suiton,ele tem o RINNENGAN!ele tem fuuinjutsus monstruosos também afinal... ELE TEM O RINNENGAN!Ele pode tambem usar kuchiyoses com "técnicas especiais",afinal... ele tem o RINNENGAN!Ele também tem um arsenal de ninjutsus,e bem melhores que os da "aliança",o Madara tem Mokuton,ou seja,ele tem uma bela capacidade de regeneração,força bruta?Você quer mesmo discutir sobre isso?Madara não precisa de força bruta,com um olhar ele faz a Tsunade virar pó.Souzou Saisei pode ser ótimo por um lado,mas por outro é mais pra um tiro pela culatra contra um oponente como madara.

Eu não sei se você se faz de burro ou é assim mesmo, mas as invocações de Nagato são unicamente dele, já que todas tem uma estaca negra em seus corpos além de possuirem seus olhos também. Por favor, não venha inventar poderes para Madara, pois se ele realmente tivesse, ele já teria usado nessa guerra a muito tempo...

Ele pode sim usar Doton, Suiton mas é necessário copiar as técnicas ou aprender. Pode rever Jiraya Gaiden. Todas as tecnicas que ele ENSINAVA , Nagato aprendia e dominava com perfeição. Até porque, se Madara tivesse ninjutsus elementais, ele já teria mostrado. E até agora ele mostrou somente Katon.

Madara tem bela capacidade de regeração? Sim, ele é um Edo Tensei. Se não fosse ele já teria sido morto pelos Kages, pelo cansaço.
Com um olhar ele faz a Tsunade virar pó? Senta lá... Isso é o que vamos ver no próximo capitúlo. Eu mesmo acho que Tsunade vai dar um jeito nele e vou fazer questão de voltar nesse tópico aqui... Além do Sousou Saisei, que é a "cura absoluta".
Além de que Hashirama é um ninja médico melhor que a própria Tsunade, isso foi dito no capitulo de hoje, ou seja, ambos Senjus Hokages, mesmo se forem feridos, vão ficar de pé do mesmo jeito, por causa de suas técnicas de cura.

Mas enfim, Hokages vencem.

P.S.: @artur , se tem alguém aqui que só defeca pela boca não é o @Infinity e sim você , discutir com gente igual você que é fanatico assumido é perder de tempo, coisa que você parece ter sobrando pra discutir coisas ridiculas e desnecessárias. [2]

more_horiz
Eu não concordo , o ninja que mais chegou perto foi Senju Hashirama , porque o mesmo chegou la com suas próprias forças , sem o DNA roubado do Shodaime , Madara provavelmente não teria nem o Rinnegan , isso ainda é teoria , Kabuto nunca afirmou que Rinnegan era evolução , ele disse "como pensei" , mais jamais ficou provado isso , o DNA do Senju provavelmente teve séria influencia nisso , sem o DNA do Shodaime , Madara seria estuprado pelos 5 kages , pois o DNA lhe rendeu:

Mokuton supremo , embora inferior e claramente inferior ao do Hashirama.
Regeneração absurda.
Resistencia enorme.
Chakra bem mais poderoso.
Talvez a oportunidade de despertar o Rinnegan.

Enfim , o DNA do Senju lhe rendeu GRANDE PARTE , se NÃO TODAS partes dos seus novos poderes.

more_horiz
Olha quem fala,Sandaime Raikage,o cara que defende os senjus até o fim,eu sou tão fanático pelos Uchihas quanto você é fanático pelos Senjus,estamos no mesmo patamar de fanatismo,odeio pessoas hipócritas que falam muito das outras pessoas e não olham pra si mesma.

O Mokuton do Hashirama é muito mais poderoso que o do Madara,mas pra quê o Madara precisa repelir Mokuton com Mokuton?Quando ele pode simplesmente usar o Shinra Tensei.
Agora eu não entendi foi o "Minato Hiraishin >>>>>>>>>> Madara FMS FATO"
tá ficando louco!?Hiraishin o Minato pode ficar só girando contra o Susano'o,sem um ataque capaz de quebrar o Susano'o Hiraishin não serve pra nada.SF é ridículo perto do Madara,ele pode fugir do SF num piscar de olhos,tanto o do minato como o do Hiruzen.
"Hiruzen + Tsunade =< Madara rinnegan"? :facepalm: depois dessa eu não preciso mais falar quem está lúcido aqui,Hiruzen e Tsunade vão fazer o quê contra o rinnegan homem!?Dançar!?Rinnegan esmaga completamente,ou como o infinity house falaria "estupra os dois",e não duvido Nada que o Rinnegan ofereça uma boa batalha contra o Minato e o Hashirama,Madara vence essa batalha claramente.

E por último,forúm não é pra quem é imparcial,forúm é pra pessoas que querem achar um grupo de pessoas que goste dos mesmos assuntos,e comparações você não pode simplesmente querer que todos pensem igual a você.Eu apenas expresso minha opinião por vias concretas,eu explico cada coisa que eu falo,enquanto você só sabe muito é falar miolo de pote,e simplesmente dizer "Os 4 juntos vencem o Madara,porque os 4 são fortes",me poupe.

more_horiz
Completamente equivocado como sempre , vai la ver as lutas onde defendo as vitórias dos Senjus:

Hashirama x Madara FMS.
Time de Kages x Madara Tensei

Lutas com óbvia vantagem para os kages , tanto que 90% das pessoas que comentaram concordam com a vitória dos mesmos , ja você aposta nos Uchihas seja onde for , seja se estiverem com vantagem ou desvantagem, basta ver seus posts.

Qualquer um que leu o mangá até hoje sabe que Hiruzen e Minato estão acima do Madara FMS , nada brutal , mais estão , e Hashirama está BEM acima do Madara FMS , sendo assim é óbvia a vantagem dos kages , e no próximo mangá Tsunade deve mostrar alguma habilidade apelona como Orochimaru e Jiraiya ja fizeram , ai a vantagem dos kages aumenta mais ainda.

Se você é imparcial eu sou o próximo presidente da republica , ou o próximo papa quem sabe ahhahahaa.

Eu vi como Madara é forte , lutou 5 minutos contra Oonoki cansado , Gaara cansado , e um clone do Naruto quase sumindo , e FOI OBRIGADO a usar o Rinnegan , ele é mesmo o máximo kkkk

more_horiz
Eu vou rir quando a Tsunade quebrar a cara do Madara :lixo:

To torcendo para que isso aconteça.

Mas incrível mesmo é dizer que Hashirama, que derrotou ele e suprimiu o poder da Kyuubi (e que está sendo upado absurdamente nesses ultimos capitulos do manga) , junto com outros três Hokages conhecidos pelo mundo ninja todo, perde para Madara.

Kishimoto podia ser brasileiro e visitar esse tópico. Ele iria dar belas risadas. :heheh:

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Kishimoto podia ser brasileiro e visitar esse tópico. Ele iria dar belas risadas. :heheh:

Mas aí seria uma favela, quem tem a melhor AK-47, qual bonde era o mais fodão kkk

Ta agora falando sério

Tsunade talvez nem consiga quebrar o Madara, mas quero ver ela provar seu verdadeiro poder, e podemos usar ela aqui não só como suporte médico, mas como uma ninja á nivel dos outros 3 que pode dar uma bela surra no Madara, aí a vantagem dos Kages fica mais clara.

more_horiz
A questão meu chapa é,não é Madara FMS aqui,é Madara Edo,com rinnegan,mokuton e tudo mais.Eu nunca apostei em um Uchiha sabendo que ele não ganharia,quer dizer,uma vez,mas todos nós cometemos erros,a vantagem dos kages é clara para os cegos,Se alguém fez esse tópico com só o Madara sozinho contra todos esses apelões é porque talvez o Madara possa pelo menos peitar eles.Eu não sou imparcial,defendo os Uchihas por eles não serem os heróis bonzinhos,hipócritas e chatos que me dão nojo.Só falo o que eu sei,se o Madara tem chance de vencer essa luta por qual motivo eu deveria ficar calado e deixar vcs ficarem dizendo "os kages vencem" sem me apresentarem nenhuma prova concreta do que o kages usariam para parar os ataques do Madara enquanto eu só falto me matar escrevendo uma defesa pra acdaa ataque idiota que vocês puxam do quinto dos infernos.

more_horiz
Realmente o Maito Gai está certo,primeiro temos que ver odo que a Tsunade é capaz pra depois nós vermos o papel dela nessa batalha.

