Tendou-sama escreveu: Vou dizer como contratacar cada habilidade de Madara
Sharingan e variacoes:
Primeiro não sabemos a potência do Tsu de Madara,provavelmente deve ser um pouco melhor que o de Sasuke mas mesmo assim,ele não teria tempo de o fazer devido ao Mokuton em cima dele o tempo todo
Amaterasu:
Reflexos de Minato+Hiraishin=Amaterasu atingindo o nada
Se Madara usar o Amaterasu assim como o Tsu ele vai ter de se concentrar e mirar,e isso não é possivel com o Mokuton em cima dele
Susanoo:
Mokuton por baixo,Dotons do Hiruzen,
Mokuton com selo de Minato pegando madara por baixo da terra=Rasengan na Cara
Meteoro:
Tsunade joga a Kunai de Minato pra longe e eles ficam longe,usam uma barreira Mokuton e Doton e pronto
Na segunda vez Madara usaria o Basho Tein para puxar a Kunai lancada
e ai?
E ai que Hashirama manda um galho Mokuton com um selo para longe,ja que não pode ser puxado pelo Basho Tein e se teleportam
Ainda estariam perto da zona de Impacto,simples:
Barreira Mokuton+Barreira Doton+Barreira de Minato+Jaula Nyoi+Katsuyu protegendo=Meteoro nada efetivo
Mokuton:
Hashirama responde a altura
Rinnegan:
Shinra Tensei=Katsuyu
Chibaku Tensei=Minato joga uma Kunai e teleporta a bolinha para outro lugar
Basho Tein=Mokuton Segura
Batalha:
Se Madara ficar preso no Mokuton de Hashirama Minato chama o SF
Por favor param de ser paga pau dos uchihas e analizem essa porra direito
da nojo de ler alguns posts
E ai alguem vai contrariar
A coisa mais ridícula que eu já li na minha vida.Você deu uma "solução" mas esqueceu o fato de,quando se trata de montar as estratégias pros kages,são todos os kages contra o Madara,mas quando é o Madara vs os kages,é o Madara só contra um deles.Amaterasu por exemplo,Minato foge do Amaterasu,mas e a Tsunade?e o Hiruzen?e o Hashirama?Eles vão ficar ali e o Madara não vai fazer nada!?Teoria ridícula.Além de que o Amaterasu ele não precisa mirar,se ele lançar o Amaterasu em um ponto,aquele ponto vai queimar por sete dias e sete noites,além de que,não se engane,o Madara já lutou com o "Mokuton em cima dele" no vale do fim,com ele bem mais fraco do que está agora e isso não impediu ele de lutar de igual pra igual com o Hashirama.
Meteoro:Pelo visto você não leu os tópicos anteriores,como eu já disse a Tsunade ela não tem tanta for ça assim pra jogar uma kunai pra longe do impacto disso:
A kunai da Tsunade vai estar no V quando o Meteoro atingir o chão.
,fora que no caso o Madara poderia segurar todos eles no bashou tenin ai o Minato se salvaria,mas Tsunade,Hiruzen e Hashirama seriam pegos em cheio,no caso,Minato quando ele fizesse o selo ele não desaparece com o ataque,ele simplesmente leva pra outro canto,ele só pode levar o Meteoro ou pra perto do local ou pra konoha,acredito que ele levaria pra perto do local,o que abriria uma brecha pro segundo meteoro,ai vem a Katsuyu e tal,se o Madara parar a Katsuyu usando o Bashou Tenin,ela não poderia proteger os mesmos,me poupe mas barreira de doton não é relevante aqui,seria destruída pelo meteoro,assim como o Mokuton também,e aquela gaiola é resistente,mas não é deus pra parar o meteoro.
Mokuton concordo com você,mesmo achando que a floresta é inútil contra o CT.
Shinra Tensei até poderia ser anulado com a Katsuyu assim como o CT,mas no caso precisa-se de tempo para separar a mesma em várias partes e as enviar pra cada um,tempo esse que contra o Shinra Tensei e o CT não teria,no caso,pain demorou muito o que deu tempo pra Tsunade proteger todos,Madara não iria demorar.
CT,Minato não pode teleportar a bolinha,seria ridículo algo assim acontecer como se o Madara fosse deixar.
Bashou tenin: Ridículo sua teoria,o Mokuton segura,mas quem segura o Mokuton?
Se você lesse os posts direito saberia que o SF já ficou irrelevante nessa luta muito tempo e já foi dada 10.000 jeitos do Madara não ser pego por ele,só bate na mesma tecla quebrada quem quer.
Eu aceitei o seu desafio,e venci!