Me poupe Nunari,como eu disse,a Tsunade só vai durar nessa luta por roteiro mesmo,ela não duraria um segundo realmente lutando contra o Madara sem puxasaquice pro lado dos Senjus.
Nunari,que doton o quê,que Enma o quê,não adianta de nada,você acha que doton e Enma vão lutar de igual pra igual com rinnegan?me poupe.
No seu comentário você disse que a Tsunade ia durar mais e tal,porque tem o Minato pra teletransportar e tal... mas ai a Tsunade não ia adiantar de Nada,ia ser só um peso morto que tem que ficar sendo teletransportada.Hashirama pode até peitar o Hashirama com FMS,mas com rinnegan é outra história,Hashirama vira pano de chão pro Edo Madara,fora que o Hiruzen só me mostrou uma gama de jutsus de vários elementos mais que não tem nenhuma relevância na luta,tirando o SF,mas se o SF do Minato não vai pegar o Madara o do Hiruzen é que não pega mesmo.Minato é o único que eu ainda acredito que vá oferecer trabalho pro Madara,sabe porque,porque o Minato ele não luta como os outros 3.Hiruzen e Hashirama usam o mesmo estilo,defender e atacar,mostrando seu OVERPOWER,mas em quesito overpower Madara massacra,Tsunade Luta basicamente usando sua kuchiyose,Katsuyu,como o Jiraya e o Orochimaru.O Minato ele já usa o Bater e correr,é um estilo que cansa bastante e que pode prejudicar o Madara,e também porque graças ao Hiraishin o Bashou tenin,o shinra tensei entre outras técnicas ficam inúteis,então vou continuar colocando Minato como o que vai causar mais trabalho aqui pro Madara,mas ainda acredito que o Madara vence.
Sei Tsunade esta durando na luta até agora porque?
Nenhum Ninja da equipe da Tsunade poderia defender ela das investidas do Madara, se ela não morreu até agora, se Mei não morreu até agora, não sera ao lado de Minato, Hashirama e Hiruzen que ela vai morrer.
E nem veja essa luta individualmente, pois não é, e uma equipe.
Madara rinegan ser superior a Hashirama? sim, mais JAMAIS limparia o chão com ele, se Madara FMS+Kurama não limpou o chão com Hashirama, não sera por causa do Rinegan que isso vai acontecer(Kyuubi 100% >>Rinegan).
Acho que estão querendo superestimar uma coisa que nem existe, Madara só ganhou o Up do rinegan, tal Doujutsu que por mais que seja forte esta longe de ser decisivo nessa luta.
Eu vou pelo Manga, e se no Manga, Hiruzen, Minato, hashirama tem Nivel superior ao Madara FMS, e todos podem lidar com a Kyuubi em si(tirando ela do controle de Madara, e tirando até essa vantagen dele), e tem Nivel superior ao dos Kages que estão segurando com o Edo Madara, nem vejo porque discutir superioridade.
Hashirama, Minato, Hiruzen, Tsunade sã Bem favoritos, aceitam a ideia? bem e de cada um, não to aqui pra mudar opnião, pois to vendo que esta rolando subestimação para com a Tsunade, sendo que ela nem lutou ainda, se vocês vem aqui e falam que Madara vai mostrar mais, não fiquem com a mente tão fechada, achando que Tsunade, Hiruzen, Minato não vão mostrar, Minato iria colocar seu chakra elemental no Rasengan, e até hoje nem sabemos qual e a alteração do chakra dele, Tsunade e um dos três Sanins, obvio sua força não foi explorada, Hiruzen e o maior conhecedor de jutsus de Konoha.
Vamos eseperar no que vai dar, mais AGORA Kages Favoritos, se Madara mostrar mais coisas, obvio que ele pode passar a super Favorito, mais atualmente não.