Última edição por Artur em 29/2/2012, 14:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei um nome.)

more_horiz
Artur Ja pensou em ler o manga de hoje ou ler a porra do meu post?

Hoje MADARA MESMO DISSE QUE HASHIRAMA É FODA Serveria tanto como atk para defesa eu ja disse oque burlaria ele num vo citar denovo esta afim de ser um uchirate tudo bem so vai ** ***** Madara se fode aqui se ele criar uma floresta suisidiu o 1 hokage encurala ele legal prendendo ele.

Querem saber como burlaria?Leiam meu antigo post.

more_horiz
Põ cara,eu li o mangá de manhã em inglês e vi o Madara falando que a Tsunade não chegava a limpar o chinelo do Hashirama,mas é comum o Madara falar isso,ele tem respeito pelo Hashirama,foi o único que conseguiu vencer ele,ele tem que ter respeito pelo Hashirama,mas a situação aqui é outra,aliás eu ia fazer um texto mas como eu sei que seria em vão por que nenhum leria e continuariam na mesma palhaçada,eu vou estudar que minhas provas são amanhã.

more_horiz
Artur escreveu:
Põ cara,eu li o mangá de manhã em inglês e vi o Madara falando que a Tsunade não chegava a limpar o chinelo do Hashirama,mas é comum o Madara falar isso,ele tem respeito pelo Hashirama,foi o único que conseguiu vencer ele,ele tem que ter respeito pelo Hashirama,mas a situação aqui é outra,aliás eu ia fazer um texto mas como eu sei que seria em vão por que nenhum leria e continuariam na mesma palhaçada,eu vou estudar que minhas provas são amanhã.

Le o manga em portugues: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto

Depois pence noque esses 4 kages fazerião com o emo.

more_horiz
Olha , vou definir pra você ta , mastigadinho ok?

Segundo Madara:

Madara x Hashirama = LUTA SANGRENTA , NA QUAL HASHIRAMA FERROU O MADARA.

Madara x 5 Kages atuais = DIVERSÃO SEGUNDO O PRÓPRIO MADARA.

Realmente quer comparar as coisas?
Hashirama mataria esses 5 kages com dificuldades , mais mataria , Hiruzen é MUITO superior aos 5 atuais , como Minato também é , sem falar no nivel absurdo de técnicas , táticas , inteligencia , trabalho em equipe , que ninjas desse escalão podem realizar.

Kages vencem 7/10.

more_horiz
LUTA SANGRENTA , NA QUAL HASHIRAMA FERROU O MADARA.

E Hashirama, o Homem que consegue se regenerar sem selos durante uma batalha, saiu todo ferrado. Depois dizem que Hashirama venceu fácil....

O 576 só demonstrou que Madara é mais forte ainda, pois o Hashirama apareceu no flashback todo ferrado após a luta, o que significa que ele não conseguiu se renegerar naquele momento.

Hiruzen é MUITO superior aos 5 atuais

Pelo mostrado? Discordo.

como Minato também é

Minato é superior, mas não tanto assim.

Lembrando que estou contando os 5 Kages atuais unidos.

Enfim, vejo chances pra ambos os lados.

Tão esquecendo do principal contra-ataque do Madara, o Preta Path (Caminho que absorve chakra e ninjutsus)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
LUTA SANGRENTA , NA QUAL HASHIRAMA FERROU O MADARA.

E Hashirama, o Homem que consegue se regenerar sem selos durante uma batalha, saiu todo ferrado. Depois dizem que Hashirama venceu fácil....

Não venceu fácil, mas ferrou Madaremo, ninguém disse que foi fácil, e que ele ferrou, você tem de concordar, Hashirama suprimiu Madara e Kyuubi juntos.

more_horiz
Não tem que discutir isso , foi dito com todas as letras "HASHIRAMA ERA UM NINJA INIGUALÁVEL, E ERA MAIS FORTE QUE MADARA" , se fosse um pouquinho mais forte , Kabuto teria dito que eram nivelados , mais disse com todas as letras MAIS FORTE , e Hashirama estava todo ferrado pois Kurama estava no meio la , então não da pra saber ao certo.

São 3 ninjas superiores a Madara FMS , e uma de suporte , concerteza podem lidar com Madara atual.

more_horiz
Uchiharetes num admitem derrota pqp...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos