Aff,esse maldito SF é a bola da vez... aliás,outra bola fora,se você já pode até fazer uma lista daqueles que defendem os Uchihas,eu já posso até fazer uma lista daqueles que defendem os descendentes do filho mais novo até o fim.Madara não mostrou nenhuma invocação,mas cara me poupe né,Nagato quase sempre usou as técnicas do rinnengan,é um fato que Madara pode fazer as mesmas coisas que vimos pain fazer,ou seja,ele também tem capacidade de selamento,se ele tem capacidade de selamento,eu acredito que ele tenha como parar o SF também,mesmo não tendo sido mostrado,mas ai vocês vão vir dizer "Não vale,porque não mostraram",ótimo,SF como eu já disse é bom,mas ele não voa,diferente do Madara,eu sinceramente não acredito que Madara cairia num jutso bobo como o SF,se ele criar um kuchiyose que possa assumir seu lugar,é o fim do Minato,e o fim dos outros também,sua estratégia gira basicamente em torno do SF,como você mesmo já disse,um toque e adeus,do mesmo jeito que o SF chega até a vítima,a vítima pode chegar até ele,se o kuchiyose se atira na frente do SF ele é quase que obrigado a iniciar o selamento,ai adeus.Vocês não percebem que em uma estratégia que gira basicamente em torno do SF é ridícula pela capacidade que o Madara tem de ataque e defesa,ele atingiu um estágio nunca atingido antes por nenhum ninja,a não ser o próprio rikudou,dizer que Hashirama e seu Mokuton atrapalham Madara com shinra tensei é ridículo,dizer que a gaiola do Hiruzen protege o Minato dos meteoros é mais ridículo ainda,dizer que a Katsuyu consegue se tornar do tamanho de botão e mesmo assim guardar um corpo de um adulto,não é ridículo,é idiota.Madara pode fazer o que quiser no campo de batalha é impossível pará-lo é um verdadeiro Showman.