Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade

+26
lucas_santos
LendaKage
d.x.t. 4ever
Artur
Sasori_Da_Areia
Rikudou Madara
Lobãos
Fell
SixPaths
Deus do Fogo
Santodeus Omnipotente
Garcia
Hayashi
Shamanking
jonatas1710
Maito
Coldman
kyuudaime
Crocante
Dante
Darkon
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Breno
Tendou-sama
Will
30 participantes

descriptionMadara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade - Página 18 EmptyRe: Madara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade

more_horiz
Maito Gai,cara eu achava que tu tinha mais a oferecer do que o Sandaime Raikage,que pena que me decepcionei,como eu já disse Hashirama solou Madara FMS,Madara com rinnegan e Mokuton são outros quinhentos.E Maito Gai não sabia que você era o KISHIMOTO CARA!Pô a única coisa que nós sabemos sobre essa luta é que os dois se enfrentaram,o resto é lenda,Sabe-se que o Madara usou a Kyuubi e que o Hashirama tirou do poder dele,ninguém sabe em que período da luta isso aconteceu,se tiver acontecido no começo por exemplo o Hashirama pode ter usado contra o Madara,ai seria Hashirama + Kyuubi vs Madara FMS alone.Ninguém sabe se por exemplo a Mito estava na luta,ou mesmo o Tobirama,ninguém sabe se os dois lutaram sozinhos,se alguém ajudou Madara ou ajudou Hashirama,ninguém sabe de nada!Então lave a boca pra vir falar de uma luta a qual você não sabe de nada!E lave mais ainda pra vir falar que os 4 kages ai vencem o Madara sem me apresentar o porque deles vencerem e ainda mais sem levar minhas considerações,e ficar mexendo na mesma tecla quebrada que se chama "Shiki Fuujin" quando já foi comprovado que o SF é irrelevante nessa luta.

descriptionMadara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade - Página 18 EmptyRe: Madara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade

more_horiz
E antes de me chamarem de emo ou revoltado,vocês nem mesmo me conhecem pra falar tal coisa,duvido que alguém que me conheça me chame de emo revoltado.

more_horiz
Sem ofensas , mais você sofre de alguma lentidão que impede sua mente de guardar os fatos apresentados no mangá?

Bijuus NÃO PODEM SER MORTOS , eles simplesmente renascem e isso foi afirmado no mangá , quando um Jinchuuriki morre , o Bijuu apenas morre por momentos e volta a nascer.

A kurama tem um chakra absurdo , NÃO TEM COMO RETIRAR A ALMA DELA com uma técnica dessas , o próprio Nagato estava tendo dificuldades para tirar a alma do Naruto RM primeira forma , e estava prime e era um edo tensei.

Rinnegan não muda em nada o controle diante de um bijuu , só se ele estiver selado no Gedou Mazou , o que não é o caso , CT é COMPLETAMENTE INUTIL , apartir do momento que qualquer técnica mais apelona arrebenta o orbe negro que forma a técnica , e foi assim que Nagato acabou morto pelo Itachi.

Outra porcaria dita por você , Hashirama não pode controlar a Kyuubi como Madara fazia por não ter um doujutsu ocular que lhe permita tal coisa , ele simplsmente suprimi os bijuus , e quando existem guerras , os coloca no meio para terminar as mesmas , e distribui bijuus por nações para equilibrar o poder.

Quanto mais você fala , mais vejo que não le o mangá , deve ver as fotos e vir comentar coisas que nem sabe.

more_horiz
@Artur, primeiro de tudo, ninguem aqui chamou você de emo revoltado, segundo, todos aqui e em outros tópicos consideram jogos, então eu irei considerar também, terceiro, Edo Madara é forte sim, mas esses 3 kages já são superiores aos Kages que estam lutando contra Madara, óbvio que eles tem chance de vencer, eu penso que eles tem mera chance de vencer, você acha que Madara tem chance de vencer, quarto, SF do Minato vai atras do adversário, Madara iria ficar fujindo pra sempre? Uma hora ele ia ser pego ou pelo Mokuton do Hashirama, ou até pelo SF do Hiruzen, minha tecla trava aqui, meu dedo não sai das letras SF até que eu me convença de que Madara pode se livrar de tantos tentando pegá-lo, essa de voar foi muita viagem, Tsunade óbviamente iria ficar atras dos 3 kages, pois se ela morresse a vitória do Madara pra mim começa a ter luz, então pra pega-la ele teria que puxa-la com rinnegan, o que puxaria todos a sua volta, e não adiantaria, ou ir pega-la, o que o deixaria um alvo fácil pro mokuton de hashirama, Hashirama pelo que eu vi, venceu Madara E Kyuubi, suprimiu seu poder e derrotou Madara, até que Kishi mostre se Tobirama estava lá, Mito, ou que Madara depois da não ter mais a kyuubi deu trabalho pakas pro Hashirama, o que todos acharam que valia(que é uma bosta dum jogo) será.

more_horiz
Eu leio o mangá semanalmente em inglês e português,mas não tenho saco pra discutir com pessoas insistentes como você,nossa discussão já vem dês de a 8 página,ou seja,cinco páginas de discussão,e acredito que se deixar ela vai até umas 100 páginas só com eu e você discutindo e nunca vamos chegar a impasse porque nem eu nem você vai aceitar ou admitir a derrota,então eu lhe dou uma proposta 50% pra vitória do Madara,50% pra vitória dos kages,e assim fica,porque já encheu o saco essa discussão,e não podemos discutir mais até porque ainda temos muitas informações a vir,temos que ver o potencial da Tsunade,do Hashirama e do Madara 100% ai só depois poderemos vir aqui e voltar a discutir civilizadamente.

more_horiz
Maito Gai,a questão não é parar o SF porque é impossível,a única maneira de pará-lo é matando o usuária antes que pegue em você,mas o SF quanto mais tempo fica atrás do Madara mais o Minato vai perder chakra e vai se aproximar da morte,fora que depois de uma vez iniciada o SF ele precisa pegar alguma coisa,se o Madara se livrar do SF o Minato vai ter se ferrado por Nada.

more_horiz
Artur escreveu:
Maito Gai,a questão não é parar o SF porque é impossível,a única maneira de pará-lo é matando o usuária antes que pegue em você,mas o SF quanto mais tempo fica atrás do Madara mais o Minato vai perder chakra e vai se aproximar da morte,fora que depois de uma vez iniciada o SF ele precisa pegar alguma coisa,se o Madara se livrar do SF o Minato vai ter se ferrado por Nada.

Pois é man, mas pra isso que temos Hiruzen que pode pegar Madara desprevinido(fugindo) e retirar a alma dele, ou o mokuton do Hashirama, eu realmente quero ver mais sobre o que Hashirama, Tsunade, ou Hiruzen prime podem ser possíveis, se não mostrar fazer o que, mas Hashirama já mostrou que é o cara, como edo madara tbm, mas lembrando que esses tres hokages, são superiores ao 4 kages que estão lutando ao lado da tsunade.

more_horiz
ele preferiu sugar ao inves de usar o Susano'o

Ele tinha acabado de sair do Susano'o....Como ia fazer outro instantaneamente?

2- Hashirama provavelmente saiu machucado por que teve de suar para suprimir a Kurama prime , só por isso.

Madara não ajudou em nada a deixar o Hashirama ferrado né? Tá bom, Hashirama é Deus (y)

4- Tsunade está lutando a VÁRIOS mangás contra o Madara , assim como os demais kages muito inferiores aos dessa comparação , e foram capazes de causar danos no Madara mais de uma vez , se ele não fosse um tensei ja estaria em más condições.

Preciso te lembrar que o Madara tá só brincando com os Kages?

more_horiz
Ué , o Susano'o dos Uchihas não era algo instantaneo que barrava até o Hirashin , agora não é mais , what?

Não é porque o Madara disse que a luta dele é uma diversão , que ela seja uma facilidade dessas que uns querem colocar , ele está brincando porque está confiante que não tem como selar o mesmo ja que tem todos aqueles poderes , mais deixa chegar alguém melhorzinho que esses kages pra ver se ele vai pensar assim.

Que tristeza para os Uchiha maniacos , Madara tomou um pau do Hashirama e morreu tempo depois , pra voltar 500 anos depois e tomar um pau do Naruto e morrer denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que sorte em? srsrsrsrsr

more_horiz
Vou dizer como contratacar cada habilidade de Madara

Sharingan e variacoes:
Primeiro não sabemos a potência do Tsu de Madara,provavelmente deve ser um pouco melhor que o de Sasuke mas mesmo assim,ele não teria tempo de o fazer devido ao Mokuton em cima dele o tempo todo
Amaterasu:
Reflexos de Minato+Hiraishin=Amaterasu atingindo o nada
Se Madara usar o Amaterasu assim como o Tsu ele vai ter de se concentrar e mirar,e isso não é possivel com o Mokuton em cima dele

Susanoo:
Mokuton por baixo,Dotons do Hiruzen,
Mokuton com selo de Minato pegando madara por baixo da terra=Rasengan na Cara

Meteoro:

Tsunade joga a Kunai de Minato pra longe e eles ficam longe,usam uma barreira Mokuton e Doton e pronto
Na segunda vez Madara usaria o Basho Tein para puxar a Kunai lancada
e ai?
E ai que Hashirama manda um galho Mokuton com um selo para longe,ja que não pode ser puxado pelo Basho Tein e se teleportam
Ainda estariam perto da zona de Impacto,simples:

Barreira Mokuton+Barreira Doton+Barreira de Minato+Jaula Nyoi+Katsuyu protegendo=Meteoro nada efetivo

Mokuton:

Hashirama responde a altura

Rinnegan:

Shinra Tensei=Katsuyu
Chibaku Tensei=Minato joga uma Kunai e teleporta a bolinha para outro lugar
Basho Tein=Mokuton Segura

Batalha:

Se Madara ficar preso no Mokuton de Hashirama Minato chama o SF
Por favor param de ser paga pau dos uchihas e analizem essa porra direito
da nojo de ler alguns posts

E ai alguem vai contrariar :aceito:

more_horiz
Kyuubi Prime Full 100% > Rinnegan?

Fale isso pro Rikudou :blz:

more_horiz
Rikudou não era nem de perto mais forte que o Juubi , ele era um ninja lendário MUITO mais poderoso que Hashirama e Madara , mais era óbviamente inferior ao Juubi , justamente por isso selou a criatura dentro dele , tanto que Tobi foi claro , ele era humano , e após se tornar o Jinchuuriki do Juubi , ganhou poderes "sobre-Humanos".

E quando digo Rinnegan , é o Rinnegan mostrado no mangá , tudo que vimos do Rinnegan , não supera a Kurama full 100% nem a pau.

more_horiz
Artur escreveu:
Sandaime Raikage,você nunca gastaria saliva porque você aqui escreve,não fala.Depois o Madara não vence a Kyuubi Prime?Tá de brincadeira comigo né,ele com FMS não a vence nem a pau,se ele a vencesse teria vencido no Vale do fim,agora com o rinnegan é outra história meu chapa.

Madara pode derrotar Kurama sim,por que não a venceria?Você diz que eu superestimo o Madara,e você o subestima,além de que você só sabe se referir ao "Madara FMS" e nunca leva as coisas pro "Edo Madara" ou mesmo pro "Madara Rinnegan"(Madara tinha o rinnegan antes de morrer),e sabe por quê?Porque você sabe que se levar pra esse lado você vai perder.Bijuus são poderosas,mas são lentas!Agora me diga,Amaterasu na Kyuubi,depois Chibaku tensei e depois o Tenbaku no Jutsu,ai a Kurama toda quebrada,Madara só precisa deixar o Naruto um pouco distante para usar o
Tadikaru Jigyaku Tensei,e ai a Kurama é destruída e depois Naruto SM vence Madara no x1?Me poupe de suas burras tentativas,qualquer coisa que você me disser eu tenho algo racional pra contrapor.

Você subestima tanto o Madara,que você acredita que o Hashirama limparia o chão no x1 com o Madara FMS,me poupe,Madara era poderoso assim como Hashirama,á questão é que Hashirama se mostrou mais poderoso naquela luta.

Minato SF?AINDA!Me diga uma coisa,se o Madara pega sei lá,a Tsunade e a desacorda,e a leva lá bem alto(longe do alcance do SF do Minato,que pela última vez,NÃO VOA!) e tira a alma dela e a joga lá do alto e depois usa o Chibaku Tensei pra matar o Hiruzen,que agora sem a Tsunade não tem Katsuyu,ai vai fazer o quê o Hiruzen?A gaiola ou uma parede de Pedra?KKKKKKK,Hiruzen Morre.Ai agora lá de cima(com os pontos de teletransporte do Minato destruídos o Madara atira dois meteoros lá de cima impedindo que O Minato fuja por causa da área de alcance,Minato morre agora.Edo Madara vs Hashirama,não existe ninguém em Naruto que atualmente vença Madara no x1.Nem o Hashirama.

Perola do dia.. kkkk

não existe nenhum shinobi do mangá que pode lidar com a Kyuubi FULL power por isso concordo plenamente com o @Sandaime Raikage ou seja não adianta..contra FATOS não há argumentos.

Madara vivo foi um estorvo..

porque :?? ele viu a tamanha diferença de seu poder com a de Hashirama e sim tentou obter Rinnega + Mokuton o que levou a morte dele em poucos dias.

more_horiz
Tendou-sama escreveu:
Vou dizer como contratacar cada habilidade de Madara

Sharingan e variacoes:
Primeiro não sabemos a potência do Tsu de Madara,provavelmente deve ser um pouco melhor que o de Sasuke mas mesmo assim,ele não teria tempo de o fazer devido ao Mokuton em cima dele o tempo todo
Amaterasu:
Reflexos de Minato+Hiraishin=Amaterasu atingindo o nada
Se Madara usar o Amaterasu assim como o Tsu ele vai ter de se concentrar e mirar,e isso não é possivel com o Mokuton em cima dele

Susanoo:
Mokuton por baixo,Dotons do Hiruzen,
Mokuton com selo de Minato pegando madara por baixo da terra=Rasengan na Cara

Meteoro:

Tsunade joga a Kunai de Minato pra longe e eles ficam longe,usam uma barreira Mokuton e Doton e pronto
Na segunda vez Madara usaria o Basho Tein para puxar a Kunai lancada
e ai?
E ai que Hashirama manda um galho Mokuton com um selo para longe,ja que não pode ser puxado pelo Basho Tein e se teleportam
Ainda estariam perto da zona de Impacto,simples:

Barreira Mokuton+Barreira Doton+Barreira de Minato+Jaula Nyoi+Katsuyu protegendo=Meteoro nada efetivo

Mokuton:

Hashirama responde a altura

Rinnegan:

Shinra Tensei=Katsuyu
Chibaku Tensei=Minato joga uma Kunai e teleporta a bolinha para outro lugar
Basho Tein=Mokuton Segura

Batalha:

Se Madara ficar preso no Mokuton de Hashirama Minato chama o SF
Por favor param de ser paga pau dos uchihas e analizem essa porra direito
da nojo de ler alguns posts

E ai alguem vai contrariar :aceito:

A coisa mais ridícula que eu já li na minha vida.Você deu uma "solução" mas esqueceu o fato de,quando se trata de montar as estratégias pros kages,são todos os kages contra o Madara,mas quando é o Madara vs os kages,é o Madara só contra um deles.Amaterasu por exemplo,Minato foge do Amaterasu,mas e a Tsunade?e o Hiruzen?e o Hashirama?Eles vão ficar ali e o Madara não vai fazer nada!?Teoria ridícula.Além de que o Amaterasu ele não precisa mirar,se ele lançar o Amaterasu em um ponto,aquele ponto vai queimar por sete dias e sete noites,além de que,não se engane,o Madara já lutou com o "Mokuton em cima dele" no vale do fim,com ele bem mais fraco do que está agora e isso não impediu ele de lutar de igual pra igual com o Hashirama.

Meteoro:Pelo visto você não leu os tópicos anteriores,como eu já disse a Tsunade ela não tem tanta for ça assim pra jogar uma kunai pra longe do impacto disso:
Madara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade - Página 18 017

A kunai da Tsunade vai estar no V quando o Meteoro atingir o chão.

,fora que no caso o Madara poderia segurar todos eles no bashou tenin ai o Minato se salvaria,mas Tsunade,Hiruzen e Hashirama seriam pegos em cheio,no caso,Minato quando ele fizesse o selo ele não desaparece com o ataque,ele simplesmente leva pra outro canto,ele só pode levar o Meteoro ou pra perto do local ou pra konoha,acredito que ele levaria pra perto do local,o que abriria uma brecha pro segundo meteoro,ai vem a Katsuyu e tal,se o Madara parar a Katsuyu usando o Bashou Tenin,ela não poderia proteger os mesmos,me poupe mas barreira de doton não é relevante aqui,seria destruída pelo meteoro,assim como o Mokuton também,e aquela gaiola é resistente,mas não é deus pra parar o meteoro.

Mokuton concordo com você,mesmo achando que a floresta é inútil contra o CT.

Shinra Tensei até poderia ser anulado com a Katsuyu assim como o CT,mas no caso precisa-se de tempo para separar a mesma em várias partes e as enviar pra cada um,tempo esse que contra o Shinra Tensei e o CT não teria,no caso,pain demorou muito o que deu tempo pra Tsunade proteger todos,Madara não iria demorar.

CT,Minato não pode teleportar a bolinha,seria ridículo algo assim acontecer como se o Madara fosse deixar.

Bashou tenin: Ridículo sua teoria,o Mokuton segura,mas quem segura o Mokuton?

Se você lesse os posts direito saberia que o SF já ficou irrelevante nessa luta muito tempo e já foi dada 10.000 jeitos do Madara não ser pego por ele,só bate na mesma tecla quebrada quem quer.

Eu aceitei o seu desafio,e venci!

more_horiz
Pra mim, ambos os lados tem chances de vencer, mas os Hokages tem que tirar proveito de MUITA inteligência e dos seus recursos pra pegar Madara com um selamento, se não for por isso, a vantagem fica com o Madara.

more_horiz
Eu só quero lembrar uma coisa , Madara tem resistencia infinita , mais o chakra dele , apesar de grande pelas celulas do Senju Hashirama , termina , não venham colocar que Madara tem chakra infinito, pois nenhum edo tensei tem, ele tem o chakra normal , e resistencia infinita.

Tsunade não é grande coisa em combate , mais é ótima no suporte , e tem MUITO chakra, Hashirama tem uma grande quantidade também , Hiruzen prime como hokage tem um chakra acima da media , nada incrivel como os dois senjus , mais algo acima da media , Minato tem um chakra normal grande , pois para levar a Kyuubi , 2 bijuu damas , lutar com Tobi , erguer uma barreira , usar o 2 selos diferentes no Naruto , tem que ter um chakra forte pelomenos , e nem a pau Madara tem mais chakra que esses 4 juntos.

Madara ja demonstrou toda sua vontade de matar alguns como Tsunade e Oonoki , se fosse tão simples ele ja teria matado ambos.

more_horiz
MAdara só tá se divertindo, como ele próprio disse nesse ultimo mangá...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos